quinta-feira, 30 de janeiro de 2014



Lia agora, mais madura e mais responsável, está casada com Harry Styles, a quem prometeu amor eterno.
Mas esse amor sofre um pouco com a chegada de uma nova turnê, de uns novos amigos e a volta de uma velha inimiga.
Mas os amigos ainda estão juntos, vão ajudá-los a manter os pés no chão e fazer esse casamento dar certo, principalmente com a chegada de um novo membro, alguém pequeno, fofinho, e muito próximo de Liam.
Agora é hora de permanecerem juntos, e desta vez é para sempre.

Nome da Fic: Same Mistakes (2ª Temporada)
Autora da Fic: Mia Malik
Gênero: One Direction.
Começada: 30/01/2014
Período: 2ª Temporada
Terminada: Sim
Personagens:

5 comentários:

  1. Aiiii meu paii!!! QUANDO VAI COMEÇAR POR FAVOR QUE COMECE LOGOO!!! amo as suas fanfics são todas divas, a minha preferida é SAME MISTAKES ,NÃO SÓ porque tem a minha DIVA a victoria justice mas pelo amor, deles nossa eles passaram por um monte de coisas juntos eles sofreram demais para ficarem juntos então eu tou colada pra quando começar eu ser a primeira a ler <3 anciosa !!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que bom!!! tava esperando por uma segunda temporada !! eu amo suas fic são todas divas e estava anciosa pra fazerem a segunda temporada de SAME MISTAKES ameiii essa fanfic é diva como vc bjs sua linda ^^) !!

    ResponderExcluir
  3. Quando vai começar? anciosa aqui!!! ameiii a sua fic SAME MISTAKES !!!!.... *--*

    ResponderExcluir
  4. Mia, tu não sabe como eu tenho orgulho de seguir o seu blog desde 2012, cara, eu li essa fic e me apaixonei e quando soube que teria outra temporada, eu pirei, sabe oque é continuar uma coisa que alguem adora?? poisé, eu não acredito, estou muito ansiosa com essa fic, pq eu sei que vc escreverá tbm, e sabe de uma coisa? em um dos primeiros capítulos dessa fic eu me lembro sobre a lia escrever a música back for you para eles, e essa música sempre que escuto me lembro de vc, dessa fic e tbm do seu blog... pq eles marcaram a minha época de 12 anos, e agr to com 14, ai que nostalgia,to até me sentindo velha aqui, mais que bom que vc está voltando!!!!!!!!! QUERO LOGO O PRIMEIRO CAPITULO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL <3
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!