domingo, 2 de fevereiro de 2014

"Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que eu te amo..."
- Broken Hearted Girl (Beyoncé)




Acordei esta manhã incrivelmente disposta, talvez a notícia de que Liam está no hospital  comemorando o nascimento do seu primeiro filho tenha me feito bem, ele ligou de madrugada para o Harry, nos avisando que Lucy estava entrando em trabalho de parto, fiquei tão feliz que senti vontade de correr para o hospital, mas Harry disse que era melhor esperarmos até de manhã.
Harry não estava mais na cama comigo, já deve ter acordado, caminhei até o banheiro a fim de me arrumar para visitar meu irmão e meu sobrinho.
Tomei um banho quente e vesti algo mais quente ainda, preciso sobreviver a esse inverno frio de Londres, sinto meus dedos congelarem assim que coloco os pés para fora do boxe, corri até o quarto e calcei minhas botas.
Desci as escadas em pequenos pulinhos, estou tão ansiosa para vê-lo, Noah deve ser a cara do Liam, deve até ser tão lindo quanto ele, quero tanto ir logo.
Harry estava na cozinha, ele estava sentando a mesa tomando uma caneca de chocolate quente, cheguei mais perto e passei meus braços pelo seu pescoço, o abraçando, e lhe dei um beijo no pescoço.


Ele se virou e me puxou para sentar em seu colo, lhe beijei os lábios logo em seguida e deslizei minha mão pelo seu pescoço, até sua camisa.


Harry- bom dia bebê, tá feliz?
eu- sim, amor, quero ver o Noah, me leva ao hospital? -ele sorriu.
Harry- é claro, estava te esperando para irmos.
eu- então vamos -saltei de seu colo e dei dois goles em seu chocolate quente.

Seguimos juntos até a sala, ele pegou o casaco e as chaves e eu abri a porta, senti meu corpo inteiro tremer ao sentir a brisa fria.

eu- uuui que frio.
Harry- é amor, hoje tá mais frio que o normal -falou e passou a mão pela minha cintura, me guiando até o carro estacionado em frente nossa casa.
eu- e olha que eu estou com duas blusas e esse casacão -ele riu.
Harry- entra e liga o aquecedor -falou abrindo a porta do carro.

Ele fechou a porta e eu liguei o aquecedor, ele deu a volta no carro e quase escorregou no gelo ao abrir a porta, rimos um pouco e ele entrou, fechando a porta em seguida.
Liguei o rádio e ele ligou o carro, fomos escutando música e conversando até chegarmos ao hospital.
Saímos do carro estacionado e esperei Harry chegar ao meu lado, ele segurou minha mão e me peguei olhando para o hospital, tem 3 anos desde que estive aqui pela última vez, foi horrível, perdi meus dois filhos de uma só vez, tanta coisa aconteceu desde então, os ataques contra mim sessaram, Harry e eu nos casamos, e daqui a algumas semanas estaremos completando 3 anos de casamento, parece que foi ontem.
Harry me despertou e então seguimos para dentro do hospital, haviam poucas pessoas na sala de espera, Harry e eu fomos até a recepção e nos indicaram o quarto 35B, uma enfermeira nos mostrou onde ficava.
Dei duas batidas na porta antes de abri-la, Harry me deu um leve empurrão e entramos juntos, Liam estava sentado ao lado de um bercinho pequeno, enquanto Lucy dormia na cama branca de hospital, Liam se virou para nós e sorriu de orelha a orelha, papai coruja.
Me aproximei do bercinho e dei um beijo na bochecha de Liam antes de me aproximar do bebê, tão lindo.


eu- ah meu Deus, Liam, Noah é tão lindo -falei, acariciando levemente a bochecha do bebê, por enquanto ainda não dá para dizer, mas acho que será uma cópia perfeita do Liam.
Harry- caramba Liam, fez um bom trabalho em -disse, se aproximando de mim e olhando por cima do meu ombro- esse moleque vai aprender tanta coisa comigo -falou, sonhadoramente.
Liam- nem vem Harry, ainda me lembro da Lux com uma garrafa de vodka na mão -resmungou, Harry e eu rimos de sua careta.
Harry- posso pegar ele? -perguntou, ainda se recuperando do ataque de risos.
Liam- devagar, bem devagar -falou, se levantando para tirar Noah do berço.

Harry esticou os braços ansioso e eu peguei meu celular, quero uma foto desse momento tão cute.
Liam, todo cuidadoso, ajudou Harry a segurar o pequeno Noah, Harry balançou ele um pouco, lhe deu um beijo na testa e então virou para a câmera, sorri com a cena e bati a foto.


Harry- deixe-me ver -falou, esticando o pescoço.
eu- ficou linda -mostrei a tela do celular para ele e Liam.
Harry- eu sou muito bom com crianças, tá na hora de pensarmos em encomendar o nosso, em amor.
eu- será? -perguntei, o olhei confusa, será se já tá na hora de tentarmos novamente? Ele abriu um sorriso pequeno, porém, acolhedor.

Postei a foto no twitter com a descrição:

"Meu Deus, já está na hora de se tornar o melhor pai do mundo, 
o que acha @Harry_Styles ?"

Guardei o celular e estiquei os braços, pedindo para segurar Noah, que ainda dormia tranquilamente.
Ele é tão pequeno, dá vontade de apertar, mas ao mesmo tempo dá medo de parti-lo ao meio, é tão bonitinho, está decidido, eu quero um bebê.
Devolvi ele para o Liam, que estava aguardando impaciente, eita mais é muito babão.
Dei alguns passos para trás e Harry me abraçou, ficamos olhando o Liam e o Noah, é tão lindo ver o Liam com esse sorriso bobo no rosto, é inacreditável.
Harry me puxou e nos sentamos lado a lado no sofá que estava encostado a parede, ficamos admirando Liam com seu mais novo protegido.
Harry me abraçou mais forte e aproximou sua boca do meu ouvido.

Harry- acho que já está passando da hora -sussurrou.
eu- vamos providenciar isso -olhei para ele e ele estava sorrindo sapeca.
Harry- sim, vamos sim.

Ele beijou meu pescoço e escutamos a porta abrir, olhamos todos com expectativa e logo balões invadiram a sala, Niall estava na ponta, segurando-os, Louis entrou logo atrás dele com uma duzia de rosas vermelhas, os dois sorridentes, então, entrou Zayn, ele tinha em mãos uma faixa escrito: "Parabéns, Seja bem-vindo, Noah!", mas sua cara não era das melhores, ele está mal-humorado.

Liam- nossa gente, obrigado -falou baixinho, por Lucy estar dormindo- obrigado também pelo seu entusiasmo, Zayn.
Zayn- de nada, marido.

Niall amarrou os balões na ponta da cama e Louis colocou as flores na mesinha ao lado da cama, Zayn jogou a faixa em cima de mim e do Harry e ambos a agarramos, eles se aproximaram do Noah e logo começou a babação em cima do pequeno, que dó.
Harry estava apenas rindo ao meu lado, ele se divertiu com os rapazes fazendo vozes estranhas e biquinhos, acho que meu marido não teve infância, ele estava se divertindo mais que o próprio Noah.
Ultimamente Zayn tem estado muito mal-humorado, então foi muito bom vê-lo brincar e sorrir para  Noah.
Desde que o contrato dele com a Perrie acabou ele tem estado muito chateado, porque no começo, apesar de ser tudo falso, acabou se tornando algo verdadeiro e todos passamos a gostar da Perrie, agora o contrato acabou e eles tiveram que terminar o namoro, Zayn não aprovou, mas teve que fazer isso.
Perrie ainda mantém contato com todos nós, eu até acho que de vez em quando os dois dão uns pegas escondidos, não duvido disso.
Levantei minhas pernas e coloquei-as em cima das do Harry, ele repousou a mão no meu joelho e continuamos assistindo os rapazes.

++++

Passamos a tarde inteira com Liam no hospital, Harry e eu só saímos quando mamãe e papai chegaram para conhecer o neto, ainda não nos falamos, pelo menos papai e eu, já que ele me expulsou de casa aos 17 anos, mamãe e eu ainda temos um relacionamento estável, nos falamos pouco, mas nos falamos.
Harry me guiou até a lanchonete do hospital, me sentei em uma mesa enquanto ele foi buscar café para nós dois, dedilhei na mesa por um longo tempo até que ele voltou trazendo duas canecas de café quente e biscoitos com gotas de chocolate, nossos favoritos.
Conversamos bastante até Zayn se sentar entre nós dois e sorrir largamente.

Zayn- vou ver a Perrie, não contém a ninguém -ele olhou de mim, olhou para o Harry e sorriu novamente- e os seus sogros já saíram do quarto, seus pais também -falou, voltando a olhar pra mim.

Então ele saiu flutuando pelos corredores para ir ver a Perrie, ele tem fumado algo mais, além de cigarro.

Harry- acho que o Zayn fumou um cachimbo da paz -falou, contendo o riso.
eu- ou então encontrou o amor -cantarolei, ainda o olhando sumir pelo corredor.
Harry- quem diria que eles iam acabar se apaixonando.
eu- é, quem diria -concordei, perdida em meus pensamentos.
Harry- mas, voltando ao assunto: "Nosso filho" -ri antes dele continuar- o quê? Não ria, estou falando sério, vamos ter um filho, não vamos, Lia?
eu- não Harry -ele me olhou incrédulo- pode ser uma filha -ele sorriu e suspirou aliviado.
Harry- eba, vamos tentar hoje à noite? -perguntou, sorrindo maliciosamente.
eu- Harry, se dependesse de você nós tentaríamos todas as noites, até mesmo todos os dias -ele riu.
Harry- ou todas as horas, conheço uns lugares bem escondidos por aqui -falou baixinho, olhando em volta.
eu- Harry, você é um idiota -dei uns tapas nele, não contendo um sorriso idiota.
Harry- bem que você queria -falou, piscando para mim.
eu- para Harry -falei, pouco convincente- vamos voltar.
Harry- não acha melhor irmos para casa? Praticar um pouco? -ri bastante e depois nos levantamos.
eu- idiota -murmurei enquanto andávamos até o quarto 35B.

Voltamos a entrar no quarto e todos nos olharam cheios de expectativas, não sei bem porque, mas olharam.
Harry e eu nos entreolhamos e Harry forçou um sorriso para eles.

Harry- vamos ter um bebê -falou e eu o olhei assustada, não Harry, ainda não vamos ter um bebê.
Liam- sério? Quando descobriu Lia? -perguntou, mais esperançoso que o Harry, tadinho.
Harry- bom, ainda não vamos ter um bebê -falou, decepcionado- mas vamos providenciar isso -ele passou o braço pelos meus ombros e sorriu para os outros, tive que me segurar para não rir.
Louis- eu acho que o Noah mexeu com seu lado paterno, Harry.
Eu- eu também acho -concordei, apesar de ter mexido com o meu lado materno também, Harry arregalou os olhos para mim, em descrença.
Harry- tudo bem, você estão certos, é só que... Eu vejo o Noah e penso que nossos filhos poderiam estar com três anos agora, e em pensar nisso eu sinto vontade de estrangular a Taylor por tudo o que ela fez -explicou, olhando para mim ao invés dos rapazes.
Eu- ah meu amor, não pense assim, por favor, vamos ter muitos filhos, eu prometo, quantos você quiser -falei, enquanto me equilibrava nas pontas dos pés para beijá-lo.
Harry- quantos eu quiser? -Perguntou, sua voz sapeca, e eu assenti- que tal um time de futebol então?
Louis- eu apoio -Gritou de imediato e Niall fez um "eeee" em coro.
Eu- vocês estão loucos, só pode, eu não vou ter uma duzia de filhos, nem pensar -falei, Harry fez um biquinho e tentou conter o riso.
Liam- ela não aguenta nem o Harry, imagine 12 mini's Harry's.
Harry- eii -resmungou, fazendo uma careta- é verdade amor?
Eu- é claro que não bebê, o Liam não sabe o que diz, está bêbado de tanta felicidade, eu te amo -ele sorriu orgulhoso e me abraçou mais forte.

Voltei a me sentar no sofá e fiquei encarando os rapazes, Lucy também estava assistindo-os juntos comigo, enquanto amamentava o pequeno Noah, Harry veio se sentar ao meu lado e me abraçou, ficamos quietinhos, apenas ouvindo as brincadeiras deles.

++++

Harry e eu corremos do carro direto para nossa casa, está tão frio que mesmo com todas nossas roupas somos incapazes de passar mais que 1 minuto do lado de fora, sacudi minhas botas e as tirei, ficando de meias, Harry copiou minha ação e retiramos os casacos, dentro de casa está tão quentinho, segui para a cozinha e ele se jogou no sofá, hora do jantar e ainda tenho que preparar algo.
Separei alguns ingredientes e coloquei água no fogo para ferver, farei uma macarronada, é rápido e o Harry gosta, não demorou para que ele aparecesse me oferecendo ajuda, pedi para ele picar os legumes enquanto eu preparava o molho do macarrão, assim conseguimos terminar rapidinho.
Ele arrumou a mesa com uma toalha, pratos, copos e talheres, ele colocou a jarra de suco de manga em cima da mesa enquanto eu servia nossos pratos, nos sentamos juntos, um de frente pro outro, e encarei nosso jantar, pronto em 30 minutos, até que foi rápido.

Harry- está com um cheiro tão bom -falou, cheirando o vapor que saia de seu prato, ri disso.
eu- adoro quando cozinhamos juntos -ele assentiu, já dando uma garfada no seu macarrão.
Harry- eu também gosto -falou de boca cheia, novamente me fazendo rir- gosto de cozinhar, principalmente com você.

Tive que me controlar para não abrir um imenso sorriso, já que minha boca estava cheia de macarrão com molho, então, apenas assenti e lhe dei um pequeno sorriso.
Quando terminamos de jantar Harry se levantou e foi até o bar, voltou segundos depois com uma garrafa de vinho tinto, nosso preferido, ele abriu e me serviu uma taça, servindo a si mesmo logo em seguida.
Balancei a taça com o líquido vermelho e senti seu aroma, tão saboroso, dei um gole pequeno e me levantei, ajudei Harry a colocar a louça na pia e desfazer a mesa, então me revesei entre lavar os pratos e beber o vinho, Harry estava secando os que eu já lavara, assim deixamos a cozinha limpa e fomos para a sala com as taças e a garrafa de vinho.
Harry se jogou no sofá me puxando junto dele, caí em seu colo e lá fiquei, ambos olhando para a tevê, que passava um filme do qual não me lembro o nome.
Estava quase adormecendo em seu colo quando ele se mexeu para encher sua taça novamente, o impedi de colocar mais vinho e recoloquei a garrafa no chão, ao lado do sofá, ele me olhou confuso e tirei a taça de sua mão, chega de beber, já bebemos 6 taças cada um, já é o bastante.

Harry- o que foi amor?
eu- estou cansada, vamos subir?
Harry- tá, tudo bem, vou guardar o vinho e já te acompanho.
eu- não beba mais, Harry, por favor -pedi, enquanto me levantava.
Harry- não vou beber, confia em mim, já chega por hoje.
eu- ótimo, vou tomar um banho, seja rápido se quiser me acompanhar -ele sorriu malicioso e correu para a cozinha antes que eu pudesse me mover em direção as escadas.

Estava na metade da escada quando as luzes se apagaram deixando a sala em um véu escuro, impossível de enxergar, Harry logo subiu correndo para me acompanhar, ele me abraçou e me fez cosquinhas enquanto subíamos, ambos gargalhando.
Tirei minha calça e minhas meias, me livrei da blusa de mangas compridas e fiquei somente com a camiseta do Superman, Harry tirou a camisa e o jeans, ainda rasgado, ficando só de cueca, e seguimos pro banheiro.
Ele ligou a torneira para encher a banheira, enquanto eu penteei meus cabelos e os prendi em um coque desajeitado no topo da cabeça, ele apareceu ao meu lado no reflexo do espelho e começou a pentear os cachos, me imitando, ele alcançou uma touca plástica e a colocou na cabeça, segurando seus cachos, gargalhei olhando seu reflexo e ele sorriu orgulhoso, os olhos levemente avermelhados de bebida e sono.
Me virei para ele e tirei a touca de sua cabeça, até que não estava tão ridículo, só estava engraçado, ele fez um biquinho e eu o beijei.

Harry- porque tirou? Agora meus cachos vão se molhar -falou, manhoso.




Hey girls,
primeiramente eu queria agradecer de verdade por me darem esse tempinho para pensar, eu precisava mesmo rsrs.
E junto com a paixão veio também o bloqueio criativo, mas agora já passou, tanto o bloquei quanto a... mentira... ainda não passou a paixão u.u
Mas mesmo assim, obrigada.
Agora, vou responder os comentários da sinopse, que me fizeram chorar rios.
Eu gostaria de responder todos, porém, a maioria estava em anônimo e sem nome, então não vai dar, só responderei um.
Se quiserem que eu responda pf coloquem o nome de vocês, okay?

-Danii: Caramba mulher, tu me fez chorar rios, sem brincadeira, é muito bom lembrar do comecinho e de todas que estavam comigo em 2012, daqui a pouco faz três anos e eu não consigo me controlar, choro demais hsuahsuahsuahs nem sei como te agradecer por ficar comigo todo esse tempo, ai sua liamda, te proibo de me fazer chorar novamente shaushaushaush brincadeira, me faça chorar rios, mares e oceanos minha diva <33

Graças a esse comentário perfeita da minha diva Dani, eu chorei muitos mares, rios e oceanos e até postei uma coisa no face em homenagem a vocês, minhas queridas e amadas leitoras <3
Aqui o Link do post.


3 comentários:

  1. eu já passei por tanta coisa com esse blog, e as melhorers sempre vão estar lá acompanhando com vc, se lembre disso sempre!!! eu amei esse capítulo e to esperando já o proximo ahsuahushauhsah
    -Danii

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!!!TA MUITO BOM
    TE AMO!!!
    -Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Está perfeiiitooooooooo continuaaaaa

    NataliaXx

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!