sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"Eu prometi que um dia eu te traria de volta uma estrela
Eu peguei uma e ela queimou um buraco na minha mão oh
Parece que esses dias eu te observo de longe
Só tentando fazer você entender..."

- Don't Let Me Go (Harry Styles)





Harry- quem era no telefone?
eu- Lucas, ele quer marcar logo nosso encontro, quando podemos vê-lo? -perguntei levantando minha cabeça para encará-lo.
Harry- eu não sei, amanhã já é o PCA e sábado e domingo estava pensando em irmos até Hollywood, você falou que sente falta falta dos seus amigos de lá -falou casualmente.
eu- sim, eu sinto muito, quero ver o Taylor, a Ari, o Avan, o Ben também e a Jessie, claro.
Harry- então está decidido, Liam vai conosco, a Lucy e o Noah também, um final de semana em família -falou sorridente.
eu- falta a Gemma, porque ela não vai também?
Harry- é verdade, posso chamar a Gem se quiser.
eu- sim, eu quero, sinto falta da minha cunhadinha.
Harry- tudo bem, vou falar com ela.

Nos sentamos no sofá para esperar os rapazes, saindo da gravadora vamos a casa do Liam visitar o Noah e a Lucy, então temos que aguardá-los.
Depois de alguns poucos momentos todos fomos liberados, então seguimos juntos para a casa de Liam, onde Lucy já estava com o Noah, demoramos um pouco para chegar lá, já que o trânsito estava um pouco cheio, mas depois de meia hora estávamos todos tirando as botas para entrar na casa do Liam.
Os garotos se sentaram no sofá da sala e Liam e eu subimos para o segundo andar, a procura de Lucy.
Encontramos ela no quartinho do Noah, um quarto muito fofo, as paredes brancas com somente um azul, enfeitada com nuvens, como se fosse o céu, o bercinho branco junto de uma cômoda azul bebê, vários ursinhos de pelúcia espalhados pelas prateleiras e poltronas do quarto, achei tão lindo que me deu vontade de morar ali, Liam e eu nos sentamos nas poltronas enquanto ela terminava de amamentar o Noah.
Quando acabou ela me entregou ele e eu fiquei brincando com ele por um longo tempo, adoro bebês.

++++

Harry e eu estávamos no quarto, ele estava me ajudando a arrumar um mala para levarmos conosco para Hollywood, uma mala média dá para nós dois, então estávamos arrumando juntos.
Amanhã tem o PCA e nenhum de nós dois teremos tempo para arrumar a mala, logo pela manhã vamos para o local da premiação para fazer os últimos ensaios, ele vai com a banda e eu vou com os meus coreógrafos e o Nate Russ, para ensaiarmos nossa performasse, a que estou mais ansiosa é a de Try, vai ser linda.
Eu vou ser a primeira a me apresentar, vou abrir a premiação, depois vão entregar alguns prêmios e fechando a premiação os rapazes vão cantar Midnight Memories, quero muito vê-los, vão estar incríveis.

Então, lá pelas 3 da madrugada, duas horas depois da premiação, Harry, Liam, Lucy, Gemma, Noah e eu vamos pegar um avião para Hollywood, onde Taylor se ofereceu para nos hospedarmos na sua casa, mas decidimos que é melhor ir para o hotel, já que é gente demais.
Me deitei na cama e esperei o sono chegar, Harry logo se deitou ao meu lado e me abraçou, assim, adormeci quase automaticamente.

++++

Os coreógrafos, Matt e Joe, chegaram as 7 a.m., Harry foi atendê-los enquanto eu terminava de me arrumar, quando finalmente estava pronta desci para encontrar eles na cozinha, tomando café com Harry.
Logo que me viram se levantaram e me arrastaram porta afora, sem nem me deixar dar um beijo no Harry, que ficou rindo na cozinha.
Entrei no carro e os dois foram na frente, me contando um monte de coisas que eu não entendia, demorou bastante para chegar ao local da premiação.
Fizemos algumas marcas no palco antes de começar a ensaiar, guardei em minha mente os locais onde pousaria e onde vestiria minha saia enquanto Nate começa a cantar Jus Give Me A Reason, foi tempo o bastante pros rapazes chegarem junto com coreógrafos e Simon, não pude falar com eles, apenas acenei e segui Matt que estava me chamando.
A tarde será longa...

++++

Me sentei no centro do palco e ofeguei, estava cansada, todo esse treinamento acabou comigo, Harry e Louis se sentaram ao meu lado e ambos bufaram.

eu- acabaram?
Louis- sim, ainda bem, agora podemos ir e voltar as 7 p.m.
eu- ótimo, também acabei.
Harry- vamos então, amor?
eu- sim, vou me despedir do Matt e do Joe e trocar de roupa.
Harry- okay, te espero aqui.

Me levantei relutante e segui pros bastidores, Matt e Joe estavam com Lou revisando meu figurino, um collant preto com detalhes brilhantes e a saia preta que vou vestir na apresentação com Nate.
Me despedi dos três e fui trocar de roupa, não demorei, já que queria chegar em casa e dormir um pouco antes de voltar para cá, tenho 3 horas para fazer isso.
Peguei minha bolsa e passei correndo pelos vários coreógrafos, técnicos de iluminação e outras pessoas que estavam por ali, encontrei Harry no centro do palco, ainda sentado com Louis, ele estendeu a mão e eu o ajudei a se levantar.

Harry- bom, vamos nessa, Boo, quer carona?
Louis- não, obrigado, vou com o Niall.
Harry- tudo bem então, até mais.
eu- tchau Tommo.
Louis- tchau gente.

Harry pegou minha mão e saímos do palco andando pelo longo corredor até o lado de fora, onde os carros estavam estacionados
Ele abriu a porta para mim e correu para entrar pela outra porta, o frio está começando a ceder e daqui a pouco a neve vai derreter, o inverno está chegando ao fim.
Harry ligou o motor e ligou o rádio baixinho, para que pudéssemos conversar.

Harry- vamos sentar na terceira fileira em frente ao palco.
eu- isso é bom, todos juntos?
Harry- sim, os rapazes e eu vamos sentar na segunda fileira e você e as meninas na terceira, atrás da gente.
eu- é, ainda está bom -falei contendo um riso inapropriado.
Harry- na hora da sua apresentação eu vou estar na segunda fileira e depois vou para a décima quinta fileira, então vou te girar nas duas vezes que você descer.
eu- isso, agora sim está ótimo.
Harry- você ser incrível, não se preocupe -falou, notando meu nervosismo.
eu- vocês também vão ser perfeitos, como sempre.
Harry- esperamos -ele olhou para mim por dois segundos e sorriu- Gemma vai vir dormir aqui em casa, dei a chave reserva para ela.
eu- tudo bem, encontramos o Liam e a Lucy no aeroporto?
Harry- sim, vamos encontrar eles lá.
eu- ótimo, assim é mais rápido.
Harry- está ansiosa pra chegar lá?
eu- sim, um pouco, eu quero um pouco de sol, quero usar meus shorts curtos, cansei de calça -resmunguei e ele riu.
Harry- o inverno já está acabando, não se preocupe, dou no máximo três dias pro sol aparecer e a neve sumir.
eu- assim espero, quando voltarmos já vamos ter sol.
Harry- exatamente, poderemos ir a praia, vou ter uma semana de folga quando voltarmos.
eu- então porque vamos passar só o final de semana lá?
Harry- porque na segunda ainda tem uma reunião.
eu- ah tá.
Harry- andei conversando bastante com Simon a seu respeito, moça.
eu- o quê? O que eu fiz? -perguntei enquanto ele estacionava o carro em frente a garagem.
Harry- nada... -falou saindo do carro e abri a porta antes dele abrir pra mim- é só que ele tem planos pra você.
eu- tem é?
Harry- sim, um clipe, talvez até show, não sei direito.

Entramos dentro de casa e ambos subimos pro quarto, ele está tão cansado quanto eu, coloquei o despertador para tocar 30 minutos antes das 7 p.m. e nos deitamos para tentar descansar.

++++

Harry estava correndo de um lado para outro no quarto, tentando arrumar o cabelo ao mesmo tempo que calçava os sapatos, parei de pentear o cabelo para fazê-lo sentar na cama, penteei seu cabelo cuidadosamente deixando-o do jeito que ele gosta e o ajudei a calçar os sapatos, as vezes parece que me casei com uma criança de 5 anos, mas eu amo isso.

Harry- obrigado amor, está pronta?
eu- sim, só preciso passar mais uma coisinha.

Voltei pro banheiro e terminei, assim que saímos do quarto a campainha tocou, o carro que nos levará chegou, Harry e eu nos apressamos para atender o motorista, corremos pro carro assim que conseguimos.
Harry e eu saímos do carro juntos, ele me ofereceu o braço e segurei nele, o tapete vermelho estava repleto de famosos entrando, dando entrevistas, tirando fotos, Harry me guiou em direção a todos os eles.
Todos os rapazes já haviam entrado, com suas respectivas namoradas, até Lucy veio, teve que deixar o Noah com a babá para poder acompanhar o Liam.
Nem ao menos colocamos o pé no tapete vermelho e alguns repórteres nos pararam, um inclusive já chegou me parando, colocando a mão em mim, acariciando minha barriga, tanto Harry quanto eu nos assustamos com isso.

xxx- então, Harry e Lia, recebemos várias notícias de que vocês terão um bebê, mas sua barriga ainda está tão pequena, é verdade ou não passa de uma boato? -Harry esboçou um sorriso aliviado e eu o acompanhei.
Harry- Não passa de um boato, por enquanto -falou, com um sorriso sapeca nos lábios.
xxx- pretendem ter filhos? -Harry me cutucou para que eu respondesse.
eu- sim, sim, com toda certeza.
xxx- e sua performasse de hoje à noite, Lia? Pode nos dizer algo a respeito?
eu- não, infelizmente não, mas vai ser incrível, eu mesma ainda estou extasiada com o que venho ensaiando.
Harry- ele é incrível, vocês verão, vão ficar de queixo caído, minha esposa é perfeita no que faz -falou me puxando mais perto e me beijando a bochecha, sorri envergonhada e escondi meu rosto em seu ombro.
xxx- awn que bonitinho, o casal mais romântico que já passou por aqui hoje, bom, estamos sem tempo, boa sorte para vocês dois e estamos ansiosos com as apresentações da banda -falou, cumprimentando o Harry, depois sorriu para mim- e a sua Lia.
Harry/eu- obrigada.

Depois que nos deixaram ir nós paramos um pouco antes da entrada para tirar fotos, só então tivemos permissão para entrar e encontrar os rapazes.

++++


Estava nervosa, afinal, não é todo dia que eu fico presa somente por duas cordas em cima de mais de mil pessoas para apresentar minha nova, e favorita, música.
Respirei fundo e a melodia da música começou a tocar, me preparei para colocar em prática meu número.


Nate segurou minha mão e nos curvamos em agradecimento, o público explodiu em palmas e senti cada centímetro do meu corpo tremer, olhei para a segunda fileira e os rapazes estavam lá, me aplaudindo de pé, logo atrás deles estavam Demi, Eleanor e Lucy, também de pé aplaudindo, me senti extremamente feliz, mas senti a falta de Perrie, então procurei rapidamente por ela, que estava sentada com sua banda na quinta fileira do lado esquerdo, ela acenou e sorriu.
Nate, ainda segurando minha mão, guiou-nos para os bastidores, onde demos um abraço e agradecemos um ao outro, procurei Lou rapidamente e ela me ajudou a recolocar meu vestido para que eu pudesse voltar para o meu lugar, ela me ajudou a retocar a maquiagem e arrumar meu cabelo, demorou um pouco para que eu estivesse novamente sentada atrás de Harry, ele se virou para trás e me puxou para beijá-lo.

Harry- você foi incrível -disse finalmente- com certeza será a melhor da noite.
eu- não fala bobagem, vocês serão melhor.

Ele sorriu agradecido e voltou a se virar, as meninas me deram parabéns e voltamos nossa atenção para a premiação que continuava acontecendo.

++++

Os garotos já haviam recebido cinco prêmios, ganharam todas as categorias que concorriam, Demi ganhou dois prêmios, Lucy ganhou um e Lea e eu ajudamos a segurar os prêmios.
Os meninos se retiraram para se apresentar e Harry não foi enquanto não me roubou um beijo de 'boa sorte'.
Cruzei os dedos, o médio e o anelar, para dar sorte, assim como o Niall faz, e comecei a tremer por antecipação, sempre fico nervosa quando vejo show deles, Lucy alcançou minha mão e amba ficamos de mãos dadas aguardando a entrada deles, enquanto Demi e Lea conversavam animadamente, ambas de olhos vidrados no palco...




Hehe Hey girls.
Meu pc foi formatado, então, desta vez eu perdi tudo =(
Mas agora ele está melhor e sinto que minha inspiração está voltando aos poucos, Deus é muito bom néh?
Então, me ajudem?
Vamos trazer esse blog de volta?
Divulguem pras amigas de vocês, pras amigas das amigas de vocês, me ajudem a voltar a ter alguns comentários e visualizações que agora eu tô de volta =)
Conto com vocês okay?
Amo vocês minhas divas <3


3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!