domingo, 16 de fevereiro de 2014

"E se eu estiver longe de casa?
Oh, irmão, vou ouvir você chamar
E se eu perder tudo?
Oh, irmã, eu vou ajudá-la
Oh, se o céu vier caindo, por você
Não há nada neste mundo que eu não faria..."
- Hey Brother (Avicii)




Harry- tá tudo bem amor? -perguntou, colocando a cabeça no meu ombro.
eu- mais ou menos.
Harry- o que houve? -perguntou alarmado, seus olhos já arregalados.
eu- calma bebê, só tô sentindo um pouco de dor -falei e ri fraco.
Harry- dor aonde? Quer ir no médico? Vamos, eu te levo -falou, já se levantando e eu o puxei de volta para me abraçar.
eu- fica calmo, vai passar, só deita aqui comigo.
Harry- tudo bem -ele respirou fundo- tudo bem.


Voltamos a ficar em silêncio, escutando apenas as respirações um do outro, eu não quero me levantar, não quero que ele vá para a gravadora, quero passar o dia na cama com ele.
Mas, antes que eu pudesse ao menos pensar em pedi-lo para ficar hoje, o telefone dele tocou, ele resmungou e esticou o braço para pegar o telefone na cômoda.

Harry- oi -falou, um pouco bravo demais.
...
Harry- tenho que ir mesmo? Sei lá, queria o dia de folga.
...
Harry- não, tudo bem, eu vou.
...
Harry- em 1 hora.
...
Harry- okay, até mais.

Ele jogou o celular pro lado e me abraçou novamente, com receio de me machucar.

eu- vai ter que ir pra gravadora?
Harry- sim, era o Liam, eu realmente tenho que ir -ele ficou quieto e então me virou para ele- vamos comigo? Passamos o dia juntos, almoçamos, sei lá, eu não quero que fique aqui sozinha, nem quero ficar longe de você.
eu- sim, eu vou, também não quero ficar longe de você -ele sorriu e me beijou calmamente.


Harry- vamos então, vai se arrumar que hoje o café é por minha conta.
eu- tem certeza? Eu posso fazer rapidinho.
Harry- não, vai lá, toma um banho quente e fique mais linda ainda para mim.
eu- tudo bem, bebê.

Dei selinho rápido nele e corri pro banheiro, ainda enrolada no lençol fino, escutei sua risada quando o lençol quase caiu.
Tomei um banho quente e tomei bastante cuidado para não me machucar mais ainda, depois de me secar e pentear os cabelos voltei pro quarto, Harry já havia saído, procurei uma roupa e me vesti, cerca de 10 minutos depois ele subiu para se arrumar também.

Harry- já tá pronto lá embaixo, amor.
eu- tá bom, vou te esperar.
Harry- okay, não demoro.

Ele entrou no banheiro e eu peguei minha bolsa, desci as escadas lentamente e desliguei a tevê, que estava no mudo, provavelmente desde ontem à noite.
Fui até a cozinha e liguei a tevê de lá, coloquei no noticiário e me sentei a mesa, coloquei um copo de suco de abacaxi enquanto esperava por Harry.

++++

Harry me guiou pelos corredores da gravadora, pouco movimentada, e entramos em uma sala de som, Liam estava lá com Niall e o técnico de som, Tommy.
Me sentei no sofá depois de cumprimentar os rapazes e fiquei assistindo-os discutir algo sobre o novo cd.
Logo Zayn e Louis entraram na sala rindo feito duas hienas descontroladas, fui pega no riso contagiante deles e Zayn se jogou no sofá ao meu lado.

Zayn- bom dia, querida, como está?
eu- bem e você, sunshine?
Zayn- estou brilhando mais hoje.
eu- aposto que sim.

Joguei minhas pernas por cima das do Zayn e me encostei no sofá, quase me deitando, meu corpo ainda dói, porém, a dor já se tornou familiar e não me incomoda tanto.
Ficamos ambos no sofá, apenas vendo os rapazes conversarem e se prepararem para gravar algo.
Depois de mais de 1 hora vendo-os gravar Simon entrou na sala, me assustei com sua entrada repentina e me sentei formalmente no sofá, ele cumprimentou os rapazes e se sentou ao meu lado, sorridente e, aparentemente, feliz, o encarei confusa e esperei uma explicação.

Simon- bom dia, senhora Styles.
eu- bom dia, senhor Cowell.
Simon- que bom que lhe encontrei aqui, queria mesmo falar com a senhorita, desculpe, devo dizer senhora? -brincou e ambos rimos fracamente.
eu- ainda tenho 21 anos, Simon, se quiser me chame de senhorita, ou Lia.
Simon- tudo bem, senhorita Lia, quero lhe avisar que temos um show marcado para semana que vem.
eu- um show? Mas os rapazes não tem shows só mês que vem?
Simon- sim, mas o show não é dos rapazes, e sim da senhorita, na verdade, não é bem um show, é só uma apresentação de Try, sua nova música, e Just Give Me A Reason, com o Nate.
eu- ah meu Deus, que perfeito Simon, aaaa -gritei baixinho e ele riu, o abracei e agradeci repetidas vezes antes de soltá-lo- obrigada, senhor Cowell, muito obrigada.
Simon- vai ser na sexta, os rapazes vão estar na premiação, então não precisa se preocupar em ir sozinha, o Harry já sabe de todos os detalhes, menos da sua apresentação, então ele vai te explicar a hora que vai ser, essas coisas.
eu- tudo bem, muito obrigada, Simon.

Simon se despediu e saiu da sala, quase saltitante, Harry se sentou ao meu lado e me questionou apenas com um olhar curioso, sorri para ele e o abracei, o beijando logo em seguida.
Ele me puxou para seu colo e me abraçou mais forte.

Harry- o que o Simon queria?
eu- me informar que eu tenho uma apresentação marcada.
Harry- jura? Quando?
eu- na sexta, vou performar Try e Just Give Me A Reason, eu tenho que ensaiar mais um pouco -falei, apreensiva.
Harry- não, você não tem, eu vi seu último ensaio, estava perfeita -disse, beijando meu rosto repetidas vezes- você vai arrasar e eu vou estar lá na frente assistindo você.
eu- vai me fazer girar?
Harry- com certeza, não deixarei que ninguém toque em você além de mim e aquele bailarino idiota -falou, desgostoso.
eu- obrigada bebê -falei, o beijando demoradamente.

Tenho dois dias para conversar com a Lou e pedi-la ajuda com o figurino, tenho que ensaiar mais um pouco e ter certeza de que vou me sair bem, preciso estar muito boa nessa apresentação. 


++++

Lá pelas 1 da tarde fiquei encarregada de ir ao Nando's comprar o almoço dos rapazes, já que eles estavam muito ocupados, Harry me emprestou o carro e assim segui até o restaurante favorito do Niall.
Estacionei em frente ao restaurante, tranquei o carro e corri lá para dentro, fui diretamente ao balcão e li o papel com os pedidos dos rapazes, ela me deu 30 minutos e me sentei em uma mesa com uma latinha de coca-cola.
Estava distraída quando alguém se sentou a minha frente e apoiou os cotovelos na mesa, me olhando atentamente e sorrindo.

eu- ah meu Deus -falei assustada, porém, feliz.
xx- ah, com certeza, ah meu Deus, nunca imaginei que te veria de novo.
eu- meu Deus, Lucas, eu também não -falei me levantando para abraçá-lo.
Lucas- já faz três anos, esqueceu de todos, nem pro Taylor você ligo mais néh -falou, voltando a se sentar.
eu- não, desculpa, de vez em quando ainda falo com ele, com a Ari, o Avan também, mas que saudade de vocês, se mudou pra Londres?
Lucas- sim, já tem um mês, estou me acostumando ainda.

Luca estudou comigo na época em que meu pai me mandou para Hollywood, ele e o Harry tiveram algumas desavenças desde o começo, por isso acho que o Harry não vai gostar de saber que ele está em Londres, mas não importa, sinto falta dele e de todos os meus amigos de Hollywood, Lucas é a forma de matar a saudade que sinto de lá.
Lucas e eu conversamos durante os 30 minutos que fiquei aguardando, depois trocamos nossos telefones e marcamos de nos encontrar depois, claro que eu deixei claro que se eu fosse Harry iria comigo, ele pareceu não gostar muito, mas concordou.
Peguei meus pedidos, paguei e voltei pro carro, levei 10 minutos para chegar até a gravadora, então os meninos fizeram uma pausa para almoçar.
Nos sentamos todos no chão, formando uma roda e abrimos nossas 'quentinhas'.
A comida estava gostosa, como de se esperar, o melhor foi que depois que almoçamos, Harry se esticou no tapete e me puxou para deitar ao seu lado, ficamos quase uma hora conversando e rindo com os rapazes, que também estavam deitados.
Depois de muito tempo estava quase dormindo nos braços de Harry, até que me lembrei do encontro com Lucas, me estiquei um pouco e comecei a sussurrar próximo a sua orelha.

eu- amor, não sabe quem eu encontrei no Nando's.
Harry- quem? -perguntou, desconfiado.
eu- Lucas Till, lembra-se dele?
Harry- aquele idiota abusado da sua escola em Hollywood? -perguntou, se bem que ele lembrou rápido- não, não me lembro -ele levantou os ombros e fez uma careta, me fazendo rir.
eu- é claro que você lembra, bobão.
Harry- o que ele disse?
eu- conversamos por umas meia hora e depois trocamos telefones, ele quer sair qualquer dia e eu disse que só sairia com ele se você fosse junto -um pequeno sorriso tocou os lábios de Harry- ele ficou um pouco contrariado, mas concordou.
Harry- babaca, não vamos sair com ele -falou, definitivamente.
eu- ah vamos Harry, ele é meu amigo, estudamos juntos por um ano, vamos lá, pode ser legal.
Harry- não vai ser legal ficar frente à frente com o cara que dá em cima da minha esposa, você gostaria de ficar cara à cara com alguma das minhas exs?
eu- acontece que ele não é meu ex, então não vejo problemas.
Harry- mas eu vejo, ele ainda é caidinho por você, aposto, então nós não vamos.
eu- vamos Harry, por favor, só um cineminha ou algo assim, ele está a um mês, ainda não conhece ninguém, por favor Hazza -pedi manhosa, fazendo um biquinho fofo.
Harry- arrr senhora Styles, você me tira do sério -resmungou- mas tudo bem, pode marcar que nós vamos.
eu- perfeito amor, obrigada -falei lhe selando demoradamente.

Nos levantamos do chão e esperei eles terminarem de gravar para podermos ir embora, quero me deitar na cama e dormir o resto do dia, meu corpo ainda reclama pela noite passada.
Já se passava das 5 da tarde quando meu telefone tocou, me levantei e fui ao corredor atender, já que Liam e Louis estavam gritando e brincando na sala, feito duas crianças.
Levei o telefone ao ouvido depois que atendi, era Lucas.

- Oi Lu, tá tudo bem?
- Sim, tá tudo bem sim, só queria saber se já poderíamos marcar nosso encontro.
- Ah, essa semana tá bem corrida com o PCA e as gravações do Harry, mas eu vou conversar com ele e ver quando podemos, tudo bem? -perguntei, já deixando bem claro que Harry iria sim comigo.
- Bom, mais ou menos, eu realmente queria me encontrar só com você, você sabe que Harry e eu não nos damos bem.
- Desculpe Lucas, mas não posso sair sem ele, muito menos marcar um encontro com alguém que eu não vejo a três anos, até porque ele também não quer que eu vá sozinha.
- Tudo bem, eu já entendi, ele te domesticou, tudo bem, okay.
- Não, ele não me domesticou, Lucas, é só que agora eu sou a esposa dele e tenho que confiar nele, assim como tenho que dar motivos para ele confiar em mim, eu não sou mais uma garota de 17 anos que fazia tudo o que queria, eu cresci Lucas, não quero ir sem ele, agora você decide.
- Tudo bem, você marca com ele e depois me avisa, eu realmente sinto sua falta e não me importo se ele vai estar junto -falou rapidamente.
- okay, tudo bem, até mais.
- Até mais.

Respirei fundo e guardei o celular, voltei para a sala e Harry já estava fora da cabine de som, quem estava lá dentro eram Niall, Liam e Zayn.
Caminhei até Harry e passei meus braços pela sua cintura o abraçando, descansei minha cabeça em seu peito e ele me apertou mais contra seu corpo.

Harry- quem era no telefone?




Hey girls,
novamente me perdoem pela demora, é que estou tendo dificuldades para escrever os capítulos.
Bloqueio novamente =//
Então tenho que postar os caps. devagar, okay??
Obrigada pela compreensão amores.
Comentem please.
Eu amo vocês <33


Um comentário:

  1. tudo bem, o capítulo ta mt bom, e é normal essa parte do ano ter bloqueios hehe
    Beijão
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!