sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"Porque com a sua mão na minha mão
E um bolso cheio de alma
Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir
Ponha apenas a sua mão no vidro
Estarei aqui tentando puxar você
Você só tem de ser forte..."
- Mirrors (Justin Timberlake)




Cruzei os dedos, o médio e o anelar, para dar sorte, assim como o Niall faz, e comecei a tremer por antecipação, sempre fico nervosa quando vejo show deles, Lucy alcançou minha mão e amba ficamos de mãos dadas aguardando a entrada deles, enquanto Demi e Lea conversavam animadamente, ambas de olhos vidrados no palco.
Então, quando menos esperamos começou a tocar a música e eles entraram no palco.
Nós quatro levantamos juntas e começamos a cantar junto com a música, algumas pessoas entraram no clima e nos acompanharam, dançando e cantando.


Me sentei ofegante e as garotas me fizeram levantar novamente e nos abraçamos, rindo bastante e comemorando o quanto eles foram incríveis, enquanto isso, ainda no palco os cinco se abraçaram, igual a nós.
Quando, finalmente, pude me sentar de novo, Harry já estava vindo se sentar novamente, mas a premiação já havia acabado e estavam todos se cumprimentando e se preparando para ir embora.
Cumprimentei algumas pessoas junto com Harry e saímos da premiação meio que escondidos, para poder ir embora, Gemma já deve estar em casa, dormindo faz séculos.
Não conversamos durante a volta para casa, ambos estamos exaustos e precisamos dormir um pouco, pelo menos até as 2:30 a.m. para as 3 estar no aeroporto.
Nem ao menos checamos se Gemma já estava no quarto de hospedes, seguimos pro quarto e caímos na cama logo depois de tirar as roupas.

Londres, Reino Unido
- Harry Styles P.O.V.

As duas horas que consegui dormir foram terríveis, tive um sonho desprezível com a Taylor, acho que pelo motivo de ter visto ela nos bastidores da premiação, me levantei com cuidado para não acordar a Lia e fui ao banheiro, lavei o rosto e tentei esfriar a cabeça, a Taylor vai voltar a me infernizar, tenho certeza disso.
"Sentiu minha falta, bebê?" me peguntou quando nos vimos nos bastidores, senti nojo, ignorei-a e voltei para onde os rapazes estavam, estava me sentindo feliz demais para estragar tudo com ela.
Lavei o rosto mais uma vez e me desfiz das roupas, digo, da cueca, um banho gelado me fará bem, entrei no boxe e mudei a água de quente para fria, pulei de um pé para o outro enquanto me acostumava com a água gelada, fazendo assim me esquecer do sonho horrível.
Estava tão distraído que nem vi Lia colocar a cabeça no boxe e me assistir relaxar embaixo da água gelada.

Lia- tá tudo bem, Hazza?
eu- sim, tá sim.
Lia- está com calor? -perguntou desconfiada.
eu- não, só precisava de um banho gelado, pra refrescar os miolos -falei e ela riu fraco.
Lia- tudo bem, vou acordar a Gemma.
eu- tá bom, já estou saindo daqui.
Lia- okay.

Ele sorriu, ainda desconfiada, e saiu do banheiro para ir acordar Gemma.

++++

Me sentei na poltrona reclinável da primeira classe do voo para Hollywood ao lado de Lia e tentei relaxar, mas o bendito pesadelo com a Taylor não sai da minha cabeça, não gosto nem de me lembrar, mas não sai de mim.
O avião já havia decolado e nada de conseguir pregar o olho, só o pesadelo me atormentando.

Lia- tá tudo bem, amor? -perguntou ao perceber a minha inquietação.
eu- tá... não... -me rendi ao ver seus olhos pidões me implorando para contá-la.
Lia- o que houve? -perguntou docemente, me fazendo derreter completamente.
eu- tive um pesadelo com a... com a Taylor -finalizei rapidamente.
Lia- quer falar? Quem sabe pode te ajudar.
eu- é, quem sabe... -ela assentiu com a cabeça e me olhou curiosa, tive vontade de rir e beijá-la, mas me controlei- no sonho era ela quem estava deitada na nossa cama, era ela quem estava com um barrigão e dizia que teríamos um filho, mas eu não quero ela na nossa cama, não quero um filho dela, isso tá me deixando louco, eu só quero ela longe de nós dois -falei, rapidamente, querendo me livrar desse pesadelo.
Lia- amor, isso nunca vai acontecer, não se preocupe, somos nós dois, somente nós dois -falou segurando ambos os lados do meu rosto e me beijando suavemente, me senti mais aliviado.
eu- somos nós dois contra o mundo.
Lia- sim, somente nós dois contra o mundo.

Sorri agradecido e a abracei, ela deitou a cabeça no meu ombro e, mais aliviado, consegui pensar em dormir, até conseguir mesmo.

++++

"Atenção passageiros, o voo 764, está pronto para o pouso..." 

Foi tudo o que eu houve, até acordar completamente, então uma aeromoça estava nos avisando que havíamos chegado, me levantei ainda sonolento e ajudei Lia com a bagagem de mão, Liam, Lucy, Noah e Gemma já saíram do avião.
Segurei a mão e Lia e fomos para a esteira pegar nossa única mala, logo ela apareceu e fomos encontrar o pessoal na frente do portão de desembarque.

Liam- aqui, ei casal, estamos aqui -gritou acenando, para que pudéssemos vê-lo no meio de tantas fãs. 

O portão de desembarque estava cheio de fãs, fãs brotando de todos os lados, um sorriso orgulhoso não siau do meu rosto enquanto não chegamos ao táxi, com a ajuda de alguns seguranças, até despertei depois de algumas fotos.
Gemma veio conosco no táxi e Lucy e Liam foram em outro, Lia e Gemma não param de falar e me sinto excluído pela minha esposa e minha irmã.

Lia- você precisa conhecer o Taylor, ele é um fofo, você vai adorá-lo -completou e meus olhos se arregalaram com o rumo dessa conversa.
eu- como é que é?
Lia- vou apresentar a Gemma ao Taylor, porquê amor?
eu- como assim "Apresentar a Gemma ao Taylor"? -perguntei imitando sua doce voz.
Lia- eu não falo assim, e sim, quero que eles se conheçam e acho formam um bonito casal.
eu- nem pense nisso, Taylor não, está proibida de ter um caso com ele, Gem.
Lia- não tem problema Gem, te apresento o Ben.
eu- ele também não pode.
Lia- tem o Avan...
eu- muito menos ele -interrompi ela.
Lia- mas o...
eu- nem pense nisso...
Gemma- chega vocês dois, néh? Vou adorar conhecer todos eles Lia, o Harry não manda em mim, pode ficar tranquila, vou fazer a escolha certa -falou e elas duas riram.
eu- obrigado maninha, por me dar essa moral toda -falei chateado.

Me encostei no banco e aguardei o resto da viagem quieto, as duas conversando sem parar ao meu lado, chegando a me deixar tonto com as trocas de assunto repentinas.

Hollywood, Califórnia
- Lia Styles P.O.V

O táxi parou em frente ao hotel, logo atrás do táxi de Liam e Lucy, Harry ajudou o taxista com as malas e o porteiro veio ajudar em seguida, nos liberando para irmos ver nossas reservas.
Harry e Liam foram assinar os papéis enquanto Lucy, Gemma e eu brincávamos com Noah, que estava acordado e super animado.
Peguei Noah nos braços e Lucy foi acompanhar Gemma até o banheiro, logo Harry se sentou ao meu lado e beijou a cabecinha do Noah, que já estava quietinho com a chupeta na boca.

Harry- ele tá quietinho -sussurrou, acariciando os cabelos do Noah.
Eu- é, deve estar cansado.
Harry- todos estamos.
Eu- sim, preciso dormir muito -falei o encarando, ele concordou.
Harry- precisamos.

Continuamos admirando o pequeno até as garotas e Liam, voltarem.
Harry e eu subimos para o nosso quarto, deixamos as malas no canto e nos jogamos na cama, provavelmente dormiremos a manhã inteira, visitaremos meus amigos a tarde.

++++

Me espreguicei lentamente e Harry me apertou mais forte em seus braços, me fazendo rir.

Eu- que horas são?
Harry- meio dia -falou preguiçosamente.
Eu- huumm vamos levantar?
Harry- sim, o Taylor ligou.
Eu- o que ele disse? -Perguntei já me levantando.
Harry- marcou de almoçarmos em um restaurante as 1p.m.
Eu- nós vamos, não é?
Harry- claro, já avisei a Gemma e ao Liam.

Fui para o banheiro me arrumar enquanto Harry atendeu o telefone, que insistia em tocar. Tomei um banho frio e demorado, para ajudar a amenizar o calor que invadia o quarto, depois de pronta voltei ao quarto, onde Harry ainda estava falando ao telefone.
Me sentei na cama ao lado dele e peguei meu celular, que estava em sua mão, tinha algumas mensagens recebidas e duas ligações do Zayn, decidi retornar a ligação do Zayn antes de ver as mensagens.

- Olá, Sunshine.
- Boa tarde Badgirl.
- Como você tá?
- Bem, com saudades, mas bem.
- Também estou com saudades, o que vai fazer enquanto estamos fora?
- Vou visitar meus pais, preciso espairecer um pouco, pensar em outras coisas.
- Concordo com você, você precisa se distrair -falei enquanto via Harry ir ao banheiro.
- Estou com a Perrie.
- Jura? Mande um beijo para ela, estou com saudades.
- Ela também está e mandou outro beijo, estamos escondidos no porão da casa da mãe dela.
- Que horror Zayn.
- Mas é um porão legal, é tipo um quarto, do irmão dela, ele usa como estúdio de fotografia, então tem umas coisas bem legais aqui, pelo menos estamos juntos.
- Sim, pelo menos estão juntos, estou feliz que esteja feliz Zaz, não vou mais atrapalhar vocês dois, divirtam-se.
- Você também Badgirl, eu te amo.
- Eu te amo mais Badboy.

Desliguei e respirei fundo, esse idiota, pelo menos ele está feliz.
Me deitei na cama e abri os três sms, um do Louis, outro do Harry e um da Demi, estranhei o do Harry, o deixei por último.

sms Louis:
"Hey princesa, como estão? Já estou com saudades, nos vemos segunda, beijos. Xx Louis."
Respondi: "Também sinto sua falta Boo, quero que chegue logo segunda =). Xx Lia"

sms Demi:
"Amiga, Niall e eu brigamos de novo, queria que estivesse aqui comigo, preciso de colo ='(, nos vemos na segunda. Xx Demi."
Respondi: "Awn amiga, queria estra com você, mas não se preocupe, ele te ama e logo vocês vão se resolver, é sempre assim, te amo nega. Xx Lia"

E finalmente, sms do Harry:

"Amor, ei, você dorme como um anjo e tenho dó de te acordar, mas precisamos sair, você falou enquanto dormia, sua frase foi alta e compreensiva, você disse que me amava e senti que meu peito era pequeno demais para o meu coração, que inchou de tanta felicidade, você diz isso direto, mas quando você fala enquanto dorme é como se fosse uma confissão secreta e isso me deixa feliz, muito feliz. Eu vou te confessar uma coisa também, você será eternamente a única que irei amar, você é minha por toda nossa longa vida, iremos envelhecer um ao lado do outro, juntos, cuidaremos do nosso time de futebol e lhes ensinaremos o valor de um amor, um amor verdadeiro como o nosso. Eu te amo demais pequena, eu te amo para sempre. Xxxxxxxx seu marido gostosão, Harry Styles."

Respondi com lágrimas nos olhos: "Querido, maridão gostosão, Harry Styles, enquanto dormia só falei a realidade, o meu amor por você é único e eterno, eu espero que tudo o que me disse se realize, porque nosso time de futebol, ainda em andamento, irá saber o quanto esse amor é raro e especial, eu te amo eternamente, meu curly. Xxxxx sua apaixonada esposa, Lia Styles."

Me espreguicei, sorrindo de orelha a orelha, e o celular de Harry vibrou, indicando a chegada da minha mensagem. Deixei que vibrasse e continuei deitada, esperando por Harry,
Demorou um pouco para que ele saísse do banheiro, estava com a toalha em volta da cintura e sério, como quando sonhou com a Taylor, permaneci deitada, apenas assistindo cada movimento dele.
Ele foi até a mala e procurou a roupa, se vestiu e percebeu o celular aceso, levou a mão aos cachos e bufou irritado, ele está estranho, ele esticou a mão e pegou o celular de cima da cômoda, demorou um pouco mexendo e então sorriu, aliviado, creio que ele leu a mensagem.
Ele se levantou e deitou na cama ao meu lado, me abraçando forte e me beijando repetidas vezes.

eu- tá tudo bem amor?
Harry- desculpa, estou um pouco estressado, mas estou bem.





Hey girls, como estão?
Tudo bem? Espero que sim.
Bom, obrigada pelos dois comentários, rsrs, já é um começo néh?
Espero que estejam gostando, estou um pouco atrasada com SM pq estou escrevendo outra fic, que está muito mais adiantada que essa, mas estou me esforçando pra terminar SM, okay?
Comentem minhas divas, eu amo vocês <3


6 comentários:

  1. Continua sua linda
    -Silvia

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA POR FAVOR
    :)))))
    -Isa

    ResponderExcluir
  3. CARA EU TE AMO
    POR FAVOR CONTINUA
    VC ESCREVE MUITO BEM
    BEIJOSS
    -Sophia

    ResponderExcluir
  4. Heeey continua please,pq tipo eu soy viciaaaaaada nas suas fics,tek algumas q ja li mais de uma vez, vc é perfeita continue please

    Xxx Thalita Waters

    ResponderExcluir
  5. TO AMANDO
    JÁ ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VC
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!