sábado, 28 de dezembro de 2013

"Desculpa
Eu não estava lá para te pegar quando você caiu
Eu não ouvi quando você chamou
Todas essas noites..."
- Not Just You (Cody Simpson)





Esperei pacientemente que ela atendesse e quando finalmente atendeu me senti aliviado por escutar sua voz.

Ligação On:

— Oi, Tyler, tudo bem?
— Não é o Tyler, amor, e sim, está tudo bem.
— Ah, Cam, como é bom te ouvir, onde está? — murmurou aliviada.
— Na casa do Tyler, e você?
— Em Wolverhampton, Tyler não te contou?
— Sim, mas queria conferir, com quem você está? Com Zayn?
— Bom, não exatamente — sua voz soou tensa, indecisa, ela não quer me contar.
— Com quem você está, Tess? — perguntei mais firme.
— Eu estou com Liam na casa dos pais dele, vamos passar o natal aqui — sussurrou tímida.
— Você está com quem? — guinchei incrédulo.
— Com o Liam — sussurrou baixinho.
— Por que você está com ele? O que está acontecendo, Tess? Você deveria estar comigo, eu sinto sua falta, combinamos que passaríamos o natal juntos, não lembra? — murmurei bravo.
— Cam, não começa, por favor, eu queria passar o natal com você, mas também queria conhecer a família do Liam, você...
— Por que você queria conhecer a família dele? — perguntei a interrompendo.
— Cam, para, já chega, por favor — implorou irritada.
— Eu só quero entender, você pode me explicar?
T— Eu não sei ao certo o que está acontecendo, eu só queria que você me entendesse, mas por telefone é complicado.
— Tente, quem sabe eu possa entender.
— Cam, bom... Liam e eu estamos juntos.
— Vocês tão namorando? — perguntei incrédulo.
— Eu não sei, quer dizer... Eu não sei — suspirou.
— Ele te levou para conhecer a família dele, É CLARO QUE VOCÊS ESTÃO NAMORANDO — gritei totalmente furioso.
— Fica calmo, Cam, por favor.
— Ficar calmo? Nunca diga isso a alguém que está nervoso, Tess, você mesma diz isso 1 esbravejei.
— Cam, vá descansar, eu te ligo quando tudo estiver mais calmo, amanhã ou depois, está bem?
— Não, não desliga, Tess, eu estou calmo, não desliga, está me ouvindo? Terry — implorei em um tom de advertência.
— Não me chama assim, você sabe que eu odeio, eu vou desligar, Cam, quero dormir e você também deve fazer isso.
— Feliz natal — rendi-me. — Eu te amo.
— Eu também te amo, Cameron.

Ligação Off.

Descansei a cabeça no travesseiro e bufei extremamente irritado, ela está com ele, ele vai tirá-la de mim, isso é obvio, não preciso de bola de cristal para saber disso, ele até já apresentou ela para os pais, isso é muito irritante, ele é um idiota, o pior é que confiei nele para cuidar dela quando eu fui para aquela maldita luta.
Com muita dor consegui me virar, vou tentar dormir, tenho que dormir, ficar socando o ar não vai adiantar, queria que fosse a cara daquele imbecil, mas não é, então tenho que me contentar com o ar mesmo.

Liam Payne P.O.V.
- Wolverhampton, Inglaterra.

Os dias se passaram rápido até demais, se passava de 2 horas da tarde quando Tess e eu nos deitamos para tentar dormir um pouco, mas fomos interrompidos por um ligação, era o Cam, deixei que ela ficasse sozinha e fui para a varanda do meu quarto, estava frio e eu estava sem camisa, mas me sentei no chão e fiquei vendo a rua coberta de neve.
Fiquei apreensivo com a ligação dele, inseguro talvez, puxei um maço de cigarro de debaixo do tapete e junto dele um esqueiro, acendi um e tentei me esquecer que lá dentro ela estava falando com um cara loucamente apaixonado pela minha garota.
Demorou para que ela se materializasse na porta da varanda, tomei um enorme susto e o cigarro caiu a uma distância razoável de mim, ela me olhou desapontada e se sentou ao meu lado.

— Eu queria saber porque você começou a fumar — murmurou ternamente.
— É muito estresse, foi por isso, mas como sabe?
— As fãs falam disso o tempo inteiro, Liam começou a fumar, meu Deus ele não pode fumar, por que ele começou a fumar? — ela falou rapidamente as diversas frases usadas pelas minhas fãs.
— Eu estou desapontando elas, e você também, não é? — perguntei, apreensivo novamente.
— Talvez... — ela respondeu um pouco incerta. — Mas é sua vida, você faz dela o que quiser, não precisa se sentir culpado por isso.
— Mas me sinto mal, sei lá, eu devo muito a elas e veja como eu retribuo — lamentei.
— Não fala assim, Liam, você demonstra muito amor por essas garotas e aposto que nenhuma delas pensa como você, então para, tá bom? — ela abraçou meu braço e apoiou a cabeça em meu ombro.
— Será mesmo? — murmurei descrente, ela desviou seus olhos para encontrar os meus. — O que o Cam queria? — mudei de assunto.
— Saber com quem eu estava.
— E o que você disse?
— Que estava com você e ele cismou que estamos namorando — falou e fez uma careta.
— E não estamos? — perguntei fingindo um tom magoado.
— Eu não sei — respondeu indecisa. — Você pode me responder?
— Claro que eu posso — concordei animado, ela sorriu. — Você é minha namorada, desculpe não esclarecer isso antes.

Seu sorriso se expandiu me causando uma enorme felicidade, a puxei para o meu colo e a beijei demoradamente, suas mãos brincavam com minha barba e acabei rindo disso, ela gosta da minha barba, não sei porquê.
Distribuí beijos pelo seu queixo e desci até seu pescoço fazendo cócegas nela, sua risada ecoou pelos meus ouvidos de uma forma tentadora.

— Vamos entrar, aqui fora está frio e você está sem camisa — ela se levantou e estendeu a mão pra mim. — Ai, droga — ela reclamou e olhou para o chão, ela acabara de pisar no cigarro que eu havia deixado ali, merda.
— Caramba, desculpa amor, não pensei que você se machucaria — peguei o cigarro, joguei-o pela grade de proteção e caiu na neve abaixo de nós.
— Tá tudo bem, não se preocupa.
— Deixa eu ver isso — falei e me abaixei para ver seu pé, estava vermelho e ficaria a marca onde as brasas tocaram, que raiva. — Desculpa, de verdade.
— Tá tudo bem Lee, não se preocupa, nem está doendo mais.
— Não minta Scar, eu sei que está doendo e é minha culpa — me levantei e a puxei para os meus braços. — Eu sinto muito.
— Para de se desculpar, não é culpa sua.
— É sim, sabe de uma coisa? — perguntei levantando seu rosto para me olhar.
— O quê?
— Eu vou parar de fumar, eu sei que você não gosta e eu não quero que se machuque novamente como acabou de acontecer — falei decidido.
— Você sabe que não precisa fazer isso, não é?
— Mas eu quero, por você — selei-a demoradamente e ela sorriu.
— Então... obrigada.

A guiei para dentro do quarto e nos deitamos na cama, puxei o lençol para nos cobrir e logo ela já tinha dormido, me senti aliviado por ela não ter se machucado seriamente, a promessa que fiz a ela me fez querer, realmente, parar de fumar, agora eu tenho um motivo para deixar isso e não preciso mais fumar para relaxar, encontrei a única pessoa que me deixa completamente realizado com apenas uma risada, e por ela eu vou largar esse vício desnecessário.
Comecei a fumar a pouco tempo, mas viciei, agora eu só preciso parar, se eu quiser eu posso fazer isso, e eu quero.
Fechei meus olhos e acariciei seus cabelos enquanto perdia a consciência, rapidamente isso aconteceu.

****

Quando terminei de me arrumar a Tess ainda estava no banheiro se maquiando ou sei lá o quê, me sentei na ponta da cama e olhei meu relógio preso no pulso, 20:35, o pessoal já está lá embaixo, a música está atravessando as paredes e chegando aos meus ouvidos ainda um pouco baixa, as risadas também se fazem notadas, este ano seremos só nós, geralmente meus tios e primos vem passar o natal conosco, mas pedi aos meus pais que esse ano fosse somente nós.

— Scar, vamos logo — gritei impaciente.
— Estou pronta — ela saiu do banheiro e meu queixo caiu, está tão linda.
— Uau... Me permite ficar sem palavras? — perguntei e ela sorriu envergonhada.
— Vamos, já está tarde, não está?
— Sim, está sim.

Me levantei e parei em sua frente, lhe roubei um beijo demorado e segurei sua mão, descemos as escadas devagar até encontrar todos na sala de estar com taças de vinho na mão, Dave estava no cercadinho brincando e estava vestindo um pequeno terno muito bonito, minhas irmãs estavam no sofá junto com meu pai; Jonathan e Robert conversavam entusiasmadamente, enquanto minha mãe cismava em mexer na mesa, que estava perfeita.

— Vamos tirar minha mãe de perto da mesa, ela não sairá de lá enquanto não achar que está perfeita — sussurrei em seu ouvido e ela me olhou indignada.
— Mas está perfeita — afirmou veemente.
— Diga isso a ela — ironizei, ela sorriu e assentiu em seguida.

A guiei até a mesa completamente decorada e linda, minha mãe estava atordoada mexendo aqui e ali, concertando o que não está estragado, o problema do natal é que minha mãe sempre quer que tudo esteja mais que perfeito, o chato é que ela não sabe que já está perfeito só em estarmos todos juntos.
Nos aproximamos dela e passei minha mão pelo seu pescoço e a beijei na bochecha, ela sorriu e segurou minha mão.

— Está ótimo, mamãe, não precisa mexer em nada.
— Tem certeza, amor? Não sei, acho que falta algo.
— Realmente falta algo — ela se manifestou sorridente. — Falta a senhora se sentar com uma taça de vinho e curtir essa noite linda — mamãe abriu um sorriso gigantesco. — Aproveite seu filho, Karen, ele não vai correr, mas uma hora ele vai ter que voltar ao trabalho.
— Está certa, obrigada querida — ela abraçou a Tess e acabei sorrindo vendo o quanto elas se deram bem.

Minha mãe me puxou pela mão e olhei para a Tess, esperando que ela nos acompanhasse, mas ela ficou em pé ao lado da mesa e acenou com a cabeça para que eu acompanhasse minha mãe.
Nos juntamos ao papai e as minhas irmãs, logo Ruth foi fazer companhia a Tess, me tranquilizando, e eu prestei total atenção nos meus velhos.

Tess Blane P.O.V.
- Wolverhampton, Inglaterra

À noite se passou incrivelmente rápida, Liam e eu fomos para o quarto lá pelas 4 da manhã, exaustos e felizes, ele levou presentes para todos e me senti um pouco culpada por não ter pensado nisso, mas foi tudo de última hora, nem ao menos tive tempo de pensar.
Obviamente tudo ocorreu perfeitamente bem, Karen ficou feliz com o resultado, na verdade todos nós ficamos, tirei meus saltos e deixei-os ao lado da minha mala, Liam tirou a gravata e a jaqueta de couro, as jogando na poltrona, e se sentou na ponta da cama.

— Abre pra mim? — perguntei e me virei de costas pra ele abrir o zíper do meu vestido.
— Claro — ele abriu e eu segurei o vestido para que não caísse. — Vai tomar banho agora?
— Sim, um banho rápido.
— Tudo bem, posso ir com você? — perguntou sorridente.
— Claro que pode.

Peguei meu pijama e fui para o banheiro, ele me seguiu, saltitante e sorridente, o banho foi rápido, já que estávamos cansados, mas namoramos bastante embaixo da água quente, ele enrolou uma toalha em volta da cintura e foi procurar o pijama no quarto, enquanto isso me sequei e pus meu pijama, saí do banheiro e ele já estava sentado na ponta da cama, sem camisa, vestindo as calças de moletom e segurando algo nas mãos.

— Você não acha que eu esqueci seu presente, não é? — falou ele.
— Não precisa se preocupar com isso, Liam — disse tentando convencê-lo, mas não consegui, até eu comprei um presente para ele e para os garotos, mas só trouxe o dele na minha mala.
— Vem cá — falou e estendeu a mão, a peguei e ele me puxou para ficar em pé entre suas pernas. — Espero que goste...




Hey, hey, pretty girls =D
Então, recebi alguns convites no face, entre eles da Amanda B. Que eu jurava que já tinha shauhsuas e que já é Administradora da page.
Recebi tbm da minha diva, Nathy Ribas e de um boyd super gato, Gabriel Horan (Já temos o mesmo sobrenome, já podemos casar susyauhsahuahauhs), o Gabriel não sei se é leitor daqui, mas a Nathy é =)
Eu queria avisar que se quiserem trabalhar na page, por favor me avisem, pois sou tímida e não chamo no bp kkkkkk
E Gabriel, se for leitor me avisa, ficarei feliz em saber que tenho um leitor boyd, não que eu seja baba ovo dos boyds, só que é raro encontrar algum no meu blog kkkkk
Me perdoem novamente, mas estou pelo celular e não posso responder os comentários =(.
Bom, comentem minhaa divas, amo muito vcs <333



4 comentários:

  1. primeira a comentar, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii <3
    ta mt fofo o WFL
    Bjs
    -Danii

    ResponderExcluir
  2. Miiiinhaaa diivaa ta perfeiitoo!! Nao sei pq vc n tava mais add no meu face. Ameiii o cap continuaa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaiiiiiii meu jesus ameiiiiiiii ta de maissss pelo amor de deis continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Hei hei perfeiçao u.u continuaaaa
    #beah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!