segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

"Que eu quero ser o último, sim
Querida, deixe-me ser o seu, deixe-me ser o seu último primeiro beijo
Eu quero ser o primeiro, sim
Quero ser o primeiro a te levar por todo o caminho como esse
E se você apenas soubesse, que eu quero ser o último, sim
Querida, deixe-me ser o seu último, o seu último primeiro beijo..."
- Last First Kiss (One Direction)




Encontrei Liam na sala de espera e eu já estava me sentindo mais aliviada.
Ele esticou a mão e eu a segurei firme, ele me puxou para seus braços e eu me encaixei perfeitamente entre seus músculos rígidos, fechei os olhos e suspirei demoradamente, era como se nada ao nossos redor existisse mais, somente um lugar calmo e tranquilo onde eu descanso nos seus braços.
Seus braços afrouxaram o aperto e levantei meu rosto para olhá-lo.

— Esqueci de falar a ele o que você me pediu — murmurei pesarosa.
— Tudo bem, Scarlet, não era tão importante assim — ele levantou os ombros e sorriu.
— Ele dormiu logo depois de me explicar o que aconteceu, não deu tempo — lamentei arrependida de ter esquecido de seu pedido. — Sinto muito.
— Ei, tá tudo bem, relaxa Scar, depois eu falo com ele, quando ele sair daqui — falou, segurando meu rosto com as duas mãos.
— Tudo bem — concordei, suspirei encarando seus olhos cor-de-mel.
— Vamos sair? Sei lá? Te ajudar a se distrair um pouco, o que acha? — propôs Liam, sem soltar meu rosto ou desviar nossos olhares.
— Aonde vamos? 
— Podemos ir ao Nando's, jantamos e depois levamos algo para o Zayn comer — falou Liam.
— Ele disse que ia pedir comida japonesa — lembrei e Liam finalmente me soltou.
— Então acho que vamos ter que esperar pelo nosso encontro de sexta-feira e ir jantar com ele — ele sorriu dando de ombros.
— Falta só 4 dias, dá pra aguentar — rimos.
— Se você diz... Vamos lá.

Liam entrelaçou seus dedos nos meus e me guiou para o estacionamento do hospital.
Ele foi super cavalheiro ao abrir a porta do carro para mim e em seguida deu a volta no carro e entrou se sentado ao meu lado, antes de ligar o carro ele ligou o rádio e deixou tocar o novo cd da banda, Midnight Memories, tenho um desses e já sei todas as músicas.
Então o caminho de volta resumiu em Midnight Memories e nós dois cantando e rindo feito retardados, foi muito bom.
Andamos pelo corredor que dá no apartamento do Zayn, enquanto Liam se concentrava em encontrar a chave do apartamento eu estava cantarolando You and I, uma das músicas do cd, quando Liam fez o becking vocal perfeito:

— Cause You and I...
— Uau, quase igual ao Zayn — brinquei, ele riu.
— Não dá pra copiar o finally do Zayn, aquele gritinho ficou incrível.
— É o que eu diga — concordei. 

Por fim ele achou a chave e quando entramos no apartamento vimos Zayn rodeado pelos rapazes — Niall, Harry e Louis —, pela Eleanor, a namorada do Louis, a Gemma, irmã do Harry, e duas amigas que não conheço.
Estavam todos sentados formando uma roda no centro da sala e o celular do Harry estava no meio, estão brincando de verdade ou desafio com o aplicativo do celular do Hazza.

— Ah, vocês chegaram, juntem-se a nós, verdade ou desafio? — perguntou Zayn sorrindo.

Me sentei no braço do sofá e peguei uma caixinha com comida japonesa, peguei os pausinhos e comi o pouco que restava dentro da caixinha, estava morrendo de fome.

— Eei, isso era meu — reclamou Niall.
— Estou com fome e você não vai querer me ver com fome — balbuciei, lambendo a ponta do dedo e ele riu.
— A pizza já está chegando, sentem-se — insistiu Zayn.

Liam me puxou para sentarmos junto do pessoal, me sentei entre Harry e Gemma e Liam se sentou na minha frente, entre Niall e uma das amigas de Gemma, Claire Holt, a outra estava sentada ao lado de Lea se chama Candice Accola.
Harry apertou a tecla do telefone e a garrafa girou, Zayn e Candi, Zayn sorriu e olhou maliciosamente para a loira envergonhada e vermelha ao lado do Louis.

— Verdade ou desafio, amor? — provocou Zayn.
— Verdade — respondeu temerosa.
— Eu escutei desafio? Escutei isso mesmo? — brincou Zayn, com a mão no ouvido.
— Sim, bobão, você escutou desafio — rendeu-se Candi.
— Ah, então eu te desafio a me dar mais um daqueles beijos — falou Zayn maliciosamente.

Não demorou para que Candice engatinhasse até Zayn e o beijasse, os dois caíram no carpete deitados durante um longo, longo, longo beijo e só pararam quando Harry tossiu falsamente.

— Eles já ficaram? — perguntei para Harry,que estava ao meu lado.
— Com certeza — Gemma esticou o pescoço e respondeu por ele.
— Antes de vocês chegarem — acrescentou Harry.
— Ah tá — murmurei impressionada.
— Sem ciúmes, em?! — provocou Harry.
— Harry — o adverti em um tom autoritário. — Ele é só meu amigo.
— Uhum, sei — afirmou duvidoso.

Desviei o olhar para frente e vi Liam sorrindo, ele me encarava insistentemente e me deixou embaraçada, então Candi e Zayn se arrumaram e Harry girou a garrafa novamente.
Dessa vez caiu em Claire e Louis, Eleanor fixou o olhar nos dois como se a qualquer momento fosse esganar um deles, acabei rindo com sua pré-histeria.

— Verdade ou desafio, Tommo? — perguntou Claire.
— Desafio — falou Tommo, todo confiante.
— Ah... Bom... — ela olhou em volta, pensando, e voltou a encará-lo. — Eu desafio você a cheirar o sapato do Niall.
— Ah, tranquilo, ele usa talco — comemorou Louis, ele esticou a mão e Niall lutou contra o sapato e colocou na mão dele. — Você usou talco hoje, não é, Nialler?
— Claro... — murmurou Niall, Louis meteu o nariz no sapato antes que Niall dissesse — ...Que não...

Louis teve ânsia de vomito e saiu correndo pro banheiro, deixando todos morrendo de rir, inclusive Lea, que havia relaxado com o desafio.
Depois de Louis voltar, Harry girou a garrafa novamente e caiu em mim, finalmente, porém, Liam faria a temida pergunta...

— Verdade ou desafio, Scar? — perguntou solenemente.
— Posso escolher verdade? — pedi docemente, ele balançou a cabeça lentamente, dizendo que não, o sorriso que tomava seu rosto era instigante, chamativo.
— A pergunta é... — sua voz parecia de locutor, grave e autoritária. — Desafio ou desafio?
— Bom... —ri envergonhada.
— Diz desafio logo, vai Tess, tá com medo? — provocou Zayn.
— Desafio — falei rapidamente. — Não tenho medo, Malik.
— Ótimo — murmurou Liam, fixei meus olhos no seus, seu sorriso não abandonava seus lábios por nada. — Levante-se — ordenou, já se levantando.

Ele estendeu a mão me ajudando a levantar e ambos paramos de frente um para o outro no meio da roda, com todos nos olhando atentamente.

— Beija logo ela, Liam — sussurrou Niall. — Aproveita cara.

O pessoal riu com o comentário do Niall, mas não afetou o momento de sintonia entre Liam e eu, o sorriso nos lábios dele era brilhantemente perfeito, seus olhos fixados nos meus...
E foi naquele momento, naquele simples e persuasivo momento, que eu percebi, Liam Payne não é somente meu amigo, Liam é um homem lindo, carinhoso, ele é atencioso e se preocupa comigo, e eu amo ele, não como eu amo o Zayn ou Cam, eu amo o jeitinho que ele me chama de Scar, eu amo os olhos brilhantes cor-de-mel dele, aquela voz grossa e tocante e eu amo aquele sorriso, por que eu amo ele?
Conheço-o há tão pouco tempo, na minha cabeça éramos apenas bons amigos, mas agora, nesse curto momento que estamos tão perto um do outro, eu percebo que eu não busco só o refúgio em seus braços, eu também quero o seu amor, os seus lábios, eu quero momentos divertidos com ele, como o que tivemos no carro a caminho de casa, eu finalmente entendi o sentido disso tudo, de Zayn me empurrar pros braços dele.
Ele é perfeito pra mim, não há quem diga o contrário, ele é quem eu procurava.
Com a sua mão brincando com a minha eu não resisti e sorri, eu descobri as peças finais do quebra-cabeça, tudo se encaixa, o porquê dele ter entrado na minha vida tão rápido, a sintonia com que nos conectamos, o carinho que ambos temos um pelo outro, é algo forte, diria até que mágico, mas isso soa tão... brega.



— Perdi alguma coisa? — sussurrou Liam, ainda sorrindo.
— Não, foi só eu que finalmente achei — respondi, seus olhos tomaram um brilho diferente, excitado, empolgado, não sei ao certo o que se passa em sua mente.

Ele se esticou para frente, por um breve momento achei que finalmente ele iria me beijar, todos ao redor prenderam a respiração, esperando pelo momento crucial, então, ele desviu e me beijou a testa.



— LIAM, SEU VIADO, FILHO DA KAREN — gritou Zayn bravo, e rimos.
— Não aqui, nem agora — sussurrou Liam, sem que todos percebessem.
— Liam, meu velho amigo Liam, eu nunca pensei que você fosse ser tão burro a ponto disso — resmungou Niall, quando Liam voltou a se sentar.
— DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ POR VOCÊS, SEU GAY — Zayn gritou histérico.

Me sentei entre Harry e Gemma novamente e Harry colocou a mão no meu joelho, ele olhou para Liam e sorriu sínico.

— Perdeu, playboy, você é muito lerdo — provocou Harry.
— Tira a mão, Harry — falou Liam, rude e sério.

Harry rapidamente recuou e se concentrou em girar a garrafa.
Mais tarde naquela mesma noite eu resolvi ir para o quarto, já que o pessoal estava encerrando a noite com um filme de terror, bebi água na cozinha e segui pelo corredor escuro até o quarto de hospedes, antes de fechar a porta notei Liam chegando na mesma, me impedindo de fechar.

— Desculpa — murmurou ele.
— Pelo o quê? — perguntei sorrindo e dando espaço para ele entrar.
— Por... Sei lá... Não te beijar naquela hora, só achei que não queria que nosso primeiro beijo fosse na frente de todos, mas você não sabe o quanto eu queria te beijar — explicou ele, awnt :3 Ele queria me beijar.
— Tá tudo bem, também acho que não seria legal — dei de ombros e me deitei na cama.
— Não está chateada? — perguntou, se deitando ao meu lado.
— É claro que não, para de ser bobo.
— Que bom, pensei que tinha ficado brava — alegrou-se e suspirou aliviado.

Ele tocou meu rosto, fechei meus olhos pra sentir seu toque e me permiti ficar junto dele por um longo tempo enquanto ele me abraçava e acariciava meu nariz com o dele.



Seus dedos brincavam com o fio de cabelo que saia do meu desajustado rabo-de-cavalo, percebi que seu lado tímido estava falando mais alto, não resistindo ao meu impulso eu o beijei, que beijo, seus lábios brincaram com os meus causando um leve choque elétrico, logo sua língua adentrou pela minha boca explorando cada centímetro, brincando com a minha em perfeita harmonia.



Paramos o beijo lentamente e ele me deu repetidos selinhos estalados, me fazendo rir, ele voltou a se deitar ao meu lado e entrelaçou nossos dedos.


 

— Bem melhor do que teria sido na frente de todos — sussurrou.
— Concordo.
— O que me diz disso? — perguntou sorrateiramente, como quem não quer nada. — Além de que este foi seu Último primeiro beijo?
— Eu acho que precisamos ir devagar — falei depois de rir. — Eu acho que o Cam não vai ficar muito feliz com algo envolvendo nós dois juntos.





Hey girls, como estão?
Desculpem a demora e a falta de aviso.
Mas quando escrevo/ posto pelo celular, minha net não colabora, e fica tenso rsrs
Espero que tenham gostado.
Amo vocês minhas divas <33


5 comentários:

  1. Cheguei e fui a primeira u.u , continuaaaa
    #beah

    ResponderExcluir
  2. omj ! Até q enfim,tomara q o Cam morra kkkk' ~le malvada aki,mas é sério senão ele vai embaçar o Leeyum e Scar(Tess)

    #Thalita

    ResponderExcluir
  3. eu estou ótima, hsuhauhsua
    e a sua fic mais ainda

    -Dani

    ResponderExcluir
  4. Oiiii amiga mls n ter comentado antes eh q eu tive uns problemas de familia mas gracas a deus ja esta tudo ok! AMEIIIIII ESSE IMAGINE CONTINUE LOGO PLEASEE! Em relacao a demora rlx

    ResponderExcluir
  5. Ta top continua porfavor

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!