quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"Eu te amo, por favor diga
Que você me ama também, estas três palavras
Poderiam mudar nossas vidas pra sempre
E eu te prometo que sempre estaremos juntos
Até o fim dos tempos..."
- I Love You (Céline Dion)





Geoff se aproximou dos filhos e deu um longo abraço no Liam, enquanto os dois estavam abraçados Karen se aproximou de mim e me abraçou de lado, toda sorridente, retribuí o sorriso e lhe abracei também.
Karen esticou o pescoço e sussurrou no meu ouvido:

— Você é a primeira, querida, ele nunca trouxe ninguém.
— Não mesmo? E suas antigas namoradas? — perguntei estupefata.
— Nenhuma delas veio nos conhecer formalmente, como ele lhe trouxe, apenas ouvimos falar delas pela tevê e jornais, mas Liam nunca nos apresentou — esclareceu minha sogra.
— Nossa! — murmurei chocada e sorridente, foi a única coisa que consegui dizer.
— Gostou de saber, não ééh? — concordei e ela riu. — Vamos lá, ele quer lhe apresentar — falou Karen, notando a mão de Liam estendida pra mim.

Karen me deu um leve empurrão e minha mão tocou a de Liam, ele me puxou para um abraço e as irmãs dele e o pai sorriram para mim.
Me aconcheguei em seus braços, um pouco envergonhada por conhecê-los tão cedo, principalmente depois de saber que sou a primeira.

— Bom, papai, Nick e Ruth, essa é a Tess, lembram-se? — anunciou Liam, com sua voz grossa de locutor de rádio.
— Teria como esquecer? Muito prazer em conhecê-la, Tess — Geoff estendeu a mão e eu a segurei, ele levou minha mão até os lábios e beijou sorridente, um cavalheiro. — Tem cuidado bem do meu garoto?
— Com toda certeza, senhor Payne, é um prazer conhecê-lo também — murmurei encabulada.
— Cunhadinha, é tão bom vê-la finalmente — falou Ruth animada e me abraçou apertado.
— Digo o mesmo, Ruth, ouvi muito falar de você, de todos vocês na verdade — falei docemente.
— Seja bem-vinda querida — disse Nicola e me abraçou também.
— Obrigada, muito obrigada — agradeci timidamente.
— Bom, não acredito que começaram a decorar a árvore sem mim, não é possível que esqueceram quem é que coloca a estrela no topo — reclamou Liam, me puxando novamente para os seus braços.
— Íamos deixar a estrela para você colocar quando chegasse, é que temos mais visitas pro natal e daqui a pouco eles chegam — explicou Geoff.
— Mas o natal é só daqui a dois dias, como vão hospedar tanta gente? — perguntou Liam.
— Então, querido, terei que pedir para você emprestar seu quarto para Tess — falou Karen, tocando minha mão que Liam não estava segurando. — Você pode ficar no quarto da Ruth com ela, é que Geoff não quer que Jonathan durma com Nicola, então ele ficará no quarto de hospedes.
— Jonathan é o namorado da Ruth — Liam esclareceu para mim. — Não, mamãe, dormirei com ela no meu quarto, não tem problema, não é Tess? — assenti e ele sorriu. — Mas cadê o Robert?
— Ele está lá em cima com o Dave — respondeu Ruth.
— Ah, tá, quero ver o Dave — murmurou Liam animado, ele novamente olhou para mim. — Robert é o marido da Ruth, pai do Dave.
— Ah, tá, Liam falou muito do Dave — comentei e Ruth sorriu.
— Liam baba muito no Dave, tenho medo dele mimar demais o meu filho — brincou Ruth.
— Deixa, ele merece ser mimado um pouco, ainda é pequeno — comentou Liam despreocupado.
— Então, vamos terminar a árvore? ainda tem muito o que fazer — Karen nos chamou e fomos todos em direção à árvore.
— Mãos à obra então.

Geoff voltou a se sentar segurando os enfeites e Liam me entregou algumas caixinhas pequenas de papais-noéis para decorar os galhos da árvore, distribui eles com a ajuda de Ruth e logo terminamos, nos afastamos da árvore para admirá-la melhor e Geoff entregou a estrela para o Liam, ele olhou para mim, sorrindo orgulhoso, e se esticou para colocar a estrela no topo da árvore.
Geoff acendeu os pisca-piscas e todos batemos palmas, comemorando a linda árvore montada, e Liam abraçou os pais.

— Que bom que está aqui, querido — sussurrou Karen e lhe beijou o rosto.
— É bom estar aqui, mãe.
— Ótimo, agora que acabamos é hora da gemada — falou Geoff empolgado. — Karen?
— Vou pegar, querido, podem me ajudar meninas? — pediu minha sogra.

Ruth, Nicola e eu assentimos e a seguimos até à cozinha, Karen distribuiu à gemada nas canecas e Ruth as colocava alinhadamente dentro da bandeja, ela entregou uma das bandejas para Nicola e uma para mim, Karen seguiu na frente levando biscoitos em forma de bonecos de neve e voltamos para à sala, todos pegaram uma caneca e deixei a bandeja em cima da mesinha de centro onde Nicola tinha posto a dela, Liam voltou a me abraçar e sussurrou em meu ouvido.

— Já tomou gemada? 
— Não, aposto que tem gosto de ovo — murmurei irônica, ele riu.
— Mais ou menos, é gostoso, prove — incentivou-me e assim fiz.
— Humm, é uma delícia — falei depois de tomar um gole.
— Sim, é sim — ele sorriu orgulhoso. — É uma tradição aqui em casa, gemada e biscoitos depois de montar à árvore.
— Que lindo, adoro tradições de família — falei admirada.
— À sua família tem alguma? — perguntou, balancei a cabeça negativamente.
— Não, infelizmente não — lamentei.

Voltamos a prestar atenção na sua família e logo nos servimos com os biscoitos em forma de boneco de neve, estavam lindos e saborosos, uma combinação perfeita de gemada e biscoitos, então me lembrei que Robert não apareceu, olhei para Liam que logo retribuiu o olhar.

— O marido da Ruth não vai descer? — perguntei e ele sorriu.
— Aposto que ele está se esquivando da gemada, ele odeia, sempre finge estar ocupado todos os anos, só para não ter que tomar — contou ele, rimos discretamente. — Ele é um cara legal, você vai gostar dele.

****

A manhã foi longa e divertida, a família de Liam é adorável, todos muito gentis e estavam muito felizes em ver o Liam.
Depois do almoço eles nos fizeram subir e descansar um pouco, não rejeitamos a oferta, afinal, acordamos cedo, ajudei Liam a pegar as malas no carro e subimos para o seu quarto no segundo andar.
Logo ao entrar no quarto, Liam sorriu ao ver o "Liam de 2010" em forma de papelão no canto de seu quarto, aquele Liam com cachinhos e braços finos, não o Liam de topete e músculos enormes de hoje, no fundo eu ainda prefiro o Liam de 2010, mas esse Liam de agora me faz muito feliz.
Ele deixou a mala no canto e se jogou na cama, ele riu para mim e esticou a mão, a segurei e ele me puxou, me fazendo cair em cima dele, seus braços me esmagaram em um abraço mortífero e ele puxou o cobertor nos cobrindo até o pescoço, olhei pra ele, que sorriu enquanto olhava o quarto inteiro.

— É bom estar aqui — murmurei suavemente.
— Sim, é muito bom — concordou ele.
— Mas tem um problema — sussurrei.
— Qual? — ele me encarou fixamente.
— Ainda não tiramos os sapatos — alertei.
— Claro, os sapatos, como pude me esquecer — ele riu sem desviar seus olhos de mim e me beijou demoradamente.
— Vai sujar sua cama, Lee — murmurei.
— Não tem problema, deixa, apenas vamos dormir, okay? — pediu ele.
— Tá bom — concordei.

Liam me apertou mais forte enquanto eu me aconcheguei em seus braços, não demorou para que eu pegasse no sono.

****

Liam estava insistindo em me acordar, mas meus olhos recusaram a se abrir, estava tendo um sonho maravilhoso e era covardia da parte de Liam me acordar.
Ele me apertava, me beijava, me mordia e até me beliscava, mas eu não abri meus olhos, ele se divertiu tentando me acordar.

— Acorda, acorda, Scar é sério, acorda — repetiu várias vezes, enquanto mordia meu lábio.
— Lee, isso é covardia, me deixa dormir — resmunguei.
— Não — respondeu rápido. Já passa das 8 horas, temos que jantar, mamãe já veio nos chamar, Jonathan já chegou e você ainda não conheceu ele, nem Jonathan, nem Robert e nem Dave, vamos lá — insistiu. — Por favor, Scarlet.
— O que eu tenho que fazer pra você me deixar dormir? — pedi manhosa e ele riu.
— Muitas coisas, senhorita Blane, muitas coisas mesmo — ele falou, seu tom soou um pouco malicioso.
— Você já se trocou? — sussurrei sonolenta.
— Já, só falta você.
— Ande fica o banheiro? — perguntei ainda sem abrir os olhos.
— Na segunda porta, sem ser a que dá para a saída — ele falou obviamente. — Abra os olhos, Tess.
— Não! — resmunguei petulante.
— Se não abrir os olhos você não vai ver nada e vai bater de cara na parede — brincou divertido.
— E quem disse que eu vou sair da cama?
— Se você não se levantar eu vou te jogar na banheira de roupa e tudo.
— No seu banheiro tem banheira? — perguntei impressionada, mas de olhos fechados.
— Não, mas tem uma piscina atrás da casa, imagine, eu passar na frente de todos com você no colo, que vergonha, Scar, seria uma péssima impressão para minha família — chantageou-me, sabendo o quanto me importava sua família gostar de mim.
— A piscina deve estar congelada — repliquei, tentando não ligar para o seu último comentário.
— Eu ainda posso te jogar na neve, terá o mesmo efeito.
— Tudo bem — me rendi.
— Abra os olhos — ordenou.
— Me dê só um minutinho, Liam, por favor — implorei e ele riu.
— Você é muito teimosa, você já está acordada o suficiente para abrir os olhos, vou ligar o chuveiro pra água esquentar, se você não estiver de pé quando eu voltar eu vou te jogar lá de roupa e tudo — ameaçou-me.
— Você é um chato — gritei, ouvindo seus passos se distanciarem.

Abri meus olhos relutante e esfreguei os mesmo, olhei em volta e a mala de Liam estava em cima da poltrona, estava aberta e bagunçada, como pode? Chegamos não tem nem 1 dia e ele já bagunçou a mala inteira.
Me levantei e tirei minhas botas, coloquei elas embaixo da cama e me retorci para tirar minha calça jeans, a blusa serviu como um vestido pra mim e eu segui cambaleando pro banheiro, Liam estava escovando os dentes e o chuveiro não estava ligado, como ele disse que faria, me encostei na porta e ele olhou pra mim, se esforçando para não rir, com a escova de dentes em sua boca.

— Você não ligou o chuveiro — falei desapontada e ele não se aguentou, acabou rindo.
— Ele não precisa ser ligado para esquentar, só entre embaixo e vai sentir a água quente — explicou depois de lavar a boca. — Eu estava brincando.
— Funcionou, me tirou da cama — fiz uma careta para ele e ele riu novamente.
— Que menina mais chata, teimosa e dorminhoca — provocou e se sentou no vaso sanitário, em cima da tampa fechada. — Aposto que aprendeu com o Zayn — ele me puxou pela cintura e me sentou em seu colo. — Seja rápida, estou no quarto te esperando.
— Eu sou sempre rápida, Payne, não vou demorar — gabei-me, ele riu.
— Ótimo, estão nos esperando — falou aproximando seu rosto do meu —  e você precisa comer.
— Você também precisa — comentei, me controlando para não beijá-lo, mas ele estava tão perto.
— Eu sei — sua voz rouca foi o bastante, rapidamente seus lábios colaram nos meus dando início a um beijo voraz e necessitado, suas mãos me apertavam, me puxando para mais perto de seu corpo, mas o ar foi malvado e nos fez parar, seus lábios colaram aos meus em rápidos e diversos selinhos. — Difícil me controlar quando você está no meu colo só de calcinha e blusa.
— Você quer se controlar? — perguntei mordiscando seu lábio.
— Zayn prometeu arrancar minhas bolas — falou gemendo e me fazendo rir.
— Seria um pecado terrível, então eu não vou deixar.

Liam rapidamente voltou a me beijar, desta vez mais intenso que o normal, seus lábios atacaram ferozmente os meus, me fazendo gemer ao seu toque.
Com certa dificuldade tirei o seu casaco fino de lã e o joguei no chão, seguido por sua camisa dos Eagles, um time de futebol americano.
Suas mãos subiram lentamente levantando minha camisa e logo me deixou somente de roupa intima, suas mãos acariciaram minhas costas até chegar ao feixe do meu sutiã, sem dificuldade alguma ele o abriu.



Seus lábios trilharam da minha boca até meu pescoço, me mordendo levemente e me arrepiando, minhas mãos estavam em seu cabelo acariciando e puxando levemente.
Me levantei um pouco do seu colo e ele desceu suas mãos até minha calcinha, me levantei e ele a tirou de vez, me senti constrangida antes dele me puxar para o seu colo novamente e me beijar castamente.

— Linda, não pensei que existe alguém tão perfeita como você — sussurrou delicadamente em meu ouvido. — Eu te amo Scar.

Beijei seu pescoço em resposta e tentei absorver suas últimas quatro palavras, eu também te amo Liam, pensei, mas nada saia pela minha boca.
Ele abriu o botão de sua calça jeans e a puxou um pouco para baixo, sem me tirar de seu colo, ele estendeu a mão até uma gaveta meio escondida em baixo da pia e tirou um pacote de camisinha verde, me surpreendi com seu esconderijo.
Ajudei ele a vestir seu membro e ele logo agarrou minha cintura me fazendo sentar lentamente em seu membro. 



Mordi seu ombro enquanto sentia a dor lasciva e suportável, parecia me rasgar ao meio, ele me fez parar por um instante e me beijou demoradamente.



Logo ele já estava me ajudando a subir e descer mais rápido, a dor sendo domada lentamente por uma sensação boa e prazerosa.

****

Liam me arrastou até o chuveiro e ficamos calmos embaixo da água quente, ele acariciava meus cabelos lentamente enquanto eu estava abraçada a ele, curtindo seus braços em volta de mim, a sensação boa que me tomava, foi tudo muito repentino, mas não me arrependo.



— Está tudo bem, amor? — perguntou preocupado e eu olhei para ele.
— Sim, não se preocupe, estou bem — garanti.
— Ok, eu vou me vestir novamente, te espero no quarto, não demore — ele me beijou demoradamente antes que eu pudesse assentir.

Ele saiu do banheiro com as peças de roupa nos braços e a toalha em volta da cintura, então deixei que a água quente tocasse minha pele, não demorei no banho, como Liam me pediu.
Envolvi a toalha branca em volta de mim e sai do banheiro, Liam estava sentado na ponta da cama mexendo no celular, no meu celular, por que ele está fuçando o meu celular?
Ele me olhou surpreso e sorriu sapeca.

— Oi, querida — disse com uma voz engraçada e um pouco culpada.
— O que está procurando aí, Liam? — perguntei indo até minha mala.
— Nada demais, só tocou e eu atendi — falou como se não fosse nada.
— Quem era? — coloquei minha roupa ao lado dele na cama.
— Zayn — respondeu, me olhando atentamente.
— Meu Deus, ele cisma em me ligar enquanto estou no banho — resmunguei.
— Vai entender esse cara — concordou Liam.
— O que ele queria?
— Saber se você ainda estava viva, ele aproveitou e me lembrou que se eu fizer algo ele vai me castrar — ele fez uma careta e ambos rimos.
— Ele é um idiota — brinquei. — Você pode ir para o banheiro? — perguntei manhosa.
— Vou voltar em 5 minutos, se não estiver vestida eu vou te atacar de novo e foda-se o Zayn — falou sério o bastante para me assustar e logo começou a rir. — Já volto.
— Obrigada.

Ele entrou no banheiro e eu me vesti rapidamente, quando ele saiu e voltou a se sentar na cama eu estava penteando os cabelos.
Terminei de me arrumar e olhei pra ele, sorri e ele se levantou.
Descemos as escadas de mãos dadas e logo estávamos ao lado de todos na mesa de jantar, Liam me apresentou ao Robert e ao Jonathan, mas Dave não estava por ali, ainda devia estar dormindo, estou ansiosa pra conhecer esse bebê de quem o Liam tanto fala.
O jantar foi incrivelmente alegre, todos conversavam animadamente e estava realmente divertido, quando nos sentamos todos na sala a Ruth foi buscar o Dave.
Foi uma surpresa ver o lindo bebê, é uma garoto super fofo, lindo demais, igualzinho ao que o Liam descreveu, ele ainda estava dormindo, então não deu para brincar com ele.

****

Zayn Malik P.O.V.
- Bradford, Inglaterra.

Fiquei realmente preocupado que Liam pudesse fazer algo com a Tess, mas isso só me veio em mente depois que eles partiram, me deu vontade de virar o carro e ir para Wolverhampton, mas minha família me espera e eu realmente devo passar um tempo com eles.
Cheguei em Bradford um pouco tarde, parei em diversos lugares, não pude obedecer Tess e ficar longe do cigarro, preciso relaxar e esquecer que ela está com um cara louco que não transa há vários meses, bendito o dia em que tive a ideia de apresentá-lo a ela, juro que mato o Liam se tocar nela, ela é como minha irmã mais nova e não quero que Liam toque nela, porém, antes ele do que Cam, disso eu não tenho dúvidas.
Estacionei o carro em frente a casa dos meus pais e saí entrando, foi uma festa, Safaa pulou no meu colo e Doniya nas minhas costas, fiquei totalmente imobilizado, não pude nem abraçar minha mãe, mas foi bom vê-las.
Quando finalmente abracei a todas e falei com meu pai, nós fomos terminar de decorar a árvore de natal, meus pais são muçulmanos, todos somos na verdade, mas eles montam a árvore e comemoram o natal porque é uma das únicas épocas do ano em que eu estou em casa, então eles fazem isso por mim, é gratificante.
Prevejo uma longa semana, com essas pestinhas então, vai ser divertido.

Cam Gigandet P.O.V.
- Londres, Inglaterra

No dia 24 Tyler me levou do hospital para sua casa, sua família foi muito gentil comigo, seus irmãos jogaram vídeo-game e me ajudaram a ganhar diversas vezes, estou de cadeira de rodas para não forçar muito a coluna, vou ter que voltar para o hospital no dia 26, porque ainda não estou totalmente recuperado.
Tyler me ajudou a ir pro quarto descansar um pouco para quando chegar à noite eu estar disposto, pedi para que ele deixasse seu telefone comigo, assim que ele saiu do quarto eu disquei o número da Tess, quero saber como ela está, se está se divertindo, quero saber onde ela está, já sei que é em Wolverhampton, mas quero confirmar, e também quero saber com quem ela está, já que Tyler não me disse.
Esperei pacientemente que ela atendesse e quando finalmente atendeu me senti aliviado por escutar sua voz.

Ligação On:

— Oi, Tyler, tudo bem?
— Não é o Tyler, amor, e sim, está tudo bem.
— Ah, Cam, como é bom te ouvir, onde está? — murmurou aliviada.
— Na casa do Tyler, e você?
— Em Wolverhampton, Tyler não te contou?
— Sim, mas queria conferir, com quem você está? Com Zayn?
— Bom, não exatamente — sua voz soou tensa, indecisa, ela não quer me contar.
— Com quem você está, Tess? — perguntei mais firme.






Hey babys <33
Como estão??
Tenho uma proposta, algumas de vocês querem ser moderadoras da página do blog no Face? Olhem.
Quem quiser me add no FACE e vamos conversar melhor, ok?
Vcs podem postar mini imagines, fanfics, games, qualquer coisa =)
Obrigada pelos comentarios, mas não posso responder, além de ter poucos eu estou pelo celular rsrs
Kisses minhas divas, amo vcs <33


4 comentários:

  1. Perfeito cada dia sua fic fica melho, mal posso esperar para os proximos capitulos

    ResponderExcluir
  2. Perfeiiitooo!!! Amei o capitulo!! Continuaa logoo miaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeei o cap. to curiosa para o próximo
    queria te ajudar na page, mais eu já faço parte de 4 pages aushuahusa
    Bjss, ti love
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!