sábado, 14 de dezembro de 2013

"Baby, porque sem você não há mais nada de mim
Poderíamos fugir
Poderíamos mudar nosso destino
Baby, o que posso fazer para mostrar que Estou arrependido?
- I'm Sorry (Joe Jonas)





Senti a brisa fria bater em meu rosto enquanto eu esperava alguém atender o bendito telefone, essa sensação ruim de que algo esteja errado não me deixa, é a primeira vez que isso acontece, ele nunca chegou depois do combinado, nunca precisei vir pra casa do Zayn porque ele não havia voltado de uma luta, isso me deixa aflita.
Por fim, depois de cinco toques, alguém atendeu.

Ligação On:

— Alô?
— Oi, Cam?
— Não, quem fala?
— Quero falar com o Cam, pode passar para ele?
— Olha, o Cam sumiu com uma garota há quase duas horas e eu ainda não o encontrei, provavelmente está comemorando, liga mais tarde, querida — falou a voz grave que pertence a Tyler.
— Tá, okay, tudo bem — murmurei, me controlando. — Obrigada.

Ligação Off.

Voltei ainda anestesiada para sala, Zayn se sentou ao meu lado no sofá e colocou um dos braços em meu ombro enquanto com o outro segurava Rik.

— Ele está bem?
— Ele está comemorando com uma vadia — falei ríspida.
 — Pelo menos ele está vivo — murmuro e, por um milagre, consegui rir disso.
— Você é um idiota — resunguei.
— Pelo menos consigo te fazer rir quando aquele babaca te faz chorar — falou secamente, tive que concordar.
— Acho que podemos passar a noite aqui, o que me diz? — perguntei a Zayn e ele olhou para o Rik.
— Eu digo que sim, obviamente. Estava me sentindo muito sozinho aqui — murmurou sorridente.
— Ótimo, então... Acho que vou colocar o Rik pra dormir, está tarde.
— Quer ajuda?
— Claro, quanto menos ficar sozinha melhor.

Zayn me acompanhou até o quarto de hospedes, ele ligou o ipod baixinho e deixou a música tocando.
Coloquei a chupeta na boca de Rik e o balancei até que ele pegasse no sono, o deitei na cama, e Zayn e eu o cercamos com travesseiros para que ele não caísse.
Fomos pra sala e fizemos o máximo de silêncio possível para não acordá-lo.
Ficamos até tarde vendo filme e lá pelas duas da madrugada recebi uma ligação de Cam, mas recusei sem nem ao menos pensar duas vezes.
Zayn me olhou curioso e por fim sorriu, quebrando o clima tenso.

— Vamos dormir — disse ele e me pegou no colo, me fazendo gargalhar.
— Eu vou dormir com o Rik, me põe no chão, Sunshine — pedi insistente.
— Rik vai ficar bem, leva a babá pro quarto e deixa a portas aberta, pronto.
— Tudo bem — me rendi.

Fomos pro quarto e deixamos as portas abertas, o quarto de hospedes é de frente pro quarto do Zayn, com a portas abertas e a babá ligada não tem perigo.
Quando finalmente nos deitamos meu celular começou a tocar novamente.

— Melhor atender — murmurou Zayn.
— Tem razão.

Me sentei na cama e Zayn ficou me olhando, atendi o celular e ouvi a voz rouca de Cam soar do outro lado.

Ligação On:

— Tess, me escuta, o que o Tyler te falou? — perguntou apavorado.
— Ele me falou a verdade, Cam, que você sumiu com uma vadia qualquer.
— Não é o que você tá pensando... — falou, mas o interrompi.
— Não começa, por favor, não estou no clima para ouvir suas desculpas esfarrapadas, vem amanhã às 8 buscar o Rik, porque eu vou sair com o Zayn.
— Tá na casa dele?
— Sim, eu estou — respondi secamente.
— Me desculpa, Tess, me perdoa por favor.
— Tchau, Cam — interrompi irritada. 
— Espera, Tess...

Ligação Off.

Coloquei o celular na mesinha de cabeceira e me deitei novamente, Zayn me abraçou satisfeito e me preparei pra dormir.

****

Acordei com a babá eletrônica fazendo um barulho de choro de bebê, mas logo parou e uma voz masculina soou, olhei pro lado e não vi Zayn, aproximei a babá e escutei ele falar com o Rik.

— Calma, garotão, calma ai, vem cá — o chorinho diminuiu. — Quer cantar? Vamos cantar então.

Zayn começou a sussurrar uma de suas músicas e em pouco tempo Rik estava quietinho, apenas escutando.
Voltei a me deitar e fiquei escutando Zayn cantar, abracei o travesseiro e acabei dormindo novamente, ouvindo sua bela voz.

****

Desta vez acordei com a campainha tocando, olhei no rádio relógio e já era 8:10, dei um pulo da cama e corri pro banheiro.
Tomei um banho rápido até demais e saí de toalha no quarto, Zayn estava mexendo na mesinha de cabeceira, rapidamente ele desviou o olhar em minha direção e sorriu.

— Quem era?
— O Cam.
— E o Rik? — perguntei alarmada.
— Já dei a mamadeira, troquei a fralda e já vesti ele, está tudo certo.
— Zayn, você é um anjo, muito obrigada — agradeci e me joguei em seus braços.
— Você não sabe o quanto me excita você estar me abraçando só de tolha — brincou ele.
— Zayn — o adverti. — Você é um pervertido — dei um tapa em seu ombro e ele riu.
— Tem roupa sua no meu guarda-roupa, estou te esperando na sala — falou ele.
— Tá bom.

Ele saiu do quarto e eu peguei minha roupa, em 10 minutos já estava pronta.
Quando cheguei na sala me assustei ao ver Cam ainda sentado no sofá, Rik estava deitado no bebê conforto, brincando com a chupeta.

— Preciso falar com você, Tess — falou Cam, mortalmente sério.
— Não, você não precisa, vai embora, Cam — pedi calmamente.
— Por favor — pediu ele, com um ar arrependido.
— VAI EMBORA — gritei perdendo a calma e Rik começou a choramingar.
— Gente, por favor, vão assustar o Rik — falou Zayn, pegando Rik no colo.
— Tess, por favor — falou, sem desviar os olhos de mim.
— Cam, pega seu filho e vai deixar ele na casa da mãe dele logo, anda, vai logo — implorei, o empurrando para onde Zayn estava com Rikker.
— Eu vou, mas eu volto pra gente conversar — insitiu Cam.
— Só vai, por favor.

Cam pegou a cadeirinha do Rik e Zayn o colocou lá, então dei um último beijo na testa de Rik e os dois foram embora, olhei para Zayn e peguei minha bolsa no sofá.

— Vamos nessa, nosso dia está apenas começando — falou Zayn, todo animado.
— Vamos, não quero esperar ele voltar.

****

Almoçamos no Nando's, na saída do hotel encontramos um mar de paparazzis aguardando o Zayn, olhei pra ele e ambos sorrimos maliciosos, já sabemos o que fazer para nos deixarem em paz.

— Zayn, por favor, Zayn, uma palavrinha para o jornal Daily Mail, por favor, Zayn — pediu um reporter.
— Agora não, com licença, estamos com pressa — falou Zayn.
— Zayn, como anda seu relacionamento com a banda? — perguntou outro homem.
— Vocês dois finalmente assumiram o namoro? — perguntou uma das mulheres.
— Quando vão assumir? — completou o primeiro rapaz.
— Fontes dizem que você está sendo traído, o que tem a dizer sobre isso? — perguntou outra mulher.
— Eu não estou sendo traído, de forma alguma — Zayn tentou se explicar.
—  Zayn, vamos, temos que passar na maternidade e pegar os exames — o interrompi e todos pararam de perguntar e ficaram estáticos, Zayn e eu contemos a risada.
— Como vocês ouviram, temos que pegar os exames, com licença — falou Zayn, esboçando um sorrisinho arrogante.

Eles demoraram um pouco pra assimilar o que havíamos dito, mas quando se deram conta correram novamente atrás de nós novamente.

— Zayn, Tess, vocês vão ser pais?
— Tess, você está de quantos meses?
— Zayn, o que acha da experiência de ser pai tão jovem?
— Desde quando sabem da notícia?
— Seus pais e amigos já sabem?
— Para quando será o bebê?
— Já sabem quem será os padrinhos?
— Chega gente, vamos confirmar agora, e provavelmente ela está de 1 mês, então ainda não sabemos de nada, até mais, foi bom falar com vocês — gritou Zayn.

Entramos no carro e só rimos depois que estávamos a 2 metros de distância deles, ficamos meia hora rindo, já trollamos os jornalistas outras vezes, uma delas dissemos que estávamos indo nos casar em segredo, a notícia rodou o mundo inteiro até o Zayn desmentir no twitter e dizer que havia sido apenas uma brincadeira e que ele e eu somos apenas amigos, mas aquilo gerou grandes risadas para nós dois.
Zayn dirigiu calmamente enquanto ouvíamos rádio, paramos algumas quadras depois do Nandos, um parque lindo se estendia na nossa frente e paramos na grama verde para admirar e descansar vendo a infinidade de árvores e pássaros.
St. James's Park é simplesmente o meu favorito, depois do Hyde Park é claro, gosto daqui porque tem uma vista longínqua para a London Eye e fica próximo ao palácio de Buckingham.
Nos sentamos próximo ao lago e me encostei no Zayn para apreciar a vista.



Zayn abriu os braços e me abraçou, ficamos vendo a vista e ouvindo o som dos diversos pássaros e pombos que ficavam por ali.
O frio só aumentava, mas a neve ainda não está vindo, ainda temos uns 6 dias ou menos para aproveitar a pouca luz solar e o frio acima de 0º.
Cruzei os braços e Zayn me apertou mais, percebendo que eu me arrepiei devido ao vento gélido.
Olhei de relance para cima e vi um fotógrafo em cima da árvore nos fotografando, ri e mostrei para Zayn, que disfarçou antes de olhar.

— Eles querem um show, amor, vamos dar um show a eles.

Zayn me puxou e deitamos na grama, ele me puxou pros seus braços e escutamos o som dos flashes, rimos com o flagra e imaginamos como deve ter ficado as fotos.



Voltamos a nos sentar depois de uns 10 minutos.
Ficamos conversando e logo a tarde se esvaiu enquanto estávamos ali, Zayn se levantou e estendeu a mão para me ajudar.
Seguimos pro carro e ficamos umas duas horas andando de carro, só passando o tempo, escutando música e rindo de coisas engraçadas que víamos ou fazíamos.
Zayn me deixou em casa e finalmente, em três dias, pude ficar sozinha, ou pelo menos sonhava com isso, porque quando cheguei na minha porta lá estava Cam, sentado e apoiado na mesma, senti meu sangue ferver na hora em que o vi.
Ele se levantou ao notar minha presença e ficou me encarando, fiz sinal para ele sair da frente da porta e logo ele saiu, abri a mesma e entrei fechando-a na cara dele, mas ele a segurou impedindo isso.

— Eu só queria falar com você — falou, parado na porta.



— Seja rápido — bufei me jogando no sofá.
— Queria te pedir desculpa, sabe, ontem o desejo falou mais alto, eu não queria te deixar sozinha, mas ela... Ela...
— Ela o quê, Cam? — perguntei perdendo a paciência e encarando-o furiosa. — Não minta pra mim, sabe que eu odeio isso.
— Eu não vou mentir, vou ser bastante sincero, ela me atiçou desde o começo da luta, quando finalmente saí do ringue ela estava me esperando, não vou mentir, eu fui com ela por conta própria, porque eu queria, eu já estava há mais de um mês sem transar, você sabe o que é isso? Eu estava sofrendo de abstinência, sei que você não gosta que eu fale assim, mas aquela garota era uma puta de uma gostosa, eu não me controlei, mas... Olha nos meus olhos, bem no fundo mesmo, daquele jeito que só você consegue ver quando eu minto... — me pediu e me concentrei nos lindos olhos azuis a minha frente. — Eu só pensei em você, durante toda a noite, quando o Tyler me falou que atendeu meu telefone eu fique desesperado, eu sabia que era você e eu sabia que você estava furiosa comigo, mas eu tinha que tentar, tinha que pedir pra você me perdoar, eu fui um burro, era isso o que você queria ouvir, não era? Estou arrependido — lamentou ele, não contive um sorriso e ele riu.
— Você é mais que um burro, mas eu continuo amando o quanto você pode ser sincero quando quer — o sorriso não saiu de seu rosto. — Eu vou fingir que nada aconteceu, tá bem?
— Tá, tá bem, obrigado minha linda — ele disse e segurou meu rosto, ele me encarou, sorrindo como se pedisse permissão para me beijar, apenas impulsionei meu rosto de encontro ao seu e colei nossos lábios.
— Mas quero ir na sua próxima luta — alertei-o.





Hello guys.
Vou ter que ser rápida,
comentem pleaseeeee
eu amo vocês <33


5 comentários:

  1. ta ficando mt lindo
    e o liã penis como fica??? kkk to zuando
    bjs
    -Danii

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Perfeiçao to amando
    #beah

    ResponderExcluir
  4. ta muito divooo! continua logo please.... faz um favor pra mim? você pode por favor divulgar essa fic? http://imaginedirection1d.blogspot.com.br/p/fic-opposites-attract.html

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!