quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"Eu tive alguns problemas
E ninguém conseguia resolvê-los
Mas você encontrou a resposta
Disse-me para aproveitar esta oportunidade..."
- Problems (AZ)


A home decor collage from December 2013


— Tess, caramba, garota, vamos logo — resmungou Zayn.
— Zayn, você é um impaciente super chato — provoquei, irritada com sua pressa.
— Vamos logo, eu quero que conheça uma pessoa — insistiu ele.
— Quem é essa pessoa? — perguntei interessada.
— Você vai ver, vamos.

Zayn é um chato, corremos até o carro dele e seguimos até o Nando's — brigando feito crianças —, somos amigos há mais de 5 anos, ficamos sem nos ver por uns 2 anos e voltamos a ser inseparáveis há alguns meses, quando a agenda dele já estava mais estabilizada.
Aumentei o volume do rádio enquanto Zayn tagarelava ao meu lado me dizendo o que posso ou não fazer durante o jantar com seus amigos, colegas, parceiros, sei lá o quê, de banda.
Ainda não fiz questão de conhecê-los, faz três anos que a banda está formada e só agora Zayn está me levando pra conhecer os outros 4 rapazes, não vou reclamar, afinal, Zayn é quem manda.
Esperei na porta do Nando's até ele estacionar o carro, logo ele já estava ao meu lado.
Zayn ergueu a mão até minhas costas e segurou em minha cintura me empurrando para entrar no movimentado restaurante.
Eu estava tranquila, ao contrário de Zayn, que estava tenso por me apresentar aos amigos, não sei bem o motivo, mas acho que um deles, em especial, quer me conhecer.
Ou Zayn está planejando meu casamento, ou não quer decepcionar o amigo, vou jogar conforme as regras só para ajudar meu querido Malik.

— Eu preciso que se comporte, Tess, sorria, seja educada, cumprimente-os, converse, seja amável como você é comigo, por favor — sussurrou, enquanto nos aproximávamos da mesa rodeada por rapazes.
— Não se preocupe, Zayn, vou ser legal — bufei enquanto ele sorria vitorioso.

Antes de chegarmos à mesa forcei um sorriso extravagante, como o de Zayn, e tentei parecer o mais amigável possível, o lado bom é que só preciso agir como se estivesse somente Zayn e eu.
Os garotos desviaram sua atenção para nós dois, então sorriram, todos eles, tão angelicais, nem parecem aqueles quatro astros do pop mimados de quem tanto ouvi falar.

— Fala gente, então, essa é a Tess — todos acenaram com a cabeça me cumprimentando. — Tess, esses são Niall, Harry, Louis e — ele fez uma pausa dramática. — Liam.
— Muito prazer, Tess — cumprimentou-me Harry.
— Tess, abreviação de Tessália? — Niall se levantou para me cumprimentar.
— Não, é de Tesson, meu sobrenome — dei de ombros e sorri.



— Ela se chama Terry Tesson Blane — se intrometeu Zayn.
— Uhull! TT então, muito prazer Terry Tesson — brincou Louis, com um humor contagiante.
— Me chame de Tess Blane, por favor — murmurei, ele assentiu sorrindo.
— Como quiser, Tess — concordou Louis.

Antes de Louis soltar minha mão o rapaz, acho que se chama Liam, já estava ao lado de Zayn esperando para me cumprimentar, desvencilhei minha mão da de Louis e me virei para ele, esperando seu cumprimento.

— Tess, muito prazer em finalmente te conhecer — falou ele, muito formal para o meu gosto.
— Obrigada, Liam.
— Ouvi muito falar de você — murmurou ele.
— Bom, desculpe, não posso dizer o mesmo, mas obrigada mesmo assim — sussurrei meio envergonhada e todos riram.
— Tudo bem, não se desculpe, a culpa não é sua se eu tenho um amigo imprestável — ele deu tapinhas bem fortes nas costas de Zayn.
— Aai, não toque em mim, Payne — reclamou Zayn.
— Eei, não toque no meu Sunshine — adverti séria e abri os braços para abraçar o Zayn, que logo me abraçou.
— Que cena mais tocante — brincou Louis, forçando um biquinho.



— Juro que choraria se não fosse um homem — caçoou Harry.
— Harry, você não é um homem, é minha esposa, deixe de mentiras — todos nós rimos e nos sentamos à mesa.

Zayn me fez sentar ao lado do Liam, o que esclareceu minhas dúvidas, senhor Malik está me empurrando para cima de seu melhor amigo, não rola, de maneira alguma, não mesmo.
Peguei meu celular e o escondi embaixo da mesa, mandei uma mensagem para Cam me ligar rápido, preciso escapar dessa cela da qual estou designada a ficar com Liam Payne.
Não demorou nem cinco minutos para a música Come As You Are do Nirvana começar a tocar, sorri para Zayn — que me olhou bravo — e pedi licença a todos.
Me afastei da mesa para atender o telefone.

Ligação on:

— Está tudo bem? O que aconteceu? — perguntou Cam, todo preocupado.
— Relaxa Cameron, estou bem, só precisava da sua ajuda.
— Para quê? — quis saber ele.
— Zayn me trouxe para almoçar com os colegas de banda, mas sinto cheiro de treta, ele está tentando me jogar nos braços de Liam Payne — escutei a doce gargalhada de Cam.
— Não duvido que ele esteja fazendo isso, está tentando te arranjar um namorado há quase 3 meses.
— Pois é, me ajuda? Por Favor, Cam? — implorei com uma voz manhosa.
— O que tenho que fazer? — ele perguntou, determinado e levemente divertido com a situação.
— Vem me buscar no Nando's, vou dizer que preciso ir embora, em 5 minutos você está aqui?
— Em 10 minutos, preciso me arrumar, acordei com seu sms.
— Que vergonha, Cameron, dormindo até meio dia? — desdenhei, ele riu.
— Pois é, pra você ver o quanto eu sou corajoso.
— Okay, Cam, venha rápido.
— Estou chegando, se vira nos trinta, gatinha, que já estou aqui na esquina.

Ligação Off

Voltei até a mesa e peguei minha bolsa, Zayn me olhou desesperado.

— O que está fazendo? — perguntou, seu tom beirando o desespero.
— Preciso ir, o Cam se meteu em problemas — murmurei em um tom de desculpa.
— Você não vai — afirmou secamente.
— Sim, eu vou Zayn, preciso ajudá-lo.
— Tess, não vá — implorou ele.
— Depois a gente se fala, Zayn, até mais rapazes, nos vemos em breve — acenei pra eles, que sorriram torto.
— Até mais — murmuraram todos em uníssono.
— Espera — pediu Liam, olhei pra ele angustiada. — Me dá seu numero? Antes de ir? — perguntou ele, com uma voz fofinha.
— Ah tá, claro — concordei, não resistindo a sua vozinha e o brilho de seus olhos.

Ele me entregou o celular e eu anotei meu número rapidamente, meu celular começou a vibrar novamente e eu devolvi o de Liam.
Acenei para eles e corri até a porta do restaurante onde encontrei Cam encostado na porta do carro, ele estava mortalmente sério e — arrisco dizer — até mesmo Sexy.


— Está me devendo uma — falou ele.
— Vou riscar da minha lista uma das 300 que você me deve — provoquei.
— Joga na cara. Isso. É desse jeito. É assim que se faz — reclamou ofendido e levemente divertido.
— Eu também te amo, Cam — brinquei.
— Entra no carro, bobona — ordenou ele e abriu a porta para que eu entrasse.
— Obrigada, bobão.
— Então... — ele deu a volta para entrar no carro. — O que vamos fazer hoje? Já que me tirou da cama às 12 da madrugada.
— Estou com fome, mas nada de restaurante — murmurei, colocando o cinto de segurança.
— Podemos passar no drive drue do Mc, se você quiser — ofereceu ele.
— É claro que eu quero — concordei imediatamente.
— Então vamos.
— E depois, vamos fazer o quê? — perguntei entediada.
— Tenho que ir ver o Rikker — falou ele.
— Tudo bem, vamos vê-lo e levá-lo para passear. Você sabe que eu adoro sair pra passear com vocês dois.
— Tem certeza? — perguntou ele, vagamente orgulhoso.
— Absoluta. Vamos, sinto falta de segurar meu bebê — murmurei ansiosa.
— Tá bom, então.

Passamos no drive-drue e pedimos hamburguer com fritas e refrigerante, paramos na praça e almoçamos no carro enquanto escutávamos música.
Quando terminamos Cam dirigiu até a casa de sua ex-namorada, Dominique Parker, os dois tem um lindo filho chamado Rikker, que é quem vamos visitar agora.
Fiquei esperando no carro enquanto Cam entrou para buscar o Rikker, Rik só tem 10 meses de vida e é muito lindo, igual ao Cam — ele tem olhos claros, cabelos loiros, pele branca. O bebê é tão angelical que só falta a auréola em cima da cabeça.
Logo Cam apareceu na porta da casa de Dominique segurando o Rikker, Dominique estava na porta vendo Cam levar o filho dela para o carro.
Cam abriu a minha porta e colocou Rikker em meus braços, ele jogou a bolsa do bebê no banco de trás e deu a volta para entrar no carro, acenei para Dominique, que sorriu e retribuiu o aceno.
Brinquei bastante com Rikker antes de chegarmos ao parque, Cam estacionou o carro e ficou me assistindo enquanto eu brincava com Rik, que sorria perfeitamente.

— Eu já disse que você leva jeito com crianças? — murmurou ele.
— Sim, toda vez que saímos com Rik você diz isso — resmunguei, ele riu.
— Tudo bem, então, já dá pra ser mãe em, dona Tess — provocou-me.




Hello girls, como estão?
Espero que bem, muito obrigada pelos comentários anteriores,
amei todos.
Espero que gostem do capítulo.
Minha prima chega no sábado e eu não sei como vai ficar meu horário,
então, se eu me atrasar com alguma postagem me perdoem, 
também tem o final de ano chegando e fica meio tenso, ok?
Qualquer coisa me cobrem e me perdoem rsrs
kisses minhas divas, amo vocês <33

4 comentários:

  1. Primeira??
    Continua ta DIVO!!!
    BY:BIA

    ResponderExcluir
  2. Taaaa diivooo Milinhaa!!!! Ameii continua perfa!!! Sdds de flar com tu gata 🔝🔝❤️🔝🔝

    ResponderExcluir
  3. Ja começou divando kkkk continuaaaaaaaa
    #beah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!