segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Aniversário Boo Bear!

Happy Birthday to you, Happy Brithday to you, Happy brithday to Lou ♪♫
Hey my Boo, nesta data tão especial eu quero te dizer o quanto te amo, só de estar digitando essas palavras meus olhos já se enchem de lágrimas, porque você é uma pessoa tão especial, é o meu Tommo, e você está completando 22 aninhos, caramba Boo, são dois patinhos, isso é demais.
Pra mim você ainda é aquele garoto tímido e sorridente que entrou no palco do X-Factor para cantar Hey There Delilah e que se desculpou por fazer uma apresentação tão ruim da música, mais pra mim foi a melhor, você não sabe o quanto eu amo você cantando essa música, o quanto eu amo ver seus olhinhos lindos fechados enquanto canta "Ooh it's what you do to me", eu amo tanto o seu sorriso na hora da canção, porque quando você canta você se ilumina e ilumina tudo a sua volta, eu amo aquele seu estilo de cabelo Justin Bieber tempos antigos misturado com Boi lambeu, eu queria que você se orgulhasse disso tanto quanto eu me orgulho.
Pra mim você ainda é o retardado dos videos diarys que pulava gritando "SUPERMAN", ou que lia o livro de cabeça para baixo, eu amo tanto ouvir seu precioso "No, Jimmy Protested!" e o "Somebody needs help?", eu preciso de ajuda Boo, eu preciso de ajuda porque pra mim é impossível ver o quanto você cresceu e não chorar, eu me orgulho tanto do cara incrível e genial que você é hoje, você é o centro do meu universo Boo, você é o meu Christian Grey e o meu Peeta Mellark, você é o meu Romeu e o meu Augustus Waters, você é o meu felizes para sempre e o meu bebê e eu me orgulho tanto de você.
Meu Boo Bear, é o seu segundo aniversário que eu presencio e desta vez eu tenho tanta coisa a dizer, da primeira vez eu ainda era tão nova, não sabia muitas coisas, mas eu já te amava incondicionalmente, eu só queria uma oportunidade para te ver e poder te abraçar, porque você é tão importante pra mim e um abraço me faria a garota mais feliz do mundo, somente um abraço me proporcionaria uma felicidade sem tamanho, mas infelizmente isso não é possível, por isso, só me resta falar, escrever e sonhar, porque eu jamais vou me esquecer do pequeno Peter Pan que gosta de cenouras, não usa meias e canta como um anjo, você estará sempre no meu coração, em uma parte reservada somente para você.
Encho minha boca para falar que Eu Te Amo, Boo, porquê eu não tenho vergonha e sim orgulho de amar alguém tão especial e único como você, eu te amo incondicionalmente, Louis Troy Austin, eu te amo tanto, não importa o seu nome, sua origem, sua idade, o que você faz, os seus defeitos, as suas conquista, eu te amo acima de todos esses pequenos detalhes, porque são tão insignificantes perto do grande homem que você é, meu Louis William Tomlinson, é do fundo do meu coração que eu tiro essas palavras, você poderá jamais ver isso, mas mesmo assim eu me importo em compartilhar.
Feliz aniversário Tommo, que Deus te ajude, te ilumine, te proteja, te abençoe e te traga para mim, que Deus te dê muita felicidade e te ensine os melhores caminhos para que você tenha uma vida longa e recheada de felicidade, que Deus cuide de você a cada segundo do dia, já que eu não posso fazer isso, eu só peço a Deus pra te proteger, pra te manter comigo, porque mesmo estando longe eu te trago sempre junto ao meu coração.
Eu te amo Boo, eu te amo incondicionalmente e não me canso de repetir isso, você é e sempre será o meu mundo, o meu menino, o meu príncipe, MEU, você sempre será meu.
E essas lágrimas que derramei enquanto te escrevia são lágrimas de felicidade, de orgulho, de prazer, não me arrependo nunca de ter procurado pelo seu nome no google, eu só te amo, isso é tudo o que pode descrever.
Feliz Aniversário Tommo, Eu Te Amo Muito <3 <3



Mini Imagine -
Louis Tomlinson



Eu queria que ele tivesse compreendido, mas ele é tão cego, ele acha que não podemos cuidar de uma criança, mas não vou fazer o que ele me pede, se ele quer matar meu filho terá que me matar primeiro.

— Você poderia pensar comigo, (sn), por favor, não podemos cuidar de uma criança, toma logo a droga desse remédio — Louis gritou pela centésima vez.
— Não vou fazer o que está dizendo, nunca Louis, você é um estúpido, você não pensa que é uma criança lutando pra viver? Uma criança que mesmo não te conhecendo já te ama só por você ser o pai dela? — Respirei tentando me controlar. — Eu não vou fazer um aborto, isso é crime, eu tenho nojo de você só por pensar nisso, sai daqui, idiota, some da minha vida — seus olhos se arregalaram ao me ouvir expulsá-lo.
— Eu não vou te deixar, você vai tomar esse comprimido nem que eu enfie na sua boca — seus olhos brilharam por um instante e percebi que sua sanidade esgotara quando lhe contei sobre a gravidez.
— Sai daqui, Louis — pedi quando seus passos foram direcionados a mim —, saí daqui, ou eu chamo a polícia.
— Esqueceu de quem eu sou? Nenhum policial se atreveria a me prender e enfrentar o Simon depois, então seja boazinha, amor, e tome esse remédio — ele segurou meu braço, me imprensando na parede.


Comecei a gritar, Niall está em casa, ele pode me ouvir.
Louis tentou me calar, mas o comprimido ainda está em suas mãos, seus braços ainda me imobilizando, meus gritos se tornaram mais altos e persistentes, pela vida do meu filho eu vou lutar contra ele, por mais que eu o ame ele está louco.
Sua mão forçou abrir minha boca e empurrar o remédio contra mim, então um estrondo fez a porta se abrir, Niall, graças a Deus.


— O que você tá fazendo Louis? — sibilou Niall já o empurrando para longe de mim.
— Sai daqui, Niall, não é da sua conta, só sai daqui — gritou Louis enfurecido.
— Sai daqui você, sai Louis, não quero te ver de novo, não quero você perto de mim, volta pro inferno de onde você veio e some da minha frente — meus olhos arderam ao dizer o que me veio à cabeça, preciso me controlar, ele não pode me ver chorar.
— Ainda não terminamos (sn), nos vemos quando você estiver mais calma — rosnou ele e saiu da sala socando à porta no seu trajeto.


Permaneci encostada na parede e escorreguei pela mesma me sentando no chão frio, minha respiração descompassada, as lágrimas ameaçando escapar e meu subconsciente assustado e se perguntando o que houve.
Niall se aproximou lentamente e se ajoelhou em minha frente, permiti que seus braços me acalmassem e deixei as lágrimas umedecerem seu ombro nu.


— O que aconteceu? — Perguntou ele surpreso, talvez assustado, acho que ele nunca viu o amigo tão transtornado.
— Eu tô grávida e o Louis queria que eu abortasse, ele é um idiota, um idiota — murmurei deprimida.
— Ele só está confuso, caramba (sn), um filho é muita responsabilidade, Louis não sabe cuidar nem de si mesmo, ele deve estar apavorado — sussurrou Niall calmamente, até que é fofo o jeito que ele tenta defender o amigo.
— Isso não justifica o comportamento maluco dele, Niall isso é desumano —respirei fundo e sequei minhas lágrimas —, não quero vê-lo novamente.
— O que vai fazer?
— Eu ainda não sei, talvez eu deva ir morar com minha mãe, ela não vai me empurrar um comprimido goela abaixo, certamente vai ficar furiosa, mas nada que eu não possa lidar.
— Não — murmurou ele espantado —, você não pode ir pra Itália, é tão... Longe... Eu posso te ajudar, os garotos também, você não está sozinha, (sn), não vai, por favor — seus olhos brilharam com expectativa e ele fez um beicinho fofo.
— Bom, tudo bem, eu vou pensar melhor nisso, obrigada bebê — o abracei novamente e seu aperto fez meus ossos estalarem.
— Vamos, eu vou te colocar na cama, você precisa descansar — Niall estendeu a mão e me ajudou a levantar.


Abracei o braço dele e seguimos pro meu quarto, agora que ele está aqui eu me sinto mais tranquila, talvez devesse pedir pra ele ficar, me sinto segura e tenho certeza que Louis não vai aparecer enquanto ele estiver aqui.
Niall puxou o cobertor até meu pescoço e me deu um beijo na testa, me fazendo rir, parece que ele está colocando uma criança para dormir.


— Ótimo, descanse, amanhã cedo venho te buscar pra tomar café no Starbucks 1 ele se levantou e eu segurei sua mão, o impedindo de ir.
— Não vá, fica comigo, por favor — fiz beicinho e ele riu.
— Tudo bem, mas a tática do beicinho é minha — ele se deitou ao meu lado e me abraçou.
— Obrigada, Nialler.
— Não é nada, pequena.

Tentei dormir, mas o olhar enfurecido de Louis me deixa transtornada e preocupada, e se eu realmente não quiser vê-lo mais? Eu quero, eu o amo, ele é meu namorado, estamos juntos há mais de 4 anos e não vai ser do dia pra noite que eu vou esquecê-lo.

Fechei meus olhos e tentei dormir, cantarolei em minha mente uma música lenta e dele, mas o que posso fazer? Eu o amo, mas ele é um estúpido.

****

— Já pode acordar mocinha — sussurrou Niall brincando com os fios de cabelo soltos em meu rosto.
— Já é de manhã? — minha voz preguiçosa o fez rir.
— Sim, de manhã e tarde, são 8:15h.
— Isso é tarde pra você?
— Pra você não é? — seu sorriso me contagiou, oh, Niall, obrigada por estar aqui.
— Não me responda com outra pergunta, senhor Horan — alertei severa, ele riu.
— Como se sente?
— Melhor, quer dizer, mais ou menos — fiz uma careta e ele riu.
— Louis já ligou — me alertou calmo e passivo.
— Não quero saber — murmurei indiferente e ele riu.
— Ele ficou furioso porque eu dormi aqui, acho que vocês tem que conversar, agora que ele tá mais calmo.
— Eu acho que eu devo comer, vamos ao Starbucks? — mudei de assunto e ele fez uma careta.
— Como quiser, pequena, mas você não vai fugir dele pra sempre, ele está louco pra falar contigo.
— Vai continuar louco, por favor interne ele — gemi esperançosa.

Niall enrugou sua bela testa e gargalhou, me levantei relutante e me espreguicei, que delícia é esticar os ossos depois de uma longa e decepcionante noite.
Encarei o resto do corpo do Niall e percebi que ele já tomou banho e está arrumado, dei de ombros e fui pro banheiro, uma banho longo e demorado vai me ajudar.
Esfreguei bem meus cabelos e deixei que a água morna levasse todo cansaço de uma noite mal dormida dos meus ombros, me senti revigorada depois que me sequei.
Voltei ao quarto para me vestir e Niall já não estava mais lá, fui até meu guarda roupa e procurei algo quente, a neve lá fora caia lentamente e o frio é de congelar.
Encontrei Niall na sala e então pudemos ir a caminho do Starbucks, saindo do prédio senti a brisa gélida tocar meu rosto, os flashes de alguns paparazzis estouraram em nossa frente e nesse momento desejei estar usando meus óculos escuros, mas infelizmente os deixei na bolsa.

— Desculpe, nem no frio eles nos deixam em paz — desculpou-se Niall, constrangido.
— Já estou acostumada, quatro anos, lembra? — murmurei tranquila, ele deu de ombros e sorriu.

Caminhamos lado a lado pela calçada coberta por neve, o silencio chegou a ser reconfortante, apenas o sons de nossas respirações ofegantes e das nossas botas na neve fofa e gelada.
Niall abriu a porta de vidro da cafeteria movimentada e me deixou entrar, agradeci com um aceno de cabeça e ele me seguiu, paramos em frente à porta e Niall olhou em volta logo encontrando os rapazes, Zayn, Liam e Harry, Louis está em casa, segundo Niall.
Me acomodei em uma das cadeiras aconchegantes entre Harry e Liam, peguei o pequeno guardanapo no centro da mesa e sorri fracamente pra eles.

— Como se sente? — perguntou Harry.
— Bem, estou bem — tranquilizei a eles, que me olhavam com expectativa.
— Louis está vindo pra cá — alertou Liam olhando no celular.
— O quê? Não, eu não quero ver ele agora — me levantei e Harry me agarrou para sentar novamente —, por favor, me deixem ir — choraminguei.
— Você vai ficar e vai tomar seu chocolate quente, ele não vai fazer nada com você — assegurou-me Niall calmamente.
— Tenta relaxar, vou pegar seu chocolate quente, Niall, café? — perguntou Zayn a Niall.
— Expresso com bastante espuma, por favor.

Afundei em minha cadeira e apertei forte a barra do meu sweater, respirei pesadamente e olhei brava para os rapazes, todos sorriam para mim ingenuamente, eu só não quero ter que encarar o Louis depois do que ele me fez, ele queria matar o meu filho, isso é imperdoável e eu realmente não quero olhar na cara dele agora.

— Aqui gente, olha quem eu achei — Zayn colocou o café e o chocolate quente na mesa e apontou para Louis que chegou ao seu lado, bufei nervosa e alcancei minha caneca de chocolate.
— Senta aí, Boo — murmurou Liam e passou um braço protetor pelos meus ombros.
— Eu não vou fazer nada, relaxa — esclareceu se sentando em frente a mim —, precisamos conversar, (sn).
— Não quero — resmunguei e bebi um gole de minha caneca.
— Não se faça de criança, temos prioridades agora e nada vai se ajeitar se você ficar se comportando como uma adolescente teimosa — resmungou baixo, porém, raivoso.
— Não precisamos ajeitar nada, eu e meu filho ficaremos bem, e você vai sumir da minha vida, simples assim — dei de ombros bebendo novamente.
— Nosso filho — ele corrigiu perdendo a paciência.
— Não Louis, MEU filho — gritei baixinho me esticando para ele me ouvir melhor. — Meu filho, entendeu?

Os garotos estavam desconfortáveis presenciando nossa discreta discussão, todos calados e observando atentamente, somente Harry encarava seu copo de café com o selo do Starbucks, dei de ombros e voltei a me encostar na cadeira.

— O filho que era seu você tentou matar, lembra? Esse filho é meu e não quero você perto dele — murmurei tentando parecer despreocupada e o rosto de Louis ficou vermelho de raiva.
— Você se descontrola com muita facilidade Louis, vai com calma — sussurrou Harry levantando a cabeça para encarar Louis.
— Vamos pra casa (sn), precisamos ter uma conversa mais reservada — esbravejou Louis.
— Eu não vou a lugar nenhum com você, se temos que conversar eu quero que seja em um local público, quem sabe assim eu consiga preservar a vida do meu filho e a minha também.
— Não seja ridícula, eu estava descontrolado, não vou fazer mais nenhuma burrice, eu sei as consequências dos meus atos e eu quero me desculpar, eu só perdi o controle.
— Você faz isso com frequência, não é Louis? — provoquei sorrindo sarcástica, isso o deixou louco.

Louis pressionou os olhos com força e respirou fundo, Zayn deu alguns tapinhas em seu ombros e mordeu seu biscoito de chocolate.

— Você consegue ser muito irracional quando quer — reclamou Louis ameaçadoramente.
— Louis, eu não quero te dizer quem é o irracional aqui, até porque não fui eu que tentei empurrar um remédio goela abaixo da sua namorada grávida, ou foi?
— Chega gente, daqui a pouco alguém escuta vocês e não vai ser bom — Liam se manifestou preocupado.
— Liam tem razão, vamos voltar para casa, você discutem isso com mais calma no apartamento do Niall — murmurou Zayn já se levantando.
— Não, eu vou pra minha casa e eu quero que esse idiota se foda, me entendeu Louis? E por favor, deixa a chave do meu apartamento com o Niall.

Me levantei aborrecida e deixei uma nota de cinco euros em cima da mesa pra pagar meu chocolate quente, saí antes que alguém me segurasse e voltei para a neve fria e fofa.
Andei um pouco e atravessei a rua, me sentei em um dos bancos do parque e fiquei observando os pombos ao redor, o lago congelado e as poucas pessoas passeando por ali.
Nem percebi quando coloquei minha mão em minha barriga acariciei a mesma, respirei fundo e fechei os olhos tentando controlar minha vontade de chorar, mas que merda de vida.

— Vai ficar tudo bem, amor, não precisamos dele — sussurrei para minha barriga, isso é ridículo, mas me sinto melhor, dizer essas palavras em voz alta realmente ajuda. — Somos só eu e você agora, mas vai dar tudo certo.
— Você, o bebê e eu também, não é? — olhei para trás e Niall estava sorrindo enquanto se aproximava mais. — Ou não quer minha ajuda?
— Não preciso de ajuda, Niall, mas vai ser ótimo te ter por perto — murmurei vendo-o se sentar ao meu lado.
— Vai ficar tudo bem, eu prometo — ele envolveu os braços ao meu redor e me abraçou forte, ela levou uma mão a minha barriga e a acariciou —, vai ficar tudo bem, Niall Júnior.
— Você é um bobo — falei rindo de seu comentário. — Niall Júnior?
— Niallson também fica legal.
— Não, não fica — gargalhei enquanto ele me olhava com expectativa.
— Então vai ser Niall Júnior mesmo, Niall Júnior Horan.
— É, quem sabe — dei de ombros e mordi o lábio, analisando a hipótese.
— Você é tentadoramente linda, sabia disso futura, senhora Horan? — brincou ele
— Meu Deus, Niall, senhora Horan? — ri novamente. — Louis e eu terminamos não tem nem 24 horas e você já está querendo me casar com você?
— Tenho que ser rápido, vai que você decide voltar pra ele — comentou tristemente.
— Não, isso não vai acontecer — estremeci em pensar na hipótese —, não vai.
— Bom, isso vai acontecer, ele é o pai do seu filho, vocês se amam, apesar de ele ser um completo idiota. Nem essas minhas brincadeiras mudará o futuro de vocês dois, isso tudo é só um contra-tempo — falou me abraçando mais forte —, eu sei que logo vocês vão estar juntos novamente e vão cuidar muito bem do Niall Júnior — ri e aconcheguei minha cabeça na curva de seu pescoço.
— Será mesmo? — perguntei esperançosa.
— É o que você quer, ele também quer isso, vai por mim, ele só é um pouco descontrolado e impulsivo, mas você sabe bem disso, você conviveu com ele por quatro longos anos, só você sabe como controlar essa mudança de humor repentina que ele tem, só você sabe como manipular o tamanho da explosão que ele causa. Não jogue tudo fora justo agora que vocês podem formar uma família, já tá passando da hora dele crescer, esse bebê vai ajudá-lo.
— Talvez você esteja certo — murmurei pensativa, ele fez uma careta de reprovação. — Tudo bem, você está certo, mas eu não vou sair correndo pros braços dele, não vou procurá-lo, se ele realmente quiser ele virá até mim, eu sou muito orgulhosa para ir atrás dele.
— Quem sabe isso não demore a acontecer, ele vem atrás de você tão rápido quanto o intervalo de tempo em que eu não fico com fome.
— Uau, isso é rápido! — murmurou Louis atrás de nós e eu me virei assustada para ele. — Talvez esteja certo, Niall, eu não consigo ficar muito tempo longe dela — falou me olhando fixamente.
— Bom, minha hora chegou, eu vou pra gravadora, conversem e não tente matá-la, Louis — advertiu Niall, ele me deu um beijo na testa e logo sumiu, correndo em direção ao carro parado a alguns metros de nós.
— O que você quer? — perguntei mansamente e me levantei para ficar de frente para ele.
— Eu quero que me perdoe, eu fui um idiota e isso não é novidade, eu tento, realmente tento, não estragar tudo, mas parece que eu sempre consigo fazer o que eu não quero.
— Só basta uma faísca pra você explodir e estragar tudo Louis, e essa faísca sempre aparece.
— Eu fiquei inseguro, (sn), isso é novo pra mim; fraldas, choro, vômitos, acordado a madrugada inteira, tenta me entender, eu não estou preparado.
— Você só está pensando no lado ruim, Lou, bebês não são só fraldas sujas e choros insistentes, pense nas alegrias também, tente equilibrar as coisas, a cada choro tem um sorriso, a cada fralda uma surpresa...
— É, eu sei de que tipo de surpresa você está falando — murmurou e ambos rimos.
— Você vai saber lidar com isso, você será um bom pai, eu acredito em você — falei acariciando seu rosto —, você é ótimo com suas irmãs, na verdade você é ótimo com crianças, não se preocupe, nós estaremos juntos.
— Isso é o que importa, estremos juntos — seu sorriso se esticou e ele se aproximou lentamente colando nossos lábios, um beijo lento e apaixonado.






Hello Girls, como estão?
Espero que tenham gostado do mini e da minha declaração rsrs
Quero desejar um feliz aniversário para todas (os) que fazem aniversário hoje, junto com nosso príncipe, e um Feliz Natal a todas vocês.
Eu quero que saibam que vocês são as responsáveis pelo meu sorriso, junto com esses retardados, e eu quero agradecer do fundo do meu coração.
Eu amo vocês e jamais as deixarei, contanto que vocês jamais me deixem também rsrs
Amo vocês de verdade minhas irmãs de coração <3
Feliz Natal, Feliz Ano Novo e Boas Festas, pra quem não comemora natal vai um Feliz Hanukkah ou seja lá o que for kkk <3


3 comentários:

  1. Eu amiii o imagine e o testo de feliz aniversario para o Boo Bear! Queria lhe desejar um FELIZ NATAL E AGRADECER POR SER ESSA PESSOA MARAVILHO Q VC EH E NUNCA DESPERDIÇAR ESSE DOM DE ESCREVER PORQUE VC ME TRAZ ALEGRIA EM SUAS HISTORIAS TE ADORO SEU SUA ADIMIRADORA! GOSTO MTOO DE VC BJSSS TENHO UM FELIZ NATAL E ESPERO Q NO ANO QUE VEN SEUS SONHOS SE REALIZEM!! 💗💋🎁🎅🎄💗💋🎁🎅🎄💗💋🎁🎅🎄💗💋🎁🎅🎄

    ResponderExcluir
  2. só vc pra fazer esses imagines perfeitos né?? <3

    ResponderExcluir
  3. ops esqueci de deixar minha assinatura
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!