segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

"Eu tentei cortar esses cantos
Tentei pegar o caminho mais fácil
Continuei deixando algo a desejar
Eu poderia desistir em seguida, mas
Então eu não pude, porque
Eu viajei todo este caminho atrás de algo..."
- On Top of The World (Imagine Dragons)




— Bem melhor do que teria sido na frente de todos — sussurrou ele.
— Concordo.
— O que me diz disso? — perguntou sorrateiramente, como quem não quer nada. — Além de que foi seu último primeiro beijo?
— Eu acho que precisamos ir devagar — falei depois de rir. — Eu acho que o Cam não vai ficar muito feliz com algo envolvendo nós dois juntos.
— Por enquanto não temos que nos preocupar com o Cam, ele já está bem e logo vai voltar pra casa, então contamos.
— Acho uma boa ideia.

Ele me abraçou mais forte e me deu um beijo na testa, então fechei os olhos, desejando dormir ali com ele e acordar e vê-lo novamente ao meu lado.


****

Quando acordei pela manhã o Liam não estava comigo, como eu queria, me levantei e caminhei até o banheiro sonolenta, sinto falta da minha casa, acho que já posso voltar pra lá, toda a adrenalina da luta já desapareceu.
Tomei um banho rápido e vesti algo quente, a neve não para de cair lá fora e hoje eu não posso deixar de ir trabalhar, já faltei ontem.
Andei silenciosamente pelo corredor e notei os casais na sala, Zayn deve estar no quarto com a Candice, desviei deles e fui em direção a cozinha.
A medida que me aproximava eu escutava vozes, Zayn e Liam na cozinha conversando, esperei um pouco para assimilar sobre o que eles estavam falando.

— Então, você finalmente deu o primeiro passo — falou Zayn.
— Err... Sim — Liam soou um pouco inseguro.
— O que foi, cara? Não está contente?
— Claro, mas acho que ela gosta do Cam, ontem à noite ela mencionou ele.
— Não viaja, Liam, eles são amigos há 2 anos, ou 3, sei lá. Ela tem que estar preocupada com ele, é natural, ele acabou de quase morrer — murmurou Zayn.
— Não, não foi sobre isso que ela mencionou, foi sobre nós dois.
— E o que é que tem? — perguntou Zayn irritado.
— Não sei, Zayn, pode ser paranoia, eu não sei.
— Cara, não liga para isso, você quer ou não ficar com ela? — perguntou Zayn impaciente.
— É claro, claro que eu quero — afirmou Liam, um pouco ofendido com a pergunta.
— Então você vai ter que aguentar o possessivo do Cam.
— Ele poderia ser como você, conhecer ela há mais de 5 anos e não querer mandar nela, ou decidir quem ela pode namorar ou não.
— Você vai conseguir, vai por mim, tenta esquecer ele.
Eu tentei... bom... — gaguejou Liam.

Respirei fundo e adentrei na cozinha, os dois olharam pra mim assustados e eu forcei um sorriso delicado.

— Bom dia — cumprimentei docemente.
— Bom dia, gatinha — respondeu Zayn.
— Bom dia, amor — Liam esticou a mão e eu a peguei, ele me puxou para sentar em seu colo.  Dormiu bem?
— Uhum — assenti, ele me selou rapidamente. — E vocês?
— Muito bem — respondeu Liam.
— Bem também — concordou Zayn.
— Vocês vão pra gravadora agora? — perguntei distraída.
— Eu vou, Zayn vai ficar e despachar o pessoal, vem comigo? — perguntou Liam.
— Vou, eu vou sim.

Nos despedimos do Zayn e fomos pro estacionamento do prédio, onde o carro do Liam estava, antes de ir pra gravadora passamos em um drive-drue para comer alguma coisa, pedi um chocolate quente com sanduíche de frango e Liam pediu cappuccino com sanduíche de manteiga de amendoim com geleia.
No inverno geralmente as pessoas pedem algo quente, então milkshake é o que menos saí nas lanchonetes, ficamos no estacionamento do drive-drue, olhando para os carros passando em alta velocidade enquanto tomamos café.

— Café da manhã mais saudável impossível, em? — provoquei, ele riu.
— Meu personal trainer vai me mandar malhar o dia inteiro só pra perder esse sanduíche e o cappuccino, fora a pizza de ontem — resmungou Liam.
— Não sei porque a obsessão de vocês de se matar na academia, estão tão magros — falei, observando os carros.
— Por isso mesmo, estamos magros, queremos ficar fortes — falou mostrando o tamanho do braço me fazendo rir.
— Mas você já está forte, ontem quase me perdi nos seus braços, olha o tamanho disso, Payne.
— Não exagera — falou rindo. — Não gosta de se perder nesses braços? — perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
— Gosto sim, eu gosto muito — tranquilizei-o e dei uma mordida no sanduíche.
— Yeah! -comemorou e olhou para mim sorrindo.


— Bobão — provoquei rindo.
— Bobona. Vamos?
— Sim, vamos sim.

Ele parou com o carro em frente uma lixeira e eu joguei nosso lixo fora, em seguida liguei o rádio e fomos cantando, como de costume, até a gravadora.
Saímos do carro e andamos, de mãos dadas, até o elevador, quando a porta se fechou o silêncio tomou conta, levantei a cabeça para Liam e seus lábios se contorcerem em um sorriso, apertei um pouco sua mão e a outra ele levou até meu rosto e me beijou, lentamente, sem pressa, como se tivéssemos o tempo em nossas mãos.


A porta se abriu e nos recompomos, ele me abraçou e ficamos no canto do elevador enquanto o pessoal do 2º andar entrava.
Liam começou a mordiscar o lóbulo da minha orelha enquanto eu me continha para não rir, ele desceu pelo meu pescoço e enfim sussurrou:

— O que tem com os elevadores?
— Eu não sei, tentadora a hipótese de dar uns amassos em um lugar assim, fechado — sussurrei.
— Não é? Pena que está cheio — concordou e ambos rimos.

Saltamos no terceiro andar junto com dois homens de terno, Liam segurou firme minha mão e seguimos pelo longo corredor até a sala de som.
Tom estava lá, como sempre, mexendo naquela imensa mesa de botões que eu não sei como se chama, me sentei no sofá enquanto Liam parou ao lado dele.

— Somos os únicos? — perguntou a Tom.
— Até agora sim.
— O que temos para hoje, Tommy? — cantarolei seu nome, ele riu.
— Só um pouco de ensaios vocais e estamos liberados por algumas semanas, planejam viajar? — perguntou Tom.
— Com certeza, quero passar o natal em Wolverhampton, visitar meus pais, e quero que você vá comigo, Tess — acrescentou Liam, me olhando e eu apenas sorri.
— Tudo bem, eu vou — concordei.

Todos chegaram e finalmente pudemos começar a sessão, Niall e Harry entraram na cabine juntos para gravar alguns duetos enquanto os garotos e eu assistíamos os dois.

****


No final da tarde fomos todos liberados e marcamos de nos encontrar no Starbucks para tomar um café, Liam e eu fomos juntos em seu carro para a cafeteria, Louis estava conosco.
Quando Liam finalmente estacionou em frente a cafeteria, Louis e eu saímos do carro e bufamos para ver a fumacinha sair de nossas bocas, estendi a mão e peguei alguns poucos flocos de neve que caíam, Liam logo se juntou a nós e me ajudou a encher a mão de flocos brancos e gélidos.

— Sabe... é estranho — murmurou Louis.
— O que é estranho, Boo? — perguntou Liam intrigado.
— Sair com vocês dois, quer dizer, agora que estão juntos, eu me sinto como um castiçal de vela — resmungou Louis, nós rimos de seu comentário.
— Awwn, Boo Bear, não fica assim, nem estamos nos beijando ou algo do tipo, você está blefando — disse e dei um leve tapa em seu ombro.
— Eu sei, mas vocês ficam nesse climinha romântico e, poxa, eu estou sozinho e me sinto solitário — falou e fez um biquinho fofo.
— Quer que eu chame a Lea? — ofereceu Liam.
— Ela está na faculdade — choramingou.
— Quando ela vem? — perguntei.
— Vou buscar ela amanhã, vamos visitar meus pais e passar alguns dias lá em Doncaster — falou Louis.
— Todos vão visitar os pais? É isso mesmo? — perguntei divertida.
— Exatamente, Zayn vai para Bradford, Harry para Cherchire, Niall para Mullingar, Louis para Doncaster e nós para Wolverhampton — explicou Liam.
— Puxa... Mullingar? Que longe — murmurei pensativa.
— Está pensando em quê, Scar? — perguntou Liam.
— Já que todos estão indo passar o natal com a família, sei lá, eu queria ao menos ir passar o ano novo com meus pais — murmurei distraída.
— Aonde moram seus pais? — perguntou Louis.
— Brasil, Rio de Janeiro.
— Nossa, sério? — perguntou Liam animado.
— Claro, topam passar o ano novo em Copacabana? — perguntei animada.
— E ver aqueles fogos de artifício incríveis? Tá brincando? — comemorou Louis.
— Vamos falar com os garotos e planejar tudo — disse Liam.
— Uhull! Vai ser um fim de ano agitado — comentei e então percebi que estávamos parados do lado de fora do Starbucks, esfreguei meus braços para tentar aquecê-los. — Vamos entrar?
— Claro — concordaram os rapazes em uníssono.

Andamos devagar para a entrada da cafeteira, com receio de escorregar no calçadão congelado, segurei firme no braço do Liam, só por precaução.
Olhamos em volta e rapidamente Louis viu os rapazes, por mais frio que esteja, estava cheio de pessoas agasalhadas e acomodadas no interior quente da melhor cafeteria Londres.
Nos sentamos junto dos rapazes e logo uma conversa animada tomou conta deles, olhei em volta a procura de um garçom e logo um rapaz novo, bonito por sinal, vestido de camisa preta, calça jeans cinza e um avental preto com o símbolo do starbucks apareceu.
Levantei a mão chamando a atenção dele e logo ele se aproximou sorridente.

— Em que posso ajudar? — perguntou educadamente.
— 5 cappuccinos com lascas de canela, 1 chocolate quente com chantilly e biscoitos com gotas de chocolate — falou Zayn rapidamente e sorriu para mim.
— Sim senhor, já volto, com licença — o garçom se retirou, ainda sorridente, e foi lá para dentro.
— Como sabia que eu queria chocolate quente? — perguntei intrigada.
— Você não gosta de cafeína, não te deixa dormir à noite, você odeia canela e o gosto do cappuccino, e a única coisa que você bebe quando está frio é chocolate quente, chá ou leite morno antes de ir se deitar — falou em disparada e eu não contive um sorriso bobo.
— Você me conhece muito bem — admiti e me encostei na cadeira, relaxando as costas. — Parabéns, Sunshine.
— Obrigado — ele fez uma curta reverência em agradecimento.

Ainda sorrindo encarei meus dedos e lentamente retirei as luvas, Liam, que estava sentado ao meu lado, me chamou a atenção tossindo falsamente, sem deixar o sorriso sair do meu rosto eu olhei para ele.

— Então, não gosta de canela? — perguntou divertido.
— Odeio canela — afirmei. — Só gosto de canela nas rabanadas que minha segunda mãe faz para o natal, são incríveis, você tem que provar.
— Será que... ela faria rabanadas para o ano novo? — perguntou com um sorriso espetacular nos lábios.
— Com certeza ela faria.
— Ótimo, mas segunda mãe? — ele me olhou curioso.
— Sim, Sara, cozinheira da casa dos meus pais, ela cuidou de mim a maior parte da minha vida, ela é um ótima cozinheira.
— Ah tá, quero conhecê-la — sorrimos e ele me olhou demoradamente, antes de se virar pros 4 rapazes a nossa frente. — Garotos, vocês já tem planos para o ano novo?
— Só pro natal, Bradford como de costume — Zayn respondeu e deu de ombros.
— Acho que ainda não planejei nada, se não me engano a Gemma queria que fossemos a London Eye, mas não tenho certeza — murmurou Harry.
— Vou voltar de Mullingar no dia 27, Luke me chamou para comemorar na casa dele, vai ter festa lá — falou Niall.
— Então, desfaça os planos, querido duende — brincou Louis.
— Por quê? — perguntou Niall.
— Vamos todos ao Brasil, passar o ano novo em Copacabana — informou Liam.
— Ebaaa, praia, mulheres... — comemorou Zayn.
— Comida... — completou NIall, com os olhinhos brilhando e nós rimos.
— Futeboool — comemorou Louis, como se fosse um gol.
— Nem vou dizer mais nada, vocês já disseram tudo, inclusive mulheres — murmurou Harry.
— Mulheres brasileiras e suas bundas enormes — falou Liam, desenhando curvas no ar com suas mãos.



— Como é que é, Liam? — perguntei divertida, mas fingindo estar brava.



Heeeeey girls.
Amanhãããããã é o grande dia aaaaaa tô ansiosa hahahaha
Niver do nosso Boo e natal, fora o niver das minhas tias e de mais um monte de gente rsrs.
Bom, vamos as notícias:
1º- Thiago, meu amigo que sofreu o acidente, já está bem melhor, porém, ainda está no CTC e não tem previsão de quando vai pro quarto particular ou para casa, mas muito obrigada a todas que oraram por ele, vocês não tem noção do quanto estou agradecida, o que precisarem estou aqui, ok minhas princesas?

2º- me perdoem por não ter aviso no cap. anterior, eu até escrevi, mas como foi pelo celular a praga da net não ajudou, então, quando eu postar o cap. pelo celular não vai ter aviso mas eu preciso que comentem, ok?
3º- A partir do cap. que vem eu vou tentar responder os comentários de vocês, mas não prometo nada porque eu estou usando mais o celular do que o pc, tá bom?
4º- Como sabem, amanhã é o grande dia, nosso Boo vai fazer 22 aninhos, então eu postarei um mini especial junto com o texto de aniversário dele, ok? E na terça eu posto o cap. 10, se eu conseguir, porque vocês sabem que natal é complicado shaushaushauhs.
Bom, é isso, muito obrigada minhas amores, por tudo.
Comentem por favor e eu amo vocês <33


5 comentários:

  1. Perfeito continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Per-fei-to u.u continua more , ainda bem que seu amigi melhorou believe
    #beah

    ResponderExcluir
  3. Continua...to logo logo o seu amigo vai estar em casa vc vai ver
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  4. aiiiii ta mt divo, e mia, a próxima fic vai ser com que boy magia??
    -Dani

    ResponderExcluir
  5. está perfeitooooooooooooooooooo .. bom eu amanhã estarei viajando e n conseguirei comentar mas continuarei lendo pelo cell mas cmo vou tar com 3G vai ser torturaa hahah bjão feliz Nataaaal e Feliz ano novo pra ti e que ano que vem seja mt abençoado pra ti

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!