domingo, 8 de dezembro de 2013

"Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique..."
- Stay (Jessie J.)

A fashion look from December 2013



Brinquei bastante com Rikker antes de chegarmos ao parque, Cam estacionou o carro e ficou me assistindo enquanto eu brincava com Rik, que sorria perfeitamente.

— Eu já disse que você leva jeito com crianças? — murmurou ele.
— Sim, toda vez que saímos com Rik você diz isso — resmunguei, ele riu.
— Tudo bem, então, já dá pra ser mãe em, dona Tess — provocou-me.
— Não, não mesmo. Está muito cedo, não é Rik? — brinquei com o bebê, que sorriu novamente.

Caminhamos até o centro do parque, Cam estendeu a toalha de piquenique na grama verde e nos sentamos na mesma.
Deitei Rikker sobre a toalha e o deixei brincando com as próprias perninhas enquanto ajudava Cam a arrumar o lanche.
Quando acabamos ficamos ambos brincando com Rik, que não parava de sorrir. 
Cam saí com o Rik duas ou três vezes por semana, geralmente ele pega o Rik no sábado e só o leva para casa na segunda, durante esse tempo, na maioria das vezes, eu fico com eles, se não Rik morreria nas mãos de Cam, que não sabe cuidar nem de um cachorro.
Cam deitou na toalha com Rik e eu peguei meu celular, aproveitei a cena fofa e tirei algumas foto dos dois, segurei Rikker e tirei uma foto só dele, que garoto lindo, meu Deus, vou me congelar pra quando ele estiver grande.
Cam ficou brincando com Rik enquanto eu postava a foto no twitter e no instagram.

"Curtindo um dia ensolarado no parque com Rikker e Cam, fez um bom trabalho com esse anjinho em @Cam_G ..."



Guardei meu celular e joguei uma uva na boca enquanto assistia os dois rirem.
A tarde se esvaiu e quando nos demos conta o sol já estava se pondo, guardamos as coisas e voltamos para o carro, nem bem me sentei no banco e meu celular começou a vibrar, segurei Rikker com uma das mãos e com a outra atendi o celular, Cam se sentou ao meu lado e ficou me olhando atentamente.

Ligação on:

— Pode falar, Malik — falei docemente.
— Você me decepcionou, Tess, sabia disso, não sabia? — gritou ele, claramente irritado.
— Eu sinto muito, Zayn, realmente tive que ajudar o Cam — me defendi.
— Não vamos falar disso agora, está me devendo uma e vou te buscar às 8, por favor se arrume e, desta vez, não peça para Cam te raptar, como fez no almoço — falou ele, todo autoritário.
— Se você não ficar me jogando em cima do seu amigo talvez eu não faça isso.
— Tudo bem, não jogarei, mas vamos sair, às 8, não esqueça — murmurou ele, inflexível como sempre.
— Não vou esquecer — garanti.

Ligação Off

Cam riu da cara de tédio que eu fiz e ligou o carro em seguida.

— O que ele queria?
— Quer me levar pra sair às 8 — informei.
— Você não pode ir — falou ele.
— Por quê? — perguntei, fingindo estar surpresa.
— Não posso ficar sozinho com o Rikker, você não pode me deixar sozinho, Tess — falou desesperado.
— Não se preocupe, são só por duas horas, às 10 eu vou para sua casa colocar o Rik pra dormir — tranquilizei-o.
— Não, Tess, você não pode, tem que me ajudar — implorou ele.
— Qual é, Cam, são só duas horas, se você não se garante cuidar do seu próprio filho por duas horas, então pra que fez um? — perguntei perplexa, ele riu.
— Desculpa, foi acidental — respondeu ele, ainda rindo.
— Que acidente mais lindo você fez — sussurrei olhando pra Rik, que já tinha dormido.
— Não é? O acidente mais lindo que já fiz na vida — ele desviou o olhar para Rik por dois segundos e voltou a olhar para a estrada.
— Me deixa em casa? — pedi docemente.
— Claro, depois pega um táxi até a minha, não posso ficar muito tempo sozinho com ele — implorou Cam.
— Ele não é uma bomba prestes a explodir, Cam, ele vai dormir bastante, se acordar é por fome e na bolsa dele tem uma mamadeira pronta, coloca no microondas e pronto, mas esfria antes de dar pra ele — expliquei calmamente.
— Se é pra esquentar e depois esfriar, não é melhor dar pra ele fria mesmo? — perguntou ele, intrigado.
— Aarr, Cam, só faz o que eu estou mandando — ordenei impaciente.
— Tudo bem, estressadinha — concordou ele.

Cam me deixou em casa, coloquei o Rik na cadeirinha no banco de trás e apertei os cintos, dei um beijo na bochecha de Cam e saí do carro, prometendo a ele que voltaria às dez.
Peguei o elevador até o segundo andar e corri para o meu apartamento, tomei um banho rápido, já que só tenho 10 minutos para me arrumar.
Me vesti rapidinho e passei uma make básica, coloquei o salto alto e fui para a sala esperar o Zayn.
A campainha tocou três vezes seguidas, Zayn é muito perturbado e nunca consegue tocar uma vez só, ele faz questão de fazer a campainha tocar uma musiquinha repetida que me irrita.
Abri a porta e encontrei Liam ao invés de Zayn, bufei, já imaginando matar o Zayn, e Liam sorriu todo fofo.

— Oi, Zayn me disse pra tocar três vezes — murmurou Liam, envergonhado.
— Tudo bem, me lembre de matar ele mais tarde — confessei, ele riu.
— Pode deixar, vamos?
— Claro.

Peguei minha bolsa e fiquei com o celular na mão, caso Cam ligasse.
Liam abriu a porta para que eu entrasse no carro e eu agradeci em seguida, durante o percurso até o restaurante fiquei olhando o visor do celular de cinco em cinco minutos, até que Liam percebeu.

— Tá tudo bem? Tá esperando uma ligação? — perguntou intrigado.
— Não, bom, sim. É que o Cam ficou sozinho com o filho e eu estou preocupada, Rik só tem 10 meses e Cam não sabe cuidar nem dele mesmo.
— Ah tá, filho. Espera... Você tem filho? — perguntou assustado.
— Não. O filho é do Cam e da ex-namorada dele, só ajudo o Cam a cuidar dele quando ele passa o fim de semana com o bebê.
— E você e esse Cam, são o quê?
— Amigos, somente amigos, por quê? Zayn te falou o quê?
— Não, Zayn não me falou nada.
— Ah tá — murmurei aliviada.

Continuou um silêncio mórbido por um longo tempo, até que recebi um sms  do Cam, pra variar, nele dizia:

"Será se tem como largar seu encontro e correr pra cá? Rik não para de chorar, já tentei dar a mamadeira pra ele, mas esse garoto não cala a boca, TÔ DESESPERADO...
xx Cam"

Acabei rindo do desespero dele, até imaginei Cam se descabelando ao ouvir o choro do filho, Cam é tão coruja quanto a mãe do bebê, Rik não pode choramingar que Cam já está o pegando no colo.
O carro parou e percebi que estávamos no sinal de trânsito, mostrei meu celular para Liam e ele me olhou preocupado.

— Você tem que ir — disse ele.
— Não, pode esquecer, ele pode se virar até às 10.
— Mas a criança. Você não pode deixar ele sozinho com um bebê — apelou Liam.
— Ele se vira, ele tem vizinhas e pode muito bem pedir ajuda — murmurei.
— É sério isso? — perguntou com um meio sorriso. — Me dá o endereço, vamos até lá, você faz ele parar de chorar e depois ficamos uma hora a mais que o combinado no nosso encontro, o que acha?
— É, é uma boa ideia — cedi.

Disse o endereço pro Liam e chegamos lá rapidinho, já que estávamos perto.
Liam trancou o carro e subimos de elevador, nem toquei a campainha, saí entrando logo que escutei o choro agoniado do Rik.
Cam me olhou assustado e pidão ao mesmo, Liam veio logo atrás de mim e segurou minha bolsa enquanto eu pegava o Rikker dos braços do Cam.

— Cam, você é um pai desnaturado — falei ao ver que a fralda de Rik estava cheia. — Por que não trocou a fralda dele?
— Tem que trocar? — perguntou Cam, impressionado com a descoberta.
— Não, Cam, coloca o bebê no berço que o resto tá tudo certo, você é um idiota sabia? — resmunguei e ambos rimos.
— Foi mal, eu não sabia.
— Não foi mal, foi péssimo, Cam — vociferei irritada.
— Por que você fala 'Cam' em toda frase que se refere a mim?
— Porque é o seu nome, Cam — falei de propósito, ele riu.
— Mentira, você gosta do meu nome que eu sei — se gabou convencido.
— Talvez, seu nome é bonito, mas o seu nome — menti e ele riu.

Levei o Rik para o quarto do Cam e ele me seguiu, o ensinei a trocar a fralda e em seguida dei a mamadeira para Rik, que dormia enquanto mamava.
Coloquei ele no bercinho pequeno ao lado da cama de Cam e voltamos pra sala, enquanto andávamos pelo corredor Cam passou a mão pela minha cintura e me empurrou contra parede ficando na minha frente.

— É esse o carinha com quem você vai sair? — sussurrou próximo ao meu ouvido.
— Sim é ele, agora me solta, ainda temos reservas.
— Não acredito que vai sair com ele ao invés de ficar e ver um filme aqui comigo.
— O que você quer, Cam? — perguntei impaciente.
— Que você fique, fica aqui comigo — pediu ele.
— Preciso sair com ele, devo essa ao Zayn, volto às 11.
— 11? Não era 10? — perguntou assustado.
— Acontece que tivemos que voltar, então eu volto às 11.
— Não vá, fique, prometo te recompensar se ficar — falou, quase roçando seus lábios nos meus, que tentação.
— Como?
— Você sabe, podemos ficar aqui, sozinhos, começar a ver um filme e quem sabe ir pro quarto antes dele acabar — ele desceu pelo meu pescoço distribuindo beijos gelados.
— Cam, o que está fazendo? — sussurrei, não resistindo a fechar os olhos.
— Tentando te convencer, fica?
— Não, eu tenho que ir — empurrei-o e fui em direção a sala.

Liam se levantou do sofá e me acompanhou até a porta, olhei e sorri para o Cam, que me encarava sério e de braços cruzados.

— Até às onze Cam, cuida bem do Rik — cantarolei, provocando-o.
— Vou te ligar — ameaçou ele.
— Não ligue, eu não vou atender — falei e ele riu.
— Até parece — desdenhou.
— Veremos então.

Saí puxando Liam e deixei Cam me olhando bravo, Liam ria enquanto eu o puxava até o elevador, esse garoto é louco, só pode.
Ao entrar no carro com Liam e ver ele rir mais um bocado acabei não aguentando e comecei a rir também, ficamos os dois rindo por 5 minutos até perder o fôlego.
Parei de rir e respirei lentamente tentando recuperar o fôlego, Liam estava me encarando e tinha um belo sorriso nos lábios.

— Ainda acho que você é a mãe do Rik — brincou.
— Pode até parecer, mas não sou, pode ficar tranquilo — murmurei docemente.
— O Cam parece velho, mas tem jeito de moleque — observou Liam.
— Sim, ele é um crianção, até o filho dele tem mais juízo que ele.
— Tá, vamos esquecer o Cam, o Rik e até mesmo o Zayn. Hoje eu quero te conhecer.
— Tudo bem, senhor Payne, ainda temos uma reserva, não temos? — perguntei, ele sorriu.
— Sim. Vamos, antes que fique tarde.

O carro foi ligado e em menos de 10 minutos Liam já estava entregando as chaves para o manobrista do restaurante.
Liam repousou a mão no final das minhas costas e me conduziu até uma parte mais reservada do restaurante, uma área descoberta com vista para o céu estrelado e uma fonte de água magnífica.
Um garçom estava ao lado da mesa nos aguardando, Liam puxou a cadeira educadamente para que eu pudesse me sentar e em seguida se sentou de frente para mim.
O garçom nos cumprimentou e nos entregou o cardápio, li todas as opções e nada me agradou, fiz uma careta e Liam tentou conter a risada.

— Tudo bem, Payne, você seria cavalheiro o suficiente para pedir pra mim? — pedi, provocando-o.
— É claro, bom, vamos querer o risoto com trufas brancas, por gentileza, e o vinho branco de sempre — o garçom anotou tudo e pediu licença para se retirar.
"E o vinho branco de sempre" — imitei a voz grossa do Liam e ele riu. — Você vem sempre aqui, Liam?
— Sim, é meu restaurante preferido, qual o seu preferido?
— Eu amo o Nando's, não é tão chique quanto este, mas tem uma comida ótima e é bem rápido quando peço pra entregar em casa.
— Niall ama aquele lugar, se pudesse eu acho que ele moraria lá dentro, sempre almoçamos lá por causa dele — falou ele, com um sorriso enorme em seu rosto, dá pra ver que ele gosta muito do amigo.
— Eu sei, já vi vocês lá várias vezes.
— Eu nunca te vi lá, só hoje quando Zayn te levou — informou ele, intrigado.
— Ah, é que quando vocês estão lá eu me escondo pro Zayn não me ver — confesso e ele ri.
— Não vou nem perguntar o porque disso — rimos.

Tivemos uma noite bastante agradável, às 9:30 saímos do restaurante e ficamos caminhando pelo Hyde Park, estava legal até que perdemos a hora, só nos ligamos que já se passava das 11 quando Cam me ligou.

Ligação On:

— Sim Cam?
— Aonde você tá? Já passa das 11:30, ainda está com ele? — perguntou bravo.
— Sim, ainda estou com ele, mas já estou indo pra casa, não se preocupe.
— Vem pra cá rápido — ordenou autoritário.
— Tudo bem papai, já estou indo — ironizei e desliguei antes que ele reclamasse.

Ligação Off.

Liam estava me olhando de uma forma encantadora, seus olhos brilharam como as estrelas que invadiam o céu, e, por um segundo, eu quis ficar ali com ele e não ir para casa.

— Já quer ir embora? — perguntou suavemente.
— Pra ser sincera? Não — confessei, ele sorriu. — Hoje foi tão legal e não quero ir pra casa.
— Mas parece que o Cam precisa de você — murmurou ele.
— É verdade — concordei.
— Então, que tal sair comigo amanhã?






Hello cupcakes =)
Tudo bem?
Vou ser breve pq estou no celular.
Muito obrigada pelos comentários, amei todos.
Comentem pleaseee...
Kisses minhas divas, amo vcs <33



4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!