terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"Você é a voz que eu ouço na minha cabeça
A razão porque eu estou cantando
Eu preciso encontrá-la, eu vou encontrar você
Você é a parte que falta e que eu preciso
A música dentro de mim..."
- This Is Me (Demi lovato feat. Joe Jonas(


We Found Love



— Já quer ir embora? — perguntou suavemente.
— Pra ser sincera? Não — confessei, ele sorriu. — Hoje foi tão legal e não quero ir pra casa.
— Mas parece que o Cam precisa de você — murmurou ele.
— É verdade — concordei.
— Então, que tal sair comigo amanhã?
— Eu adoraria, mas amanhã o Rik ainda vai estar com o Cam e vai ser difícil deixar ele sozinho — lamentei.
— Tá, então eu te ligo pra gente marcar — tentou.
— Perfeito — concordei animada.

Voltamos para o carro e conversamos bastante antes de nos despedirmos em frente ao prédio aonde Cam mora.
Dei um abraço em Liam e acenei antes de adentrar no prédio, ainda vi ele sorrir antes de entrar no carro.
Peguei o elevador e me apressei para entrar no apartamento do Cam. Ele estava sentado no sofá e o Rik estava em seus braços, Rik não parecia estar com sono, pelo contrário, estava brincando entusiasmado com os dedos de Cam.

— Que coisa fofa, parece até um pai responsável — provoquei.
— E você: uma mãe desnaturada — brincou sem desviar os olhos do filho.
— Acontece que eu não sou mãe — esclareci, me aproximando e brincando com o cabelo de Rik. — Não é, amor?!?
— Quer fazer ele dormir?
— Acho difícil que ele vá dormir agora — observei.
— O que sugere então? Já é meia noite e ele está acordado como se fosse meio dia.
— Brinca com ele enquanto eu preparo um banho quente.
— Para ele? — perguntou debilmente.
— Não, para mim — ironizei. — É claro que é pra ele, bobão.
— Tá, tá, vai logo, anda bobona.

Deixei minha bolsa na sala e fui até o banheiro, enchi a banheira com água quente — planejo tomar banho também — e voltei para a sala.

— Quer dar banho nele? — perguntei retoricamente.
— Não, você pode fazer isso — ele colocou Rik nos meus braços. — Qualquer coisa me chama.
— Tá bom, vamos lá, garotão.

Voltei para o quarto com Rikker, deitei ele na cama e tirei a roupinha dele, deixei ele brincando com um patinho de borracha enquanto eu me despia pra tomar banho com ele.
Fomos para o banheiro e entramos na banheira, molhei ele lentamente para que não se assustasse, em poucos minutos já estava vendo ele brincar com o patinho e jogar água em mim.
Ficamos meia hora tomando banho até que Rik começou a bocejar, gritei pelo Cam e logo ele estava na porta.

— Tá tudo bem? — perguntou preocupado.
— Sim, fica com ele aqui enquanto eu faço a mamadeira dele.
— Tá, vai lá — Cam segurou ele dentro da banheira, estiquei a mão e peguei a toalha e Cam ficou me olhando.
— Olha pro outro lado — ordenei.
— Por quê? — choramingou ele.
— Olha logo — guinchei, ele riu e virou o rosto.

Me levantei e me enrolei na toalha rapidamente, saí da banheira e enxuguei meus pés no tapete.
Fui até a cozinha e peguei a panela e os ingredientes para fazer o mingau do Rik.
Estava mexendo o leite quando escutei Cam entrar na cozinha, ele colocou Rikker na cadeirinha e se aproximou de mim, suas mãos tocaram minha cintura, me abraçando, e ele esticou o pescoço para olhar por cima do meu ombro.

— Ainda vai tomar banho? — perguntou com a voz rouca e grave.
— Não, vou colocar ele pra dormir.
— Depois que ele dormir, podemos dividir a banheira, o que acha?
— Para de ser idiota, Cam — resmunguei, ele riu e me abraçou mais forte.
— Pensa nisso — ele depositou um beijo molhado no meu pescoço.
— Nem vou considerar essa sua ideia, Cam.
— Mas deveria, com certeza deveria — ele beijou novamente meu pescoço.
— CAM — o adverti. — Me deixa terminar.
— Tá, tudo bem, se precisar eu estou na sala — ele me deu um último beijo no pescoço antes de pegar o Rik e ir pra sala.

Fiquei sozinha na cozinha e terminei de preparar a mamadeira do Rik. Fui até a sala e entreguei a mamadeira para o Cam.

— Você tem mãos mágicas para fazer ele dormir — falou me oferecendo a mamadeira de volta.
— Droga, você é um pai chato, desnaturado e preguiçoso, sabia?!? — resmunguei, ele riu.
— Também te amo — revidou.

Levei Rikker pro quarto, apaguei a luz e liguei o abajur, liguei o ipod em um música lenta e baixa e me sentei na cama com o Rik.
Demorou um pouco para ele dormir, mas antes da mamadeira esvaziar ele já estava sonhando.
Coloquei ele no bercinho e o enrolei com o pequeno cobertor, deixei seu ursinho do lado e me surpreendi ao ver Cam na porta. Ele tinha um sorriso sedutor nos lábios, ele está tramando alguma coisa.

— Preciso de uma roupa — anunciei.
— Meu armário está cheio de camisas — falou apontando para o guarda-roupas embutido na parede.
— Ótimo, sai que eu vou me trocar — ordenei, o empurrando pra fora do quarto.
— Não vejo problema algum em você se trocar na minha frente — ele sorriu maliciosamente.
— Mas eu vejo, meu amor — falei sarcástica.
— É sério, eu não vejo problema algum — ele parou na porta e aproximou sua boca da minha.
— Mas eu vejo — repeti. — Tchau Cam, te vejo na sala.

Ele sorriu, deu um passo para trás e eu fechei a porta.
Peguei uma blusa em seu guarda-roupa, fui até o banheiro, esvaziei a banheira e me vesti, sequei o banheiro e arrumei tudo antes de ir para sala.
Me sentei no sofá ao lado do Cam e coloquei minhas pernas em cima das suas, ele olhou pra mim e sorriu.

— Como foi com o Payne? — perguntou entediado.
— Foi bem legal.
— Ele tentou te beijar ou algo assim? — insistiu, a voz gélida e mortal.
— Não, por que o interesse?
— Nada, por nada — murmurou com um sorrisinho arrogante.


Me ajeitei no sofá e em pouco tempo já estava cochilando, não queria me render ao sono, mais foi mais forte que eu...
Acordei ao sentir a cama tocar minhas costas, Cam me trouxe para o quarto, ele ainda estava com os braços ao meu redor quando abri meus olhos.
Ele me olhou atentamente e aproximou seus lábios dos meus, desviei o rosto fazendo ele beijar minha bochecha, ele desceu beijando meu pescoço e eu fechei os olhos sentindo seus lábios.

— Você precisa parar de se esquivar de mim — resmungou ele.
— E você tem que parar de tentar me levar pra cama — sussurrei entre suspiros.
— Pra cama eu já te trouxe, amor — brincou.
— Idiota.
— Linda — ele voltou beijando minha bochecha até chegar aos meus lábios. — É que eu preciso, preciso muito, de você — sua voz ecoou em um sussurro gélido nos meus ouvidos.



— Cam, para — pedi, mantendo a pouca razão que ainda tinha.

Ele suspirou resignado e por fim cedeu. Ele me abraçou e voltou a se deitar ao meu lado.
Deixei seus braços me acalmarem e me permiti adormecer no calor de seu corpo.



— Cam?!? — sussurrei quase me rendendo ao sono.
— Diga.
— Você não vai mais pra arena, não é? — pedi esperançosa.
— Eu queria poder dizer que não, mas sim, só estou esperando uma ligação marcando a próxima luta, provavelmente vai ser amanhã à noite.
— Não vá, Cam, por favor — implorei com a voz trêmula.
— Você sabe que ninguém me derrota, pode ficar tranquila — acalmou-me.
— Tenho medo que um dia seu reinado possa acabar.
— Esse dia tá longe de acontecer, pode confiar — sussurrou ele, acalentando-me docilmente.

Dormir tranquila pareceu impossível depois desse curto diálogo, Cam é um lutador amador, um cara chamado Tyler liga pra ele quando menos esperamos e marca um luta em um lugar desconhecido.
Já fui em duas dessas lutas — como sempre, Cam ganhou —, ele é o melhor lutador e raramente perdeu alguma luta, ele tem sangue de lutador correndo em suas veias.
Já faz quase duas semanas que ele não é convocado para uma luta, o que me deixa muito feliz, eu fico muito preocupada quando ele vai lutar e só descanso quando ele chega na minha casa com alguns arranhões para que eu possa cuidar, é somente uma desculpa para me ver cuidar dele, ele nunca chegou na minha casa com um machucado mais grave que o nariz sangrando.
Me lembrando das últimas lutas que presenciei acabei adormecendo, seus braços me aqueciam e me protegiam, eu sabia que estava segura ali e que não me sentiria assim em mais nenhum par de braços, pelo menos não por enquanto...

****

— Cam, não joga ele assim, ele acabou de comer, vai vomitar em cima de você — reclamei pela centésima vez.
— Eu já ouvi Tess — afirmou, ainda jogando o Rik no ar.
— Então para, que saco.
— Quer saber, você acordou de mal humor — observou ele.
— Não, só acabei de dar mamadeira pro Rik e se você ficar jogando ele desse jeito ele vai...
— Vomitar em cima de você — completou com a voz fina, me imitando. — Eu entendi, amor, relaxa, parei, tá bom?
— Ótimo, por que não leva ele pra dar uma volta no parque enquanto eu preparo o almoço?
— Acho uma ótima ideia, vamos filhão?
— Coloca o boné nele — gritei quando os dois já estavam na sala.
— Pode deixar — gritou Cam em resposta.

Deixei as panelas no fogo e me sentei em uma cadeira, fiquei mexendo no celular até que recebi um sms:

"Posso passar na casa do Cam? Queria falar com você.

xx Liam
Ps: O Zayn está me deixando maluco."

Acabei rindo com o "PS", Zayn é um idiota mesmo.

"Claro que sim, ele está no parque com o Rik, estou sozinha, pode vir.
xx Tess."

Não recebi resposta, só a campainha que tocou 10 minutos depois, desliguei o fogo e fui atender.
Abri a porta e Liam estava com as mãos nos bolsos, ele comprimia os lábios em sinal de ansiedade ou de nervosismo, não sei ao certo.

— Oi Scarlet — cumprimentou-me timidamente.
— Olá, Payne — ri, confusa com o apelido. — Entra... Mas qual é a do Scarlet?.
— Scarlet é um dos pássaros mais lindos do mundo e bom... É vermelho... Como seu cabelo — murmurou e ambos rimos.
— Tudo bem, então, pode me mostrar uma foto?
— Claro.

Nos sentamos no sofá e Liam pegou o celular, não demorou para que ele me mostrasse uma foto do magnífico pássaro.



— Um Scarlet Tanager, lindo, não é? — perguntou docemente, me encarando com certa expectativa.
— Maravilhoso, aonde viu?
— Estava pesquisando umas besteiras e encontrei uma foto dele, me lembrei de você.
— Vai me chamar de Scarlet agora? — perguntei sorridente.
— Sem dúvidas, Scarlet — falou e rimos.
— Ótimo, agora não me chamo mais Tess e sim Scarlet — brinquei, fingindo estar desgostosa.
— Mas só pra mim, é claro, tenho vantagens — provocou arrogante, voltei a rir.
— Ah, claro que tem — rimos novamente. incrível como ele me faz sorrir tão facilmente. — O que queria me dizer Liam?





Hello my babys <3
Como estão? Espero que bem.
Bom, estão sabendo da última? Zerrie acabou (rumor).
Não vou levar essa notícia a sério porquê quando disseram que Sophiam tinha acabado eu fiquei super feliz e depois descobriram que era mentira, então não vou me alegrar muito, vai que é mentira shaushuahsuahs.
Bom, comecei a escrever ontem à noite uma fic que eu acho que vai ficar maneira, é com o Niall e a personagem principal vai ser uma Autista, a fic vai ser narrada pelo Niall na maioria das vezes.
Bom, por enquanto é só, kisses minhas divas, comentem pleaseeee.
Amo vocês <3


4 comentários:

  1. ta divo, ta per-fect
    continua
    -Danii

    ResponderExcluir
  2. Ta mto divo continuaa!!! A outra fanfic vai ser mto perfaa tbm!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ;3
    se zerrie acabar ficarei muiiiiiiiiiito feliz :p hahaha
    mas nunca se sabe não e shaushuah
    <3

    ResponderExcluir
  4. Per-fect kkķkkk continua
    #beah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!