segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"Odeio ter te decepcionado
E eu me sinto tão mal com isso
Eu acho que o carma volta 
Porque agora sou eu quem está sofrendo..."
- Nobody's Perfect (Jessie J.)





— Mas quero ir na sua próxima luta — alertei-o.
— Não quero que vá — falou Cam, com a testa ainda colada na minha.
— Mas eu quero ir — insisti.
— É muito violento lá, durante a luta é muito tumulto, não quero que se perca, nem que aconteça nada com você — explicou ele.
— Levo o Zayn comigo, por favor, me deixe ir.
— Não vai levar o playboy pra lá não, nem pensar, você não vai Tess — falou ele, irritado e decidido.
— Ou me leva ou vá ficar com sua vadia — chantageei e ele riu.
— Eu não faço questão nenhuma de ficar com ela, só me importo com você e é por isso que não quero que você vá àquela essa bendita luta, não é lugar pra você — resmungou ele.
— Eu quero ir, Cam, me deixe ir, por favor — implorei olhando em seus olhos, com o típico olhar pidona que ele nunca resiste.
— Você tem que parar de me chantagear assim, sabia disso? — murmurou ele.
— Vai deixar-me ir?
— Você vai ficar ao lado do Tyler... O tempo inteiro — falou sério.
— Sim, eu vou, não se preocupe — concordei animada.
— Tudo bem, te ligo quando Tyler me ligar.
— Ótimo — comemorei.
— Posso dormir aqui? — pediu e fez biquinho.
— Hoje não, Cam, quero ficar um pouco sozinha.
— Tá, claro, tudo bem, então até amanhã — ele me deu um beijo na testa. — Te ligo.
— Tá bom, boa noite — despedi-me.
— Boa noite pequena.

****

Nem bem acordei de manhã e meu celular já estava apitando, avisando as diversas notificações que tinha em meu twitter.
Demorei um pouco para assimilar o porquê das fãs dos meninos estarem me enchendo de twittes, Zayn e eu não deveríamos ter dito aos paparazzis que eu estava grávida, agora a notícia saiu e as fãs estão loucas.
Procurei por algo no twitter do Zayn e ele havia postado um esclarecimento:

"Acho que Tess e eu nos precipitamos, assim como não estamos namorando, ela também não está grávida, desculpe a brincadeira."

Aproveitei e esclareci no meu twitter também:

"Peço que me desculpem, Zayn e eu apenas fizemos uma brincadeira mensal com os paparazzis, como vocês sabem eu e ele só ficamos juntos uma vez por mês e sempre inventamos algo para nossos queridos papa... nos deixarem em paz."

Respondi algumas directioners preocupadas e desliguei, saí da cama e cambaleei até o banheiro.
Depois de um longo e relaxante banho eu me vesti e fui para sala, meu apartamento é simples, um andar com uma suíte, sala, cozinha e banheiro.
Fui pra cozinha e preparei um café rápido, biscoito e café com leite.
Depois de comer eu peguei minha carteira e as chaves do meu Mustang, não é um dos modelos mais novos — na verdade é de 1966 —, mas sou apaixonada por Mustang's e carros antigos.
Como não tenho nada marcado pra fazer hoje decidi ir à gravadora, Zayn deve estar lá.
Peguei meu crachá na recepção: 

Tess Blane, 19
Assistente Pessoal.

Sou assistente do Zayn de segunda à sexta, folga nos finais de semana, mas acho que agora sou assistente da banda toda, já que conheci eles.
Entrei na sala de som e Louis estava na cabine de som, cantando, me aproximei de Tom, o cara que comanda a mesa de ajustes, e ele me disse o que perdi, anotei tudo na minha agenda.

Reunião com Simon e os produtores em 15 min.
Passagem de som na O2 Arena às 10hrs.
Encontrar a Lou T. às 2hrs e ver figurino, penteados, etc...
Ir para a O2 Arena às 19hrs e fazer mais um grande show.

Hoje a agenda deles não está tão apertada, eles tem tempo para brincar um pouco.
Lou saiu da cabine de som e me abraçou, acompanhei ele até a sala de jogos e os garotos estavam sentados no sofá, conferi a lista que Tom ditou para mim e os garotos vieram me abraçar, cumprimentei a todos e por fim chamei o próximo para a cabine de som.

— Lee, você é o próximo.
— Vamos lá então, Scar — falou ele, colocando o braço em meu ombro.
— Scar? — perguntou Zayn intrigado.
— Longa história — murmurei exasperada.
— E não vamos explicar — completou Liam.
— Tudo bem então — rendeu-se Zayn.

****

Depois de cumprir todas as prioridades da minha agenda, finalmente pude ir para casa, mas tenho pouco tempo para me arrumar e encontrar os garotos na O2 Arena.
Tomei um banho demorado, ao sair do banheiro me sentei na cama e alcancei meu celular em cima da mesinha de cabeceira, disquei o número de Cam e aguardei paciente.

Ligação On:

— Cam, oi??
— Olá, querida, diga.
— Você vai ao show? — perguntei exitante.
— Sim, claro, te pego às 7.
— Sim, encontramos os garotos lá — concordei.
— Não aprovo essa parte, mas faço esse sacrifício por você — brincou.
— Obrigada, seja legal, Cam — ordenei.
— Vou tentar, não se preocupe.

Ligação Off

Desliguei e fui procurar minha roupa, vesti a blusa que Zayn me deu de presente no dia dos namorados, claro, estávamos no parque e os paparazzis estavam nos rodeando, mais uma brincadeirinha bem-sucedida da nossa parte.
Guardei meu celular no bolso, dei uma última olhada no espelho e saí de casa, fiquei esperando Cam na portaria, logo seu carro estacionou na frente do prédio e ele buzinou.
Entrei no carro e me sentei, já ajustando o cinto de segurança, olhei para ele e percebi seu olhar preocupado, algo aconteceu.

— Cam, tá tudo bem? — seu olhar pesaroso se desviou de mim para a rua.
— Tá sim — murmurou inseguro.
— Você sabe que pode me contar — insisti.
— Tyler me ligou — sussurrou, ainda olhando para frente. — Uma luta hoje, às 10.
— Depois do show?
— Pedi a ele que adiasse, quero pelo menos ver o show com você — contou cabisbaixo.
— Cam — murmurei alarmada. — O que tem em mente? Contra quem vai ser essa luta?
— Jake... Jake Ayala — falou dificilmente.
— Não, Cam, não mesmo, você não vai a essa luta — gritei desesperada.
— Sim, eu vou — sussurrou.
— Então eu vou com você.
— Sinto muito, sei que prometi, mas você não vai.
— Sim, com certeza eu vou, você não vai me impedir, se você entrar naquele octógono pode ter ser certeza de que eu vou estar lá para vê-lo — falei decidida.
— Você não vai, Tess — falou impaciente.
— Droga, Cam, por quê? Não está confiante? Acha que pode não ganhar essa luta? — resmunguei assustada. — Então não vá, por favor, Cam, é só isso o que te peço, não vai, ficamos à noite aqui em casa, nem ao menos vamos ao show, contanto que você não vá a essa luta — implorei segurando sua mão e virando seu rosto pra mim. — Não vai, fica comigo.
— Não vamos ao show — ele sorriu. — Não vamos a lugar algum.
— Ótimo, estacione o carro, vamos subir e vou te algemar na cama para não deixá-lo ir lutar — ele riu, pervertido.
— Você sabe que essa frase tem um duplo sentido para mim, não sabe? — provocou.
— Tudo tem duplo sentindo pra você, Cameron — resmunguei.
— É verdade, e só pra deixar claro, não vou lutar em um octógono, é um vale-tudo, amor, é luta de rua, em um galpão — explicou sorridente.
— Poderíamos parar de falar nisso, não é? — ele assentiu, ainda sorrindo.

Cam deixou o carro no estacionamento do meu prédio e subimos para o meu apartamento, ele insistiu para que eu procurasse um filme enquanto ele foi pegar refrigerante.

Londres, Inglaterra
- Cam Gigandet P.O.V.

Quando finalmente o filme estava acabando, lá pelas 9 horas o remédio para dormir já estava fazendo efeito, odiei ter que drogar à Tess, mas eu não posso perder essa luta. Ela estava adormecendo em meus braços, quando finalmente seus olhos fecharam e sua respiração se tornou mais lenta eu a abracei forte.
Dei um beijo demorado em sua testa e a ajeitei no sofá, puxei o cobertor até seu pescoço e a cobri, a neve lá fora começava a cair, chegou mais cedo que o previsto, pequenos flocos grudavam nas janelas por causa do vento.
Peguei o celular dela e liguei para o Zayn, não posso deixá-la sozinha.
Mas o bendito idiota não atendeu, o show já acabou, já passa das 9:30 e o show acaba às 9, mas ele não atendeu, foi direto para a caixa postal.
Vi os contatos mais recentes e encontrei o número do Liam, não quero fazer isso, mas é minha única alternativa.
Chamou, chamou, chamou e finalmente ele atendeu.

Ligação On:

— Liam, é o Cam.
— Ah... bom... olá, Cam... tá tudo bem com a Tess? Ela não veio ao show — murmurou ele.
— Ocorreu um imprevisto, preciso que venha até a casa dela, pode fazer isso?
— É claro, chego em dez minutos — respondeu ansioso, mas preocupado.
— Tá bom.

Ligação Off

Coloquei o celular em cima da mesinha de centro e me sentei ao lado da Tess, acariciei seu rosto por alguns segundos, não tenho certeza de que posso vencer essa luta, Jake Ayala é muito forte, já me venceu uma vez, no começo de ambas nossas carreiras no vale-tudo, saí com três costelas quebradas e alguns ossos triturados, mas pelo menos consegui deformar temporariamente o rosto dele.
Agora ele deve estar três vezes mais forte, dez vezes mais experiente — não que eu também não esteja mais forte e mais experiente —, devo admitir que ele é melhor que eu, é loucura lutar contra ele, mas não posso difamar meu nome assim, seria como cometer suidio, se faltar a essa luta eu nunca mais vou ser indicado para outra.
O máximo que pode acontecer é quebrar alguns ossos do meu corpo, mas com o tempo melhora, tudo melhora com o tempo.
Acariciei seus cabelos novamente e me inclinei até seu ouvido.

Odeio ter te decepcionado, mas preciso muito ir, sei que estará furiosa quando acordar, e eu não te culpo, mas é importante pra mim.

Enquanto me despedia de Tess a campainha tocou, selei rapidamente meus lábios nos seus, já que depois que saísse pela porta eu não poderia mais fazer isso, e me levantei, Liam estava aguardando impaciente e nem me esperou abrir a porta, já entrou logo procurando por ela, ele parou em frente ao sofá e viu ela dormir.

— O que aconteceu? Zayn ficou preocupado quando ela não apareceu.
— Só o Zayn? — perguntei ironicamente, arqueando uma de minhas sobrancelhas.
— Eu também fiquei, mas, ela está bem, não está? — ele se ajoelhou na frente dela e mexeu em seu cabelo.
— Sim, ela está bem, preciso que fique com ela, tenho assuntos pendentes. Quando ela acorda diga que eu... que eu amo ela, ela vai entender — minha garganta se fechou.
— Eu direi.
— Ótimo, cuida dela — falei secamente e ele assentiu.

Saí do apartamento e me apressei para chegar ao meu carro, que estava no estacionamento, liguei o rádio para tentar me concentrar um pouco e quando estava chegando ao galpão Tyler me liga, me apressando, provavelmente, mas não atendi.

— Já estou chegando para minha morte iminente, Tyler, não se preocupe — murmurei, enquanto desligava o carro.

Londres, Inglaterra
- Tess Blane P.O.V.

Estava suando, mas lá fora nevava, olhei em volta e não vi ninguém, escutei um barulho vindo da cozinha e suspeitei de Cam, nem ao menos me lembro de ter adormecido ontem à noite, estava caindo de sono.
Me levantei ainda tonta e encarei a luz do sol lá fora, odeio esse tempo louco, o sol brilha enquanto a neve cai, daqui a pouco a temperatura já está abaixo de 0º, se é que já não está.
Cambaleei até a cozinha e encontrei Liam ao invés de Cam, droga, Cam seu imbecil.
Liam notou minha presença e se apoiou na pia me encarando triste. Droga, droga, Cam, idiota, ele foi a luta.

— Antes de sair... ele mandou dizer que te ama — sussurrou suavemente.
— Ele é um imbecil, um burro — gritei histérica, cega de raiva e de preocupação.

Voltei para sala e me joguei no chão próxima a mesinha de centro, com o choro formando um nó em minha garganta eu alcancei o celular.
Ele não atende, chama, cai na caixa de mensagens, chama novamente e na caixa postal. Um imbecil, um idiota, ele é o burro mais burro que eu conheço, ele me dopou só pra ir a essa droga de luta, eu deveria imaginar que ele não faltaria.

— Droga, Cam — resmunguei, contendo o choro. Você é um estúpido.

Procurei na agenda o número de Tyler, pelo menos ele me atendeu.

Ligação On:

— Tyler, me diga que ele está bem, me diga que o Cam está bem, por favor — implorei.
— O Cam está bem — sussurrou tristemente.
— Você está mentindo, me conta a verdade — gritei brava.
— Você me pediu para dizer que ele está bem e não para contar a verdade.
— Como ele está? — sussurrei temerosa.




Hey gisl,
então, comecei a ler a fic da Miss Salvatore e é ótima, já viciei rsrs recomendo que Leiam.
Agora, falando sério, eu queria pedir um enorme favor a vocês,
meu amigo sofreu um acidente de carro ontem e ele está muito mal, eu queria pedir pra vocês orarem por ele, pedir a Deus para que ele melhorasse, ele é muito importante pra mim e desde de ontem, quando eu soube do acidente, eu venho pedido a Deus sem parar, eu queria que vocês fizessem isso por ele, o nome dele é Thiago.
Obrigada minhas lindas, eu amo vocês <33


3 comentários:

  1. Ai meu core mia kkkk ta cada vez mais peerfeito<3 continuaaaa, believe seu amigo vai melhorar
    #beah

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!
    E O THIAGO VAI MELHORAR RAPIDINHO
    BELIEVE!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!