terça-feira, 28 de fevereiro de 2017


"Baby, eu sei que podemos reviver isso
Não quero te perder agora
Não, não, nunca mais..."
– Don't Wanna Lose You Now (Backstreet Boys)





Falta pouco mais de 8 horas para chegarmos à Los Angeles, mas não estou com pressa. Liam e eu encontramos o maravilhoso quarto do jato, que mais parecia uma suíte de hotel, o banheiro também não ficava muito atrás, era tudo simplesmente lindo e agora estamos deitados na cama – ainda de roupas! –, eu estou com as minhas pernas em cima das dele, deitada de lado admirando-o enquanto ele trabalha no notebook, tentando ao máximo se concentrar na tela do computador, mas de vez em quando sorrindo e se inclinando para me beijar, ele está radiante e acho que também estou cintilando. Nem ao menos nos lembramos do resto do mundo, e nem faço questão de lembrar, sinceramente, é melhor sentir culpa depois que toda essa felicidade acabar.
Ligo a tv e escolho um filme de comédia no Netflix, Juntos e Misturados, gosto muito desse filme porque tem o Adam Sandler e a Drew Barrymore no elenco, são atores incríveis e formam um casal ótimo, sem falar que o filme tem muitas referências à Como Se Fosse A Primeira Vez, o outro filme em que eles formavam um casal.
 

– Acho que vou tomar uma ducha – falou Liam de repente, só então percebi que ele largara o notebook e estava me observando enquanto eu estava absorta vendo o filme. – Quer vir comigo? – ele perguntou docemente, mas pelas suas sobrancelhas erguidas percebi que o convite não tinha nada de doce, mas sim de malicioso. 
– Eu adoraria, meu bem, mas acho que não cabemos nós dois no cubículo do chuveiro – ri e ele se inclinou para me beijar.
– Quando chegarmos na casa do Harry farei o convite de novo, aí não terá desculpa – ele rebateu divertido.
– Você vai ficar hospedado lá também? – pergunto interessada, ele assente.
– Uhum, minha casa está em reforma e eu preciso passar algumas semanas em LA pra produzir o meu novo disco solo, Harry se ofereceu para me hospedar desde que eu fosse com ele aos eventos que antecedem a estréia do filme dele. Aposto que você também vai, terá um amanhã à noite.
– Mas já? Eu não tenho nada pra vestir – suspirei e recostei-me nos travesseiros, Liam sorriu.
– Daremos um jeito nisso, não se preocupe.
– Liam... Mas e... Ahnn.. E sua... E a Cheryl? – gaguejei desconfortável, ele parou de sorrir e pareceu pensar a fundo sobre o assunto.
– Eu não... Acho que não precisamos pensar a respeito disso no momento, teremos um tempinho antes de fazer qualquer coisa – ele disse pensativo, concordei com um aceno de cabeça e voltei a olhar pra tv, mas minha cabeça girava com a ideia de que Liam não deixaria ela para ficar comigo, e eu, sem dúvidas, não o pediria para fazer isso.

Ele se arrastou na cama para sentar mais perto de mim e passou o braço pelos meus ombros, me puxando para perto dele, repousei minha cabeça em seu peito e fechei meus olhos, me concentrando no subir e descer de seu peito e no seu cheiro absolutamente fenomenal.

– Desculpe, Scar. Eu só não sei o que fazer. Eu tenho um casamento sendo planejado, uma noiva histérica com cada pequeno detalhe e agora tenho você de volta em minha vida. Eu preciso pensar com cuidado a respeito de tudo e tentar sair dessa confusão sem magoar muito as pessoas envolvidas – ele murmurou baixinho – e, peço que me compreenda, mas seria de extrema ajuda se nós pudêssemos manter isso tudo somente entre nós – assenti novamente e depositei um beijo casto em seu peitoral nu, para garantir que estava tudo bem, eu entendia e não estava cobrando nada dele.
– Eu não estou pedindo nada a você, Liam. Leve o tempo que precisar, o mínimo que posso fazer, depois de tudo o que nos causei, é esperar o tempo que for – sussurrei ternamente, ele me abraçou mais forte. 

– Eu tenho você de volta, Scar, e tudo o que eu mais quero agora é fazer isso dar certo, a gente tem que dar certo. Está mais do que evidente para mim que nós temos que ficar juntos – ele sussurrou em meu ouvido.
– Para mim também, amor, esse tempo que passamos separados só me fez abrir os olhos para o que eu realmente preciso. Eu preciso de você, de qualquer jeito – murmurei em resposta.

Com o som do filme ao fundo, o subir e descer do peitoral de Liam e o barulho baixo do motor do jato, eu adormeci. E dormi muito bem, sentindo uma paz que não sinto há anos.
Acordei algumas horas depois com Liam se mexendo, ele também dormiu e acabara de acordar, percebi pelos olhos semicerrados e o sorriso sonolento.

– Oi, Scar. Vamos pousar em uma hora, vou tomar um banho – ele murmurou me dando um beijo na testa e saindo da cama.

Esperei na cama até que ele terminasse, na tv passava o filme Deadpool, que eu gosto bastante, mas forcei-me a levantar e ir pegar minha mala de mão no bagageiro e voltar ao quarto. Liam saiu do banheiro só de toalha e segurou a porta aberta para eu entrar, tomei um banho quente rápido e me vesti, apesar da aeromoça nos dizer que o sol lá fora, comparado à Londres, está infernal, eu vesti um cardigan por cima porque aqui dentro está bem frio. 

Liam e eu voltamos para as poltronas e ele aproveitou o resto do tempo que tinha para trabalhar mais um pouco, enquanto eu fiquei perdida em milhões de pensamentos e todos eles me diziam o quanto era errado o que estávamos fazendo, mas mesmo assim tão inevitável.




0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!