terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"Na escuridão de noite
Naquelas horas tardias
Eu me liberto
Quando estou com você..."
– By My Side (INXS)



 
Cam me deixou em frente ao prédio onde Zayn mora, o porteiro simpático chamado Rolly me ajuda com as três malas grandes e eu me despeço de Cam com um longo abraço, prometendo que nós nos veremos em breve, quando estivermos mais à vontade com essa decisão, e que ele mandará o resto das minhas coisas para a casa de Zayn em breve.

Foi muito difícil arrumar as minhas malas com Rikker me ajudando e o tempo inteiro me perguntando por que eu iria embora, foi difícil ver seus imensos olhinhos azuis se encherem de lágrimas quando eu lhe dei um grande abraço. Mas eu sei que o verei muito, já que Dominique e eu somos amigas e que logo Cam e eu voltaremos a ser, mas não será a mesma coisa.

Chego arrasada no apartamento de Zayn e ele me recebe de braços abertos e com uma garrafa de vodca bem forte para me ajudar a superar esse rompimento. Foi fácil perdoar ele depois de ontem, eu poderia ter corrido para Niall ou Louis, os dois me receberiam igualmente bem, mas somente Zayn me ajudaria realmente, pois ele me conhece há mais tempo, ele sabe dos meus sentimentos mais profundos e conhece as minhas piores manias, ele é como o irmão que nunca tive, a minha única família aqui em Londres. De qualquer forma, eu não ficaria irritada com ele por mais tempo que três dias, ele é o meu porto seguro, meu rouxinol na gaiola de ouro.



– Então, o que irá fazer agora? – ele perguntou depois de bebermos metade da garrafa e eu já estar bem relaxada e alegrinha.

– Eu não faço ideia – gargalhei e deitei minha cabeça em suas pernas, ele acariciou meu cabelo e riu também.

– Você é uma garota livre agora, pode fazer o que quiser, meu bem... – ele foi interrompido pelo barulho de seu telefone tocando, ele sorriu ao ver quem era e atendeu cantarolando – Styles, por onde anda?
– É o Harry? – perguntei baixinho, ele assentiu e continuou a falar com Harry.
– Sim, estou com Tess agora. Tudo bem, só um minuto – falou Zayn e então colocou a ligação no viva-voz.
– TESS!!! – gritou Harry animado, me fazendo rir. – Quando vem me ver? Você prometeu, lembra?
– Eu sei. Em breve, eu juro, Hazza.  Estou meio perdida no momento, acabei de me separar de Cam, estou redescobrindo a minha vida de solteira, quando eu me achar talvez eu vá visita-lo.
– Está brincando? Esse é o melhor momento para você vir até LA, Tesson. Irá se divertir demais aqui comigo, sem falar que pode recomeçar, conhecer novas pessoas, redescobrir a si mesma. Foi o que eu fiz – disse Harry, parecendo muito sério e sensato, olhei para Zayn e ele deu de ombros. – Eu gostaria muito de tê-la aqui, pelo menos por uma temporada, pense nisso. Quando quiser vir é só me ligar, colocarei o jatinho à sua disposição a qualquer hora.
– Eu vou pensar, Harry. Ligo para você quando tomar uma decisão, mas primeiro preciso me organizar aqui. Preciso sair da fossa antes de decidir me enfiar em outra – brinquei, nós rimos e então eu o deixei conversar com Zayn enquanto fui tomar uma ducha quente.

No quarto de hospedes, eu abri uma das malas grandes para tirar um pijama e a deixei aberta em cima da cama para começar a arrumar minhas coisas no guarda-roupas luxuoso que havia no quarto. Zayn adentrou no quarto, se jogou na cama relaxado e ficou assistindo eu terminava de abotoar a minha camiseta leve e fresca de dormir.

– Sabe, eu estava pensado. É melhor você não desarrumar suas malas – disse Zayn, parei de mexer na mala e o encarei confusa.
– Como é? Está pretendendo me expulsar da sua casa, Malik? – perguntei divertida, ele não sorriu.
– Você sabe que eu não faria isso. Na verdade, eu estava conversando com o Harry e eu decidi que concordo com ele. Você vai pra LA amanhã visita-lo, ficar com ele um pouco e espairecer – falou Zayn, tão decidido que parecia mais meu pai me mandando para um internato em Londres, me senti voltar 10 anos no tempo quando o meu pai estava me contando sobre o internato.
– E você decidiu isso? Não acha que eu deveria tomar essa decisão, Zayn? – perguntei defensiva, ele suspirou, me puxou pela mão para deitar ao seu lado e me abraçou.
– Querida, queria muito que você ficasse comigo, mas você sabe como estou ocupado produzindo o meu segundo disco solo e você está em um momento muito debilitado, eu não poderia dá-la a atenção que você precisa e você acabaria se sentindo pior. Lá em Los Angeles o Harry terá todo o tempo do mundo para cuidar de você e te fazer esquecer de Cam por algumas semanas. Confie em mim, só quero o melhor pra você.
– Eu não preciso que cuidem de mim, Zayn – rebati, sentindo-me inútil, ele bufou. 
– Eu sei disso, Tess, foi apenas maneira de falar – ele murmurou. – Então, o que me diz? Ele disponibilizou o jatinho da banda para amanhã a tarde, se você quiser.
– Bom, eu acho que não terei nada melhor para fazer aqui enquanto você estiver trabalhando, então será uma boa. Acho que vai ser legal – rendi-me, sabendo que perderia a batalha cedo ou tarde.
– Ótimo, meu bem. Você vai se divertir, prometo. Mês que vem começarão as premières de Dunkirk – o filme que Harry participa – e você poderá acompanhar Harry, ele precisará de uma acompanhante – falou Zayn, assenti sentindo uma empolgação súbita. Vestidos chiques, homens gatos, comida boa, Harry. Hum... Parece perfeito.
– Sim, sim, agora estou gostando. Deixei-me dormir para que amanhã eu esteja apresentável, então – falei severamente, Zayn riu e esticou a mão para apagar a luz do abajur, desligando automaticamente a luz do quarto e nos deixando no breu.
– Durma, doce menina. Amanhã será um grande dia – Zayn cantarolou e eu o abracei mais forte, o meu magricela, eu o amo tanto.

Apago gradativamente enquanto ele cantarola uma linda música para mim e, por incrível que pareça, não sinto falta alguma de ter Cam ao meu lado na cama. Zayn parece tão mais certo do que ele e isso, definitivamente, diz bastante sobre o nosso relacionamento.
Pela manhã, quando a luz brilhante do sol invade o quarto, vejo Zayn dormindo ao meu lado, seu rosto sereno e sua boca formando um leve biquinho, ele parece ter um sonho tranquilo e fico admirando-o por longos minutos. Ele é muito bonito, eu sempre soube disso, mas toda vez que acordo ao seu lado é como se eu me recordasse que ele não é apenas um coração grandioso, mas também tem um rostinho absolutamente adorável, ele é o pacote completo.
Sinto o vibrar insistente de um telefone e percebo que ele deixou o dele dentro do bolso da calça de moletom, cuidadosamente retiro o celular do bolso e leio a prévia da mensagem – já que não sei a senha dele para lê-la completa – que Harry enviara a ele: “Tudo pronto, mano. Mas não se esqueça, você é todo e unicamente responsável por isso, independente do resultado final! Li...”. Fico curiosa com a mensagem, Zayn está obviamente tramando alguma coisa e tenho um pressentimento desagradável como na noite da festa de noivado de Liam.
Quando ele acorda, de mansinho, eu ainda estou mexendo em seu telefone e ele me encara dividido entre rir e me olhar de cara feia, faço cara de inocente e ele finalmente se decide por rir.

– O que está aprontando, menina? – ele pergunta divertido.
– Estou vendo os seus nudes, migo – falo docemente, ele arregala os olhos, o que só confirma que ele tem mesmo nudes no celular. Rapidamente procuro o álbum de fotos e pulo para fora da cama quando ele ameaça pegar o telefone das minhas mãos.
– Tess, não se atreva! É informação demais pra você, vai acabar se apaixonando por mim e nós já sabemos no que deu seu último envolvimento com um amigo! – gritou Zayn correndo atrás de mim ao redor do quarto, eu gargalho e pulo em cima da cama, saltando para fora dela quando ele pula na mesma.
– Ah, meu Deus, Zayn! – paro estarrecida e olho de boca aberta para a tela do telefone, Zayn estanca a meio metro de mim, de olhos arregalados e respiração ofegante. Na verdade, não estou vendo nada, mas ele caiu direitinho.
– Ótimo, okay. Eu entendo que queira se casar comigo depois disso, mas entenda, Tess, eu sou um cavalo selvagem, não posso ser domado – fala Zayn teatralmente, não consigo deixar de notar o duplo sentido de cavalo, o que me faz morrer de rir.
– Ah, por favor, Zayn! Me poupe dessas baixarias, eu nem ao menos sei a sua senha! – gargalhei jogando o celular para ele, que o agarrou e suspirou bem aliviado.
– Ótimo, beleza! – ele comemora, não conseguindo esconder o alívio e a diversão na voz. – Agora vamos descer e tomar café, daqui a pouco terei de levá-la ao aeroporto.

Não discuti, o segui até a cozinha e liguei o ipod na bancada para ouvirmos música enquanto ele preparava o café da manhã e eu o ajudava de vez em quando. Zayn preparou ovos mexidos, torradas com queijo, café preto para ele e chá de hortelã para mim, eu estava faminta e comi quatro torradas com dois ovos mexidos de acompanhamento e duas xícaras de chá para ajudar tudo a descer garganta abaixo. Em parte, eu estava me garantindo, pois não saberia quando iria almoçar, já que provavelmente estaria embarcando no avião na hora do almoço.
Depois do café eu limpei a cozinha enquanto Zayn foi se arrumar para me levar ao aeroporto, depois corri para tomar uma ducha rápida e vestir uma roupa confortável para enfrentar uma longa viagem até o LAX – Aeroporto Internacional de Los Angeles.
Quando finalmente terminamos de nos arrumar, Zayn interfonou para a portaria e pediu para Rolly subir para ajudá-lo com as minhas malas, despedi-me rapidamente do apartamento e nós três pegamos o elevador, cada um levando uma imensa mala roxa, até a garagem subterrânea. Zayn e Rolly arrumaram as malas no bagageiro do espaçoso Range Rover preto blindando de Zayn e então nós partimos para o aeroporto.

– Você tem que me prometer que vai me ligar todos os dias – disse Zayn, depois que despachamos minhas malas no portão de embarque para voos particulares e andávamos pelo aeroporto para passar o tempo.
– Zayn, você vai ficar bem sem mim, relaxe – murmurei meio melancólica, entrelacei meu braço no dele, obrigando as pessoas a se desviarem de nós. – Não é como se eu estivesse indo embora de verdade, são só umas férias, vai passar rapidinho. De qualquer forma, você sempre pode ir me ver, não é como se faltasse grana – falei petulante, ele riu e me deu um beijo na têmpora enquanto fazíamos o caminho de volta para o portão de embarque.

Nos despedimos com um longo abraço e repetidos beijos em todos os lugares menos comprometedores do rosto, fizemos promessas e mais promessas infundadas como se nunca mais fôssemos nos ver, juro que até vi lágrimas em seus lindos olhos castanhos, mas o obriguei a se recompor antes que me fizesse chorar também e parti antes que de fato me esvaísse em lágrimas.
Subi os degraus para entrar na aeronave e mostrei o meu passe privado e o meu passaporte, a comissária de bordo sorriu calorosamente e, quando adentrei na aeronave, ela comentou com o outro comissário de bordo trivialmente que seria um voo tranquilo, já que eram apenas dois passageiros.
Não tive tempo de pensar muito a respeito, já que o segundo passageiro estava guardando a bagagem de mão no porta-malas acima de uma poltrona larga de couro branco. E era ninguém menos que Liam Payne. O meu ex namorado. O cara que atualmente está NOIVO e por quem eu ainda estou apaixonada.


 

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!