quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca tive um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu..."
- Wrecking Ball (Miley Cyrus)


Comecei a gritar ao ver a arma ser apontada para a cabeça de Louis, gritei até o fôlego escapar dos meus pulmões, o barulho da arma soou e eu vi o corpo de Louis tombar para o lado, sem vida, completamente desacordado, meus gritos se transformaram em choro, angustiado e alto, seu nome saia repetidas vezes da minha boca, eu não conseguia fechar os olhos e fingir que nada disso aconteceu, ele estava ali, na minha frente, morto...

[...]

Abri os olhos e via Louis me sacudir, sua boca se mexia como se ele estivesse gritando comigo, tentando me acordar, mas eu não ouvia nada, tudo ao meu redor girava e minha vista estava um pouco embaçada, tudo o que eu podia enxergar direito era Louis me sacudindo, falando comigo, mas inaudível para mim.
Com rapidez me levantei diretamente para seus braços o abraçando forte, o tocando, garantindo que ele estava ali, respirando e vivo, afastei nossos corpos e toquei seu rosto, lentamente, sua testa, onde a bala atingiu, sua boca, seus olhos, toquei cada centímetro de seu rosto, é tão gratificante constatar que ele está vivo, e bem.
Aos poucos eu pude ouvir sua respiração se misturar com a minha ofegante, um zumbido tomou meus ouvidos antes de eu poder escutá-lo dizer meu nome.

Louis- o que houve, princesa? Tá tudo bem?
eu- tá, tá sim -falei, notando o suor frio que escorria pela minha testa.
Louis- que bom, você me assustou, estava gritando meu nome e chorando, eu não sabia o que fazer -falou voltando a me abraçar.
eu- tá tudo bem, foi só um pesadelo, um pesadelo terrível.
Louis- um pesadelo comigo?
eu- Sim, Você, mas não é nada demais, desculpa te acordar.
Louis- tudo bem, vamos voltar a dormir?
eu- claro.

Ele se deitou ao meu lado e me puxou, senti seus braços me esmagarem, mas foi reconfortante, mesmo sabendo que eu não conseguiria dormir novamente eu me deitei com ele, não posso roubar suas horas de sono.
Não demorou muito para sua respiração tomar um ar mais leve e ritmado, ele dormiu, me movi lentamente e olhei para ele, dormindo como um anjo, e um anjo vivo.
Me levantei lentamente e caminhei até a janela do quarto, não abri a mesma por medo de acordar o Louis, peguei uma camisa dele e a vesti, saí silenciosamente do quarto.
Andei pelo corredor vazio em plena 3 da madrugada, abri a janela do corredor e me sentei no para-peito, o vento gelado tocou meu rosto me ajudando a respirar com mais facilidade, foi somente um sonho, tudo não passou de um sonho, repeti várias vezes para mim mesma, preciso acreditar que tudo isso não passou de um sonho, que nada vai acontecer com os garotos.

Liam- oi -sua voz soou extremamente alta me fazendo pular de susto- opa, desculpa, não quis te assustar -ele sorriu.


eu- não, que nada, tá tudo bem -forcei um sorriso.
Liam- o que houve? Brigou com o Lou? Ouvi gritos.
eu- não, tive um pesadelo, não consigo dormir.
Liam- ah tá -ele olhou em volta e se sentou ao meu lado- precisa de um abraço?
eu- sim, por favor -ambos sorrimos e ele envolveu meu corpo entre seus braços, pareci uma boneca minúscula perto de tantos músculos.
Liam- quer me contar? -perguntou sem se distanciar.
eu- não, quer dizer, quero esquecer, sabe, foi perturbador.
Liam- tudo bem, eu entendo, vamos ver um filme? Vai te ajudar a esquecer.
eu- claro, vamos sim.

Ele se levantou e eu me posicionei ao seu lado, um sorriso iluminou seu rosto e ele colocou um braço nos meus ombros, apontou o dedo pra mim, e disse:

Liam- não importa o que tenha sido, não esqueça que eu te amo...


Liam- sua chata.
eu- seu bobão, obrigada -abracei ele bem forte- eu também te amo.

Fomos pra sala e ele colocou um dvd, que segundo ele era impossível de me fazer ter mais pesadelos, me acomodei no sofá e não me surpreendi ao ver "Toy Story" aparecer na tela da tevê, apenas ri e ele me acompanhou em um ataque de risos.

[...]

2 Semanas Depois...

[...]

Já totalmente instalados em Londres, finalmente podemos sair todos juntos para conhecer a cidade, não foi muito difícil sair de New York, já que eu tinha pintado o cabelo e trocado os documentos, foi até fácil, difícil foi dizer adeus a Cat, minha bonequinha ruiva maluca.
Zayn conseguiu um apartamento duplex enorme para nós morarmos, tinha 3 quartos, um de casal e dois de solteiro com duas camas em cada, obviamente, e contra minha vontade, Louis e eu ficamos com o de casal, achei injusto com os rapazes, mas eles concordaram, fazer o quê néh.
Me separei dos rapazes, fui fazer umas compras porque já não tinha mais nada além das roupas que coloquei na mala no dia em que saí de casa, não consegui comprar nada do que precisava em NY porque não podia sair de casa, Liam e Harry só compravam o que eu mais necessitava, agora eu posso me dar ao luxo de comprar as minhas coisinhas.
Deixei os garotos no Starbucks e saí pelas ruas de Londres comprando tudo o que faltava para repor minha necessaire.
Passei a tarde inteira andando pelas ruas de Londres, saindo e entrando de várias lojas, planejando coisas, comprando alimentos para fazer um jantar descente pros rapazes.
Peguei um táxi para casa, não demorou para chegar ao prédio, o que eu estranhei, não demorou quase nada, desci do carro tentando reconhecer a vizinhança, o prédio é idêntico ao que moramos, deve ser esse mesmo.
Com as sacolas na mão entrei no prédio, mas definitivamente não é o que moramos, a decoração é totalmente diferente e a recepcionista também, voltei para a calçada e o táxi já tinha ido embora, droga, estou perdida em Londres, uma cidade que não conheço.
Me sentei na calçada com as sacolas ao meu lado, peguei meu celular na bolsa e pra minha sorte estava sem bateria, mas gente, só pode ser meu dia de azar, não é possível.
Escutei passos, não me incomodei em olhar quem era, a rua estava deserta e estava começando a escurecer, mas o passos estavam se aproximando de mim e não se afastando, como deveria ser.
Todo meu corpo estremeceu ao sentir uma mão desconhecida tampar minha boca e me levantar brutalmente...

Londres, Inglaterra
- Louis Tomlinson P.O.V.

Depois de muito conhecer Londres com os garotos nós decidimos ir pra casa, pensei que quando chegássemos Jen já estaria a nossa espera, me enganei, a casa estava vazia e escura, nenhum sinal da Jenni, por um momento me senti mal por deixá-la sair por ai sozinha, ela não conhece nada aqui.
Me sentei no sofá e liguei a tevê para tentar me distrair, logo Niall se sentou ao meu lado e jogou uma almofada na minha cara.

Niall- o que foi Boo?
eu- tô preocupado, a Jen não chegou e nem ligou, sei lá.

Como se por coincidência o meu telefone começou a tocar, numero desconhecido, olhei pro Niall que logo indicou com a cabeça para que eu atendesse.

Ligação On:
xx- Louis Tomlinson?
eu- sim, sou eu.
xx- Tomlinson, que honra temos de tê-lo em nossa cidade, pena que não é bem-vindo aqui, estamos com uma coisa que pertence a você, creio eu que seja bem especial, muito especial mesmo, até porque, você bateu no seu querido amigo, quase irmão, Jason Mccann por causa dela, não foi o que aconteceu?
eu- quem tá falando? -gritei nervoso.
xx- ah, isso não importa muito, quer dizer, me conheça apenas por Carter, chefe da mafia de Londres. Você não é bem-vindo aqui, Tomlinson, você é uma ameça para o meu comando, quero que se mande daqui.
eu- onde a Jenni está? O que fez com ela? Eu tô pouco me fodendo para o que você é, não toque na minha namorada, seu imbecil, se não você vai ver o que é ameaça -grunhi furioso.
Carter- bom, não toquei na sua namorada, AINDA. Fiquei sabendo que saiu da máfia, Tomlinson, confesso que gostei, afinal, é bom pra mim, só não gostei de saber que foi por causa dessa belezinha que está ao meu lado -escutei um gemido de dor reconhecido, era a Jen.
eu- não toque nela, eu vou arrancar sua mão fora quando te encontrar, seu filho da puta -Niall me encarava como se a qualquer instante fosse correr e procurar sua arma escondida, estou quase pedindo para ele fazer isso.
Carter- você pode vir resgatar sua garota, Tomlinson, venha desarmado e sozinho, quero te matar dolorosamente e depois caçar seus amigos, como animais em uma floresta cercada, quero ter minha doce e esperada vingança -mais uma vez escutei um grito de Jen, um sonoro "NÃO".
eu- aonde você está?
Carter- estou no galpão ao norte de Londres, creio que você já conhece muito bem esse galpão, foi lá que você matou meu irmão, se lembra disso, Tomlinson? Se lembra do meu irmão?
eu- já matei tantos caras em tantos galpões, seu irmão é tão insignificante quanto esse bendito lugar, quero detalhes, onde você está? -gritei, exigindo detalhes mais específicos.
Carter- insignificante? Nossa, que baixo, Louis, mesmo pra você, quando chegar aqui eu te direi o que é insignificante, galpão Fifth Force, lembra-se agora?
eu- então seu irmão era o Connor? -ri desdenhoso- Então você é o moleque melequento que chorava por me ver quebrar os ossos do seu irmão? Adivinha, ainda tenho sangue frio nas veias e vou fazer o mesmo com você.
Carter- bom saber que você não cansa de sonhar, Tomlinson, agora, diga suas últimas palavras pra sua garota.
Jen- Lou, não venha, por favor, não venha -gritou, aparentemente chorando.
eu- Jenni, fica calma, princesa, só me escuta, você vai ficar bem, confia em mim, eu vou te encontrar, não se preocupe.
Jen- não Louis, não venha, por favor, é o Steve, Lou, não venha, por favor.
eu- não importa quem seja, princesa, eu te amo, não esquece.
Jen- não Louis, não -gritou mais alto.
Ligação Off.

O filho da puta desligou, Carter, Steve, quem é afinal? A Jen me deixou confuso agora, qual o nome do merdinha? Pouco importa, vou acabar com esse lixo.

Zayn- o que aconteceu Louis? -todos já estavam reunidos ao meu redor.
eu- pegaram a Jen, um filho da puta sem noção pegou ela.
Liam- como assim Louis? 
eu- raptaram a Jenni, foi isso, um tal de Carter, irmão do... do... do merdinha do... -realmente não me lembro do vagabundo- daquele merdinha que eu matei no Fifth Force, o... o...
Niall- Carter? Pera, esse era o molequinho que nos viu matar o Connor, não foi?
eu- sim, a Jen me disse que era o Steve, mas Steve? Ele me disse que era Carter e não Steve, tô confuso.
Harry- droga, liga pro Jason, rápido, liga pro Jason -falou desesperado procurando o celular.
eu- Harry? Porquê? O que você sabe? -perguntei o segurando pelos ombros.
Harry- Steve Carter O'Donnel, se lembra agora Louis?



Hey girls, então, como vocês já sabem eu não sou boa
em escrever ação, ou hot, ou qualquer coisa shaushaush
Então não esperem muito dos próximos cap. okay?
Então, Midnight Memories, já ouviram?
É tãããããão perfeito, ontem eu dormi ouvindo de tão perfeito que é kkkkkk
Bom, comentem, amo vocês <33


6 comentários:

  1. Perfeito , meu deus vc escreve muito bem mal posso esperar para o proximo capitulo

    Bjs,Mari

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.Continua
    Faz uma fic com emblem3 pf pf pf pf pf.

    ResponderExcluir
  3. uii, ta mt foda,
    ta perfeito, qual é a sua música preferida do MM???
    a minha é better than words, achei mt foda a batida da musica
    Bjs e continua
    -Dani

    ResponderExcluir
  4. perfeiçãoooooooo,continua
    #beahh

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!