sábado, 2 de novembro de 2013

"Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre
Sem medo de Fechar Os Meus Olhos
A vida é um jogo feito para todos
E o amor é um prêmio..."
- Wake Me Up (Avicii feat. Aloe Blacc)



Com a pouca luz vinda do abajur eu pude ver cada traço perfeito e bem desenhado do rosto de Jason McCann, os olhos cor-de-mel, a boca pequena e rosada, o nariz fino e delineado, as bochechas rosadas, a pele branca.
Fiquei imóvel vendo o sorriso cínico em seu rosto, agarrei mais forte a toalha que me cobria e apertei o botão de chamada de emergência no meu celular, seus olhos, que estavam vidrados em mim, foram direto para o celular em minha mão, em um movimento bruto ele me arrancou o mesmo.

Jason- o que pensa que vai fazer, princesa? Ligar para o Louis? Desculpe, mas não posso deixá-la fazer isso.
eu- o-o-o que faz aqui?
Jason- eu queria te ver de perto, sem o meu irmãozinho te protegendo, é que ele acha que eu vou dar em cima de você -contou se aproximando cada vez mais- e não é que ele está certo?!?
eu- vai embora, Agora!
Jason- ah não, não enquanto não me contar o que uma princesa feito você viu no vagabundo do Tomlinson.
eu- vai embora, Jason, eu já tenho problemas demais, não preciso de mais um.
Jason- você me considera um problema? -sua voz soou sarcástica- bem, você não é a única, boneca.

Me levantei da cama ainda segurando a toalha com força, me afastei dele e me encostei na parede de frente pra janela.
Ele riu, como se gostasse da situação, é claro que ele gosta.

Jason- por que está fugindo, princesa? Não vou te agarrar, quer dizer, não prometo nada -deu de ombros se aproximando lentamente de mim.

Fechar Os Meus Olhos foi tudo o que eu consegui fazer ao sentir o calor de seu corpo, sou covarde demais para encarar isso de olhos abertos.
Suas mãos tocaram minha cintura, então ouvi um barulho oco e o som de um corpo se chocando contra o chão, Jason me soltou, abri meus olhos e vi que Jason estava no chão com a mão na cabeça.
Louis se aproximou dele e lhe chutou a barriga fazendo o mesmo gemer de dor, em seguida ele veio até mim e me abraçou, meu herói.

Louis- recebi sua mensagem, está bem, amor? -assenti e o beijei rapidamente- Tá tudo bem, eu cheguei -o abracei mais forte, me sinto segura em seus braços.

Louis olhou novamente para Jason que tentava com todas as forças se levantar, Louis me soltou e foi até ele novamente, o chute que ele deu em seu estômago e os repetidos socos que ele lhe deu doeu até em mim, Louis se abaixou e agarrou Jason pelos cabelos fazendo o mesmo encara-lo, Louis tem sangue frio e me dá até medo.
Percebi que ele ia gritar com Jason, o medo de acordar alguém me tomou e eu implorei para Louis ir com calma.

eu- Louis, não grita, por favor, só manda ele embora.
Louis- filho da puta -falou num sussurro raivoso- nunca mais se atreva a voltar aqui, Jason, você é meu irmão até o ponto em que resolve tocar minha namorada, quando decidir fazer isso novamente você será um cara morto, some daqui enquanto não te jogo por essa janela, me entendeu? -Jason assentiu com a testa e o nariz sangrando.



Louis o colocou de pé e o mesmo cambaleou com a mão na barriga até a janela, não me empenhei de ir até a mesma para ver se ele conseguiu pular o muro, apenas corri pros braços do Louis, que me apertaram forte.

Louis- tá tudo bem, ele não vai voltar mais, fica tranquila.
eu- não vai embora, fica aqui comigo? -pedi manhosa.
Louis- é claro que eu vou ficar.
eu- Lou, como chegou aqui tão rápido? 
Louis- bom... -ele me puxou para sentarmos na cama- chegou um sms seu no meu celular, digamos que eu praticamente voei até aqui -ele me mostrou o sms.

"Lou, socorro, preciso de você."

Dei graças a Deus por ter o número do Louis nas minhas emergências, ainda bem que o coloquei lá.
Louis me segurou pela cintura e se deitou na cama me deitando sobre seu peito, me aconcheguei em seus braços e acabei esquecendo que estava apenas de toalha.
Louis respirou fundo e eu olhei pra ele.

Louis- não sei se quero te deixar sozinha amanhã.
eu- não se preocupe, meu pai me fará levar o Steve, isso significa que ficarei bem.
Louis- mais um motivo para me deixar aflito, não entende que tenho medo de que você me troque por ele?
eu- eu não vou fazer isso, Lou, eu não me entregaria a você se eu não gostasse realmente de você -falei, roçando nossos lábios- eu confiei a você o meu bem mais precioso.
Louis- sua virgindade? -perguntou duvidoso e ambos rimos.
eu- não bobo, meu coração.
Louis- você não sabe o quanto é bom ouvir isso de você.
eu- não sei mesmo, mas faço uma ideia.
Louis- boba, eu te amo, sabia??
eu- ah, Meu Deus -arregalei os olhos e ele riu- tá brincando? Gente socorro, Louis Tomlinson me ama, o temido Louis Tomlinson, espera, me belisca que isso é um sonho.
Louis- bobona, você podia ter tido um simples "I love you too" -falou, ainda rindo.
eu- eu amo você também, meu bobão.
Louis- viu, bem mais fácil -ri e cedi ao seu beijo.


Voltei a deitar minha cabeça em seu peito e senti seus braços me envolverem mais forte.

[...]

Quando acordei de manhã percebi que estava sozinha, por um momento a hipótese de Jason e Louis ontem à noite ser um sonho não foi descartada, mas ao notar a mancha de sangue no chão do quarto me fez ver que o que aconteceu foi real.
Me sentei na cama e olhei em volta, peguei meu celular em cima da mesinha e havia um rascunho de sms.

"Amor, acordei inspirado, nos vemos à noite. Te amo.
>Louis<"

Sorri com o recadinho, mas o que ele quis dizer com 'inspirado'? O que o Louis vai aprontar?
Me levantei e fui ao banheiro, vou me arrumar antes que Cat apareça.
Depois de um longo banho escolhi minha roupa, olhei para a poltrona e vi que Louis esqueceu o seu boné do Harlem, coloquei o mesmo na cabeça e pronto, já estou pronta.
Desci as escadas cantarolando um música boba e sentei-me à mesa junto com meu pai.
Ele sorriu pra mim e logo notou meu bom humor.

Justin- está sorridente, o que aconteceu?
Eu- nada demais, só estou ansiosa para ir à praia com Cat.
Justin- ah ta, daqui a pouco Steve aparece te chamando.
Eu- é eu sei, tenho que terminar de tomar café e procurá-lo antes que ele venha ao meu encontro.
Justin- isso mesmo, filha, ontem eu não estava conseguindo dormir e pude ouvir vozes vindas do seu quarto, quem estava com você? -gelei ao ouvir sua pergunta.
Eu- bom... Érr... Papai, eu estava vendo filme de ação, Velozes e Furiosos 5, esse filme é ótimo, já viu??
Justin- não, ainda não vi -me olhou desconfiado- tudo bem, então, vou buscar a Mila, divirta-se filha e cuidado.
Eu- pode deixar papai, tenha um bom dia.
Justin- obrigado Jen, até mais.

Ele se retirou da sala de jantar e eu terminei meu café em silêncio, quer dizer, cantarolando a musiquinha Troublemaker que não saia da minha cabeça.
Saí da sala de jantar a procura do Steve, encontrei ele na garagem limpando o carro, como sempre, me encostei no carro e fiquei olhando ele passar a flanela no vidro.

Steve- está pronta? -perguntou sem me olhar.
eu- sim, você vai assim? -perguntei olhando seu terno preto de costume.
Steve- vou, sou segurança não um amigo, tenho que ir de uniforme.
eu- Steve você não vai à praia comigo vestindo isso, não mesmo.
Steve- desculpa te contrariar mais vou sim, eu vou à praia com você vestido assim -disse todo grosso e seco.
eu- já chega, Steve, para de ser tão grosso, qual seu problema? Eu só não queria estragar tudo entre a gente e olha no que deu, você se tornou um imbecil comigo.
Steve- se já estiver pronta entra no carro -me ignorou.
eu- vai se foder, Carter -gritei saindo da garagem.
Steve- Jennifer, aonde você vai? volta aqui.

Deixei ele me chamando e saí pelo jardim da casa, passei pelo portão furiosa e caminhei rápido até a esquina, esperei um pouco até um táxi aparecer, levantei a mão e o táxi estacionou na minha frente.
Entrei no mesmo e disse o endereço da casa da Cat, chegamos lá em menos de 15 minutos, até chegar recebi alguns sms's do Steve.

"Aonde você tá? Pirou de vez foi?"
"Volta pra casa, eu te levo, anda, seu pai vai surtar."
"Será se dá pra você parar de loucura e voltar pra casa?"
"Tudo bem, eu troco de roupa, paro de ser grosso e vou ser mais legal com você, mas volta logo pra casa, por favor."

Ignorei todas, apenas enviei uma curta mensagem que ele entenderia.

"Me esquece."

Depois disso ele parou de mandar mensagem, tentou ligar algumas vezes, mas eu desliguei o celular.
Chegando na casa de Cat, paguei o táxi e o liberei, me aproximei do portão e toquei a campainha, logo escutei a voz histérica de Cat falando no interfone.

Cat- quem é?
eu- sou eu, vadia.
Cat- entra cachorra, já liberei o portão.

Assim fiz, entrei e logo já estava na sala da casa dela, ela corria feito louca de um lado para o outro procurando tudo o que ia precisar levar para praia, os primos dela chegam em 10 minutos e ela não arrumou nada, tinha que ser a Cat.
Ajudei ela a guardar tudo em uma bolsa grande, enquanto lutávamos para fechar o zíper da bolsa a campainha tocou, Cat me deixou lutando com a bolsa e foi atender.
Escutei o barulho do portão sendo liberado e ela correndo para encontrar alguém, me concentrei em fechar a bendita bolsa.
Me distrai fechando a bolsa e quando dei por mim tinha um rapaz parado na porta me olhando, olhei pra ele e o mesmo sorriu, neste instante meu corpo congelou dos pés a cabeça, Jason, Jason Mccan está aqui.

Xxx- Oi -sorriu.


Não, não é possível, Jason estava todo machucado ontem à noite, como as cicatrizes e as feridas sumiram assim?
Mas é o Jason, os olhos, a boca, o cabelo, o sorriso, a pele, é ele.

eu- droga, Jason?? O que tá fazendo aqui??
xx- Jason? De onde o conhece? Você sabia que ele é um bandido muito perigoso? -perguntou, com o sorriso sínico idêntico ao do Jason.
eu- você não é o Jason?
xxx- não linda, sou mais legal, menos perigoso e mais bonito -falou me fazendo rir.
eu- mas vocês são idênticos.
xxx- eu sei, mas sou mais bonito mesmo assim, apenas concorda está bem? -piscou pra mim.


eu- está bem.
xxx- sou Justin McCann, irmão do Jason, mas não se preocupe, eu não sou mau como ele.
eu- te agradeço por isso, sou a Jennifer Kunis, pode me chamar de Jen.
Justin- muito bem Jen, ainda não me disse como conhece o Jason -falou se sentando ao meu lado e me ajudando a fechar o zíper da bolsa.
eu- então, você é o primo da Cat, não é? -perguntei mudando de assunto- Não me diga que o outro primo é o terceiro dos trigêmeos.
Justin- rsrs não, somos apenas dois, o outro é meu primo também, ele está lá fora com a Cat, mas não mude de assunto, me conta, eu quero saber.
eu- bom, eu conheço o Louis e através do Louis conheci o Jason, na verdade o conheci ontem de manhã e ontem à noite ele tentou me estuprar -Justin abriu a boca em sinal de susto e eu ri da cara dele.
Justin- isso é sério?


eu- sim, graças ao Louis ele não fez nada -agradeci mentalmente ao meu príncipe por me salvar.
Justin- Jason é um retardado, idiota -falou passando a mão pelos cabelos.


eu- não liga, o importante é que Louis chegou a tempo.
Justin- e de onde você conhece o Louis?
eu- bom. eu...



Hello cat's <3
Agradeço a vocês por não terem me xingado nem reclamado sobre o último post de Zerrie, é no face apareceu umas baby's querendo cantar de galo ¬¬
kkk bom, obrigada minhas divas pelos 6 comentários, eu amei =D
Também arrumei umas tretas com algumas baby directioners por conta do vazado clipe de Story Of My Life, é que vieram reclamar comigo que era pra assistir só no domingo, mas como eu sou uma directioner desrespeitosa e muito V1d4 L0uk4 eu assisti mesmo assim kkkk
Bom, se quiserem ver o Clipe vão ter que esperar até amanhã porquê já tiraram todos os links vazados do ar =(( 
Mas não esqueçam, amanhã o record é nosso e temos que assistir várias vezes pelos nossos meninos, também vi uma coisa que é pra todas as directioners mandarem pro user dos meninos uma foto de quando era pequena com a frase "Story of My Life", eu achei essa ideia super diva e vou fazer com certeza, não esqueçam é amanhã, programação especial pro lançamento do clipe =))
Bom, comentem pleasee
7 Comentários
Eu amo vocês <33


7 comentários:

  1. GURIA, MESMO SE Ñ TIVER 7 COMENTÁRIOS POSTA PFF
    E ME DESCULPA POR Ñ TER POSTADO NENHUM COMENTÁRIO ANTERIORMENTE, TAVA INTERNADA
    -Daniii

    ResponderExcluir
  2. oie
    está simplesmente tudo maravilhoso, continuaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah :(
    Não vai dar 7 comet, hj :(((
    mimi, posta mesmo assim? o meu comentário tu sabe, ele já vale por 1000 comentários sua linda :)
    continua, to anciosa
    @Bia

    ResponderExcluir
  4. Continua Mia please, eu tavo vendo os fanfics do blog eu ja li todos e vc sempre está melhorando PARABÉNS mia !!!
    #Káh

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa justin mcCann me bjs my idol dlç huehuehueh
    #beahh

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!