terça-feira, 26 de novembro de 2013

"Você pode estar brava pela manhã
Eu retirarei o que eu disse
Só não me deixe aqui sozinho
Está frio, amor
Volte para a cama..."
- Come Back to Bed (John Mayer)



Jen- obrigada.
eu- eu faria isso mil vezes só pra te ver sorrir assim.
Jen- não repita isso, nunca mais, você não vai fazer mais isso, prometa pra mim, Louis -implorou com lágrimas nos olhos.
eu- eu nunca mais vou fazer isso, princesa, a menos que seja necessário.
Jen- ótimo, por favor, vamos pra casa.
eu- sim, vamos -a beijei demoradamente antes de dar partida no carro.

Dirigi calmamente até o centro da cidade, ao contrário de antes, agora eu tenho minha princesa do lado e estou segurando forte em sua mão, não vou deixá-la sair de perto de mim nunca mais.
Chegando ao prédio, estacionei o carro na garagem e saí indo em direção a porta da Jen, abri a mesma e a ajudei a sair do carro, segurei em sua cintura lhe dando apoio e apertei o alarme do carro.
Senti Jenni se segurar mais forte e pelos seus olhos fechados percebi que ela estava tonta, encostei ela no carro e segurei seu rosto fazendo ela me olhar.

Eu- Jen? Olha pra mim, princesa, o que foi?
Jen- nada Lou, vamos subir.
Eu- não, Jen, o que você tem?

Ela não me respondeu, suas pernas fraquejaram e eu a peguei no colo, abri o carro e a coloquei no banco, correndo em seguida para a outra porta.
Dirigi em alta-velocidade até o hospital mais perto, chegando lá estacionei o carro na frente e peguei a Jenni no colo, entrei no hospital e gritei pedindo ajuda, não demorou para que uma enfermeira trouxesse uma maca e levasse Jen, fui até a recepção e preenchi a ficha dela, em seguida me joguei em uma das cadeiras da sala de espera e tentei manter a calma.
Peguei meu celular e disquei o numero do Liam, no segundo toque ele atendeu.

Ligação On:

Liam- Louis? Tá tudo bem? O que aconteceu? Vem pra casa, cara.
Eu- não posso, tô no hospital com a Jenni.
Liam- o que aconteceu com ela, Louis?
Eu- eu não sei, estávamos na garagem ai ela passou mal e desmaiou, então eu vim pro hospital com ela.
Liam- eu tô indo ai.

Ligação Off

Relaxei na cadeira, mas minha mente ainda estava com ela, queria saber como ela está, o que ela tem...
Só abri os olhos 10 minutos depois, quando senti a mão de Liam socar minha bochecha, esfreguei a mesma e o encontrei rindo junto com Niall.

Liam- tá vivo, cara?
eu- sem nenhum arranhão.
Niall- era de se suspeitar.
Liam- e o cara?
eu- era mesmo o ex-segurança da Jen.
Liam- disso eu sei, quero saber como ele ficou.
eu- detonado, mas não quero me lembrar disso, se quiser saber liga pro Jason.
Niall- elementar, meu caro Watson -brincou usando a mesma frase que Jason, mas Jason mudou para 'meu caro Tomlinson'.
eu- já ligou?
Liam- com toda certeza, só queria ouvir pela sua boca.
Niall- já deveríamos saber que o sangue frio se esgotou assim que saiu do galpão.
eu- não quero me lembrar disso -insisti e os dois se sentaram um de cada lado.
Liam- tudo bem, como tá a Jenni?
eu- eu não sei, ainda não me disseram nada.
Niall- tudo bem, vamos esperar então.

E esperamos, a noite inteira, tentei dormir na cadeira, apoiado no ombro do Niall, do Liam, mas não conseguia, simplesmente não conseguia dormir sem ela.

Londres, Inglaterra
- Jen Kunis P.O.V.

Acordei tarde da noite, mais um pesadelo terrível me atormentou, olhei paras as paredes brancas, sombras aterrorizavam elas, somente a luz do abajur iluminava a sala extremamente assustadora.
Apertei o botão ao lado da cama 300 vezes seguidas para chamar a enfermeira, essa sala me dá medo, ou talvez sejam essas sombras, tudo fica tão assustador depois de um pesadelo, preciso sair, tomar um ar, ver um filme de criança com o Liam, como sempre fazemos depois de mais um pesadelo.
A enfermeira apareceu ofegante na porta perguntando se eu estava bem, minha resposta foi um sonoro "NÃO".

E- o que houve senhorita?
eu- cadê o Louis? -perguntei ainda aterrorizada.
E- ele está aguardando na sala de espera.
eu- eu quero vê-lo -me levantei para ir até a porta mas ela me segurou.
E- tudo bem, Volte para a cama, eu vou chamá-lo.

Novamente ela me deixou sozinha, mas dessa vez a luz ficou acesa e as sombras não vieram mais me assustar.
O médico não me disse o motivo das minhas dores de cabeça e tontura, mas deduzi que foi por causa dos hematomas que Carter me deixou, nunca imaginei que Steve faria isso, nunca mesmo.
A enfermeira voltou a entrar no quarto e logo atrás dela entrou Louis, ele estava pálido e abatido, parece que não dormiu nada, forcei um sorriso assim que seu olhar encontrou o meu.
Ele se apressou em passar pela enfermeira e vir ao meu encontro, suas mãos quentes tocaram as minhas, que estavam geladas, e logo seus doces lábios já estavam nos meus, mais uma vez, como em tantas outras, me senti segura novamente.
A enfermeira mexeu na minha bolsa de soro e saiu sem ser percebida, dei espaço e Louis se deitou ao meu lado me abraçando forte.

Eu- Lou, o que o médico falou?
Louis- nada amor, você já está bem, não aconteceu nada demais.
Eu- o que ele disse, Louis? -Insisti.
Louis- tá bom, o Carter te machucou, você levou três pontos na cabeça, mas já está bem, ele nunca mais vai encostar em você, eu prometo -falou e roçou seu nariz no meu, me fazendo rir.
Eu- acredito em você, meu amor -lhe selei demoradamente.
Louis- eu te amo, princesa.
Eu- eu te amo muito, muito mais, bobão.

Ele me abraçou mais forte e me aconcheguei em seus braços me preparando pra dormir, só espero que em seus braços eu não seja mais atormentada por esses pesadelos horrendos.

[...]

Quando acordei pela manhã Louis ainda estava ao meu lado, me abraçando fortemente, me mantendo aquecida em seus braços, mas ele não dormia e sim conversava com Liam que estava sentado na poltrona ao lado da cama.

Liam- bom dia dorminhoca, livre de pesadelos?
Eu- sim, completamente livre.
Liam- eu acho que Louis é seu amuleto, te protege desses pesadelos sinistros e de muitas outras coisas.
Eu- é -olhei pra ele, que sorriu- mas ele é muito mais que isso, é meu príncipe.
Louis- e você é a minha princesa.

Liam tampou os olhos com as mãos e Louis riu antes de me beijar demoradamente.
Ficamos o dia inteiro no hospital, Liam foi embora pouco antes do meio dia e Louis continuou comigo, tive que implorar pra enfermeira trazer algo pra Louis comer, porque ele não saía do meu lado por nada.
Depois de almoçarmos ficamos conversando por um longo tempo, o celular de Louis foi feito de passa-tempo e ficamos brincando com ele a tarde inteira.
Fui liberada pouco antes das 6, vesti minhas roupas e acompanhei Louis até seu carro, que estava no estacionamento.
Fomos escutando música até o Starbucks, implorei a Louis para comprar chocolate quente, porque esse frio gostoso, anunciando os primeiros flocos de neve, pede uma bebida quente e gostosa.
Esperei ele no carro enquanto ele entrou na cafeteria e saiu da mesma 10 minutos depois trazendo em mãos dois copos grandes de chocolate quente.
Ele entrou no carro e me entregou um dos copos, ficamos ambos nos encarando enquanto tomávamos os primeiros goles, seus olhos verdes me fizeram viajar para a primeira que vez que eu o vi.

"Me conhece de onde, princesa?"
"Ouço muito seu nome, nos telejornais, mas nunca vi fotos nem nada."
"Porque a imprensa não tem fotos minhas, e nunca terão..."

Ele sorriu e balançou a mão na frente dos meus olhos me acordando de minhas lembranças.

Louis- tá ai, princesa?
Eu- sim, Lou, só estava me lembrando.
Louis- do quê? -perguntou e deu um gole no café.
Eu- da primeira vez que nos vimos.
Louis- que eu tentei te estuprar? -ambos rimos- Desculpa, era quase incontrolável ficar perto de você, ainda é.
Eu- não foi disso que eu me lembrei, foi de como você foi rude comigo quando Liam nos apresentou.
Louis- eu estava preocupado com a segurança dos rapazes, do esconderijo, de tudo, desculpa -ele sorriu gentilmente.
Eu- não precisa se desculpar, eu entendo, meu amor.
Louis- ótimo, me sinto melhor assim.

Ficamos mais um tempo tomando café e relembrando nossos encontros até que o celular do Louis tocou.
Ele ficou sério para atender o celular e eu me mantive imóvel, me mexendo apenas para tomar um gole do chocolate quente, que não estava mais tão quente.
Esperei ele terminar e voltei a encará-lo depois que ele guardou o celular.

Eu- quem era Lou?
Louis- o Harry, ele perguntou aonde estávamos e pediu para levarmos oito café's expressos que eles estão com visitas.
Eu- quer que eu vá comprar?
Louis- não precisa, eu já volto -ele me selou demoradamente e saiu do carro.

Novamente fiquei sozinha e aumentei o volume do rádio do carro, não resisti e comecei a cantar junto com Muse a música Neutron Star Collision.
Umas cinco músicas se passaram até Louis voltar pro carro, finalmente ele ligou o carro e chegamos em casa antes mesmo dos café's esfriarem.
Subimos de elevador e rapidamente chegamos em casa, agradeci mentalmente por poder reever minha casa.
Os rapazes estavam divididos em torno da sala, estavam todos acompanhados por belas garotas.

Zayn- vocês chegaram -ele se levantou para nos receber-, venham, sentem-se.
Louis- oi pessoal -ele se sentou no sofá e me puxou para sentar em seu colo.
Todos- oii.
Harry- Louis, Jenni, essas são Danielle Peazer a Dani, Demetria Lovato a Demi, Ariana Grande a Ari e a Cara Delevingne -falou colocando o braço em volta da Cara. (nenhuma delas será famosa).
Eu- muito prazer, garotas.
Louis- digo o mesmo.
Elas- prazer.

Não demorou para que já estivéssemos todos conversando e rindo, como velhos amigos.

***

Louis- Jenni?? Princesa, cadê você?
eu- no banheiro Louis.
Louis- tá fazendo o que ai? -perguntou aparecendo na porta.
eu- tô jogando o anticoncepcional fora, já faz um mês, lembra do que me pediu?
Louis- sério? -perguntou sorrindo.
eu- é claro, quer me ajudar? -ele umedeceu os lábios ainda sorrindo.



Louis- me dá aqui.

Entreguei a cartela de remédios pra ele e ele abriu a tampa do vaso e jogou a cartela lá dentro, ele riu antes de apertar o botão da descarga e me abraçou logo depois de ver a cartela sumir.

Louis- tá na hora.
eu- de quê?
Louis- de começarmos nossa família.

Aquelas palavras ficaram passeando pela minha mente, me fazendo sorrir tanto quanto uma hiena.
Ele realmente quer ter filhos, ele quer uma família, ele quer ter uma família comigo, ele mudou, ele não é mais aquele de antes e eu amo isso, porque ele não é mais um marginal desprezível e sim um namorado perfeito.


 





Hey girls, me desculpem a demora,
é que ultimamente tô sem tempo pra postar u.u
Novidade, esse é o penúltimo cap. da fic, depois de amanhã eu posto o epílogo e preciso que todas vocês comentem ok? 
Assim, no sábado ou no domingo eu posto a sinopse da nova fic.
Muito obrigada pelos comentários e Ana Livia, amore, eu já estou quase terminando de escrever minha próxima fic, que se chama We Found Love, vou postar aqui, mas assim que acabar de escrever essa fic eu começo a escrever uma com a participação do E3 ok?? Obrigada minha liamda <33
Agora eu vou ter que deixar vocês se deliciando com os últimos cap., obrigada novamente minhas amores <33

6 comentários:

  1. mia, me desculpa n comentar, eu fui viajar, mais eu li lá msm o cap, mais eu ñ comentei pq a net da tim pelo celular é uma bosta ta??
    mais seu capitulo ta excelente =)
    continua

    -Danii

    ResponderExcluir
  2. ja ta acabando oh good :C, mas começa logo a outraaaa
    #beah

    ResponderExcluir
  3. tah perfeito continuaa anciosa pro ultimooo cap e tbm para saber com quem e a proxima fic *------*
    uma perguntinha hehe vc conseguiu baixar as musicas do midgnight memories ??

    ResponderExcluir
  4. contiuaa florzinha esta d+

    ResponderExcluir
  5. ameiii continuaa florzinha

    ResponderExcluir
  6. Desculpa por ñ ter comentado antes mais eram minhas ultimas provas e tava dificil de ter tempo, continua linda ta perfeito!!
    Minhas músicas favoritas do MM é Happily e You and I !!
    #Káh

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!