quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"Eu estava cansada de esperar
Me perguntando se você chegaria até mim
Minha fé em você estava acabando
Quando te encontrei no subúrbio da cidade..."
- Love Story (Taylor Swift)



Ele voltou a encostar na poltrona macia e respirou fundo, novamente mais um gracinha se fez notada vindo da poltrona atrás de nós, Zayn apertou mais forte minha mão e fechou os olhos, peguei os headphones de dentro da minha bolsa e entreguei pra ele, ele pegou-os rapidamente e colocou no ouvido, em seguida conectou ao celular e ficou calminho escutando músicas de sua preferencia enquanto eu escutava as gracinhas do Max.

Max- então Zayn, conte-me mais sobre as bombas caseiras que você faz -idiota.
eu- Max, faz um favor? -faleu me ajoelhando na poltrona e olhando pra ele.
Max- ah, veja Siva, não é a noiva gostosa do Malik?
eu- vai se foder Max, não vê que está perturbando todo mundo? Porque não cresce? 
Siva- ela tem razão Max.
Max- até você Siva? O que foi? Não posso mais me divertir?
eu- se divirta com uma das suas bonequinhas infláveis, com o meu marido não.
Siva- uuuu, ai, nossa, depois dessa vou até dormir -falou rindo.
Max- cala a boca Seev -resmungou- escuta aqui bonequinha, quem pensa que é?
eu- uma pessoa, da qual merece respeito, o que acha disso Max? Gosta de respeito não é? Então faça por merecer, não seja tão infantil vai, sei que você é mais do quê isso.
Siva- ela tem raazãããoo -cantarolou baixinho.
Max- cala a boca Siva -resmungou mais um vez- boneca, fazemos assim, você larga do meu pé e quando o avião pousar eu te mostro a cidade, você pode deixar seu maridinho dormindo e vamos juntos a uma balada, assim eu faço você ver que eu, definitivamente, mereço seu respeito.
eu- ah claro -falei irônica, mas ele não notou- então fazemos assim, quando o avião pousar você deita na sua cama, fecha os olhos e sonha que um dia eu vou deixar o Zayn pra ficar com alguém feito você, tá bom amor? -debochei e ele arfou bravo.
Siva- chega gente, por mais que seja divertido ver o Max ser posto em seu lugar, eu devo me intrometer e dizer que já chega, me desculpe por incomodar, Mia, não voltará a acontecer, dou minha palavra -falou simpático e eu assenti sorrindo.
Max- fale por você mesmo -falou cerrando os dentes.
Siva- falo por nós dois, nem que pra isso eu tenha que te jogar pela janela -esbravejou pela primeira vez perdendo a calma.
Max- ahá, a janela não abre -brincou feito uma criança.
Siva- ah eu faço ela abrir, de um jeito ou de outro, posso usar sua careca albina pra abri-la, vai por mim George você não quer isso -Max ficou quietinho olhando para a aeromoça.
eu- obrigada Siva, você é muito legal -ele sorriu e acenou com a cabeça.
Siva- disponha senhora Malik -brincou e ambos rimos, Max apenas bufou.

Voltei a me sentar e suspirei, paz, finalmente a tão doce e esperada paz, acho que Zayn já pode tirar os fones agora, olhei pra ele que sorria me olhando atentamente.

eu- o que foi Malik? O tem de tão engraçado aqui? -fingi estar brava e ele apenas riu.
Zayn- obrigado princesa, foi demais o que falou -disse e me selou.
eu- você ouviu? -ele assentiu- tudo?
Zayn- aham, e gostei, você é demais, obrigado de novo.
eu- fiz isso por você, porque eu te amo e ninguém, além dos garotos e de mim, pode te irritar -ele gargalhou- eu te amo bobão.
Zayn- eu te amo mais, muito, muito mais, pequena.

Ele me abraçou e ficamos curtindo a viagem enquanto escutávamos o barulho baixinho vindo do headphone pendurado no pescoço dele, a música era They Don't Know About Us, dos meninos.


[...]
A viagem de três horas rendeu, Zayn estava inquieto aguardando ansioso nossa chegada, também, o tanto que o aticei lhe contando sobre minha lingerie nova, ele está ficando louco de tanto que está aguardando nossa chegada.
Peguei minha bolsa e nos levantamos, Zayn segurou em minha mão e foi na frente me guiando pelo estreito corredor até a escada que dava para fora da aeronave, Siva já empurrava Max para longe, apenas acenei e ele retribuiu o aceno sorrindo.
Zayn me conduziu até dentro do aeroporto, onde seguimos a multidão do mesmo voo, para recolhermos nossas bagagens na esteira.

Verona, Itália
- Zayn Malik P.O.V.

Depois de pegarmos a minha mochila e a mala da Mia, seguimos para fora do aeroporto, como já era 1 da madrugada foi bem fácil conseguir um táxi sem sermos parados por fãs.
Para nossa sorte o aeroporto de Verona fica bem próximo ao hotel onde fiz nossas reservas, o táxi voou praticamente até o hotel, paguei a corrida e peguei nossas coisas no bagageiro, Mia me ajudou com as malas, apesar de eu insistir em levar sozinho, entramos no hotel e paramos na recepção.
A recepcionista confirmou nossa reserva e nos entregou a chave da suite nupcial, espero que não demore muito para o elevador chegar até lá, Mia está me deixando louco só em ter mencionado a lingerie nova que ela comprou especialmente para esta noite, ai meu coração, pera, tenho que parar de pensar nisso, daqui a pouco vou passar vergonha se minha barraca resolver se armar, se é que me entende.
Destranquei rapidamente a porta do quarto e joguei as malas em qualquer canto, Mia entrou rindo logo em seguida e eu voltei para trancar a porta, antes que ela fizesse algo eu tirei a bolsa de sua mão e joguei no chão próximo ao guarda-roupa, ela sorriu e envolveu os braços em volta do meu pescoço, beijei ela fazendo-a sentir o quanto a queria.
A peguei no colo e caminhei até a parede mais próxima, beijei ela ferozmente enquanto pressionava meu membro contra sua intimidade, senti que ela já estava pra lá de louca, mas ela parou de me beijar.

ela- não quer ver minha surpresinha?
eu- deixa pra amanhã amor, não dá tempo -falei enquanto beijava e mordia seu pescoço.
ela- ah que pena, juro que você ia adorar -disse entre gemidos.
eu- rápido, te dou cinco minutos, rápido Mia -falei a colocando no chão.

Ela correu até a mala sorrindo de orelha a orelha, me sentei na cama e tirei a camisa e os sapatos, tirei a calça jeans e a deixei no chão mesmo, me sentei na cama e comecei a brincar com meus dedos enquanto ela não vinha, de certa forma o volume na minha cueca me incomoda e não me deixa esquecer o quanto ela está demorando.
Então, escutei sua doce voz vinda do banheiro, sua risada sapeca me fez estremecer e ela colocou uma perna na porta me mostrando sua meia calça preta acompanhada de um salto da mesma cor com detalhes bege.

~As cenas a seguir contém gifs de sexo explícito, não recomendando para menores de 18 anos, como até eu sou menor de idade, fiquem a vontade para ler u.u~

Me apoiei sobre os cotovelos enquanto olhava seu pequeno showzinho, nossa, que mulher, se eu jogasse na loteria não teria tanta sorte quanto tive por conquista-la.
Quando ela finalmente apareceu por inteiro, ela estava trajando uma lingerie ultra-sexy, me arrepiei inteiro ao vê-la se insinuar para mim.


Ela caminhou lentamente em minha direção e se sentou em meu colo, suas pernas ficaram uma de cada lado da minha cintura me fazendo sentir a umidade que já tinha em sua calcinha, ela me quer, tanto quanto a quero.
Prendi minhas mãos em sua cintura e ela começou a rebolar em cima meu membro, por segundos perdi a razão e gemi seu nome a pedindo para parar.
A beijei rapidamente enquanto forçava sua cintura de encontro a minha, fazendo-a sentir o tamanho da minha excitação, ela me empurrou e deitamos na cama, levei minhas mãos até seu cabelo enquanto ainda a beijava.


Sem parar o beijo levei minhas mãos até suas costas de encontro ao zíper de seu corpete, o puxei lentamente enquanto saboreava o gosto doce de morango que tinha seus lábios, ela sorriu entre o beijo ao perceber que seu corpete foi parar na porta do banheiro.
Fiquei com uma dó imensa de rasgar aquele fio pequeno que ela chama de calcinha, mais foi quase inevitável, afinal, era apenas um pequeno pedaço de pano atrapalhando meus planos.
Ela gemeu reclamando por ver que eu havia rasgado sua calcinha nova, mas logo sorriu e desceu distribuindo beijos pelo meu peitoral até chegar a minha cueca Calvin Klein preta, ela brincou por poucos segundos com o elástico da mesma e acabou perdendo a paciência e a tirou rapidamente.
Ela se esticou e pegou minha calça, de dentro do bolso retirou minha carteira e dentro da mesma pegou um pacote com três camisinhas sabor menta.
Ela voltou a beijar minha barriga e com agilidade segurou firme meu membro brincando com o mesmo, fechei meus olhos para sentir seu toque, sua língua começou a brincar com a cabecinha do meu membro e em segundos ela já estava me masturbando deliciosamente com a aquela boca úmida e gélida.


Ela abriu a camisinha e colocou a mesma da cabeça do meu membro, com o auxílio da boca ela deslizou a camisinha pelo resto do mesmo me fazendo arfar.
Ela voltou a se sentar no meu colo mas sem penetra-la, segurei firme em sua cintura e a virei fazendo-a ficar de costas para mim, de quatro na cama, desci beijando suas costas até chegar a sua bunda, apalpei a mesma e em seguida massageei sua intimidade preparando-a para a penetração. 


Segurei meu membro e o direcionei a penetrando fortemente, seus gemidos eram baixos, mas como sussurros, meu nome saia repetidas vezes de sua boca, me causando imensa satisfação.


Cansada dessa posição ela tomou as rédias me fazendo sentar novamente, ela se sentou em meu colo e a ajudei a penetra-la, seus movimentos eram rápidos e precisos, ela subia e descia cavalgando em meu colo de uma forma alucinante.


[...]
Como o começo de nossa noite de núpcias foi extremamente selvagem, resolvi finalizar  a noite de um jeito mais amoroso, Mia já estava cansada, envolvi meus braços em volta de sua cintura e a deitei na cama, a penetrei lentamente fazendo-a relaxar e curti aquele momento, a beijei e dei estocadas leves. 


Logo senti ela estremecer e seu corpo amolecer, já chega por hoje, já exigi demais da minha menina.
A abracei forte e distribui beijos pelo seu rosto até chegar em sua boca, ela sorriu e vi seus olhos se fecharam, está cansada e eu também.
Me deitei a puxando pra mim, a abracei forte e ela se aninhou em meus braços, em poucos minutos sua respiração se tornou mais lenta e percebi que ela adormeceu, não demorou muito para que eu também dormisse.
[...]
Quando acordei no dia seguinte já era mais de 3 da tarde, Mia ainda dormia abraçada a mim, não me mexi para que ela não acordasse, fiquei olhando pro teto tentando acordar, minha cabeça ainda girava e meus olhos estavam desfocados, depois de quase 5 minutos consegui voltar ao normal.
Olhei pra Mia e fiquei acariciando levemente seus cabelos, ela respirava lentamente, dormia como um anjo, me lembrei da noite passada e acabei sorrindo, nos casamos, ainda não me caiu a ficha, ela é minha esposa agora, tem o meu sobrenome.
Fiquei um bom tempo vendo ela dormir, até que decidi tomar um banho, com cuidado a deitei na cama e fui até o banheiro, o quarto estava uma bagunça, nossas roupas espalhadas, algumas camisinhas no chão, recolhi as mesmas e levei comigo para o banheiro.
Mudei a temperatura do chuveiro para quente e liguei o mesmo, tomei um banho rápido para me despertar, em seguida me sequei e amarrei a toalha em volta da cintura, voltei ao quarto e olhei para cama e Mia ainda dormia tranquilamente.
Peguei uma roupa na minha mochila e me vesti, já estou pronto pra quando ela acordar, provavelmente vamos sair e conhecer a cidade.
Coloquei a toalha no banheiro e voltei ao quarto, fui até o telefone e disquei o número do restaurante do hotel que estava anotado na caderneta ao lado do telefone.

xxx- Com quem eu falo e o que deseja?
eu- aqui é o Zayn da suite 345, quero fazer o pedido do café da manhã por favor.
xxx- mas senhor, já são três da tarde.
eu- eu sei, apenas manda subir o café da manhã ok?
xxx- bom, tudo bem, irá subir em 30 minutos.
eu- obrigado.

Coloquei o telefone no gancho e percebi que Mia estava me observando, sorri e me deitei ao lado dela na cama.
Ela esfregou os olhos e apoiou a cabeça no meu peito.

eu- bom dia amor.
ela- bom dia príncipe.
eu- então, vamos tomar café e depois conhecer a cidade, o que acha?
ela- acho perfeito, só vou tomar banho enquanto o café não chega.
eu- ótima ideia, vai lá -disse e a selei.



ela- tudo bem, saí de cima de mim então néh -disse rindo.
eu- vai lá bobona -falei rindo com ela.

Ela se levantou enrolada no lençol fino e foi até o banheiro o arrastando, apenas ri, não sei pra quê tanta vergonha.
Demorou uns 15 minutos para ela sair do banheiro enrolada na toalha e com outra enrolada nos cabelos, ela foi até a mala, escolheu a roupa e voltou pro banheiro, novamente ri de sua vergonha desnecessária.
Logo ela saiu de lá já pronta, se deitou ao meu lado na cama e ficamos assistindo enquanto esperávamos o café chegar.


Verona, Itália
- Mia Malik P.O.V.

Depois de tomarmos café foi que eu fui perceber que já era para estarmos quase jantando, eu não fazia ideia de que já se passava das 4 da tarde.
Zayn colocou os óculos escuros, assim como eu, e saímos do hotel, não pegamos táxi, apenas ficamos andando calmamente de mãos dadas, conhecendo a praça de Verona, apenas curtindo um momento só nós dois.
Tomamos sorvete enquanto caminhávamos pelo parque e Zayn estava mais romântico que o normal, se é que isso é possível, mas sinceramente, estou adorando essa lua-de-mel, se melhorar estraga.
Nos sentamos em um banco e Zayn riu, o olhei sem entender o motivo e ele me encarou feliz, diria felicíssimo.

eu- o que foi Zayn? -perguntei contagiada pelo seu enorme sorriso.
Zayn- ...





Bom, oiiie
rsrs meninas, já sabem da nova néh?
Dia 23 de novembro, 1D Day aaaa to enlouquecendo hahaha
Bom, vou ser breve, comentem minhas divas,
eu amooo quando vcs comentam.
amo vcs minhas piquetuxas (kkk tá neh) <33



4 comentários:

  1. Continua, linda tb to enlouquecendo com 1D Day, ta perfeito como sempre diva!! *~*
    #Káh

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwnt perfeito de mais , continua diva
    #beahh

    ResponderExcluir
  3. ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito
    mil vezes perfeito ahjsuahush
    Continua

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!