quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"Sentados na varanda da sua mãe,
Você me disse que esperaria pra sempre
E quando segurou minha mão
Eu soube que era agora ou nunca
Aqueles foram os melhores dias da minha vida..."
- Summer of '69 (Bryan Adams)




xx- o Liam já chegou? -perguntou o cara loiro.
xx- não sei, espera -todos olharam em minha direção.
xx- quem é você?
eu- e-e-eu s-s-ou...
xx- ela é a Jennifer Kunis, filha do Justin Timberlake -disse o cara de cabelos enrolados.
xx- como sabe? -perguntou olhando para ele.
xx- tenho meus contatos -o cara de cachos deu de ombros.
xx- o que faz aqui? -perguntou um de cabelos lisos e olhos claros, ele me deu medo.

Eu não sabia o que dizer, dois dos quatro estavam com as mãos na cintura, provavelmente segurando uma arma, eu estava quase chorando de tanto medo que aqueles caras me proporcionavam, juro que se o Liam não aparecer eu vou começar a chorar.

xx- não me escutou? O que faz aqui? -insistiu o mesmo cara, aparentemente o chefe deles, pois estava a frente de todos.
eu- e-eu, eu não sei -falei com os olhos lacrimejados-, eu juro que eu não sei.
xx- como chegou aqui?
eu- o Liam me trouxe -falei temendo a reação deles.
xx- e cadê ele?
Liam- tô aqui gente -falou aparecendo atrás deles.
xx- por que trouxe ela? -perguntou o "chefe".
Liam- ela estava comigo quando o tiroteio começou, tive que trazê-la pra cuidar do braço dela, foi atingida antes de entrar no carro.
xx- e se essa garota tiver alguém atras dela? Ela é filha de um cantor, não acha que o pai dela está procurando a garota?
Liam- ela já ligou pro segurança e avisou que está na casa de uma amiga, não se preocupem já cuidei de tudo, vou deixá-la em casa, só vou tomar um banho antes.
xx- faça isso rápido, não quero problemas -falou seco o de olhos claros.
Liam- pode deixar, só mais uma coisa, Jennifer esse é o Louis Tomlinson -falou apontando pro cara de olhos claros que eu imaginei ser o chefe.
Louis- por que está me apresentando? Ela não tem que saber quem somos, ela tem que ir embora, AGORA -falou ríspido.
Liam- relaxa patrão, ela te conhecia.
Louis- me conhecia? Como? -perguntou, agora olhando pra mim, demonstrando um interesse repentino.
Liam- ora, como todos o conhecem, chefe da mafia de Nova Iorque, digamos que a garotinha gaguejou ao ouvir seu nome.
xx- isso já é normal, o patrão mete medo só em pronunciarmos seu nome -falou dando tapinhas nas costas do Louis.
Louis- me conhece de onde princesa? -falou pra mim.
eu- ouço muito seu nome nos jornais, mas nunca vi fotos nem nada.
Louis- porque a imprensa não tem fotos minhas, e nunca terão.
eu- que ótimo, Liam me leva pra casa?
Liam- relaxa, tá apressada é? Deixa eu te apresentar os rapazes.
eu- eu não quero conhecer os rapazes, eu quero sair daqui -falei alto o bastante para que ele me escutasse.
Louis- abaixa a guarda, princesa, não vamos te machucar, agora queremos que você fique um pouco.
Liam- bom, esse é o Harry -apontou pro de cachos- o Niall e o Zayn -apontou pra cada um.
Niall- acabou? Ótimo eu vou procurar algo pra comer, alguém quer? -todos negaram e ele foi pra cozinha, acho.
eu- pronto, pode me levar agora?
Liam- acho que...
Louis- não -disse o interrompendo- ela não vai agora.
eu- mas eu quero ir agora -resmunguei perdendo a paciência.
Louis- MAS VOCÊ NÃO VAI AGORA -gritou se aproximando de mim.

A medida que ele dava um passo para frente eu dava outro, só que para trás, agora sim eu estou assustada e quero mais do que nunca ir embora desse lugar.
De tanto fugir dele eu acabei encostando na parede e ficando presa entre ele e a mesma, seus olhos tinham um cor linda, mas que era destruída por um brilho macabro.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas e vidrados em Louis, qualquer movimente que ele dava era um motivo para me fazer querer gritar e sair de perto dele.

eu- por favor, me deixa ir embora -falei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
Louis- não tenha medo, não vou te machucar -falou e levou a mão ao meu rosto, limpando a lágrima, me fazendo estremecer e fechar os olhos.
eu- então me deixe ir.
Louis- ainda não.
eu- Liam -choraminguei com a voz tremula.
Louis- para, isso me estressa, por que está chorando? Tô te machucando?
eu- n-não -falei e olhei pro chão.
Louis- então por que tá chorando? -ele levantou meu rosto.
eu- porque eu quero ir pra minha casa -falei séria o bastante para o sorriso dele desaparecer.
Louis- decidida, gostei disso, que acha de ficar um pouco, princesa? Vai se divertir aqui comigo.
eu- eu não quero me divertir aqui com você, eu só quero ir pra minha casa, terminar a droga da minha matéria e tirar nota máxima pra passar na droga da faculdade, será se você pode me deixar ir? -falei demais.
Louis- ah, então a princesinha já está na faculdade? Tem quantos anos?
eu- 18, será se dá pra...
Louis- te deixar ir? -me interrompeu completando a frase.
eu- não, parar de me chamar de princesinha, mas isso também serve.
Louis- não gosta que eu te chame assim?
eu- não, eu não gosto, eu não sou uma princesinha, eu não gosto que me chamem de "inha", eu não vou com a sua cara e eu quero ir embora, agora me deixa ir, Liam -olhei pra onde Liam estava e não havia mais ninguém na sala- ué, cadê o Liam?
Louis- saiu, ele e os garotos foram dar uma volta, agora, aqui entre nós, por que não vai com a minha cara?
eu- talvez porque você está me prendendo aqui? É sério, Louis, me deixa ir, por favor.
Louis- fala meu nome de novo -ordenou olhando em direção aos meus lábios, não entendi bem.
eu- por que falaria?
Louis- porque eu tô mandando.
eu- esqueceu de um detalhe.
Louis- qual?
eu- você não manda em mim.
Louis- garota você tá brincando com fogo, sabia? -falou sério, porém não se afastou- Gosto disso, sua audácia é provocante, instigante.
eu- Louis, não viaja -falei quase rindo da cara que ele fez- o que aconteceu com o perigoso e temido bandido de Nova Iorque?
Louis- ele está bem aqui.

Depois de falar essa frase a expressão em seu rosto mudou totalmente, aquele brilho macabro voltou a tomar seus olhos, suas mãos foram até minha cintura me envolvendo, tremi dos pés a cabeça em pensar no que ele faria comigo.
Ele me virou me fazendo ficar de costas pra ele e prendeu minha mão atras das costas, antes que eu pudesse gritar ele tapou minha boca, agora o único braço que tinha livre era o que estava anestesiado, mas não posso usá-lo para nada, ele passou uma das mãos pela minha barriga e me levantou, ele é forte.
Me debati o máximo que pude, em um deslize consegui morder a mão dele com tanta força que quase ficou um pedaço entre meus dentes, ele me soltou e ficou segurando a mão, comecei a correr sem rumo, fui em direção a cozinha e ele estava bem atrás de mim, juro que nunca fiquei tão apavorada em toda minha vida, agora sim eu sei o significado da palavra medo.
Esbarrei com o braço anestesiado e senti que ele voltou a doer, arranquei a tipoia enquanto corria, a lancei pra trás junto com uma cadeira dificultando a passagem dele e ganhando mais tempo pra mim, saí correndo pelo jardim em busca do Liam, sei que nenhum deles vai me ajudar mas pelo menos posso tentar pedir ajuda ao Liam.
Estava quase cega de tão rápido que corria, virei em disparada para ir pra dentro de uma garagem e bati com força em alguém, caí na hora e bati a cabeça, doeu, mas o que me preocupou foi em quem eu bati.
Ainda com a vista meio turva e deitada no chão tentei ao máximo ver quem estava ali, era aquele loirinho que disse estar com fome, qual o nome dele? Nill, Nall, Niall isso, é Niall.

Niall- ei, se machucou? -estendeu a mão e eu a peguei.
eu- um pouco -ele me puxou e eu fiquei de frente pra ele.
Niall- tá bem?
eu- acho que sim.

Nesse instante Louis chegou correndo e ofegante, assim que vi ele eu me escondi atrás do Niall e segurei em sua camisa impedindo que ele saísse da minha frente, parecia uma brincadeira de criança, aquela de pega-pega, só que aqui é vida real e não é meu amiguinho que está correndo atrás de mim e sim um bandido perigoso que me causa arrepios.

Niall- ei, que foi? -perguntou pra mim.
eu- não deixa ele me pegar, por favor -choraminguei.
Louis- sai da frente, Niall -falou ríspido.
Niall- calma, Boo, ela tá assustada cara.
Louis- eu mandei você sair da frente, não me escutou?
Niall- Louis, para, você tá assustando ela.
Louis- FODA-SE, EU MANDEI VOCÊ SAIR, SAI DAQUI, DEIXA QUE EU ME RESOLVO COM ELA -gritou muito bravo.
xx- que gritaria é essa? -o de cachos entrou na garagem, Harry, é o Harry.
Niall- ele tá atras da garota.
Louis- SAIAM VOCÊS DOIS DAQUI, AGORA, EU QUERO FALAR COM ELA, SAIAM OS DOIS.
Harry- ei Louis, calma mano, relaxa.
Louis- PORRA, SERÁ SE AS MINHAS ORDENS NÃO SERVEM MAIS DE NADA AQUI? VOCÊ ESTÃO SURDOS OU O QUÊ? EU MANEI SAIR, CARALHO, SAI, ANDA, OS DOIS.
Niall- nós sairemos, mas ela vem também.
Louis- a garota fica.
Harry- ela sai também.
Louis- vocês perderam o juízo? Vocês esqueceram quem eu sou? Saiam OS DOIS daqui, a garota fica, estão me escutando? -falou sacando a arma e apontando pros dois, nesse momento eu comecei a chorar.
Harry- chega, Louis, agora já chega, você tá fora de si cara -tentou se aproximar, mas o Louis apontou a arma pra cabeça dele.
Louis- só se mova para sair daqui, Styles, você sabe que eu não tenho medo de puxar o gatilho, nem que a bala seja pra você.
Niall- vamos, Harry -falou segurando o Harry pelo braço- desculpa gatinha, temos que ir -falou pra mim.
eu- por favor -falei chorando desesperadamente.


Harry- desculpa.

Os dois saíram da garagem me deixando sozinha com o Louis, novamente comecei a andar pra trás fugindo dele, até que tropecei e cai sentada, abracei minhas pernas e comecei a chorar compulsivamente, juro que não sei porquê, mas ele me dá medo, ele me faz querer voltar pro colo do meu pai em busca de segurança.


Louis- ainda não entendi porque chora tanto, eu fui tão legal com você, mas você abusou disso, não foi? Eu gosto da sua coragem, garota, não menti, mas isso me irrita, isso me enche o saco -falou se aproximando mais de mim- chega de chorar vai, levanta.
eu- o que vai fazer?
Louis- LEVANTA -gritou me fazendo gelar.
eu- o que vai fazer, Louis? -insisti na pergunta anterior.
Louis- nada demais -senti ele tocar minha cintura, fechei os olhos, não quero vê-lo- nada que você não queira, é Agora ou nunca.
eu- por favor, não faça isso, a menos que queira que eu te odeie pelo resto da minha vida -sussurrei, já que ele estava bem próximo de mim.
Louis- você não vai me odiar, pelo contrário, vai me amar -sussurrou no meu ouvido.

Ele apertou minha cintura contra o corpo dele, senti nojo, repulsa dele, seus lábios beijando e mordendo meu pescoço fez com que eu desejasse bater nele, mas eu não fiz, se eu tentar correr ele acaba me matando.

eu- eu vou te odiar, Lou -falei baixinho, contendo as lágrimas- vou te odiar.
Louis- não vai não, princesa.
eu- eu vou sim, sinto nojo de você, por favor para, me deixa ir.
Louis- você quer ir? -assenti e ele me encarou.
eu- sim, muito.
Louis- então vai -falou se afastando.



Hey cupcakes =))
Estão gostando? Tentei mudar um pouquinho sabe, as minhas fics estavam todas praticamente iguais u.u
Bom, gostam de fics com o Justin? 
Então vejam Heartbreaker, minha autoria =P
Criei o blog na terça, alguém quer escrever lá comigo??
Só comentar lá =))
kisses minhas divas e comentem por favor <33

6 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!