segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Porque quando nos beijamos
Meu coração cai como Uma Bomba
Fico em pedaços quando você vai embora
Isso poderia ser amor?"
- Could This Be Love (The Wanted)



Steve- isso está ficando perigoso, Jen, ele já sabe aonde você mora, e se esse bandido resolve ficar no seu pé? Eu preciso falar com seu pai.
eu- NÃO, de jeito nenhum, ele não tem que se preocupar com isso, qual é, Steve, você pode cuidar de mim, não pode? -perguntei com uma voz doce.
Steve- poder eu posso, linda, mas e se esse cara começar a te perseguir? Ele é um marginal, faz o que dá na telha, se ele veio até aqui para te dar isso é porque ele gostou de você, isso significa que ele não vai desistir assim tão fácil.
eu- Steve, seja bonzinho e me leve pra escola, estou super atrasada.
Steve- vou te levar e ficar lá com você, não quero arriscar.
eu- nossa, que cara mais protetor, adoro isso -afirmei e ele sorriu.
Steve- vamos, você está atrasada.
eu- sim, senhor Carter, vamos nessa.

Coloquei minha mochila nas costas e o segui até a garagem, entrei no carro e já liguei o rádio bem alto, Steve odeia que eu faça isso, por isso mesmo eu faço.
Ele reclamou um pouco enquanto eu cantava We Can't Stop junto com o rádio, mas depois cansou de falar sozinho e foi dirigindo calado até chegarmos a faculdade.
Steve deixou o carro no estacionamento da faculdade e então caminhamos até o pátio central, como na maioria das vezes, o pessoal ficou nos encarando por eu estar sendo seguida por um cara de terno preto e óculos escuros, sem falar no fone de ouvido para se comunicar com os outros seguranças.
Cansada de todos ficaram nos olhando eu parei, tirei os óculos do Steve e o mandei guardar no bolso, abri os primeiros botões de sua blusa por dentro do terno e tirei a gravata, guardei a mesma na minha bolsa e seguimos andando até o jardim onde encontrei com Cat.

eu- Cat, tenho muita coisa pra te contar -ela me abraçou.
Cat- oi amiga, senti sua falta, o que fez no final de semana? Ah, eu estou bem, meu final de semana também foi ótimo. Olá, Steve, como você está? -falou sarcástica.
Steve- bem Cat e você? -falou ainda de braços cruzados, típico segurança emburradinho, odeio quando ele faz isso.
Cat- muito bem, obrigada por perguntar, mas e então Jen, o que quer me contar?
eu- tanta coisa, você não sabe o que me aconteceu ontem na exposição de carros blindados -falei e ela arregalou os olhos.
Cat- você foi? Por que não me chamou? Ah, eu te odeio, sua cadela, deveria ter me chamado, eu queria ter ido -ela respirou fundo- tudo bem, me conta tudo.

Depois de contar tudo Cat ficou meio que paralisada, não comentava nada, apenas me encarava estática e Steve prendia o riso por causa da cara que ela fazia.

eu- meu fim de semana não foi legal? -perguntei com um sorriso colgate.
Cat- Não!!


Cat- garota, você atrai problemas como um imã atrai metal, sorte sua que tem o Steve.
eu- kkk exatamente, eu tenho o melhor segurança do mundo e ele vai me proteger -falei e segurei no braço do Steve.

Me estiquei pra dar um beijo na bochecha do Steve e acidentalmente ele virou fazendo com que dessemos um selinho demorado e inesperado.


Fiquei vermelha e Steve ficou todo envergonhado com o ocorrido, quase nos escondemos em um buraco ao ouvir o comentário desnecessário da Cat.

Cat- uuu as coisas estão boas por aqui, em -disse, em seguida riu- já sei porque é o melhor segurança do mundo.
eu- CATHERINE -adverti, bem envergonhada- para, foi sem querer.
Cat- não é o que parece, então Steve, isso foi acidental ou proposital? 
Steve- acidental, claro -como sempre, poucas palavras ¬¬.
Cat- humm sei, e eu nasci ontem, cara, isso é Uma Bomba -brincou.
eu- Cat, para, é serio, não tá rolando nada, o Steve é apenas meu amigo e isso foi um acidente, então por favor para.
Cat- tudo bem, não está mais aqui quem falou, mas então, Steve vai te acompanhar até quando?
Steve- até quando eu tiver certeza que o tal de Louis não está atras dela.
eu- pra começar, ele não está atras de mim, ok?
Cat- não é o que parece, amiga, talvez seja cedo, mas ele pulou o muro da sua casa, escalou sua janela e se escondeu dos seguranças, o cara é quase um Romeu, só que marginal.
eu- Cat, para, você leva tudo na brincadeira, poxa.
Cat- eu não estou brincando, isso é sério.
Steve- muito séro.

Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa o sinal tocou, dei graças a Deus e seguimos pra sala, Steve ficou do lado de fora da sala, de guarda, odeio quando ele dá uma de segurança, sei que ele É meu segurança, mas eu prefiro quando eu saio com o meu amigo e não com um empregado do meu pai.
A aula se seguiu chata e exaustiva, mas me mantive atenta, o ano está quase acabando, falta menos de 2 semanas pra mim pegar meu diploma e sair da casa do meu pai, pretendo me mudar pra um apartamento na Fifth Avenue (ou Quinta Avenida), acho o lugar incrível pra se morar, além de ser bem movimentado tem vista pro Empire State e é próximo ao Central Park, tudo o que eu quero.
O sinal para o intervalo finalmente tocou, hora do almoço, Cat arrumou o material rapidamente e esperou que eu arrumasse o meu, saímos da sala e encontramos o Steve na porta, seguimos para o refeitório, vamos almoçar e depois ter aula até as 2 da tarde, o resto do dia é nosso e Cat e eu planejamos ir ao cinema.
Depois de pagarmos o almoço sentamos nós três em uma mesa vaga, Steve logo abriu a latinha de coca-cola e deu um gole, acho que ele estava com sede.

Cat- então, já viu o vestido do baile de formatura? -perguntou ansiosa.
eu- ainda não e você?
Cat- eu sim, é lindo Jenni, você tem que ver, agora só falta alguém me convidar, espero que Joe me convide, ele tem duas semanas pra fazer isso se não vou com o Jack -afirmou sorrindo- realmente espero que Joe me convide.

Joe é o cara da outra sala, Cat está caidinha por ele desde semana passada, ele aparentemente também está afim dela, mas nenhum dos dois toma iniciativa,
Jack é o rapaz da nossa sala, ele é um gato, mas não é o tipo da Cat.

Cat- já te convidaram Jen? -perguntei e pude ver Steve focar em minha resposta.
eu- não, ainda não, falando nisso -me virei pra Steve- Carter, eu sei que você vai comigo de qualquer forma, então, o que acha de ser meu acompanhante?
Steve- eu iria com você pra garantir sua segurança, não precisa me convidar pra ser seu par só por causa disso.
eu- não estou te chamando por isso, é porque eu quero que você seja meu par, então, o que me diz?
Steve- acho que sim, posso ser seu par -disse sorrindo.
eu- ótimo, vai ser daqui a duas semanas, no sábado, a formatura vai ser pela manhã, provavelmente papai e Mila vão, e a noite será o baile.
Steve- tudo bem, eu já sei de tudo isso -afirmou e voltou a comer.
eu- credo, Carter, você é muito chato, sabia?!
Cat- concordo, parece até meu irmão quando fica com fome.
eu- tadinho do Cory, ele não fica tão chato assim.
Steve- ei, não reclame, você também fica chata quando está com fome e com sono, talvez até quando está cansada, ah é verdade, você fica chata de qualquer jeito -falou, Cat e ele riram.
eu- Steve você é um idiota, um idiota morto, espere até chegarmos em casa.

O dia se seguiu entediante, as 2:00 p.m. Steve me levou pra casa e eu me arrumei pra sair com a Cat, ele não vai nos acompanhar porque vai sair com meu pai, então hoje eu e ela podemos ser livres, nem tanto assim.
Entrei no meu bebê, já falei que amo meu Porsche? Então eu repito, foi meu melhor presente de todos os tempos, meu pai me deu de aniversário de 18 anos, de cara já me apaixonei por essa belezinha.
Dirigi até a casa da Cat, é tão bom sentir o vento no rosto, os cabelos voando, amo essa sensação de estar livre e Cat adora quando saímos no meu carro.
Estacionei o carro no estacionamento do shopping e o tranquei, ficamos horas a fio andando e brincando pelo shopping, Cat sabe como me animar.
Saímos de uma loja e fomos até a praça de alimentação, Cat foi comprar cappuccino pra gente enquanto eu guardei uma mesa pra nós duas.
Enquanto ela não voltava fiquei olhando por toda a praça de alimentação, foi quando eu vi um rapaz idêntico ao Harry, aquele amigo de cachos do Liam, senti meu corpo gelar, fiquei paralisada olhando pra figura do rapaz mostrando o polegar para mim.



Logo Cat apareceu e se sentou de frente pra mim e de costas pro Harry, que voltou a ficar de braços cruzados como se estivesse vigiando algo, ou alguém.

Cat- Jen? Tá tudo bem? Você está pálida -falou me entregando o copo descartável do Starbucks.
eu- não é nada, vamos? Ainda não encontrei o vestido ideal -falei na tentativa de sair dali o mais rápido possível.
Cat- ei, relaxa, estou cansada de tanto andar, vamos tomar o cappuccino e depois vamos procurar mais uma vez.
eu- tudo bem.

Ficamos cerca de 10 minutos ali paradas, o Harry não se mexeu, de vez em quando eu o pegava olhando pra nossa mesa e isso me deixava angustiada.
Cat finalmente se levantou para ir ao banheiro, enquanto ela atravessava desfilando a longa praça de alimentação eu fui rapidamente até o Harry, parei em frente a ele e ele sorriu de canto, me fazendo notar que percebeu minha presença ali.

eu- oi Harry, desculpa, mas o que tanto olha na minha mesa?
Harry- vou te contar um segredo, só porque eu fui com a sua cara -assenti ansiosa- ...




Bom, oi meninas, tudo bem?
Espero que sim =)
Tá, o que aconteceu? Só 2 coments. pq??
Espero que me deem mais comentários se não eu vou demorar
mais pra postar, tá bem?
Mais uma coisa, Perrie sua vadia filha da puta, vai se foder, obrigada =)
Me desculpem Mixers e Zerrie shippers, mas a Perrie é uma ridícula, odiei a última babaquice que ela fez, então, vai se foder branquela sem sal u.u
Obrigada pela atenção e comentem por favor minhas divas <33


9 comentários:

  1. u.u continuaaaa , segura que a mia ta rebeldi huehueh
    #beahh

    ResponderExcluir
  2. otimo continua mas pera o q a Perrie fez?

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta perfeito, mas oq a Perrie fez??
    #Káh

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh to apaixonada com essa fic! só que tenho uma reclamação! ISSO É TORTURA SABIA VOCÊ POSTAR UM DIA SIM E UM DIA NÃO!! eu sou muito anciosa!!!! e uma pergunta OQUE FOI QUE ESSA LOIRA OXIGENADA DA PERRY FEZ DESSA VEZ???

    ResponderExcluir
  5. ótima a fic ansiosa para o próximo capitulo

    oque a perrie fez?~le eu boiando~

    ResponderExcluir
  6. eeee quanto amor uahsuahsuahsuhaush pareeei !!! o cap está otimoooooooooooooooo continuaa <3

    ResponderExcluir
  7. estou aq pra comentar ahsauhsuahu
    desculpa a demora,mais ta fodassa
    #Danii

    ResponderExcluir
  8. PAREM DE FICAR FALANDO MAL DA PERRIE
    #mas mesmo assim amo sua fic rsrs

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!