domingo, 29 de setembro de 2013
"Eu finalmente convidei você para dançar
Na última música lenta
E sob a lua, havia realmente uma bola de discoteca
Na última música lenta
E sob a lua, havia realmente uma bola de discoteca
Eu ainda posso sentir a minha cabeça em seu ombro
Na esperança de que aquela música nunca acabe..."
— Dancin' Away With My Heart (Lady Antebellum)
Me sentei na cama e liguei a tevê, puxei o cobertor e me cobri enquanto assistia uma série bizarra na Nickelodeon.
Zayn estava demorando, me levantei, calcei as pantufas amarelas que ele guardava embaixo da cama e caminhei lentamente até a sala, ele estava sentado no sofá todo enrolado e assistindo um filme.
— Zayn? — chamei-o e ele continuou assistindo, nem ao menos me olhou. — Zayn, o que houve?
Ele permaneceu mudo assistindo uma droga de filme sem sentindo.
Senti raiva por não saber o que estava acontecendo, por que ele mudou da água pro vinho? O que está acontecendo com esse cara?
— Zayn, o que foi? — me sentei ao lado dele. — Fala comigo, amor — insisti e ele desviou o olhar para mim relutantemente.
— Não foi nada — disse seco.
— Se não fosse nada você não estaria aqui na sala sozinho, assistindo a um filme idiota e de cara feia pra mim, ainda está com raiva por eu ter bebido?
— Você não simplesmente bebeu, Mia, você entornou 2 garrafas de vodka, você ficou transtornada, eu nunca vi você beber tanto — ele esbravejou.
— Me desculpe Zayn, eu só estava feliz, foi meu primeiro desfile e eu fui pedida em casamento, eu queria comemorar, só me senti no direito de fazer isso — defendi-me.
— Não precisava comemorar tanto — ele resmungou voltando a olhar para a tevê.
— Tá bom Zayn, me desculpe, quantas vezes vou ter que dizer isso?
— Vai dormir Mia, está tarde.
— Zayn — falei em tom de advertência —, eu não vou dormir, não se você continuar com essa criancice.
— Mia, vai dormir — falou mais ríspido.
— Para com isso Zayn, estamos tão bem, pra quê brigar por besteira? — reclamei.
— Mia, vai logo anda, só vai, depois a gente conversa.
— Vem dormir comigo? — pedi manhosa.
— Não Mia, é sério, vai pro quarto.
— Tá legal Zayn, você que sabe — falei e me levantei furiosa.
Voltei ao quarto, mas não vou dormir como ele me pediu, vou embora, não tem porque ficar aqui se esse idiota está de frescura.
Fui até o guarda-roupa dele e vesti um short jeans e uma regata minha que estava lá, tinham várias roupas minhas em seu guarda-roupa, coloquei meu salto alto, já que não tinha nada além disso pra calçar, peguei meu celular e saí do quarto.
Passei pela sala fumegando e ignorando ele me chamar, agora quem vai ignorar ele sou eu!
Bati a porta atrás de mim e caminhei pelo corredor até chegar ao elevador, apertei o botão repetidas vezes, mas nada da porta abrir, escutei a porta do apartamento do Zayn ser aberta, então abri a porta que dava pras escadas e comecei a descer, mas tirei os saltos para não correr o risco de cair.
Escutei os passos rápidos dele bem atrás de mim, aumentei a velocidade para que ele não me alcançasse e em um deslize perdi o equilíbrio e quase cai, mas ele segurou em meu pulso me fazendo ficar bem próxima a ele, então ele me abraçou forte.
— Para de ser boba — ele sussurrou após beijar o topo da minha cabeça.
— Eu sou boba? Você que estava todo estranho e eu que sou boba?
— Desculpa, eu não sabia que você ia querer ir embora — falou erguendo uma das sobrancelhas.
— Você é um idiota Zayn, estávamos tão bem e aí do nada você vem cheio de frescura, sabia que eu te odeio? — reclamei chateada.
— Tá, já pedi desculpa, eu te amo, sua chata — ele disse sorrindo.
Continuei séria, o encarando cheia de raiva, ele é tão criança, não acredito que estou prestes a me casar com esse idiota.
— Você é muito bipolar, Zayn — funguei irritada.
— E você é muito estressada, passou, tá bom, cansei de fazer aquele joguinho.
— Está vendo, você é um crianção, já passou da hora de crescer, Zayn Malik — resmunguei, ele riu.
— Já cresci, não é atoa que vou até me casar em dois meses.
— Isso não justifica nada.
— Cala a boca vai — ele falou sorrindo e eu o olhei incrédula.
Antes que eu pudesse responder ele já estava me beijando e colou meu corpo contra a parede, esqueci de tudo, só precisava dele agora.
— Você é um completo idiota — murmurei.
— O que importa é que você em ama — ele falou simplesmente.
— O triste é ter que saber que eu vou ter que criar o meu próprio marido — resmunguei o ignorando e ele gargalhou.
— Eu não sou criança, já chega de me chamar assim, ok — ele falou severo, mas ainda ria.
— Tudo bem, já chega.
— Agora vamos voltar, está tarde.
— Você vai dormir comigo? — perguntei fazendo bico.
— É claro que eu vou, meu amor — ele falou sorrindo e me selou —, agora vamos.
Ele rapidamente me pegou no colo, me dando um susto e subimos o resto das escadas rindo entre os beijos.
Fomos direto pro quarto, ele se jogou na cama ficando por cima de mim, depois de rirmos mais um pouco ele se deitou e me puxou para me abraçar, dormi no aconchego de seus braços.
[...]
1 mês e algumas semanas depois...
[...]
Meu Deus, que correria, faz duas semanas que não paro um segundo, falta menos de 1 semana pro casamento e, tanto minha mãe quanto a mãe do Zayn não me deixam quieta.
Estou cheia de coisas, tenho prova final do vestido, cuidar dos vestidos das madrinhas e dos ternos dos padrinhos, meu Deus, ainda bem que Candi, como minha madrinha, está me ajudando.
Trisha e Johannah (my mom) estão cuidando de tudo também, as únicas coisas que tenho que me preocupar é os trajes das madrinhas e dos padrinhos.
Zayn e eu nos dividimos, ele escolheu o padrinho e os três cavalheiros e eu escolhi as três damas e a madrinha, então ficou: Niall e Candi, padrinhos oficiais, Liam e Lottie(ñ é a Sophia pq eu odeio ela u.u), Harry e Felicite, Louis e Lea como damas e cavalheiros.
Daisy e Phoebe (minhas irmãs) vão ser as daminhas que distribuem as flores pelo tapete vermelho, Greg vai carregar o Théo e as alianças, vai ser tudo tão perfeito, mal posso acreditar.
Final de mais um dia exaustivo, me joguei na minha cama e respirei fundo, além de ter que ficar a manhã inteira na agência da Victoria's Secret, passei a tarde inteira resolvendo assuntos do casamento com Trisha e minha mãe.
Antes do casamento chegar eu já morri de cansaço, porque tá difícil, né!?
Escutei batidas na porta e mandei entrar, Louis entrou trajando o terno que entregaram hoje de manhã, estava tão lindo.
— Nossa Boo, que lindo — falei me sentando para vê-lo melhor.
— Obrigado maninha, você está cansada, não é? — ele se sentou ao meu lado.
— Sim, muito mesmo.
— Você tem que maneirar no estresse, hoje já é dia 12, daqui a dois dias é seu casamento, vou conversar com a Felicite e a Lottie pra ver se a partir de agora elas assumem suas tarefas, você está um caco, maninha — ele falou e me abraçou.
— Obrigada Lou, eu precisava mesmo saber que estou um caco — falei irônica.
— Desculpa, mas você está com uma aparência super cansada.
— Estou mesmo, mas só preciso dormir, amanhã vou estar inteirinha, você vai ver, e não vou precisar ir a agencia amanhã, é sábado, então vou passar o dia descansando, você vai ver, no domingo estarei renovada.
— Assim espero, descansa vai — falou beijando minha testa —, até mais.
— Até amor.
Ele saiu do quarto e eu me arrastei até o banheiro, tomei um banho longo e gelado deixando que a água amolecesse metade da tensão que meu corpo possuía, em seguida me sequei e me joguei na cama sem nem colocar uma roupa, adormeci quase automaticamente.
***
Acordei tarde, não era mais pela manhã e sim pela tarde, acordei às 2 da tarde porque o Zayn estava mexendo comigo, me fazendo acordar.
— Realmente amor, tirou o dia pra dormir em — ele brincou.
— Eu precisava bebê, precisava muito dormir um pouco.
— Eu sei, eu dormir até 1 hora, estamos quase empatados — disse e ambos rimos.
Ele ficou deitado comigo na cama por horas, nosso último dia como solteiros, amanhã a essa hora estaremos a caminho do altar no jardim da casa do Liam.
Ainda me sinto insegura em relação a isso, mas tenho certeza absoluta que o amo e que essa é a escolha certa, "É normal se sentir insegura quando se está prestes a se casar", é o que minha mãe me disse, "Saber que em poucas horas você estará com uma pessoa só, pro resto da sua vida, é extremamente assustador", mas ela não ficou com o meu pai pro resto da vida, "Isso não vem ao caso", ela sempre me responde isso.
Zayn pediu pizza e isso foi nosso almoço, quer dizer jantar, porque fomos comer a pizza lá pelas 6 da noite, nosso dia se resumiu em filme, cama e namoro, só, quer dizer, tudo, porque com ele nada é 'só' e sim é 'tudo'.
Depois que o Louis chegou e expulsou o Zayn, eu tive que dormir sozinha, segundo Louis: "Amanhã vocês não podem se ver, então você não pode dormir aqui, Zayn."
Fiquei furiosa, mas acabei rindo da situação.
Como não consegui dormir, pois dormi o dia quase inteiro, fui pra sala assistir tevê com o Louis, me sentei no sofá ao lado dele e ele me abraçou.
Ficamos em silêncio assistindo o filme de terror que estava passando, então ele respirou fundo e olhou pra mim, droga, lá vem aquela conversa de irmão ais velho que sempre me faz chorar.
— Caramba, não acredito que você vai mesmo se casar — ele falou sério.
— Não começa, Boo — pedi sorrindo.
— Você é a minha garotinha, não pode se casar, eu teria que me casar primeiro que você, esqueceu? Eu sou o mais velho — ele disse e eu ri alto.
— Lou, desculpe se quebrei essa regra, mas mesmo depois de me casar eu vou continuar sendo sua garotinha — falei agora séria e ele me encarou.
— Jura? — vi os olhos dele se encherem de lágrimas e então eu assenti sem conseguir falar, se não acabaria chorando.
— Sim, eu juro amor — concordei por fim.
— Eu ainda não acredito, parece que foi ontem que eu te trouxe pra morar comigo, você não conseguiu dormir e foi pra minha cama, então sua primeira noite aqui se resumiu em você e eu dormindo na minha cama, você é minha menininha, Mia, não posso deixar você ir — ele falou e então eu comecei a chorar.
— Boo, para vai, você sabe que eu sempre vou voltar aqui, vou fazer panquecas pra você, vou arrumar a bagunça do seu quarto, sempre vou vir aqui te visitar.
— Mas você e eu sabemos que não vai ser a mesma coisa, eu não vou chegar e te ver arrumando a casa, ou deitada no sofá igual uma viciada em tevê ou namorando na sala com o Zayn, você sabe e eu sei que você vai se dedicar a ele agora e eu vou voltar a ficar aqui, sozinho e preocupado com você, como no começo — ele secou as lágrimas. — Por favor fica, eu preciso de você — uma lágrima solitária escorreu pelo rosto dele.
— Não faz assim maninho, eu também preciso de você e muito — sequei sua lágrima —, mas nós sabemos que eu cresci, você cresceu e está na hora de seguirmos rumos diferentes, isso é normal, não é? Eu não te impedi de vir pra Londres e cantar em uma banda, porque eu sabia o quanto isso significava pra você, assim foi quando você não queria que eu entrasse pra Victoria's Secret, mas você deixou porque sabia o quanto significava pra mim, Lou, um dia você vai se casar, tomara que seja com a Eleanor, porque eu gosto muito dela — falei e ele riu —, mas chegou a minha vez agora, por favor não me impeça de fazer isso, eu quero muito e você sabe.
— Eu sei, me desculpa, estou sendo egoísta, eu sei o quanto você quer isso, desculpa — ele me abraçou forte. — Seja feliz maninha, você merece.
— Obrigada meu amor, eu te amo muito.
— Eu também te amo.
Dormi com Louis, nós dois no sofá abraçados, estava com saudades do meu irmão e vou sentir mais ainda.
[...]
O dia já começou uma loucura, minha mãe e Trisha já chegaram logo cedo me arrastando pra um spa pro meu dia de noiva, lá encontrei minhas damas, Candi, Lea, Lottie e Felicite, também estavam lá a minha irmça, Georgia, e as irmãs do Zayn, Doniya e Waliyha.
Foi um dia inteiro para nós mulheres, foi muito divertido ficar lá com elas, pena foi quando acabou, tivemos que correr para casa e elas me esconderam do Zayn, que estava passeando pela casa à minha procura, elas me fizeram correr pro quarto para que ele não me visse, dizem que dá azar e eu não quero arriscar...
1 mês e algumas semanas depois...
[...]
Meu Deus, que correria, faz duas semanas que não paro um segundo, falta menos de 1 semana pro casamento e, tanto minha mãe quanto a mãe do Zayn não me deixam quieta.
Estou cheia de coisas, tenho prova final do vestido, cuidar dos vestidos das madrinhas e dos ternos dos padrinhos, meu Deus, ainda bem que Candi, como minha madrinha, está me ajudando.
Trisha e Johannah (my mom) estão cuidando de tudo também, as únicas coisas que tenho que me preocupar é os trajes das madrinhas e dos padrinhos.
Zayn e eu nos dividimos, ele escolheu o padrinho e os três cavalheiros e eu escolhi as três damas e a madrinha, então ficou: Niall e Candi, padrinhos oficiais, Liam e Lottie
Daisy e Phoebe (minhas irmãs) vão ser as daminhas que distribuem as flores pelo tapete vermelho, Greg vai carregar o Théo e as alianças, vai ser tudo tão perfeito, mal posso acreditar.
Final de mais um dia exaustivo, me joguei na minha cama e respirei fundo, além de ter que ficar a manhã inteira na agência da Victoria's Secret, passei a tarde inteira resolvendo assuntos do casamento com Trisha e minha mãe.
Antes do casamento chegar eu já morri de cansaço, porque tá difícil, né!?
Escutei batidas na porta e mandei entrar, Louis entrou trajando o terno que entregaram hoje de manhã, estava tão lindo.
— Nossa Boo, que lindo — falei me sentando para vê-lo melhor.
— Obrigado maninha, você está cansada, não é? — ele se sentou ao meu lado.
— Sim, muito mesmo.
— Você tem que maneirar no estresse, hoje já é dia 12, daqui a dois dias é seu casamento, vou conversar com a Felicite e a Lottie pra ver se a partir de agora elas assumem suas tarefas, você está um caco, maninha — ele falou e me abraçou.
— Obrigada Lou, eu precisava mesmo saber que estou um caco — falei irônica.
— Desculpa, mas você está com uma aparência super cansada.
— Estou mesmo, mas só preciso dormir, amanhã vou estar inteirinha, você vai ver, e não vou precisar ir a agencia amanhã, é sábado, então vou passar o dia descansando, você vai ver, no domingo estarei renovada.
— Assim espero, descansa vai — falou beijando minha testa —, até mais.
— Até amor.
Ele saiu do quarto e eu me arrastei até o banheiro, tomei um banho longo e gelado deixando que a água amolecesse metade da tensão que meu corpo possuía, em seguida me sequei e me joguei na cama sem nem colocar uma roupa, adormeci quase automaticamente.
***
Acordei tarde, não era mais pela manhã e sim pela tarde, acordei às 2 da tarde porque o Zayn estava mexendo comigo, me fazendo acordar.
— Realmente amor, tirou o dia pra dormir em — ele brincou.
— Eu precisava bebê, precisava muito dormir um pouco.
— Eu sei, eu dormir até 1 hora, estamos quase empatados — disse e ambos rimos.
Ele ficou deitado comigo na cama por horas, nosso último dia como solteiros, amanhã a essa hora estaremos a caminho do altar no jardim da casa do Liam.
Ainda me sinto insegura em relação a isso, mas tenho certeza absoluta que o amo e que essa é a escolha certa, "É normal se sentir insegura quando se está prestes a se casar", é o que minha mãe me disse, "Saber que em poucas horas você estará com uma pessoa só, pro resto da sua vida, é extremamente assustador", mas ela não ficou com o meu pai pro resto da vida, "Isso não vem ao caso", ela sempre me responde isso.
Zayn pediu pizza e isso foi nosso almoço, quer dizer jantar, porque fomos comer a pizza lá pelas 6 da noite, nosso dia se resumiu em filme, cama e namoro, só, quer dizer, tudo, porque com ele nada é 'só' e sim é 'tudo'.
Depois que o Louis chegou e expulsou o Zayn, eu tive que dormir sozinha, segundo Louis: "Amanhã vocês não podem se ver, então você não pode dormir aqui, Zayn."
Fiquei furiosa, mas acabei rindo da situação.
Como não consegui dormir, pois dormi o dia quase inteiro, fui pra sala assistir tevê com o Louis, me sentei no sofá ao lado dele e ele me abraçou.
Ficamos em silêncio assistindo o filme de terror que estava passando, então ele respirou fundo e olhou pra mim, droga, lá vem aquela conversa de irmão ais velho que sempre me faz chorar.
— Caramba, não acredito que você vai mesmo se casar — ele falou sério.
— Não começa, Boo — pedi sorrindo.
— Você é a minha garotinha, não pode se casar, eu teria que me casar primeiro que você, esqueceu? Eu sou o mais velho — ele disse e eu ri alto.
— Lou, desculpe se quebrei essa regra, mas mesmo depois de me casar eu vou continuar sendo sua garotinha — falei agora séria e ele me encarou.
— Jura? — vi os olhos dele se encherem de lágrimas e então eu assenti sem conseguir falar, se não acabaria chorando.
— Sim, eu juro amor — concordei por fim.
— Eu ainda não acredito, parece que foi ontem que eu te trouxe pra morar comigo, você não conseguiu dormir e foi pra minha cama, então sua primeira noite aqui se resumiu em você e eu dormindo na minha cama, você é minha menininha, Mia, não posso deixar você ir — ele falou e então eu comecei a chorar.
— Boo, para vai, você sabe que eu sempre vou voltar aqui, vou fazer panquecas pra você, vou arrumar a bagunça do seu quarto, sempre vou vir aqui te visitar.
— Mas você e eu sabemos que não vai ser a mesma coisa, eu não vou chegar e te ver arrumando a casa, ou deitada no sofá igual uma viciada em tevê ou namorando na sala com o Zayn, você sabe e eu sei que você vai se dedicar a ele agora e eu vou voltar a ficar aqui, sozinho e preocupado com você, como no começo — ele secou as lágrimas. — Por favor fica, eu preciso de você — uma lágrima solitária escorreu pelo rosto dele.
— Não faz assim maninho, eu também preciso de você e muito — sequei sua lágrima —, mas nós sabemos que eu cresci, você cresceu e está na hora de seguirmos rumos diferentes, isso é normal, não é? Eu não te impedi de vir pra Londres e cantar em uma banda, porque eu sabia o quanto isso significava pra você, assim foi quando você não queria que eu entrasse pra Victoria's Secret, mas você deixou porque sabia o quanto significava pra mim, Lou, um dia você vai se casar, tomara que seja com a Eleanor, porque eu gosto muito dela — falei e ele riu —, mas chegou a minha vez agora, por favor não me impeça de fazer isso, eu quero muito e você sabe.
— Eu sei, me desculpa, estou sendo egoísta, eu sei o quanto você quer isso, desculpa — ele me abraçou forte. — Seja feliz maninha, você merece.
— Obrigada meu amor, eu te amo muito.
— Eu também te amo.
Dormi com Louis, nós dois no sofá abraçados, estava com saudades do meu irmão e vou sentir mais ainda.
[...]
O dia já começou uma loucura, minha mãe e Trisha já chegaram logo cedo me arrastando pra um spa pro meu dia de noiva, lá encontrei minhas damas, Candi, Lea, Lottie e Felicite, também estavam lá a minha irmça, Georgia, e as irmãs do Zayn, Doniya e Waliyha.
Foi um dia inteiro para nós mulheres, foi muito divertido ficar lá com elas, pena foi quando acabou, tivemos que correr para casa e elas me esconderam do Zayn, que estava passeando pela casa à minha procura, elas me fizeram correr pro quarto para que ele não me visse, dizem que dá azar e eu não quero arriscar...
Hey girls, tenho que ser rápida, então,
Cmentem por favor,
eu amo vocês e na terça eu tô de volta =))
kisses minhas divas <33
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
Cupcakes Visitantes ♫♫
Translate
Talk to me!!
Arquivo do blog
-
▼
2013
(204)
-
▼
setembro
(16)
- Give Love A Try - Cap. 14 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 13 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 12 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 11 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 10 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 9 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 8 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 7 / 2ª Temp.
- Aviso
- Give love A Try - Cap. 6 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 5 /2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 4 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 3 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 2 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 1 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Sinopse / 1ª e 2ª Temp.
-
▼
setembro
(16)
continua, tá perfeita
ResponderExcluirContinua, ah casamento I LOVE casamentos!! bjs DIVA *~*
ResponderExcluir#Káh
Ta PER-FECT
ResponderExcluirseria uma pensa,
seu eu mandasse vc continuar agr =)
Perfeito. Simplesmente essa palavra descreve essa fic...
ResponderExcluir