sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"Você é minha namorada
E eu estou tão contente de você ser minha
Você é uma espécie única e
Você significa pra mim o que eu significo pra você
E juntos, querida, não há nada que não faremos..."
— With You (Chris Brown)


Acordei de manhã e Zayn ainda dormia, senti sua mão quente em meu corpo, me prendendo a ele, eu mal podia respirar com medo de acordá-lo, como hoje é sábado e tenho que ir à agência um pouco mais tarde, então decidi ficar com ele.
Fiquei acariciando seus lindos cabelos negros enquanto o via dormir, sua respiração lenta e ritmada, sua boca tão pequena, seus olhos fechados, porém tão lindos, passei a mão suavemente em seu rosto angelical o acariciando.
Então ele abriu os olhos do nada e sorriu, me assustei com sua repentina ação e ele soltou um riso abafado.


— Desculpe, te assustei? — ele perguntou
— Não, está tudo bem, amor — falei e lhe selei demoradamente.
— Então tá, quer ir comigo marcar a data? — ele perguntou esboçando um sorrisinho ansioso.
— Claro, vou sim.
— Então se arruma que daqui a pouco eu venho te buscar pra tomarmos café e ir a igreja — ele falou me abraçando.
— Tá bom, vou me arrumar — falei sem sair de seus braços —, talvez daqui a pouco — ele riu e me apertou mais forte. — Hummm amor, está tão bom aqui.
— Está mesmo princesa, a gente vai daqui a pouco — ele disse e ambos rimos.

Ficamos mais um longo tempinho abraçados, apenas curtindo aquele momento tão gostoso.


Depois Zayn foi pra casa e eu fui pro banheiro me arrumar, tomei um banho gelado e fui procurar uma roupa, depois saí do quarto e procurei Louis pela casa inteira, resumindo, não o achei em lugar algum.
Fui até a cozinha e bebi um pouco de água, me sentei no sofá e fiquei no twitter enquanto Zayn não chegava.
Recebi menções bem legais, algumas fãs souberam do casamento e já estavam loucas desejando felicidades, porém, algumas estavam odiando a ideia, não as culpo.
Haviam twittes de todos os gosto, de felicidade, de ódio, de morte, era uma bagunça terrível, apesar de tudo isso eu gostava de receber a atenção delas, sempre gostei das fãs dos meninos, são dedicadas e nunca desistem, é fascinante a maneira como elas não desistem deles.

"Parabéns, muitas felicidades para vocês dois, sei que o Zayn está feliz com você, então eu também estou feliz =))."
"Não acredito, não é cedo demais para dar um passo tão grande? Bom, não tenho nada a declarar, só boa sorte e que sejam felizes."
"Que droga, você é louca? Zayn só tem 20 anos, ele não pode se casar, principalmente com você, garota, torça para que eu não a veja na rua."
"Você é ridícula, só quer a fama do Zayn, não se contenta com a do seu irmão?"

Essa me magoou um pouco, mas nada melhor que ignorar.

"Eu realmente adoro vocês dois juntos e acho que farão um belo par, mas para ser tão rápido assim, você só pode estar grávida, você está?"

Sorri lendo mais alguns e acabei respondendo umas 15 meninas, mas Zayn chegou e cortou meu barato.
Tivemos uma longa viajem de carro até a Igreja em Westminster, foi um pouco difícil conseguirmos marcar a cerimônia, porque o Zayn é muçulmano e não é batizado nem nada na Igreja Católica, mas com um pouco de conversa resolvemos tudo e marcamos a data, sendo que a cerimônia seria de quintal e não na igreja.
Nos casaremos em 2 meses, a única data disponível seria no feriado mais importante para os casais, dia 14 de fevereiro (No Reino unido se comemora nessa data), Valentine's Day (Dia dos Namorados), fiquei tão empolgada.
Voltamos para casa logo, mas antes ele me levou a agência para dar uma última ensaiada pro desfile de hoje, é muita empolgação, o desfile, o casamento, vou explodir de felicidade.
Zayn estacionou em frente a agência e entrou comigo, fomos direto a procura dos organizadores e já tinha algumas modelos lá ensaiando, Zayn se sentou ao lado do diretor de evento e ficou assistindo enquanto ensaiávamos.

[...]

Quase duas horas depois fui liberada do ensaio, voltarei duas horas antes do desfile para me preparar junto com as meninas.
Calendar's Girl é conhecido por cantores apresentarem as modelos, enquanto eu estiver desfilando quem vai estar cantando é nada menos que Bruno Mars, meu divo perfeito que tanto amo kkkk.
Vou desfilar ao som de Locked Out Of Heaven, a música mais perfeita dele, mas quem também vai cantar durante o desfile é Justin Bieber, ele é um cara bem legal, conversei várias vezes com ele durante alguns ensaios de palco.
Zayn me levou para casa e ficou comigo por um bom tempo, Louis ainda não tinha chegado e eu estava sozinha, um pouco antes de meio dia eu fui pra cozinha preparar nosso almoço, Zayn me ajudou, foi tão fofo cozinhar junto com ele.

[...]

O dia passou voando, mal podia acreditar que faltava menos de 3 horas pro grande desfile, meu primeiro desfile, é um sonho, mal posso acreditar.
Os garotos estavam todos enfileirados um ao lado do outro na minha sala, todos vestidos formalmente, como acompanhantes estavam, Lea, acompanhante de Louis, Paige do Harry, e Sophia, do Liam, Candi estava me esperando para irmos juntas ao desfile, Niall vai nos deixar lá e os garotos vão entrar pelo tapete vermelho.
Terminei de me arrumar, nada muito formal porque é só para chegar ao local do desfile, depois vamos vestir as roupas que já estão lá.
Niall foi nos deixar no local do desfile e ficamos quase 2 horas nos arrumando.
Calendar Girls é definitivamente o desfile mais importante da V.S., mal posso acreditar que vou desfilar nele e ao som de Bruno Mars, que perfeito.
Minha fantasia já foi entregue e depois de pronta fui me posicionar para entrar no palco.

 

Candi foi uma das primeiras a entrar na passarela, ela divou, estava deslumbrante, vi que Niall ficou babando lá da platéia.

 
  


Como previsto eu fui uma das últimas a desfilar, Bruno foi um fofo e sem falar que o cara canta muito bem.



Chegando no fim da passarela fiz um coração para Zayn e mandei um beijo, mas deixamos em off pois todos acham que é para a platéia.

 

Cheguei aos bastidores fumaçando de felicidade, meu primeiro desfile e achei que foi incrível, é uma sensação ótima e libertadora, realmente, essa é a minha profissão.


O rapaz chegou com a câmera e então eu pedi para ver, quase morri ao ver o quanto ficou lindo quando desfilei, e o Bruno todo fofinho, ai que lindo.
Me aproximei do Justin Bieber e bati em sua mão, ele disse "Bom trabalho" e eu o agradeci, ele estava ali aguardando sua hora de entrar no palco e eu já havia conversado com ele um pouco mais cedo.


Fui até o camarim para trocar de roupa junto com as meninas.
Demoramos um pouco lá dentro, pois todas estavam muito empolgadas e felizes, então ficamos conversando por horas.
Depois de nos trocarmos todas vestimos vestidos preto, devido a festa que tem depois de cada desfile, todas as modelos de preto, eu, Candi e Cara fomos as primeiras a acabar.

 
 

Candi, Cara e eu fomos até a porta que dava para o salão de festa, agora é hora de curtir nosso show, a primeira coisa que vou fazer e tirar uma foto com o Bruno Mars, até porque sou super fã dele.
Encontrei ele rapidamente e consegui a minha tão sonhada foto com o meu divo.

 

Mas não consegui ficar conversando com ele, porque Zayn me achou e fomos curtir a festa juntos.

[...]

Bebi bastante na festa, esse foi o motivo pelo qual tive que sair pelos fundos com o Zayn, o diretor me viu 'quase' bêbada e me mandou ir pra casa, mas sem ser vista, se não sairia uma bela matéria e não faria bem nem pra mim e nem pra V.S..
Zayn reclamou um pouco durante o percurso até a casa dele, mas por fim acabou parando de brigar comigo, afinal, ele também tinha bebido.
Entrei na sala da casa dele bufando, Zayn consegue ser muito chato quando quer.

— Que droga Zayn, para, eu já entendi, não precisa repetir pela centésima vez que eu bebi demais — implorei me jogando no sofá com raiva.
— Tudo bem Mia, mas da próxima vez vê se...
— Vê se bebe menos — falei imitando a voz dele —, eu já entendi — resmunguei e coloquei a mão na cabeça fechando os olhos.
— Eá tudo bem? — ele se aproximou falando baixinho, parecia realmente preocupado.
— Só um pouco de dor de cabeça, estou bem.
— Vamos pro quarto, vem — falou pegando em minha mão e me ajudando a levantar. — Desculpa, fiquei bravo.
— Tudo bem, já passou — murmurei apoiando minha cabeça em seu braço enquanto caminhávamos pelo corredor.

Zayn me levou até o quarto, chegando lá me sentei na beirada da cama e retirei os saltos, Zayn tirou a roupa, ficando só de cueca, e foi até o guarda-roupa.
Ele mexeu um pouco lá dentro e finalmente vestiu uma calça larga de moletom, ele pegou uma camiseta e jogou em minha direção, a peguei e coloquei ao meu lado na cama.
Me levantei e tirei meu vestido, vesti a blusa do Zayn logo em seguida, fui até o banheiro e retirei toda a maquiagem, lavei o rosto, escovei os dentes e voltei para o quarto, Zayn não estava lá.
Me sentei na cama e liguei a tevê, puxei o cobertor e me cobri enquanto assistia uma série bizarra na Nickelodeon.
Zayn estava demorando, me levantei, calcei as pantufas amarelas que ele guardava embaixo da cama e caminhei lentamente até a sala, ele estava sentado no sofá todo enrolado e assistindo um filme.

— Zayn? — chamei-o e ele continuou assistindo, nem ao menos me olhou. — Zayn, o que houve?





Hey girls, tô super feliz kkkk
Acabei de pegar no colo o cachorro super tímido do dono da empresa onde faço curso e ele ficou impressionado kkkkk
Um Yorkshire super fofo chamado Ralff, eu AMOOO Yorkshire kkk
Bom, além disso eu consegui escrever um hot inédito que na minha opnião ficou razoável, porém, um pouco curto rsrs.
Bom, fora isso, eu estou decepcionada, só recebi dois comentários no cap. anterior e fiquei super triste.
Me compensem por favor se não vai ficar difícil de continuar postando quase todos os dias, ok??
Comentem rapidinho que domingo eu posto ou cap. tá bom?
Kisses minhas divas, eu amo muito vocês <33


5 comentários:

  1. Continua, diva ta perfeito mesmo!! XONEI no Bruno Mars *~*
    #Káh

    ResponderExcluir
  2. Continua, no ultimo capitulo ñ pude comentar, pq minha net tava uma merda!!
    Enfim, ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  3. Continua...Como vc escreve Muito Bem..estou ficando,cada dia mas apaixonada por essa Fic...
    Ps:.Ansiosa Pelo Hot
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  4. owwwwwwnt bruno mars meu divo <3, continua diva
    #beahh

    ResponderExcluir
  5. continuaa otimo eu to sem net e vejo pelo cell dae e meio ruim de comenta...

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!