domingo, 15 de setembro de 2013

"Você foi o amor da minha vida
Luz da escuridão
Isso é um retrato de tortura de você e eu
Isso é o, isso é o, isso é o fim?"
— Up in The Air (30 Seconds to Mars)



A realidade me deu uma rasteira e logo eu já estava chorando, querendo ou não ele não está comigo e ele não vai acordar, isso dói, porque eu aprendi a amá-lo e agora eu não posso mais viver sem ele.
Estava tão ocupada pensando bobagens e chorando que nem ao menos vi Liam entrar no quarto, só percebi sua presença quando ele me pegou no colo me tirando da cama, o abracei chorando mais ainda, eu só quero o Zayn de volta, é pedir demais?


— Mia, ei, calma — ele sussurrou, passando a mão em meus cabelos —, não chora vai.
— Eu quero ele Liam, eu preciso dele.

Liam se sentou no sofá comigo em seu colo, então ele me colocou ao seu lado e me abraçou, apoiei minha cabeça em seu ombro tentando controlar as várias lágrimas que escorriam pela minha face.


— Não faz assim, você só vai ficar pior se continuar se torturando dessa maneira — ele disse.
— É inevitável, não consigo me conter.
— Bom, é o que dizem, chorar faz bem — ele murmurou ainda acariciando meus cabelos.
— Chorar não adianta, eu seco de tanto chorar e não passa.


— Eu sei que é difícil, também estou muito mal com tudo isso, Mia, mas você tem que ser forte, tem que aguentar isso pelo Zayn — ele falou em um tom afável e encorajador.
— Eu não aguento mais Liam, é demais pra mim, eu vou enlouquecer — lamentei escondendo o rosto em minhas mãos.
— Não, você não vai enlouquecer, eu sei que você consegue, eu acredito em você — ele disse me abraçando mais forte.
— E eu acredito nele — sussurrei quase que para mim mesma.
— Eu também acredito nele — concordou Liam.
— Liam? — chamei-o, ele olhou pra mim. — Por que está demorando tanto?
— Talvez ele ainda não esteja preparado para acordar, quem sabe ele precisa de um pouquinho mais de tempo, vamos esperar, tá bem? Juntos — ele afirmou com um sorriso delicado nos lábios rosados.

Assenti e voltei a encostar minha cabeça em seu ombro.
Ficamos alguns segundos em silêncio até que ele pareceu lembrar de algo.

— A sua festa de boas-vindas não é hoje?
— É sim — confirmei de olhos fechados.
— Por que não está se arrumando com a Candi?
— Ela está em um spa, eu não quero passar o dia num lugar desses, não estou no clima — resmunguei impaciente.
— Seria bom pra você relaxar, precisa disso, o que acha de eu te levar até lá? Depois te busco e vamos pra festa.
— Seria ótimo Liam, mas o Harry já disse que ia me levar — murmurei em um pedido de desculpas, ele riu.
— Então eu só te levo ao spa, o que acha?
— Seria muito bom, obrigada.
— Não é nada, só quero que se distraia um pouco.

Nos levantamos, Liam colocou a foto de volta na mesinha e mexeu nos cabelos do Zayn e saiu do quarto em seguida, me deixando sozinha com o Zayn.
Me aproximei da cama e acariciei seus cabelos negros, fiquei admirando ele por longos segundos.

— Eu realmente queria que você fosse a essa festa comigo, mas eu volto logo, meu amor — falei e lhe selei.

Dei uma última olhada nele e então saí do quarto, Liam me esperava do lado de fora.
Seguimos até o estacionamento, onde entramos em seu carro e ele dirigiu até Hounslow, não muito longe de Hampton, nem de Oxford.
Chegando no spa me despedi dele e dei meu nome no portão de entrada, o porteiro me indicou onde Candi estava e eu fui até lá.
Ao encontrá-la passamos a tarde inteira relaxando naquele lugar, até que foi uma boa, quando Liam foi me buscar eu estava me sentindo bem mais leve e pronta pra encarar uma festa chata onde tenho que conhecer pessoas esnobes e agradecer a todos por tudo.
Liam me deixou em casa e foi pra casa dele se arrumar, entrando no apartamento encontrei Louis correndo pela casa feito um louco vestindo um terno negro e com a gravata desamarrada.

— Louis, o que aconteceu? — perguntei tentando não rir.
— Que bom que chegou, não consigo amarrar minha gravata, me ajuda — ele pediu ofegante.
— Tá certo, vem cá.

Ele se aproximou e eu dei o nó em sua gravata, era a primeira vez que via o Louis de terno sem nada faltando, estava lindo.

— Pronto maninho, está perfeito — murmurei e ele me deu um beijo na bochecha.
— Obrigado maninha, vá se arrumar, daqui a pouco o Harry está ai.
— Está bem, espera, aonde você vai? — perguntei antes dele sair de casa.
— Vou buscar a Eleanor.
— Ah sim, claro, uma dica, leve uma rosa, ela vai gostar — aconselhei e ele assentiu sorrindo.

Fui pro meu quarto e demorei um pouco pra me arrumar.
Tive um pouco de dificuldade para fechar o corpete do meu vestido, mas pra minha sorte Harry apareceu e ele estava lindo.
Pedi para que ele me ajudasse com o vestido.

Londres, Inglaterra
— Harry Styles P.O.V.

Estava a caminho da casa da Mia, encontrei Louis saindo do prédio, falei com ele e subi, toquei a campainha e escutei a voz da Mia dizer "Entra", assim eu fiz.
A sala estava deserta, então eu tomei a liberdade de ir até o quarto dela, ela estava linda, mesmo sem ainda estar pronta, fiquei paralisado apenas vendo ela tentar fechar o vestido.

— Ah, Hazza, que bom que chegou, me ajuda aqui? — ela pediu ao notar minha presença.
— C-c-claro — gaguejei e me aproximei dela.

Ela virou as costas para que eu pudesse amarrar o corpete do seu vestido, foi um sacrifício fazer isso sem babar, ela estava perfeita.


Terminei de amarrar e repousei minha mão em sua cintura, não contive um sorriso, nunca aconteceu isso comigo antes, mas eu estava louco por ela, definitivamente louco.
Acabei por pensar em um trecho da música Truly, Madly, Deeply e sussurrei ela ao sentir o corpo da Mia tão próximo ao meu.

           — I hope I’m not a casualty,            (Espero não ser um engano
        Hope you won’t get up and leave        Espero que você não levante e vá embora
       Might not mean that much to you         Eu não significo esse tanto para você
       But to me it’s everything, everything.  Mas para mim você é tudo, tudo.) 

— Desculpe, o que disse Harry? — ela perguntou me olhando pelo espelho.
— Uma música, eu cantei uma música, estou com Truly, Madly, Deeply na cabeça há horas — menti nervoso.
— Ah tá, essa música é muito boa, de vez em quando me pego cantando ela — Mia sorriu, meu Deus, seu sorriso era tão arrebatador e estonteante que eu fiquei sem ar por alguns segundos.
— Sim, é boa e chiclete também — murmurei e ela sorriu.
— É verdade, vamos? 
— Claro, você está linda — elogiei-a, ela abriu um sorriso encantador.
— Obrigada Harry, você também está lindo, mas e a rosa branca? — ela perguntou olhando para a rosa em meu bolso.
— Ah sim, minha mãe me indicou para lhe dar — falei e retirei a rosa do meu bolso. — Um símbolo de humildade, a rosa branca também diz sou leal e digno de você — estendi a rosa em sua direção e ela sorriu.


— Uau Harry, que lindo, obrigada — ela sussurrou e vi seus olhos brilharem.
— Não é nada, princesa, vamos? — perguntei e estiquei a mão.
— Claro, vamos sim — falou e segurou em minha mão.

Não soltei sua mão, segurei como se fosse a única coisa na face da terra que fosse me salvar de cair em um precipício, cansei dela desviar meus toques, ao menos quero poder segurar sua mão e pensar por um instante que ela é minha, mesmo isso não sendo verdade.
Saí na frente a puxando e fomos pro estacionamento, abri a porta do carro e ela entrou, fechei a mesma e dei a volta no carro entrando pela porta do motorista.
Ela ligou o rádio e fomos escutando música como sempre fazemos, demorou quase 10 minutos para chegarmos ao local da festa, parei o carro na entrada, entreguei a chave ao manobrista e fui até a porta dela e abri para que ela saísse; segurei em sua mão e assim que ela saiu do carro eu a fiz girar e ela sorriu.



— Harry você é muito bobo — ela falou divertida.
— Que nada, você que é linda — falei e ofereci meu braço, ela segurou no mesmo.
— Nossa — ela respirou fundo antes de entrarmos no grande salão. — Aí vamos nós.
— Sim, ai vamos nós e você vai brilhar!
— Obrigada Hazza, por tudo — ela falou com certa melancolia.

Mal entramos no salão e os flashs tomaram minha vista, por segundos fiquei cego e Mia também, várias pessoas vieram pra cima de nós e depois foram todas dispersadas pelo, aparentemente, diretor da Victoria's Secret.

— Por aqui senhorita Tomlinson, Sr. Styles — eleme cumprimentou e eu acenei com a cabeça.

Eles nos guiou até uma mesa, onde o pessoal nos esperava.
Louis, Eleanor, Niall, Candice, Liam e Sophia.
Nenhum de nós aqui vai com a cara da Sophia, mas infelizmente é a escolha do Liam, só temos que apoiar.
Bebemos e ficamos ali com o pessoal trocando ideia, até que veio uma assessora de imagem buscar a Mia para cumprimentar os convidados, tive que acompanhá-la.
Andamos bastante entre as pessoas, fomos apresentados a quase todos os convidados, já de saco cheio e percebendo que a Mia não aguentava mais, eu dei um basta na mulher que nos puxava por todo o salão.

— Com licença, eu vou dançar com ela agora, tá? — falei secamente.
— Não, ela tem que conhecer o resto dos convidados — disse a mulher que eu nem me dera o trabalho de conhecer.
— Não, ela vai dançar comigo, dá licença — insisti e pisquei pra mulher, que ficou aborrecida.

Olhei pra Mia, que ria da situação, fiz um reverência pedindo sua mão e ela a pegou.



Então a levei pro meio do salão e começamos a dançar junto com alguns casais que ali estavam.
Esqueci completamente de todo o resto, foquei meus olhos nos dela e deslizávamos por toda a extensão daquele salão de festas, era perfeito conduzi-la em uma melódia lenta, como se eu estivesse carregando-a em meus braços, ela dança muito bem.



Como o momento estava num clima gostoso resolvi tentar, pela primeira vez em três semanas, beijá-la, me senti no direito de tentar isso, afinal, estou apaixonado por ela e tenho ao menos que tentar.
Com uma das mãos segurei em seu queixo fazendo ela me olhar, fechei os olhos e aproximei nossos lábios, por um breve segundo achei que ela aceitaria meu beijo...



Hi gilrs,
Bom, sei que forcei a barra mas que bom que comentaram rsrs
Sério, não me deixem na mão novamente, eu fico muito mal.
Comentem please e quem estiver interessada e goste
de escrever fanfics o meu outro blog, Simpson Forever, que estava parado por um tempo, está de volta e precisa de moderados.
Mas você tem que se comprometer a postar, não pode parar a fic na metade ok?
Bom, me encontrem no twitter (twitter) ou na ask lá em cima ok??
kisses minhas divas e comente, amo vocês <33


8 comentários:

  1. Continua Ta Perfeito Sá Diva Liamda

    ResponderExcluir
  2. ahhhh tortura ... o zayn precisa acordaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    está otimo <3

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta perfeito, tô com dó da Mia!! <3
    #Káh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta perfeito continua e o zayn tem que acordar ta ouvindo kkk

      Excluir
  4. continua perfeição
    #beahh

    ResponderExcluir
  5. Contiinua loogo, espero que ela aceite o beijo do Harry!
    #Eduarda

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!