quinta-feira, 5 de setembro de 2013

''Não me deixe tão frio
Ou enterrado debaixo das pedras
Eu só quero resistir
E saber que mereço seu amor..."
— The End (Pearl Jam)




— Acredite. Eu estou muito preocupado, Josh, tenho medo dela tentar de novo, preciso que você fale com ela, você é único que pode, sei lá, amenizar tudo isso pra ela, preciso que tente Josh.
— Louis... Eu não sei... E se o Zayn acordar? E souber que eu voltei a investir na Mia? Aí que vai piorar tudo pra ela — murmurou Josh.
— No momento eu não estou pensando no "E Se...", eu só quero manter minha irmã viva, Josh, e pra isso eu preciso da sua ajuda — falei sério.
— Eu... Eu vou falar com ela — concordou Josh.
— Ótimo, obrigado Josh — agradeci já virando-me para a porta.
— Não é nada, amanhã a tarde eu passo na sua casa.
— Okay, valeu mesmo cara.

Dei um abraço rápido nele e ele me levou até a porta, dei um tchau rápido e segui até o elevador.
Cheguei em casa e fui direto pro quarto, tomei um banho frio e depois me joguei na cama, dormi rapidamente.

[...]

Londres, Inglaterra
— Mia Tomlinson P.O.V.

Odeio hospitais, odeio enfermeiros, odeio médicos, odeio a comida do hospital, na verdade, odeio os hospitais e vida em si.
Novamente acordei chorando, para variar, quase todos os dias é assim, só não fico mais feliz por sonhar com ele porque em todos os sonhos eu vejo ele deitado em uma cama, morto, por isso acordo chorando.
Quase tive um infarto ao ver a roupa ridícula de hospital que eu estava vestindo, acho patético isso, acho patético o Louis ter me trago aqui, na verdade, acho patético ele ter me acordado.
Eu sei que eu estava quase morrendo, eu sei porque eu me lembro, quando estava quase fechando os olhos eu vi o Zayn, ele sorria pra mim e estendia a mão, então eu apaguei, daí eu só me lembro de estar com ele, ele me abraçava e me beijava, mas não dizia nada.
Então o Louis fez o favor de me tirar de perto dele, estou muito magoada com o Louis, queria ter ficado, seja lá onde for, eu só queria ter ficado com o Zayn.
Olhei pros lados e vi o Harry sentado na poltrona, ele me olhava quietinho, apenas me observava.

— Que bom que finalmente me notou, quer conversar? — ele murmurou forçando um sorriso.
— Não, mas obrigada mesmo assim.
— Mia, você não devia ter feito isso.
— Muitas coisas não deveriam ser feitas, mas isso não impede que as pessoas as façam.
— Sei que sente falta dele, eu também sinto, mas está na hora de seguir em frente, Mia, as máquinas vão ser desligadas amanhã a tarde — falou Harry soando um pouco severo demais.
— Harry, por favor, não deixe que façam isso, por favor — pedi com os olhos marejados.
— Eu não posso fazer mais nada, Mia, querendo ou não vai ser amanhã, você vai ter que ser forte — ele levantou-se e veio para o meu lado.
— Eu não sou forte, nem fui, esse tempo todo só o que me aconteceu foi desgraças, eu não sou forte Harry, sem ele eu não sou nada — murmurei sentindo as lágrimas umedecerem meu rosto.
— Então seja forte por ele, já pensou em como ele ficaria triste se te visse assim? Deprimida, tentado tirar a própria vida, já pensou em como ele ficaria decepcionado com isso? — falou Harry.
— Não deixe, Harry, por favor, não deixe que o matem, você sabe o quanto ele significa pra mim.
— Ei, ele significa muito pra mim também, mas não adianta mais, foi uma decisão dos pais dele e dos médicos, não posso fazer nada, absolutamente nada, princesa — ele disse segurando meu rosto, forçando-me a encará-lo. — Me desculpa, eu realmente queria que ele reagisse, mas é quase impossível.
— Nada é impossível Harry, eu acredito que ele vai acordar, eu preciso disso, então por favor, acredite comigo, por favor — pedi, ele respirou fundo e beijou minha testa.
— Eu vou ver o que posso fazer, está bem? — assenti. — Mas, enquanto isso, vê se dorme, descansa, tá?

Ele voltou a se sentar na poltrona e eu me deitei na cama, fiquei olhando pro teto, nada no mundo me faria dormir novamente, não depois do pesadelo.


Londres, Inglaterra
— Zayn Malik P.O.V.

Depois do acidente que sofri com Niall algo muito estranho vem me rodeando, nesses três meses não só percebi que estava quase morto como também vi que minha namorada tentou se matar.
Nesse dia eu novamente estava tentando falar com minha mãe por sonho, como quase sempre faço, estava tentando dizer a ela para não desligarem as máquinas, mas quando estava quase conseguindo eu fui puxado de seu sonho rapidamente, sendo levado ao quarto da Mia, eu não sabia o que estava acontecendo, estive no quarto dela um pouco mais cedo e estava tudo bem.
Então eu vi ela escrevendo um bilhete, quando acabou ela o deixou em cima da cama com a rosa branca e a aliança que eu havia lhe dado, ela foi pro banheiro e trancou a porta, entrei no mesmo e vi ela se despindo, a banheira estava cheia, no começo pensei que ela fosse tomar banho mas logo percebi quais as intenções dela, tentei chamar pelo seu nome para impedi-la de fazer isso, mas, como previsto, não adiantou de nada.
Rapidamente procurei por Louis, na gravadora, sussurrei no ouvido dele várias vezes seguidas para ir ver a Mia e graças a Deus ele me escutou e chegou a tempo de salvá-la, eu não me perdoaria se acontecesse algo com ela.
Louis levou ela pro hospital, enquanto os médicos atendiam ela eu fui pro quarto em que meu corpo repousava, Harry estava lá e Louis havia acabado de chegar, tentei o máximo que pude me mexer, só que nada acontecia, eu precisava mostrar a eles que estava vivo e que se não desligassem as máquinas eu logo acordaria.
Com tanto esforço eu consegui mexer meu dedo, Louis viu, mas provavelmente deve ter achado que foi imaginação dele, o que dificulta mais ainda as coisas.
Preciso dizer a eles para não desligarem as máquinas, essa é a minha única chance de continuar vivo, preciso tentar, preciso ficar com a Mia.


Londres, Inglaterra
— Harry Styles P.O.V.

A Mia estava realmente muito abalada, o pedido que ela me fez é exatamente o que eu quero fazer, mas eu não sou ninguém para impedir que os médicos desliguem as máquinas, esperei ela dormir para poder ligar pra mãe do Zayn e ver o que posso fazer.

Ligação On:

— Alô? — falou Trisha.
— Oi Trish, é o Harry.
— Oi Harry, está tudo bem?
— Mais ou menos, Trish, é que eu estava pensando e acho que está cedo demais para desligar os aparelhos, não acha? — murmurei, ela ficou calada por um bom tempo e então percebi que ela estava chorando. — Trisha, ei, por favor, pensa comigo, hoje mais cedo eu vi o Zayn mexer o dedo, no começo achei que fosse minha imaginação, mas depois eu percebi que não era, porque a alguns minutos ele fez isso de novo, Trish, eu sei que o Zayn vai sair dessa, então por favor fala com o médico, eu pago toda a estádia do Zayn aqui, mas não deixa desligarem as máquinas, por favor Trisha, não é por mim, é por você, pela Mia, pelo Zayn, por todos nós.
— Eu também não quero que desliguem as máquinas, hoje eu sonhei com ele, Harry, ele parecia querer me falar algo, mas eu acordei antes que ele dissesse alguma coisa. Eu vou conversar com os médicos amanhã bem cedo, não se preocupe — garantiu ela.
— Ah que ótimo, muito obrigada Trish, obrigado mesmo, ele vai ficar bem, eu prometo, não desista dele ainda.
— E nunca vou desistir dele, Harry, não se preocupe.
— Ok, obrigado de novo Trisha.
— Quem tem que agradecer sou eu, querido.

Ligação Off.

Ainda nem acredito que ela vai falar com os médicos, eu sei o que eu vi, o Zayn vai se recuperar, eu sei que vai.
Voltei pro quarto da Mia e me aproximei da cama, sem perceber estava acariciando os cabelos dela, não sei nem mais o que pensar, sei que ela está sofrendo muito, mas eu e os garotos sofreríamos muito mais se ela cometesse suicídio e conseguisse de fato se matar.
Por sorte Louis chegou a tempo, se não fosse isso ela estaria morta e nós não teríamos conversado e eu não teria ligado para a Trisha e provavelmente amanhã perderíamos também o Zayn.
Nunca me senti tão feliz por alguma coisa que o Louis já tenha feito como estou feliz por ele ter chegado a tempo. Pelo menos uma vez na vida ele conseguiu chegar a tempo para alguma coisa.
Um vento frio tomou o quarto, me fazendo arrepiar, olhei para os lados e por um breve segundo tive a impressão de ver Zayn com o braço em volta do meu ombro, novamente o frio percorreu todo o meu corpo, fechei os olhos com força e quando abri não vi mais nada, olhei pra Mia e ela se encolhia de frio, o lençol é fino demais, não aquece nada, tirei meu casaco e com cuidado vesti nela, coloquei o lençol por cima da Mia, quem sabe assim ela fique mais aquecida.
Deixei ela descansando e me sentei na poltrona, cruzei os braços e deitei a cabeça, fechando os olhos, em poucos minutos consegui dormir.

[...]

A noite inteira eu não consegui dormir direito, fiquei atento a qualquer barulho no quarto, a Mia se mexia e eu acordava, muitas vezes também acordava com barulhos de passos do lado de fora e algumas vezes abria os olhos e com a vista meio turva via o Zayn junto a cama da Mia, foi uma das noites mais longas que já tive na vida, sinto que de algum modo Zayn está cuidando dela.
Acordei mas não me mexi, fiquei olhando ela dormir, podia ver sua expressão tranquila, como se nada pudesse preocupá-la, como se nada pudesse lhe atingir, se depender de mim essa expressão sempre estará em seu rosto.
A porta do quarto se abriu devagar, a enfermeira entrou silenciosamente, ela acenou para mim e eu retribui, ela foi até a cama da Mia e colocou a bandeja de café da manhã ao lado da cama, trocou a bolsa de soro e saiu do quarto, continuei imóvel na cadeira.
De repente um som adorável tomou conta do quarto, uma melódia insana me fez viajar.

"Isn't she lovely
Isn't she wonderful
Isn't precious..."

A música do Stevie Wonder, Isn't She Lovely, a música que eu cantei no X-Factor, era o toque do meu celular, não consigo acreditar, 
Ela não é adorável? Ela não é maravilhosa? Ela não é preciosa?
Essa música definitivamente me fez focar na Mia, nunca pensei que uma música pudesse descrever alguém tão bem quanto está descrevendo ela agora, demorei bastante para entender o que o Zayn tanto amou nela, mas agora eu o entendo perfeitamente bem...






Hi girls =D
Bom, espero que estejam gostando,
os primeiros capítulos estão super chatos mas vai melhorar ok?
Vou adiantar que o Josh vai ficar como amigo da Mia ok?
Já o Harry, talvez seja o refúgio dela =))
Espero que gostem.
Bom, amei muito os comentários, sério, 8? Caramba eu adorei de verdade.
Muito obrigada meninas, eu amo vocês minhas carrots <33
Comentem pleaseee, malikisses <33



5 comentários:

  1. To amando cada dia mas seu blog, voc escreve muito bem! E a fic tá linda...

    ResponderExcluir
  2. As suas histórias são Per-Fects amo demais elas vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
  3. u.u continua perfeição
    #baehh

    ResponderExcluir
  4. iii o harry xoono ?? ushaushau ainda bem que o josh soh vai fik cmo amigo dela u.u hahahah coitadiin do zayn ... mas sei que quando ele acorda ele e a mia ainda ficam juntos s222222 ahh mas prefiro ela com o harry do que o josh n sei pq auhsuah

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que o harry será o refugio dela, o josh é bem melhor como amigo kk mas eu sei que quando o zayn acordar a mia vai ficar com ele, tem que fica com ele *-* enfim, ta perfeita continua sua diva :*
    #karemcarv

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!