terça-feira, 3 de setembro de 2013

"Apenas não desista, eu estou trabalhando nisso
Por favor não ceda, eu não vou te decepcionar.
Estou inteiramente bagunçado, preciso de um segundo para respirar.
Somente continue por perto."
— Whataya Want From Me (Adam Lambert)




Londres, Inglaterra
— Louis Tomlinson P.O.V.

Naquele dia eu havia saído mais cedo da gravadora, estava sentindo que precisava ir para casa, quando saí a Mia estava mais deprimida que o normal e isso me preocupou o dia inteiro.
Deixei o Niall em casa e segui pro meu apartamento, depois de estacionar o carro e subir até meu andar, eu destranquei a porta tranquilamente, joguei o celular em cima do sofá e fui até o quarto da Mia.
Tentei girar a maçaneta, mas a mesma estava trancada, fiquei assustado, ela nunca tranca a porta.
Comecei a gritar por ela e nada dela abrir, fui até meu quarto e peguei a chave reserva de dentro da minha gaveta, quase correndo eu voltei para abrir a porta.
Já dentro do quarto dela olhei em volta e não vi nada, absolutamente nada, fui até a janela e olhei para ver se ela não tinha pulado, pois ultimamente ele estava com a ideia de se matar, mas — graças a Deus — a janela estava trancada.
Olhei em volta novamente e vi a porta do banheiro fechada, fui até a mesma e tentei abrir, novamente estava trancada, gritei o nome dela, mas nada de resposta, como não tinha a chave comecei a empurrar a porta, empurrei com toda minha força até a porta rachar e se abrir e então eu tive a cena mais dolorosa de toda minha vida, Mia estava imersa embaixo d'água, seus olhos fechados, sua pele pálida, ela não aparentava estar viva e isso me desesperou.
Mais que depressa a tirei de dentro da água e automaticamente me veio a frase que ela me disse a alguns dias atrás, "Não se assuste se em algum dia me encontrar morta".



Deitei ela no chão do banheiro e aproximei meu ouvido de seu coração, ou eu não estava fazendo direito ou seu coração não estava batendo, vi a pulsação e nada.
Eu estava tão nervoso que nem ao menos lágrimas se atreviam a sair, apenas estava nervoso, gelado, tremendo. A única coisa que eu pensava era: minha irmã está morta, o que eu vou fazer?
Comecei a pressionar seu peito na tentativa de trazê-la de volta ou ao menos fazê-la cuspir a água que ingeriu, infelizmente tive que fazer respiração boca a boca, mas na hora eu não me importei com isso, eu só tinha um objetivo, não deixá-la morrer.
Depois de quase 5 agonizantes minutos tentando de todas as maneiras, ela começou a cuspir água e a tossir, nunca me senti tão aliviado em toda minha vida, era como se um peso enorme tivesse sido tirado de cima de mim e agora eu pudesse respirar tranquilamente.

— Mia, você está bem? — ela me olhou sem reação, ainda pálida e desnorteada. — Responde, fala alguma coisa!
— Por que não me deixou? Por que fez isso? Por que não me deixou com ele? — ela gritou desesperada.
— Do que você está falando, Mia? Ficou louca? Nunca que eu iria te deixar morrer, eu te amo, mulher! Nunca mais tente fazer isso novamente, está me ouvindo? — gritei surpreso e irritado, ela continuou me encarando séria e em questão de segundos me abraçou chorando. — Ei, pequena, calma, por quê está chorando?
— Eu estava com ele, Louis, eu estava com ele, mas você me tirou de lá, você me fez acordar. Por que fez isso, Lou, por quê? — ela perguntou aos prantos.



— Com quem você estava, maninha? — perguntei temeroso.
— Com o Zayn, eu estava com ele, mas você me acordou, por que você me acordou Louis?
— Mia, você não estava dormindo — falei olhando fixamente nos olhos dela. — Não se lembra?
— Eu estava com ele, você não tinha o direito de me acordar — ela repetiu inconformada.
— Ah, droga, não faz assim Mia, vem, vou te levar pro hospital, você precisa se examinar pra ver se está tudo bem.
— Eu não quero ir, eu estou bem! — ela gritou tentando se desvencilhar das minhas mãos.
— Nós vamos ver ele lá, está bem? — propus, ela então parou de resistir.
— Mas ele não vai me ver, eu não aguento mais isso Louis, eu queria ele aqui comigo, eu só queria isso, eu daria minha vida para que ele acordasse.
— Não fala assim, por favor Mia — implorei sentindo um nó na garganta e lembrando-me do terror que eu acabara de passar.


Ela continuou chorando descontroladamente, me apavora saber que ela estava com o Zayn, como assim? Isso é possível? O Zayn está morto?
Voltamos pro quarto dela, a ajudei a vestir uma roupa quente e descemos até o estacionamento, coloquei o cinto de segurança nela e entrei no carro, dando partida em direção ao hospital.
Chegamos lá bem rápido, as enfermeiras levaram ela pra dentro de uma sala lá e eu fui ver o Zayn, encontrei o Harry no quarto com ele.

— Oi Harry — murmurei.
— Oi Lou, o que faz aqui? — ele perguntou surpreso.
— Vim trazer a Mia pra se consultar.
— O que aconteceu? — ele virou-se preocupado.
— Ela cumpriu o que disse, tentou se matar — falei, Harry abriu a boca em expressão de surpresa.
— Meu Deus, mas ela está bem?
— Sim, cheguei a tempo, mas não quero arriscar e a trouxe pro médico examiná-la — murmurei me aproximando da cama e vendo o Zayn.

É realmente muito triste você ver que seu amigo já não pode mais conversar com você, nem rir, muito menos te ver, não sei se foi minha imaginação mas ao mencionar que Mia havia tentado se matar eu percebi o dedo de Zayn se mover, acho que foi coisa da minha cabeça, se não Harry teria visto também.
Fiquei bastante tempo ali com o Harry, até que ficou tarde. Mia vai ficar à noite sob observação, Harry se ofereceu pra ficar com ela e como eu estava quase caindo de sono, aceitei.
Chegando em casa fui direto ao quarto dela, esvaziei a banheira e limpei o chão que estava molhado, em seguida limpei a sujeira da porta quebrada.
Voltei ao quarto dela e notei algo na cama, algo que eu não havia notado antes, era uma carta, com a aliança e a rosa branca que Zayn havia dado para Mia.
Peguei a carta e a abri, nela dizia:

Olá, seja lá quem esteja lendo esse bilhete.Só quero dizer que para mim essa vida não faz mais sentido, aposto que você sabe o quanto Zayn era importante pra mim e agora que ele se vai de vez eu irei junto com ele, não quero permanecer em um mundo em que ele não esteja comigo.Dizem que só encontramos um grande amor durante toda a nossa longa vida, mas eu não quero viver o resto que ainda me aguarda sendo que o meu grande amor não viverá comigo. Eu o odiava, confesso, mas com o tempo eu percebi que nunca o odiei e sim sempre o amei.Nessa carta estou me despedindo do meu irmão, a quem eu sempre amei, dos meus amigos, que estiveram ao meu lado desde o começo, e da minha família, que me ajudou a ser o que sou hoje, mas principalmente do Zayn, por ter me mostrado o que é viver, o que é sonhar e o que é amar de verdade.Tenho a esperança de encontrá-lo em outra vida, quem sabe depois que eu morrer ele não venha me receber, estou ansiosa para vê-lo, nunca desejei tanto algo como desejo isso agora. Sei que você pode não acreditar em vida após a morte, mas eu acredito, também acredito que ele está me esperando, então não posso fazê-lo esperar por muito tempo, então esse é um adeus.
Com amor, Mia xx”


Não acredito que ela realmente planejava isso, estou muito chateado pois só agora percebo o quanto minha irmã está sofrendo desde o acidente do Zayn, ela está muito triste, tenho medo que ela entre em depressão por conta disso, mas eu não vou deixar, não vou mesmo, ela é a única coisa que realmente importa pra mim e eu não vou perde-la.
Coloquei o anel no meu bolso e fui até a sala, peguei meu celular e a carteira e desci até a recepção do prédio, saí do mesmo e fui andando rapidamente e de cabeça baixa para que ninguém me visse.
Chegando no prédio em que Josh mora eu subi até o andar onde ele mora, toquei a campainha e ele me atendeu com cara de sono e todo descabelado.

— Oi Louis, o que aconteceu? — ele perguntou sonolento.
— Preciso falar com você.
— Entra aí, mano — ele disse, o legal de toda a briga que teve é que Josh não parou de falar com nenhum de nós, a não ser o Zayn.
— Cara, preciso da sua ajuda — falei imediatamente.
— O que aconteceu?
— A Mia.
— O que houve? Ela está bem? — ele perguntou preocupado.
— Ela tentou se matar hoje.
— Meu Deus... — ele balbuciou e caiu sentado no sofá. — Como ela está?
— No hospital, mas está bem, só ficou lá por observação, amanhã ela sai de lá.
— Não acredito que ela fez isso.
— Acredite. Eu estou muito preocupado, Josh, tenho medo dela tentar de novo, preciso que você fale com ela, você é único que pode, sei lá, amenizar tudo isso pra ela, preciso que tente Josh.
— Louis... 




Haha como estão meninas?
Gostei muito dos comentários, ri bastante também kkk.
Bom, espero que gostem da 2ª temporada, vou logo avisando que
vai ser bem triste ok?
Eu mesma já chorei bastante escrevendo os capítulos u.u
Comentem bastante está bem?!!?
kisses minhas divas, amo vocês <33


8 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!!!!! tah perfeito!!! mas eeu espero ESPERO MESMO SABE que ela não volte com o Josh pq eu não iria gostar! tipo ele só tem que ser um super hiper ultra mega amigo dela :))))))))))) xxx I LOVE THIS FIC!

    ResponderExcluir
  2. Tá. perfeiiiiita!!! OMG o Josh voltou a fic kkk'
    <3

    ResponderExcluir
  3. oooo/ cara que perfeito, eu lacrimejei lendo vlh *------------*#karemcarv

    ResponderExcluir
  4. etaaa perfeição, continua #ansiosa
    #beahh

    ResponderExcluir
  5. tah otimooo chorei !! haha o zayn tem que acorda logo pra ele e a mia ficarem juntos logo ahhh <3

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!