quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"Eu tenho passado os últimos oito meses
Pensando que tudo o que o amor faz
É quebrar, queimar e acabar
Mas em uma quarta-feira, em um café
Eu vi isso recomeçar..."
— Begin Again (Taylor Swift)




Eles escolheram Bradford pra fazer esse show em minha homenagem, sinceramente fico emocionado com isso tudo, não estou comemorando meu aniversário com eles, mas eles não deixaram que isso os impedisse de lembrar de mim.
Isso realmente me comove...

Londres, Inglaterra
— Mia Tomlinson P.O.V.

Safaa estava abraçada a mim enquanto víamos o show que os garotos preparam pro Zayn, não consegui parar de chorar um segundo se quer, assim como as meninas e a minha sogrinha.
Pra começar teve o discurso dos garotos, cada um falou um pouquinho, foi a parte mais emocionante de todo o show, as fãs ficaram quietas, muitas choravam, podia se ver que realmente estavam tão emocionadas quanto nós.
Me deu dó da Safaa e da Waliyha, as duas não paravam de chorar, chegavam até a soluçar, a Trisha e a Doniya se controlavam ao máximo.
Os meninos colocaram vídeos de quando Zayn era pequeno, os covers que ele tinha feito, a apresentação dele no X-Factor, fizeram de tudo para relembrar o meu badboy, foi muito emocionante.
Pra finalizar o memorial eles cantaram Forever Young, que pra surpresa de todos teve um holograma do Zayn no palco cantando com os meninos, foi o bastante pra que todos desabassem, podia se ouvir o choro das fãs, podia sentir a tristeza e a saudade de todos a minha volta, tinha muitos famosos e até fãs no camarote, amigos do Zayn, família.
Mas o que eu não entendi foi porque dois hologramas, tinha um no centro do palco entre Niall e Liam e outro ao lado do Louis, cantando junto com eles, só que sem microfone, me abaixei e sussurrei no ouvido da Safaa.

— Amor, você está vendo quantos Zayn's? — perguntei e ela soluçou um pouco antes de responder.
— Um só Mia, por quê?
— Nada, por nada amor — falei e a abracei mais forte.

É ele, estou vendo ele como quase todos os dias eu venho vendo, pra mim é muito gratificante poder vê-lo, mas por outro lado me deixa triste, talvez por medo de ele ser somente um fantasma e que talvez não volte mais pra essa vida.
O show se encerrou, os garotos saíram do palco, pude ver o Niall passar a mão nos olhos, mas um deles ficou no palco, Zayn, ele ficou lá parado olhando pra multidão, olhando em volta e então olhando na direção em que estávamos, então Safaa me puxou e nós fomos pro camarim dos rapazes.
Chegando ao camarim os rapazes estavam chorando, imaginei isso, afinal, nem eles seriam capazes de se segurar tanto assim.
Fui em direção a eles e os abracei, foi bem mais fácil, afinal, eles estavam abraçados todos juntos, um momento lindo.

— Tá gente, foi ótimo, tô orgulhoso — Louis falou secando as lágrimas. — O que achou? — perguntou a mim e me puxou pra me abraçar.
— Foi incrível, muito lindo, nem sei o que dizer — murmurei com a voz embargada.

Não consegui ficar ali com os garotos, assim que falei com eles me despedi das meninas e da Trish e peguei um táxi até o hotel, não estava me sentindo bem e queria ficar sozinha.
Entrei no quarto e tranquei a porta, fui até o banheiro e tomei um banho frio, fiquei um tempo embaixo do chuveiro me lembrando dele, então eu olhava pra aliança que Louis havia me devolvido e me lembrei do dia em que ele oficializou nosso "namoro", suas palavras foram tão reais, não  parecia apenas atuação, era mais que isso, pude ver em seus olhos que ele não estava atuando.

"...Eu quero mesmo que você fique conosco por 24 horas durante 365 dias..."
"...Tive que ter muita criatividade pra bolar um plano desses..."
"...Mia, eu quero fazer tudo certo, então eu prometo a você que não importa o que aconteça eu vou sempre te amar e respeitar como se isso tudo fosse verdade, porque não importa o quanto eu diga que te amo, sempre vai restar dúvidas pra você, então é verdade, eu te amo e eu prometo te amar eternamente..."
"... Fiz do jeito certo dessa vez?..."
"...É oficial, minha namorada com aliança e tudo..."

E as palavras dele não saiam da minha cabeça, o pedido, o anel, a surpresa, os cupcakes, a caixinha com a frase "I Promise", as alianças dentro da taça de champanhe, juro que aquele dia foi o melhor da minha vida.
O pior foi quando eu soube do acidente, nem quero me lembrar disso.
Me sequei e me deitei na cama ainda enrolada na toalha, fiquei me lembrando de momentos incríveis com ele, só passei um ano com ele, mas foi o bastante para que me apaixonasse perdidamente e agora não tem como mais viver sem ele, é quase impossível até mesmo pensar nessa possibilidade.
Acabei dormindo abraçada com meu travesseiro.

[...]

Tomei um susto logo ao acordar de manhã, Harry estava deitado ao meu lado, logo que o vi ele sorriu, um sorriso lindo.


— Harry? O que faz aqui?
— Bom dia Mia, dormi bem e você? — perguntou sarcástico e sorrindo.
— Bom dia Hazza, mas o que faz aqui? — insisti rindo.
— Vim te dar boa noite e acabei dormindo aqui enquanto te olhava dormir, desculpe — ele explicou sonolento.
— Ah tá, bom, vou trocar de roupa — falei e me levantei.

Percebi que ainda estava de toalha, procurei uma roupa na mochila e fui pro banheiro, me vesti, prendi o cabelo, passei um lápis de olho e corretivo pra tentar disfarçar as olheiras de tanto chorar.
Saí do banheiro e Harry estava sentado na cama coçando os olhos, sorri com a cena extremamente fofa e me joguei ao lado dele ficando deitada enquanto ele me olhava.

— Vamos voltar pra Oxford hoje? — perguntei.
— Não sei, acho que sim, temos show lá amanhã a noite — ele respondeu.
— Então, vamos? Estou louca pra chegar em casa e ir ao hospital.
— Vamos, vou falar com os garotos e trocar de roupa.

Nos levantamos e saímos do quarto, chegando no quarto dele joguei minha mochila no chão e me deitei na cama dele, que até então estava arrumadinha.
Ele entrou no banheiro e não demorou a sair de lá trajando apenas uma cueca boxer, cobri os olhos com um dos vários travesseiros que tinha ali e então pude ouvir sua risada.

— Não estou nu, sabia? — ele perguntou divertido.
— Mas também não está vestido, se veste logo, anda Harold! — ordenei brincando.
— Ok, vou me vestir — ele ficou um tempo em silêncio. — Pronto, pode olhar agora.
— Tá — concordei e olhei para ele, que estava vestindo a blusa, então joguei o travesseiro nele, que logo me olhou sorrindo. — Você é um idiota.
— E você é uma boba, por que me acertou com o travesseiro? — perguntou enquanto arrumava os cachos.
— Porque você é um idiota — murmurei sorridente.
— Ei, eu não sou um idiota! Só pra saber, por que eu sou um idiota? — ele perguntou confuso, eu ri.
— Porque você é e pronto, não precisa ter motivos, você já nasceu sendo um idiota.
— Ai, ofendeu — ele falou fazendo bico e deitando ao meu lado. — Mas não tem problema, você também já nasceu sendo uma bobona e chata.
— Ah Harry, não sou chata — falei com a voz afetada —, você que é.
— Eu que sou? Eu não sou chato, você que desperta o meu lado problemático.
— Mentira, você é assim naturalmente, não precisa de mim pra isso.
— Tem razão, preciso de você pra massagear meus pés, comece lacaia, rápido — falou e colocou o pé fedido em cima de mim.
— Arr Styles, tire seu pé fedido de cima de mim — reclamei o chutando e ele riu.
— Meu pé não é fedido, mas o seu é — ele falou e eu lhe dei um tapa.
— Meu pé não fede, para de ser chato — resmunguei e ele riu.
— Awn tadinha, ficou chateada, vem cá amor — falou e me abraçou —, não fica assim, eu estava só brincando.
— Eu sei disso, sei também que você é uma manteiga derretida, só fazer um charminho que você se derrete todo — brinquei rindo e ele ficou emburrado.
— Eu não sou manteiga derretida, você que é uma boa atriz.
— Obrigada, eu sei disso — falei perdendo a modéstia.
— Ainda mais não é nem um pouco humilde.
— Sou sim, você que desperta meu lado problemático — falei usando suas palavras anteriores.
— Essa frase é minha, vou cobrar direitos autorais em.
— Harry não inventa, tá!

Nos levantamos, ele pegou a minha mochila e a mochila dele, mesmo contra minha vontade ele cismou que levaria a minha, como eu não sou boba deixei.
Descemos até a recepção e fomos pro restaurante do hotel, encontramos Niall junto com a Doniya tomando café, nos sentamos junto a eles.

— Bom dia gente — cumprimentou Doniya.
— Bom dia Niya — falei dando-lhe um beijo na bochecha.
— Bom dia — disse Harry.
— Dormiram bem? — perguntou Niall.
— Sim — respondemos Harry e eu em coro.
— Mia, como vamos chegar cedo lá em Londres, pode ir ao shopping comigo e me ajudar a escolher um vestido pro baile de formatura? — perguntou Doniya.
— Claro amor, vai ser um prazer, também tenho que comprar um vestido pra festa de boas-vindas que a Victoria's Secret vai oferecer pra mim e pras meninas novas.
— Então é sério que você vai voltar a desfilar? — perguntou Niall contente.
— Sim, preciso me distrair um pouco, e voltar a trabalhar vai me ajudar — murmurei e dei de ombros.
— Exatamente, eu que convenci ela, podem me dar os parabéns porque ela é dura na queda — gabou-se Harry, fazendo gracinha.
— É, parabéns Harry, você merece — divertiu-se Doniya.
— Obrigada Hazza — debochei —, mas Doniya, você está se formando na faculdade de direito, né?
— Sim, o baile vai ser no sábado, estou muito ansiosa — ela sorriu largamente.
— Deve estar mesmo, boa sorte — Niall falou enquanto enchia a boca de pão.
— É, boa sorte linda — concordei sorridente.
— Se quiser posso ser seu par — falou e coçou o queixo como quem não quer nada.



— Não inventa, Harry — reclamei após dar um tapa em seu braço.
— Ai, essa doeu — ele resmungou.
— Relaxa gente, não precisa Hazza, já tenho um par — falou Doniya.
— Uuu senti cheiro de ciúmes em — brincou Niall, virando-se para Harry e eu.
— Não inventa você também, Niall — falei brava e ele riu.
— Relaxa Mia, eu te amo — Harry brincou nos fazendo rir.
— Para de mentir — murmurei divertida.
— É serio, eu te amo — ele insistiu envolvendo seu braço em meu ombro.



Oooi meninas, tudo bem?
Espero que sim, bom, hoje vou ser rápida porque vou ter que sair
com minhas amigas e só entrei pra postar mesmo.
Muito obrigada pelos comentários anteriores e eu realmente ri pra caramba, até fui ameaçada de morte kkkkkkk
Bom, comentem minhas divas, Sexta eu posto o cap. 6.
kisses minhas princesas, amo vocês <33




3 comentários:

  1. KKK achei mt fofo o capítulo hoje
    amei, simplesmente per-fect
    sei lá, bem q o hazza poderia dar uns pega em mim né?? rçrç
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. ai jessus fui a primeira~tuts,tuts~ kkkkk, continua perfeição <3
    #beahh

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk ta muito top *-----* Hazza perfeição já deixo você me seduzir kk :* muito perfeito continua diva!
    #Karemcarv

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!