sábado, 21 de setembro de 2013
"Todos nós precisamos de algo
Isso não pode acabar agora
Se eu pudesse abraçá-la
Juro que nunca a colocaria para baixo..."
Isso não pode acabar agora
Se eu pudesse abraçá-la
Juro que nunca a colocaria para baixo..."
— Diana (One Direction)
Entrei de fininho e subi até meu quarto, chegando perto do meu quarto eu comecei a tirar meu casaco, estava distraída, abri a porta e então eu vi alguém sentado na ponta da cama, congelei e fiquei parada em frente a porta olhando Zayn sentado na cama, ele sorriu pra mim, então sua boca se moveu e sua voz grossa falhou ao dizer:
— Estou voltando, amor.
Então ele começou a desaparecer, aos poucos ele sumiu e me deixou ali, em estado de choque, essa presença dele aqui me fez ficar com medo.
O que ele quis dizer com "Estou Voltando, amor"? Será se ele vai voltar pra mim?
Fiquei feliz só com essa hipótese, mas então decidi não dar muita esperança a isso, se não quem vai se decepcionar sou eu.
Resolvi me livrar da neve que começava a derreter dentro da minha roupa, fui até o banheiro e me despi, sacudi toda a neve que tinha na minha roupa e no meu corpo e então me vesti novamente, ainda pensativa voltei para onde o pessoal estava e voltamos a nos divertir.
Londres, Inglaterra
— Zayn Malik P.O.V.
Fiz uma visita a Mia, avisei a ela que estava voltando, realmente estou, cada dia que se passa me sinto mais ligado ao meu corpo, já estou conseguindo me mover sem muito esforço, sempre que tem alguém no quarto eu procuro mover alguma parte do meu corpo, sinto que estou prestes a acordar, é como se uma intuição muito forte me avisasse.
Hoje de manhã, bem cedo, recebi a visita do Harry, ele vem muito me visitar, sempre quando não está cuidando da Mia ele vem aqui.
~Flashback On~
Harry calmamente se aproximou da cama e começou a falar, senti a sinceridade em suas palavras e percebi que ele realmente estava falando a verdade quando vi lágrimas se formarem em seu olhos, seu discurso me comoveu e me preocupou ao mesmo tempo.
— Ei Zayn, como está amigo? — ele disse. — Então, estou passando aqui rapidinho para te contar uma coisa, já não estou mais conseguindo esconder e, sinceramente, preciso contar a você, mesmo você não me escutando — ele fez uma pausa e respirou fundo. — Eu estou apaixonado por ela, a Mia, sinto muito cara, mas sua garota me impressiona a cada dia mais, sei que é errado, ela é sua noiva e te ama e você não está aqui com ela, mas foi inevitável, eu só... me apaixonei por ela e ontem eu a beijei, duas vezes, mas na primeira vez ela se recusou e na segunda eu quase que a implorei para aceitar o meu beijo, eu sei que ela não queria, Zayn, mas eu me senti tão bem depois que a beijei — ele sorriu e depois voltou a ficar sério —,hoje nós vamos as montanhas, acabei de sair da casa dela e decidimos passar o final de semana esquiando. Eu me lembro o quanto você gostava de esquiar, Zayn; mas desta vez eu vou fazer o possível, eu quero ficar com ela, eu vou tentar, nem que seja a última coisa que eu faça, eu vou conseguir ficar com ela, afinal, não gosto de vê-la sofrer por sua causa, me desculpa amigo, mas não sabemos quando você vai voltar e eu acho que está mais do que na hora dela seguir em frente, bom, até quando voltarmos, amigo.
Ele mexeu no meu cabelo e saiu do quarto secando as lágrimas, por um lado eu senti ódio do Harry, afinal, ele está querendo roubar a minha noiva, mas por outro eu percebi que ele tem razão, ela tem que seguir em frente.
~FlashBack Off~
Digamos que as palavras do Harry serviram como um impulso para me fazer voltar a vida, não quero perder a Mia e nem vou perder, eu vou voltar e ela vai se casar comigo, não com o Harry.
Londres, Inglaterra
— Narrador P.O.V.
Zayn se sentiu determinado a voltar para sua amada, tanto que a cada hora ele se motivava a acordar, a poder voltar a viver.
As enfermeiras começaram a sentir progressos nos sinais vitais dele, agora um médico está vigiando o senhor Malik, a qualquer momento ele pode acordar, sua mãe já foi avisada e agora Trisha está ansiosa aguardando na sala de espera do hospital.
O doutor Ramon está aguardando pacientemente ao lado da cama de Zayn, seus batimentos cardíacos começaram a aumentar indicando que a qualquer momento ele pode ter uma melhora e acordar de seu coma.
Enquanto isso na sala de espera Trish aguarda ansiosa ao lado de sua filha mais velha Doniya, as duas tentam decidir entre avisar aos amigos de Zayn ou esperar mais notícias, achando que não deve preocupá-los Trisha decide avisar depois que receber mais notícias.
Em um rápido e breve segundo Zayn abre os olhos, olha em volta como se tivesse acordado de um sono leve, como se tivesse dormido apenas 8 horas, como sempre fazia, o doutor Ramon mais que depressa aplica a injeção no braço de Zayn, fazendo-o assim voltar a dormir, essa injeção será responsável pela memória de Zayn, fará ele se lembrar de tudo o que parte de seu coma o fez esquecer.
Então, mais aliviado, o doutor Ramon se vê na obrigação de deixá-lo descansar, Ramon sai do quarto acompanhado da enfermeira e caminha ansioso até a sala de espera para dar a tão esperada notícia a senhora Trisha.
— Senhora Trisha?
— Sim? Sou eu — ela levanta-se imediatamente.
— É com alegria que lhe digo, seu filho acordou — neste instante Trisha não se aguentou com tamanha felicidade e abraçou o dr. Ramon, que somente a abraçou de volta.
— Muito obrigada doutor, não sabe o quanto isso me deixa feliz.
— Sim senhora, eu sei, seu filho está descansando, se quiser pode fazer companhia a ele enquanto não acorda, pode ficar com ele.
— Obrigada doutor Ramon, muito obrigada.
Doutor Ramon se afastou da feliz mãe e então pôde vê-la correr e abraçar a filha, as duas tão felizes, era de se esperar.
Londres, Inglaterra
— Mia Tomlinson P.O.V.
Já estava escurecendo quando voltamos pra casa, nem bem entramos dentro de casa e escutamos um telefone tocar, Liam correu até o sofá e encontrou seu celular tocando, rapidamente ele atendeu o mesmo.
Enquanto ele conversava ao telefone o pessoal foi se dispersando, Lea foi pra cozinha preparar o jantar, Harry e Louis subiram pra jogar vídeo-game, Candi e Niall foram pro quarto e eu fiquei ali, parada, apenas com um misto de sensações estranhas de medo, insegurança e alegria ao mesmo tempo, fiquei aguardando ansiosa que Liam desligasse o telefone e então viesse até mim me chamando para fazer alguma coisa.
Mas Liam não veio até mim, ele desligou o telefone e subiu as escadas correndo, ele parecia preocupado, eu me sentei no sofá e abracei minhas pernas, senti calada todo o vazio que me preenchia, era como se depois de quatro meses eu finalmente estivesse sozinha, como se aquela visita do Zayn estivesse me avisando do quanto eu me sentiria sozinha depois que ele se fosse, eu realmente estou me sentindo sozinha, mas será se ele se foi?
— Eu quero ele de volta — sussurrei para mim mesma.
— O que disse? — perguntou Louis ao aproximar.
— Eu quero ele de volta — repeti, agora mais alto.
— Se sente sozinha? — ele perguntou e se sentou ao meu lado.
— Sim, tem um vazio impreenchível dentro de mim.
— Sei como é, também já senti isso, sabe quando?
— Quando?
— Quando você fugia e me deixava preocupado junto com o papai, naqueles momentos eu ficava tão preocupado a ponto de pensar que algo poderia acontecer com você e então esse vazio me preenchia, porque eu jurava que algo poderia acontecer e você não voltaria pra mim — ele contou e me abraçou, eu deitei minha cabeça em seu obro e suspirei.
— Eu sempre voltava, mas logo depois você ia embora e isso só me deixava com mais raiva e me fazia fugir de novo.
— Você só fugia pra chamar minha atenção?
— Sim, eu só queria você por perto — falei levantando minha cabeça para encará-lo —, eu só queria meu irmão por perto.
— Eu sei, eu também te queria por perto, mas não aguentava ficar mais que 2 horas no mesmo lugar que o papai.
— Eu entendo, o que importa é que finalmente estamos juntos.
— É, isso é verdade, mas sabe, acho que você vai ficar feliz.
— Por quê?
— Porque ele acordou — contou Louis, seus olhos brilharam e eu fiquei momentaneamente confusa.
— Somo assim?
— O Zayn acordou do coma, Mia, ele voltou.
— Tá falando sério, Lou? Não brinca comigo — murmurei, não acreditando no que ele me dizia.
— Eu estou falando sério, Mia, a Trisha acabou de ligar pro Liam avisando, vamos jantar e voltar pra Oxford.
— Ah, meu Deus, não acredito — falei com os olhos lacrimejando.
— Acredite, seu noivo acordou — Louis me abraçou mais forte.
— Obrigada, muito obrigada, senhor — agradeci feliz pela notícia. — Eu quero ir pra lá, Louis, eu quero muito ir pra lá.
— Nós vamos, depois do jantar, espera só um pouco.
— Não Lou, eu perdi a fome, eu quero ir, por favor — implorei já me levantando.
— Então vamos, eu te levo e depois o pessoal vai logo atrás, vai arrumar suas coisas que eu vou avisar o pessoal.
— Está bem, ok, já volto.
Deixei Lou lá na sala e subi as escadas correndo, estava tão ansiosa que esbarrei no Harry e o mesmo me segurou para que eu não caísse escada abaixo.
— Ei, calma moça, o que foi?— ele perguntou curioso.
— Ele acordou Harry, ele acordou! — falei feliz e ele ficou sério e estático.
— Quem acordou?
— Zayn, o Zayn saiu do coma, Hazza, ele acordou — murmurei chorando e o abracei, ele revidou o abraço, porém senti a frieza com que ele recebera a notícia.
— Harry, não está feliz?
AAAAAAAA meninas, vazou Diane dos minos aaaaa
tô morrendo aqui kkk é perfeita demais, vejam antes que saia do ar:
http://www.youtube.com/watch?v=BTAPhKOTFgc&feature=youtu.be&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DBTAPhKOTFgc%26feature%3Dyoutu.be&app=desktop
Vejam a Tradução da música, disseram que essa música foi feita paras as meninas que sofrem depressão/bulling/se auto-mutilam, mas são só rumores, não sei se é verdade ok?
também me disseram que a música, não é real que é uma mistura de algumas músicas dos minos para nos trollar, tbm não sei se é fato, são apenas rumores.
Mas então, fiquei sabendo que Sophiam acabou, mas não sei se é verdade u.u
kkkk tomara que sim kkkk
Bom, comentem minhas divas, kisses eu amo vocês <33
Londres, Inglaterra
— Zayn Malik P.O.V.
Fiz uma visita a Mia, avisei a ela que estava voltando, realmente estou, cada dia que se passa me sinto mais ligado ao meu corpo, já estou conseguindo me mover sem muito esforço, sempre que tem alguém no quarto eu procuro mover alguma parte do meu corpo, sinto que estou prestes a acordar, é como se uma intuição muito forte me avisasse.
Hoje de manhã, bem cedo, recebi a visita do Harry, ele vem muito me visitar, sempre quando não está cuidando da Mia ele vem aqui.
~Flashback On~
Harry calmamente se aproximou da cama e começou a falar, senti a sinceridade em suas palavras e percebi que ele realmente estava falando a verdade quando vi lágrimas se formarem em seu olhos, seu discurso me comoveu e me preocupou ao mesmo tempo.
— Ei Zayn, como está amigo? — ele disse. — Então, estou passando aqui rapidinho para te contar uma coisa, já não estou mais conseguindo esconder e, sinceramente, preciso contar a você, mesmo você não me escutando — ele fez uma pausa e respirou fundo. — Eu estou apaixonado por ela, a Mia, sinto muito cara, mas sua garota me impressiona a cada dia mais, sei que é errado, ela é sua noiva e te ama e você não está aqui com ela, mas foi inevitável, eu só... me apaixonei por ela e ontem eu a beijei, duas vezes, mas na primeira vez ela se recusou e na segunda eu quase que a implorei para aceitar o meu beijo, eu sei que ela não queria, Zayn, mas eu me senti tão bem depois que a beijei — ele sorriu e depois voltou a ficar sério —,hoje nós vamos as montanhas, acabei de sair da casa dela e decidimos passar o final de semana esquiando. Eu me lembro o quanto você gostava de esquiar, Zayn; mas desta vez eu vou fazer o possível, eu quero ficar com ela, eu vou tentar, nem que seja a última coisa que eu faça, eu vou conseguir ficar com ela, afinal, não gosto de vê-la sofrer por sua causa, me desculpa amigo, mas não sabemos quando você vai voltar e eu acho que está mais do que na hora dela seguir em frente, bom, até quando voltarmos, amigo.
Ele mexeu no meu cabelo e saiu do quarto secando as lágrimas, por um lado eu senti ódio do Harry, afinal, ele está querendo roubar a minha noiva, mas por outro eu percebi que ele tem razão, ela tem que seguir em frente.
~FlashBack Off~
Digamos que as palavras do Harry serviram como um impulso para me fazer voltar a vida, não quero perder a Mia e nem vou perder, eu vou voltar e ela vai se casar comigo, não com o Harry.
Londres, Inglaterra
— Narrador P.O.V.
Zayn se sentiu determinado a voltar para sua amada, tanto que a cada hora ele se motivava a acordar, a poder voltar a viver.
As enfermeiras começaram a sentir progressos nos sinais vitais dele, agora um médico está vigiando o senhor Malik, a qualquer momento ele pode acordar, sua mãe já foi avisada e agora Trisha está ansiosa aguardando na sala de espera do hospital.
O doutor Ramon está aguardando pacientemente ao lado da cama de Zayn, seus batimentos cardíacos começaram a aumentar indicando que a qualquer momento ele pode ter uma melhora e acordar de seu coma.
Enquanto isso na sala de espera Trish aguarda ansiosa ao lado de sua filha mais velha Doniya, as duas tentam decidir entre avisar aos amigos de Zayn ou esperar mais notícias, achando que não deve preocupá-los Trisha decide avisar depois que receber mais notícias.
Em um rápido e breve segundo Zayn abre os olhos, olha em volta como se tivesse acordado de um sono leve, como se tivesse dormido apenas 8 horas, como sempre fazia, o doutor Ramon mais que depressa aplica a injeção no braço de Zayn, fazendo-o assim voltar a dormir, essa injeção será responsável pela memória de Zayn, fará ele se lembrar de tudo o que parte de seu coma o fez esquecer.
Então, mais aliviado, o doutor Ramon se vê na obrigação de deixá-lo descansar, Ramon sai do quarto acompanhado da enfermeira e caminha ansioso até a sala de espera para dar a tão esperada notícia a senhora Trisha.
— Senhora Trisha?
— Sim? Sou eu — ela levanta-se imediatamente.
— É com alegria que lhe digo, seu filho acordou — neste instante Trisha não se aguentou com tamanha felicidade e abraçou o dr. Ramon, que somente a abraçou de volta.
— Muito obrigada doutor, não sabe o quanto isso me deixa feliz.
— Sim senhora, eu sei, seu filho está descansando, se quiser pode fazer companhia a ele enquanto não acorda, pode ficar com ele.
— Obrigada doutor Ramon, muito obrigada.
Doutor Ramon se afastou da feliz mãe e então pôde vê-la correr e abraçar a filha, as duas tão felizes, era de se esperar.
Londres, Inglaterra
— Mia Tomlinson P.O.V.
Já estava escurecendo quando voltamos pra casa, nem bem entramos dentro de casa e escutamos um telefone tocar, Liam correu até o sofá e encontrou seu celular tocando, rapidamente ele atendeu o mesmo.
Enquanto ele conversava ao telefone o pessoal foi se dispersando, Lea foi pra cozinha preparar o jantar, Harry e Louis subiram pra jogar vídeo-game, Candi e Niall foram pro quarto e eu fiquei ali, parada, apenas com um misto de sensações estranhas de medo, insegurança e alegria ao mesmo tempo, fiquei aguardando ansiosa que Liam desligasse o telefone e então viesse até mim me chamando para fazer alguma coisa.
Mas Liam não veio até mim, ele desligou o telefone e subiu as escadas correndo, ele parecia preocupado, eu me sentei no sofá e abracei minhas pernas, senti calada todo o vazio que me preenchia, era como se depois de quatro meses eu finalmente estivesse sozinha, como se aquela visita do Zayn estivesse me avisando do quanto eu me sentiria sozinha depois que ele se fosse, eu realmente estou me sentindo sozinha, mas será se ele se foi?
— Eu quero ele de volta — sussurrei para mim mesma.
— O que disse? — perguntou Louis ao aproximar.
— Eu quero ele de volta — repeti, agora mais alto.
— Se sente sozinha? — ele perguntou e se sentou ao meu lado.
— Sim, tem um vazio impreenchível dentro de mim.
— Sei como é, também já senti isso, sabe quando?
— Quando?
— Quando você fugia e me deixava preocupado junto com o papai, naqueles momentos eu ficava tão preocupado a ponto de pensar que algo poderia acontecer com você e então esse vazio me preenchia, porque eu jurava que algo poderia acontecer e você não voltaria pra mim — ele contou e me abraçou, eu deitei minha cabeça em seu obro e suspirei.
— Eu sempre voltava, mas logo depois você ia embora e isso só me deixava com mais raiva e me fazia fugir de novo.
— Você só fugia pra chamar minha atenção?
— Sim, eu só queria você por perto — falei levantando minha cabeça para encará-lo —, eu só queria meu irmão por perto.
— Eu sei, eu também te queria por perto, mas não aguentava ficar mais que 2 horas no mesmo lugar que o papai.
— Eu entendo, o que importa é que finalmente estamos juntos.
— É, isso é verdade, mas sabe, acho que você vai ficar feliz.
— Por quê?
— Porque ele acordou — contou Louis, seus olhos brilharam e eu fiquei momentaneamente confusa.
— Somo assim?
— O Zayn acordou do coma, Mia, ele voltou.
— Tá falando sério, Lou? Não brinca comigo — murmurei, não acreditando no que ele me dizia.
— Eu estou falando sério, Mia, a Trisha acabou de ligar pro Liam avisando, vamos jantar e voltar pra Oxford.
— Ah, meu Deus, não acredito — falei com os olhos lacrimejando.
— Acredite, seu noivo acordou — Louis me abraçou mais forte.
— Obrigada, muito obrigada, senhor — agradeci feliz pela notícia. — Eu quero ir pra lá, Louis, eu quero muito ir pra lá.
— Nós vamos, depois do jantar, espera só um pouco.
— Não Lou, eu perdi a fome, eu quero ir, por favor — implorei já me levantando.
— Então vamos, eu te levo e depois o pessoal vai logo atrás, vai arrumar suas coisas que eu vou avisar o pessoal.
— Está bem, ok, já volto.
Deixei Lou lá na sala e subi as escadas correndo, estava tão ansiosa que esbarrei no Harry e o mesmo me segurou para que eu não caísse escada abaixo.
— Ei, calma moça, o que foi?— ele perguntou curioso.
— Ele acordou Harry, ele acordou! — falei feliz e ele ficou sério e estático.
— Quem acordou?
— Zayn, o Zayn saiu do coma, Hazza, ele acordou — murmurei chorando e o abracei, ele revidou o abraço, porém senti a frieza com que ele recebera a notícia.
— Harry, não está feliz?
AAAAAAAA meninas, vazou Diane dos minos aaaaa
tô morrendo aqui kkk é perfeita demais, vejam antes que saia do ar:
http://www.youtube.com/watch?v=BTAPhKOTFgc&feature=youtu.be&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DBTAPhKOTFgc%26feature%3Dyoutu.be&app=desktop
Vejam a Tradução da música, disseram que essa música foi feita paras as meninas que sofrem depressão/bulling/se auto-mutilam, mas são só rumores, não sei se é verdade ok?
também me disseram que a música, não é real que é uma mistura de algumas músicas dos minos para nos trollar, tbm não sei se é fato, são apenas rumores.
Mas então, fiquei sabendo que Sophiam acabou, mas não sei se é verdade u.u
kkkk tomara que sim kkkk
Bom, comentem minhas divas, kisses eu amo vocês <33
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
Cupcakes Visitantes ♫♫
Translate
Talk to me!!
Arquivo do blog
-
▼
2013
(204)
-
▼
setembro
(16)
- Give Love A Try - Cap. 14 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 13 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 12 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 11 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 10 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 9 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 8 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 7 / 2ª Temp.
- Aviso
- Give love A Try - Cap. 6 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 5 /2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 4 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 3 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 2 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 1 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Sinopse / 1ª e 2ª Temp.
-
▼
setembro
(16)
Perfeito " ele acordou", continua. aaaahhhh to muito feliz hoje faz um ano de Live While We're Young aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh x_x morri
ResponderExcluir#Káh
aiiiiiiii q divo o capítulo
ResponderExcluirowwwwnt capitulo perfeito*-*,continua diva
ResponderExcluir#beahh
continuaaaaaaaa por favor minha flor to muito curiosa
ResponderExcluira music e perfeitaaaaaaaaaaaaa sz a fic está otimoooooooo estou muiiiitoooo muitoo feliz ahh ele acordoooo ahhhh morriiiii <3
ResponderExcluir