sábado, 7 de setembro de 2013

"Eu acordei
Você não vai acordar?
Eu fico perguntando por quê
E eu não posso aguentar isso
Não era fingimento
Aconteceu e você se foi..."
— Slipped Away (Avril Lavigne)





Essa música definitivamente me fez focar na Mia, nunca pensei que uma música pudesse descrever alguém tão bem quanto está descrevendo ela agora, demorei bastante para entender o que o Zayn tanto amou nela, mas agora eu o entendo perfeitamente bem...
Me levantei e fui até o banheiro do quarto, o celular tocava insistentemente, mas eu o deixei tocar, aquela música me fazia bem, eu(Harry) adoro ela.
Lavei meu rosto, peguei a toalha ao lado e me sequei, olhei no espelho e um susto me fez ficar pálido, o Zayn, não é um sonho, definitivamente é o Zayn, ali, ao meu lado no espelho, olhei pro meu lado e ele não estava lá, olhei novamente pro espelho e ele havia sumido, respirei fundo, estava assustado, perdi toda a cor que meu rosto possuía, nunca uma miragem do Zayn me fez ficar tão apavorado quanto fiquei agora, afundei meu rosto na toalha que ainda estava na minha mão e fechei os olhos com força.
Novamente encarei o espelho me certificando de que Zayn não estava lá, me virei pra porta e o vi lá, era ele de braços cruzados, ele estava sério, bravo, parece o Zayn, está bravo como o Zayn, é o Zayn, então por que isso está me apavorando tanto? Por que ver meu melhor amigo está me deixando tão assustado? Acho que é pelo fato de eu saber que ele está quase morto.

— Z-Z-Z-a-ayn? — gaguejei tremendo.

Ele não me respondeu, ele balançou a cabeça negativamente, o que ele quer dizer? Por que está tão bravo? Por que ele está aparecendo tanto pra mim?
Pisquei rapidamente e ele sumiu, como uma nuvem de fumaça, despareceu como se nunca estivesse ali, me apoiei na pia, mal consigo andar de tanto que estava tremendo, sinto falta dele, mas vê-lo como o vi agora me deixou abalado, até mesmo assustado.
Depois de me recuperar do susto eu voltei ao quarto, Mia ainda dormia tranquilamente, me sentei na poltrona e apoiei minha cabeça na mesma olhando pro teto, novamente repeti o ato de fechar os olhos com força tentando afastar essa recordação tenebrosa.
Ao abrir os olhos e olhar para o teto branco eu vi escrito com sangue a frase "STAY AWAY FROM HER (FIQUE LONGE DELA)", minha respiração se tornou ofegante em poucos segundos, novamente fechei os olhos e ao abri-los não havia nada no teto, pensei ser minha imaginação, ou então Zayn quer me dizer algo, talvez ele quer que eu fique longe da Mia, talvez ele só queira que eu não me apaixone por ela, talvez... 
Talvez eu só deva parar de fechar os olhos!
Novamente a melódia voltou a tocar, a música do Steve, a música que tocou pouco antes de eu ver o Zayn, pouco antes de ver essa frase no teto, mas a música ainda soa muito bem pra mim, ainda me faz olhar pra Mia.
Peguei meu celular e o atendi antes que Mia acordasse, tremi um pouco antes de levá-lo ao ouvido.

Ligação On:

— Pode falar — sussurrei, minha voz tremeu.
— Harry, está tudo bem? — perguntou Louis.
— Sim, está tudo bem Louis.
— Então tá, eu estou na gravadora e não vou poder pegar a Mia, leva ela pra casa?
— Tá, eu a levo.
— Valeu cara. Ah, o Josh vai lá pra conversar com ela, não deixa os dois sozinhos, sabe se lá o que ela pode fazer com ele — murmurou Louis em um tom brincalhão.
— Não se preocupe, eu posso muito bem matar ele no lugar dela.
— Sem gracinhas Harry, pedi pra que ele conversasse com ela, colabore, por favor.
— Tá, que seja — resmunguei impaciente.
— Até mais, cara, e valeu.
— Tchau.
Ligação Off.

Voltei a olhar pra cama e a Mia começou a se mexer, me levantei e fui até a cama e fiquei olhando pra ela.
Ela abriu os olhos lentamente e se assustou ao me ver ali, acabei rindo da cara de susto que ela fez.

— Bom dia flor do dia — falei em um tom descontraído.
— Ah não, Harry, devo estar horrível — ela disse e riu.
— Que nada, tenho boas notícias — falei e me sentei ao lado dela na cama.
— Conte-me então.
— Come enquanto eu conto — falei e puxei a badeja com o café dela.
— Aff, tá — ela resmungou, mas cedeu.
— Então, você vai sair do hospital agora de manhã e as máquinas continuarão ligadas — falei rapidamente e ela olhou pra mim.
— Isso é sério?
— Muito sério, conversei com a Trisha e ela vai vir aqui hoje pra falar com o médico.
— Ah graças a Deus, muito obrigada Harry, você é o melhor — ela agradeceu e me abraçou bem forte.
— Não é nada princesa, agora come pra gente ir.

Esperei ela comer, depois ela foi se trocar no banheiro e saímos daquele quarto, não quero voltar pra ele tão cedo, apesar de ter que visitar o Zayn quase todos os dias.
Antes de irmos pro carro Mia me pediu pra passar no quarto do Zayn, fui com ela até lá e esperei ela do lado de fora, quero deixá-la sozinha um pouco.

Londres, Inglaterra
— Mia Tomlinson P.O.V.

Entrei no quarto do Zayn e o Harry ficou me esperando no corredor, novamente aquela alegria me preencheu, toda vez que o vejo me sinto feliz, gosto de estar perto dele, mesmo ele não me vendo nem falando comigo.
Me aproximei da cama e segurei na mão dele, tão fria, no momento tive vontade de me deitar ao lado dele e abraçá-lo, só pra ver se sentia ele me abraçar de volta, assim como todas as vezes que dormíamos juntos, eu só queria sentir seu abraço novamente.
Fiquei com medo de me deitar e encostar minha cabeça em seu peito e não escutar seu coração acelerado como todas as outras vezes acontecia, não sei se isso ainda irá acontecer, sinto medo, muito medo de perdê-lo.
Parecia um anjo dormindo, suas pálpebras imóveis, sua respiração regulada pela bendita máquina, aqueles tubos enfiados em seu corpo, só queria que isso tudo acabasse, quero acordar desse pesadelo e ver ele deitado ao meu lado na cama, quero que ele me console e diga que isso tudo não passou de um sonho, um péssimo sonho.
Sem perceber já estava chorando, é sempre assim, toda vez que venho visitá-lo eu começo a me lembrar de todos os momentos ao lado dele e isso me faz chorar.
Então, pela primeira vez desde que ele está nesse hospital, eu senti uma imensa vontade de conversar com ele, contar a ele sobre meu último sonho, um tanto perturbador, até mesmo reconfortante.

— Zayn, por que me tortura tanto? Sabe que sinto sua falta. Hoje eu sonhei com você, de novo, no meu sonho você estava ao meu lado na cama de hospital, Harry também estava no sonho, só que ele estava dormindo na poltrona, nós estávamos no quarto de hospital, o mesmo do qual acabei de sair, eu abria os olhos e te via acariciando meus cabelos. Nossa Zayn, não sabe o quanto eu sinto falta disso, de acordar e te ver sorrindo, no sonho foi assim, eu acordei e te vi sorrindo, aquele sorriso que eu tanto amo, aquele que só você tem — fiz uma pausa e respirei fundo. — Você continuou me olhando, nem ao menos piscava e aquele sorriso não saia de seus lábios, eu tentei te tocar, mas você desapareceu e depois eu escutei sua voz, falando longe, você dizia pra mim não desistir porque você logo estaria ao meu lado, disse também que era pra mim ficar longe do Harry, mas eu não entendi essa parte, meu amor, o Harry está me ajudando tanto, ele é o único que está me dando motivos pra ficar acordada, não entendo porquê você quer que eu fique longe dele, eu sinto muito Zayn, mas não vou me afastar do Harry, se eu fizer isso acho que também serei capaz de cumprir o que prometi ao Louis, ele está me mantendo viva, Zayn, e eu quero continuar viva até que você volte pra mim, você me prometeu que voltaria, quero ver você cumprir essa promessa — parei de falar e limpei minhas lágrimas —, eu sinto sua falta, Zaz, eu sinto tanto a sua falta, você é o único que me faz sentir isso, o único que me faz querer morrer só por você não estar comigo, agora me diz, por que você tem tanto poder sobre mim? — fiquei alguns segundos em silêncio, acho que ainda tenho esperanças de escutá-lo responder. — Hoje eu pretendo ir à casa que você comprou pra nós dois, pela primeira vez nesses quatro meses eu quero ir ao lugar que você visitou pela última vez, vou chamar sua mãe pra ir comigo, não sei se vou querer ir sozinha, talvez eu também vá ao seu apartamento, lá deve ter bastante coisa pra arrumar já que você não esteve lá no ultimo ano, eu vou indo, preciso fazer um monte de coisa e o Harry está me esperando — fiquei alguns segundos o olhando silenciosamente. — Eu te amo Zayn e sinto muito a sua falta — então lentamente eu me aproximei dele e lhe dei um selinho demorado, seus lábios frios me fizeram arrepiar. — Até mais meu amor.

Me afastei lentamente da cama, antes de abrir a porta eu olhei novamente pra ele, desejando não ir, desejando mais do que nunca que ele me pedisse pra ficar, que ele acordasse de uma vez.
Fechei a porta devagar e vi Harry sentado em uma cadeira dormindo, acabei rindo da cena.



— Harry? — chamei, ele abriu os olhos assustado. — Vamos pra casa? Acho que você precisa descansar.
— Oi? Quem, eu? Que nada, estou ótimo e vou passar o dia com você — ele disse parando na minha frente e apontando pra mim.
— Tudo bem então, vamos Styles — concordei sorrindo.

Ele passou o braço pelos meus ombros e fomos andando devagar até o estacionamento do hospital, horas conversando, horas em silêncio.
Já no carro e indo em direção ao apartamento do Louis eu puxei assunto, já que estava um silêncio mórbido.

— Então Hazza, eu estava querendo ir à casa de Hampton hoje, mas acho que a Trisha não vai querer ir comigo, pode me acompanhar?
— Tem certeza que quer ir lá? — ele perguntou inseguro.
— Sim, eu preciso.
— Então eu vou com você.
— Obrigada.
— Mas antes você tem visita.
— Quem? — perguntei curiosa.
— Josh, ele quer falar com você.
— Eu não tô muito a fim, Curly — murmurei manhosa.
— Só vou com você se você conversar com ele — propôs Harry.
— Arr... Tudo bem vai, cinco minutos.
— Ótimo, cinco minutos é o suficiente.

Chegando em casa Harry e eu ficamos assistindo filme, ele até dormiu, não o acordei porque acho que ele não dormiu muito bem a noite.
Enquanto Harry dormia tranquilamente eu escutei a campainha tocar, fui atender antes que tocasse novamente e acordasse o Harry, como já esperava encontrei o Josh na porta.

— Oi Mia — ele disse e sorriu mostrando os polegares, me fazendo rir.



— Oi Josh, quer entrar? — perguntei dando espaço e ele entrou.
— Então, como você está? Me deixou preocupado — ele murmurou e se apoiou na bancada.
— Estou bem — falei olhando pro chão —, na medida do possível.
— Eu sei que está mal — ele falou e eu olhei pra ele —, mas eu estou aqui pra te ajudar.

Nesse momento eu não aguentei, comecei a chorar, essas palavras me fizeram desabar, eu nunca precisei tanto de alguém como eu precisa do Josh naquele momento, mas eu precisa do Josh de anos atrás, o mesmo cara que era meu melhor amigo, que me ajudava em tudo, que sempre me consolava.

— Eu preciso do seu abraço — sussurrei e ele me abraçou forte.



— Senti sua falta, tampinha — ele brincou.
— Também senti a sua, nunca mais se afaste, por favor.
— Não, nunca mais.
— Obrigada.

Ficamos conversando por um longo tempo ali mesmo, preferi não ir pra sala pois poderíamos acordar o Harry e eu não queria que isso acontecesse, então ficamos ali no corredor.
Depois de quase 30 minutos ele decidiu ir embora, pois tinha que resolver assuntos da banda, nos despedimos e eu voltei pra sala, Harry ainda dormia.
Me sentei novamente no sofá ao lado dele e ele se mexeu colocando a perna em cima de mim, gargalhei e ele sorriu.

— Está acordado, né bobo? — falei rindo.
— Uhum — ele assentiu se espreguiçando.
— Então levanta, anda, antes que fique tarde, temos que ir à Hampton.
— É verdade, tinha me esquecido, tem certeza que quer fazer isso?
— Tenho sim Hazza, eu preciso fazer isso — insisti.
— E se a gente fosse só no apartamento dele? Séria bem mais perto e mais fácil — sugeriu Harry.
— Tudo bem então, já que você não quer ir — murmurei dando de ombros.
— Não é que eu não queira, minha linda, é que eu quero que você conheça aquela casa quando estiver junto com ele, assim como ele queria, entendeu? — explicou Harry, eu assenti pensativa.
— Sim, eu entendi, então vamos só ao apartamento dele.
— Ótimo, vamos.

Ele se levantou, sacudiu os cachos, guardou o celular e a carteira e seguimos pro estacionamento do prédio.
Durante o percurso até o prédio que Zayn morava fomos escutando o cd do Ramones, até que começou tocar minha música favorita, R.A.M.O.N.E.S., comecei a cantar igual uma louca, Harry não sabia se ria ou se cantava junto comigo.
Harry fazia o possível para desafinar e isso me fazia rir, me atrapalhando na hora de cantar também.



— Oh, você manja de Ramones, em — ele afirmou sem parar de rir.
— Meu querido, eu não só manjo, eu amo também, Ramones foi e é a melhor banda de Punk/Rock de todos os tempos.
— Disse tudo — falou e estendeu a mão, bati na mão dele e ele segurou minha mão, fazendo nossos dedos se entrelaçarem.



Olhei pras nossas mãos juntas e por impulso afastei as duas o deixando sem graça, não posso fazer isso, não consigo, agora eu entendo porque Zayn me mandou ficar longe do Harry, ele tem medo que nós dois fiquemos muito tempo juntos e acabe acontecendo algo mais além de amizade, mas eu não quero isso, no momento eu só preciso de um amigo, um bom amigo.

— Desculpa — murmurou Harry, concentrado em dirigir.
— Que é isso, não foi nada. Eii, essa música é boa — falei e aumentei o volume.
— Tem razão, é ótima.

Comecei a cantarolar baixinho a música I Believe In Miracles, também do Ramones.
Realmente, eu acredito em milagres, eu quero que um milagre aconteça, eu necessito disso, no momento é o que eu mais quero.
Ficou um clima meio tenso até chegarmos ao apartamento do Zayn, então Harry começou a puxar assunto enquanto arrumávamos as coisas bagunçadas por todo o apartamento.

— Parece que passou um furacão por aqui — falou Harry enquanto arrumava a cama.
— Ah, nem tanto assim vai, esse apartamento está 1 ano desocupado, até que está arrumado.
— E, vendo por esse lado você está certa.
— Então, me ajuda aqui vai — pedi e ele se aproximou pra me ajudar.

Ficamos a tarde inteira arrumando o apartamento duplex do Zayn, dois andares enormes e super bagunçados, a maioria do tempo que passei ali foi rindo com ele, agora estou rindo ali com Harry, mas a saudade de Zayn chega a ser maior.
Acabamos de arrumar tudo lá pelas 8 da noite, me joguei na enorme cama de Zayn enquanto Harry estava na sala, olhei por toda a extensão do apartamento e por breves segundos tive lembranças de Zayn andando pelo quarto, sem camisa, de toalha, sorrindo, brigando, sendo apenas o Zaz.
Me virei de lado e abracei o travesseiro dele, que cheirinho bom, o cheirinho dele.
Enquanto derramava algumas lágrimas sentido o cheiro dele, fui acordada por uma melódia perfeita, uma voz soou pelos meus ouvidos me fazendo delirar, viajei um pouco ouvindo a voz do meu menino, mas, me lembrei que estava sozinha no quarto e que Harry estava na sala, me levantei assustada olhando em volta.

— Harry? Você está aí? — perguntei na esperança dele ter ligado o rádio relógio. — Harry? É você?





hahaha oii minhas cats <33
Bom, ultimamente eu estou sem inspiração,
não sei porque, tenho uma vontade enorme de escrever e na hora que
vou escerver me faltam ideias, acho que minha cabeça tá muito cheia ¬¬
Quem vai ver This Is Us?? Eu tô querendo ir, na minha cidade entrou em cartaz ontem e eu quero muitooo ir kkkk
Bom, espero que estejam gostando,
comente por favor, acho que você gostam muito de cinco porque agora
vocês estão voltando a me dar somente 5 comentários kkkk
bom, estou esperando em, leio todos os comentários e amo quando vocês comentam aqueles grandões e me fazem rir é tão legal kkkk
Se tiverem dúvidas me perguntem no ask lá no topo a direita ;))
comentem minhas divas, amo vocês <33


6 comentários:

  1. AAAAH, cara to amando, ta perfeito, menina tu ta me viciando de novo kkk o Harry vai ficar maluquinho desse jeito rsrs,a Mia tem que saber que o Zaz ta com ela, se,pre esteve *-* emfim, continua sua diva :*
    #karemcarv

    ResponderExcluir
  2. Tipo, continua
    vou dar A DE menina revoltada das fics
    'Ngm mandou tu escrever, agr vai ter que terminar, não tem nada de ficar ai, 1 semana sem postar nada, eu quero é as fics" KKK
    Per-Fect
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah caramba essa fic é muito perfeita velho de boa! nuuuhh to viciadona aqui e odeio o fato de ter que esperar 1 dia sim e 1 dia não pra você postar kkkkkkkkk é torturante! posta mais um amanha pelamordedeus! não vou aguentar até segunda pra saber oque vai acontecer!!!!!!!!! sério velho to tenho um heart attack aqui! NAO ME DEIXE MORREEEEEER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Ai meus pronto vo ficar doida esperando vc postar meu deus!! Continua ta muito perfeito e nao para runnn
    #beahh

    ResponderExcluir
  5. estáá otimoooooo <3
    o zayn vai asombra o harry ?? uahsuahsu coitado
    ahh o zayn presisa acorda logoooooooooooo, eu ainda prefiro a mia com o zayn do que o herry aushaushu mas esquando isso noix observa as parada pra ve oq rola nehh ?!?! uahsuahsuahsuhu bjãooo <3

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!