sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Ando por uma trilha perigosa
Está tudo indo contra
Eu vou voltar a ficar de luto
Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes..."
— Back To Black (Amy Winehouse)


— Relaxa Mia, eu te amo — Harry brincou nos fazendo rir.
— Para de mentir — murmurei divertida.
— É serio, eu te amo — ele insistiu envolvendo seu braço em meu ombro.
— Idiota — falei sorrindo e deitando minha cabeça em seu ombro, ele me deu um beijo.


— Awn, que momento mais cute — Doniya falou com os olhos brilhando.
— Para Niya! — brinquei rindo.

Terminamos de tomar o café e os garotos apareceram, eles pediram algo pra viagem e fomos pro ônibus onde Trisha e as meninas já nos aguardavam.
Menos de duas horas de viagem, mas essas duas horas foram o bastante para que Harry e Louis armassem uma festa dentro do ônibus, foi muito divertido.
Eles dançaram, brincaram, riram e nos fizeram rir, esses dois juntos é risada na certa, sobrou até pra Trisha, minha sogrinha teve que fazer prancha no cabelo do Harry, ele ficou hilário com o cabelo todo esticado.

— Harry vai lavar o cabelo — implorei quase morrendo de rir.
— Por quê? Ficou bonito, né Nialler? — Harry perguntou, Niall assentiu enquanto gargalhava compulsivamente.
— Eu quero o Curly de volta — falei fazendo bico, as meninas fizeram o mesmo.
— Tudo bem, mas preciso de uma touca, não vou sair do ônibus assim — admitiu ele.
— Aqui bobão — Liam falou jogando a touca do Louis pra ele.
— Ah, eu achei que ficou uma gracinha — lamentou Trisha.
— Só que não, mãe — falou Safaa e todos rimos.
— Safaa, eu sei onde você mora, mocinha — ameaçou Harry.


Continuamos na maior zoação com o coitado do Harry até chegarmos em Oxford.
O ônibus parou em frente a gravadora, dei minha mochila pro Louis e os rapazes foram embora; eu peguei um táxi com a Doniya até o shopping.
O táxi parou na entrada do shopping, paguei a rota e entramos prontas pra fazer compras, faz tempo que não faço compras com a minha cunhada, na verdade, faz tempo que não a vejo, nem passo um tempo com nenhuma delas.
Rodamos por várias lojas, experimentamos vários vestidos, por fim Doniya encontrou o vestido perfeito pro seu baile de formatura, ela ficou uma verdadeira princesa vestindo ele.


Mas ainda faltava o meu, então ficamos mais 1 hora procurando o vestido perfeito, a festa será na sexta, todos os garotos já tem a entrada e quem vai fazer o show é nada menos que Justin Bieber, como Niall é um boylieber assumido aceitou na hora ir com a Candi, se bem que ele e Bieber vivem juntos, mas isso não o torna menos fã.
Depois de muito rodarmos eu não achei nada, paramos pra tomar um sorvete e nos sentamos em um banco, enquanto saboreava meu sorvete de flocos fiquei olhando pras vitrines das lojas e acabei achando o vestido exato.
Arrastei Doniya pra dentro da loja e fui experimentar o tão perfeito vestido, era como se fosse feito especialmente pra mim.
Saí do provador e Doniya ficou de boca aberta, literalmente, ao me ver.

— Meu Deus Mia, é perfeito, você ficou divina, todos vão adorar — ela disse empolgada.
— Você acha? Também achei ele lindo — falei me olhando no espelho.
— Está perfeita — ela falou chegando por trás de mim e me abraçando, fiquei a olhar o reflexo dela pelo espelho. — Se ele estivesse aqui com toda certeza diria a mesma coisa.
— Obrigada cunhadinha — falei emocionada e me virei pra abraçá-la.
— Quero uma foto, assim quando acordar ele verá o quanto você está linda.
— Com certeza, vem cá, nós duas.

Peguei meu celular e ela pegou o dela, batemos a foto no espelho, ficou perfeita, tanto a que eu tirei quando a que ela tirou.

(ignorem as roupas, o óculos e finjam ser a Mia e a Doniya).

Depois me troquei e fui pagar o vestido.

[...]

Depois da primeira vez que conversei com Zayn enquanto ele estava naquela cama, eu não consegui mais parar, quase todos os dias fazia uma visita diária a ele e lhe contava um pouco do meu dia, mas todas as minhas visitas tinham uma pontinha de esperança dele me responder ou simplesmente apertar minha mão enquanto eu estiver conversando com ele.
Entrei no quarto dele e logo notei os três porta-retratos que tinha em cima da mesinha ao lado da cama dele, neles tinha uma foto do Zayn com os garotos, no outro a foto do Zayn com a mãe e no outro a primeira foto que tirei com o Zayn, olhei pra enfermeira, que trocava a bolsa de soro, e lhe perguntei:

— Quem colocou essas fotos ali? — perguntei tentando soar o mais gentil possível.
— Foi o amigo do sr. Malik, Liam Payne — ela respondeu docemente.
— Ah tá, quando?
— Ontem pela manhã, ele disse que é pra quando o Zayn acordar ver as fotos — acabei sorrindo junto com a enfermeira. — Ele é adorável, não é?
— Sim, ele é adorável — concordei emocionada.
— Bom, não vou atrapalhá-la, até mais senhorita.
— Até e obrigada.

Ela saiu do quarto e eu peguei o porta-retrato com nossa foto, me lembrei do dia em que tiramos essa foto, estávamos no shopping, havíamos acabado de sair da reunião que nos fez um casal, enquanto aguardávamos os meninos Zayn propôs a foto, topei e o segurança tirou a foto, nosso primeiro beijo, nunca vou me esquecer disso.
Ainda segurando a foto eu me deitei ao lado dele na espaçosa cama, para um hospital as camas são enormes, puxei seu braço e coloquei em minha volta e fiquei segurando sua mão, é a primeira vez que ouso fazer isso e é como se ele estivesse apenas dormindo, é tão bom poder fingir que ele ainda está comigo, que logo, logo vamos acordar e vou lhe encher de beijos.
A realidade me deu uma rasteira e logo eu já estava chorando, querendo ou não ele não está comigo e ele não vai acordar, isso dói, porque eu aprendi a amá-lo e agora eu não posso mais viver sem ele.
Estava tão ocupada pensando bobagens e chorando que nem ao menos vi Liam entrar no quarto, só percebi sua presença quando ele me pegou no colo me tirando da cama, o abracei chorando mais ainda, eu só quero o Zayn de volta, é pedir demais?




Hi divas,
me desculpem, esse ficou pequeno néh?
bom, não me culpem eu tenho que parar em um local apropriado para o próximo cap. continuar haha e tbm só me deram 3 comentários ruumm =(
Bom, no proximo eu compenso vocês ok?
Me sigam no Twitter? e na minha conta Pessoal tbm se puderem =))
Não esqueçam, se tiverem dúvidas tem a caixinha do Ask lá em cima =))
kisses minhas divas, comentem please e
HAPPY BIRTHDAY MY PRINCE, MY ANGEL, MY LOVE, MY BABE, MY, JUST MY NIALLER *---*
MEU E DE VOCÊS TBM CLARO KKKKK
Não vou escrever um texto enorme pq eu tô meio sem tempo, então me perdoe meu anjinho, quem sabe ano que vem kkkk
Mais é sério, eu amo demais esse garoto, é o meu bebê, eu sinto um carinho mais que especial por ele, é tipo, o meu vagabundo loiro, vadio e oxigenado haha
te amo bebê <33



7 comentários:

  1. Liiiiinda! Tá pftaaaa!!! Hpje na escola até escrevi no pulso "Mrs. Horan" !!
    #Eduarda Viana

    ResponderExcluir
  2. continua perfeição, happy birthday meu(nosso) loiro oxigenado,boylieber preferido♥
    #beahh

    ResponderExcluir
  3. ahhh que torturaaaaaa todos os caps que eu leio meus olhor enchem de lagrimas haha esta otiiimoooooo <3 eu soh n comentei o cap anterior pq li pelo cell ae e ruim de comentar bjaoo <33

    ResponderExcluir
  4. Continua, ta perfeito! Ñ vejo a hora do Zayn acordar!!
    #Karlla

    ResponderExcluir
  5. Por favor não para de escrever vc é uma otima escritora e estou muito assiosa para o proximo capitulo , e esse capitulo ficou perfeito

    ResponderExcluir
  6. vc não pode adiar,para postar pq minha vida,esta dependendo deste,Próximo capitulo
    -Mariana
    PS:.Repito Esta dependendo que vc continue......Pronto já tem 6 Comentários ^^

    ResponderExcluir
  7. Kkk pronto, agr tem 7
    Continua pleaseee
    Diva :)

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!