quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"O fogo esta morrendo lentamente
E, minha querida, nós ainda estamos dando adeus
Mesmo que você me ame muito
Deixe nevar, deixe nevar deixe nevar..."
— Let It Snow (McFly ou Kenny G.)

Acabei de arrumar tudo e fui pro banheiro, tomei um banho quente e relaxante, ao acabar vesti algo quentinho e voltei ao quarto, estava tão frio que vesti dois casacos.
Peguei minha mini mala e fui até a sala, onde encontrei o Lou pronto e me esperando.

— Maninha, eu vou indo buscar a Lea, espera o Harry que ele vai vir te buscar — disse o Boo.
— Eu pensei que fossemos juntos... 
— Eu sei princesa, mas a Lea decidiu que quer ir, então tenho que buscá-la, nos encontramos em três horas, está bem? — ele disse beijando minha testa.


— Ok, está bem — assenti um pouco decepcionada.
— Ótimo, daqui a pouco o Harry chega.
— Tá bom, tchau.

Ele acenou e saiu, me sentei no sofá e coloquei as mãos no bolso do meu casaco varsity, estava quentinho lá dentro, Louis já tinha desligado o aquecedor e a casa estava congelando.
Fiquei demorados 20 minutos olhando pro nada até o Harry chegar, ele entrou esfregando as mãos em sinal de frio, lá fora estava congelando, incrível como da noite pro dia a temperatura pode cair tanto.

— Oi linda, vamos? Niall está esperando no carro — disse Harry.
— Niall vai conosco? — perguntei já me levantando.
— Sim, ele e Candi.
— Tudo bem, vamos.

Harry me ajudou com a mala e então descemos, ele guardou a mala junto das outras no bagageiro do carro e então entramos nós dois no banco de trás do carro, Candi e Niall estavam na frente muito bem agasalhados.
Novamente coloquei minhas mãos dentro do bolso do casaco, Harry se virou e tirou um cobertor grosso e quentinho de debaixo do banco, ele abriu o cobertor e nos cobriu com o mesmo, Niall aumentou o volume do rádio e Harry me abraçou.
Agora sim, estou quentinha, abraçada ao Harry, com meus amigos e ouvindo uma boa música, esse final de semana vai ser ótimo.

[...]

As três longas horas de viagem foram até que legais, eu dormi um pouco, só um pouco, porque o Harry me acordava direto.
Niall estacionou o carro em frente à casa dele, um luxuosa e bonita casa de dois andares, quintal espaçoso e coberto por um neve branca e fofinha, com vista para as montanhas altas e usadas para esquiar.


Harry estava quietinho olhando atento a tudo e abraçado a mim, o cobertor ainda nos cobria e na hora que Candi saiu do carro um vento frio e úmido invadiu o local, me deu uma preguiça de sair de dentro de um lugar tão quente e gostoso.
Harry se mexeu para sair do carro, segui ele pois ainda estávamos presos pelo cobertor e naquele momento não se passava pela minha cabeça a hipótese de largar o cobertor.
Já fora do carro Harry ajeitou o cobertor sobre nossos ombros e me abraçou pela cintura, ficamos alguns segundos esperando os garotos se aproximarem.

— Então, vocês podem entrar, vamos estacionar os carros na garagem e tiramos as malas — disse Liam.
— Tudo bem então, vamos Harry — chamei-o, ansiosa para entrar.

Harry, Candi, Lea e Louis me acompanharam até dentro da casa, Louis foi direto ligar o aquecedor enquanto eu me jogava no sofá, já livre do cobertor.
Liam e Niall ficaram naquele frio para estacionar os carros na garagem, logo buzinaram e Harry e Louis foram ajudá-los a tirar as malas dos carros.
Candice e Eleanor se sentaram ao meu lado, a essa altura a temperatura da casa já estava mais alta e estava começando a ficar quente, tirei o meu varsity e fiquei apenas com a camisa e o moletom.

— Aqui é muito bonito, não é? — falou Lea olhando pela janela.
— Sim, é lindo demais — concordei.
— Esse final de semana vai ser demais, estou sentindo — disse Candi.
— Aposto que sim, meninas, me ajudem a preparar o almoço? — pediu Lea.
— Claro, vamos.
— Ótimo, o que vamos fazer? — perguntei me pondo de pé.
— Algo quente — sugeriu Candi.
— Sopa não — gritou Lea já chegando na cozinha.
— Exatamente, sopa não mesmo — concordei imediatamente.
— Podemos fazer lasanha, os garotos adoram — disse Candi.

A ideia foi aprovada e começamos a trabalhar, mas não tinha mantimentos para fazermos um almoço, nossa sorte foi que logo Liam entrou na cozinha com sacolas cheias de mantimentos para passarmos dois dias.
Agradecemos a ele e o expulsamos logo em seguida, só então começamos a preparar o almoço, Candi ficou encarregada da massa da lasanha, Lea do recheio e eu do molho branco.
Como minha parte era fácil, logo eu terminei, então eu fiz um suco para acompanhar a lasanha.

[...]

Depois do almoço pronto e tudo arrumado sentamos todos à mesa, foi legal, os garotos brincaram, fizeram palhaçada e rimos muito durante 1 hora de almoço.
Em seguida fomos todos escolher os quartos, o trágico é que na casa só tem cinco quartos, duas suítes e três quartos de solteiros com camas de casais.
Niall e Candi, Louis e Lea ficaram com as suítes, Liam com um dos quartos de solteiro, Harry com outro e eu com outro.
Depois de tudo separado eu levei minha mala pro quarto e comecei a arrumar minhas coisas, separei uma roupa bem quente para irmos brincar na neve, como os garotos querem.
Fui até o banheiro do quarto e tomei um banho rápido e quente, em seguida me arrumei, saí do quarto toda agasalhada e quentinha.
Encontrei Liam no corredor, ele me abraçou e deixou o braço por cima do meu ombro, descemos as escadas juntos e encontramos o pessoal na sala.

— Todos prontos? — perguntou Harry.
— SIMM — respondemos todos em uníssono.
— Então vamos aproveitar a neve — disse Louis.

Ele nem ao menos havia terminado de falar e todos saíram correndo em direção a porta, Liam e eu ficamos para trás rindo da palhaçada deles.

— Que crianças — comentou Liam rindo.
— Não é, vamos Lee — falei o puxando insistentemente.
— Tudo bem, vamos lá menina — ele concordou e saímos correndo atrás do pessoal.

Chegamos perto do pessoal e logo fui atingida por uma bola gelada de neve, segurei em Liam e ele me abraçou servindo de escudo, então caminhamos até uma árvore que tinha ali perto e nos encostamos nela e abaixamos, ele começou a fazer bolas de neve e eu também, em pouco tempo estávamos travando uma guerra de bolas de neve contra Harry e Niall.
Gritávamos, ríamos, comemorávamos, a sorte é que não tínhamos vizinhos.
Pra finalizar eu dei um tiro certeiro que bateu na mão do Harry e ele começou a gritar fazendo drama, todos nós rimos.

— Tá queimando, aaaaaaaaaaa — gritou Harry.



Depois de bastante rirmos com Harry, ele finalmente se tranquilizou e todos nós nos sentamos ofegantes na neve gélida.
Niall se deitou e começou a mover os braços e as pernas fazendo um anjo de neve, em poucos minutos todos já estavam fazendo o mesmo e eu fiquei apenas observando eles.

— Vamos lá Mia, faça um anjo, é divertido — disse Candi.
— Vocês não existem — murmurei rindo.

Me rendi e me deitei na neve gelada, movimentei meus braços e pernas até formar a bela forma angelical, Harry se levantou e se posicionou em cima de mim, ele se abaixou e começou a desenhar algo acima da minha cabeça, sorri e continuei vendo ele mover o dedo e colocar a língua pra fora, o empurrei e ele caiu deitado ao meu lado rindo.

— O que você desenhou, Hazza? — perguntei me levantando.
— Nada demais, amor — ele respondeu tentando esconder um sorriso.
— Harry — adverti-o ao ver dois chifrinhos desenhados acima do formato da minha cabeça —, você é um idiota — reclamei rindo.
— O que foi? É a real, ué.
— Eu não sou um capetinha, ok!
— Não, não é mesmo — ele concordou estendendo a mão para mim.
— Você é um idiota — repeti pegando na mão dele e o ajudando a levantar.
— Idiota que você ama.
— Até parece, bobão — dei um empurrão de leve nele.

Ele ficou rindo e eu fui pra perto do pessoal, que estavam escorregando pela neve com um carrinho estranho.
Do nada passou um carrinho na minha frente com o Niall e o Louis em cima, quase morri de rir ao ver os dois caíram do carrinho.



— Ah, meu Deus, Louis, você tá bem? — Lea gritou, indo até eles e rindo.
— NIALLLL — gritou Candi, correndo até eles.
— Nossa, bem feito — falei morrendo de rir.

Enquanto ria da queda do Niall e do Louis, senti alguém tocar minha cintura e me puxando pro chão me fazendo cair, a neve entrou na minha roupa e eu tremi por completo ao sentir aquele neve gelada tocar minha pele, comecei a dar tapas no Harry e ele ficou rindo.

— Drogaaa Harry — reclamei me levantando —, agora tem neve em lugares que você nem imagina.
— Desculpa, quer que eu ajude a limpar? — ele perguntou com cara de safado.
— Não, obrigada — dei língua pra ele e corri até a porta de entrada da casa.

Entrei de fininho e subi até meu quarto, chegando perto do meu quarto eu comecei a tirar meu casaco, estava distraída, abri a porta e então eu vi alguém sentado na ponta da cama, congelei e fiquei parada em frente a porta olhando Zayn sentado na cama, ele sorriu pra mim, então sua boca se moveu e sua voz grossa falhou ao dizer...




AAAAAAA o Zayn kkkkkk
Ok tô doida hoje kkkkk
Meninas o filme This Is Us é mais que perfeito, chorei do começo ao fim kkkkk é ótimo demais, tinha umas posers na minha frente que só gritava na parte do Harry ~meresso ¬¬
Bom, espero que tenham gostado,
Quem ai lê My Immortal?
Se você lê junto do seu comentário comente \o/
Bom postei o 5º cap. ok??
espero que gostem e muito obrigada por lerem,
Link para My Immortal (e Aqui)
Comentem minhas divas, amo vocês <33


4 comentários:

  1. Tá perfeito, e é o zayn mesmo ou é o espirito dele? Divulga meu blog pra mim? http://blgdirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Continua, ahhh Zayn "eu acho q é o espirito dele", saudades dele na fic vou chorar!! Ta perfeito *~*
    #Káh

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiii meu deus o Zayn :o, continua perfeição
    #beahh

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAHH, o Zayn será?! To feliz e ao mesmo tempo triste poq eu queria q ele voltasse a fic, mas tb tava começando a gostar da Mia com o Harry. :s
    #Eduarda

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!