sábado, 14 de setembro de 2013



Mega aviso antes de postar o próximo capítulo de Glat,
Eu me recuso a postar se amanhã tiver somente três comentários,
ou vocês comentam ou eu não posto.
Me desculpem meninas, mas é a segunda vez que eu só recebo três comentários e eu estou ficando triste com isso,
Me ajudem, se puder, divulguem o blog, quanto mais comentários tiver melhor será os capítulos, se serve como apoio,
eu já estou escrevendo uma fic pra postar quando acabar GLAT e na minha opnião
está ficando muito boa, se chama Criminal Love, pelo nome vocês já devem ter uma noção de como vai ser não é?
Então comentem, não quero ter que adiar o dia de postar o cap. 7.
Se tiver no mínimo 6 comentários eu posto amanhã ok?
kisses minhas divas, amo vocês <33





0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!