terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Homens sábios dizem que só os tolos se entregam
Mas eu não posso deixar de me apaixonar por você
Devo dizer que seria um pecado
Se eu não posso deixar de me apaixonar por você..."
— Can't Help Falling In Love (Michael Buble)


Com uma das mãos segurei em seu queixo, fazendo ela me olhar, fechei os olhos e aproximei nossos lábios, por um breve segundo achei que ela aceitaria meu beijo, e aceitou, por poucos segundos.


Mas ela recuou, entendi e a abracei, não posso cobrar nada dela, nada mesmo.

— Desculpa Harry, não posso — ela sussurrou, sua voz soou tão dolorosamente arrependida que, por um segundo, eu achei que eu mesmo cairia no choro por ela.
— Eu sei, desculpe.

Abracei ela mais forte e continuamos dançando lentamente.

[...]

A festa estava um tédio, Mia já estava quase dormindo apoiada em meu ombro mas mesmo assim ninguém se rendia e decidia ir embora.
Olhei em volta e os diretores estavam distraídos conversando, me levantei puxando Mia pela mão e então saímos do salão, peguei as chaves do meu carro com o manobrista e abri a porta do mesmo para que Mia entrasse, dei a volta no carro e entrei.
Virei a chave e o carro ligou, engatei a 1ª e saí daquele lugar tedioso.

— Aonde vamos? — ela perguntou.
— Tomar cappuccino, quer?
— Claro, mas vamos ao starbucks com essas roupas? — ela perguntou olhando para o próprio vestido e em seguida para o meu terno.
— Sim, qual o problema? — perguntei sorrindo para ela.
— Nenhum, até que é divertido.

Rimos e ela ligou o rádio, demorou um pouco para chegarmos ao starbucks próximo ao Hyde Park, estacionei o carro e então saímos do mesmo.
Ela ficou me esperando encostada no carro enquanto eu entrei na loja e fui fazer os pedidos, dois cappuccinos com raspas de chocolate e gotas de chantilly.
Quase 10 minutos depois eu voltei até onde Mia me esperava e lhe entreguei um dos dois copos de cappuccino.
Enquanto tomávamos o delicioso café, fomos andar pelo parque, à noite ficava tudo tão lindo, até que era bem engraçado ver um casal com roupas formais de baile andando tarde da noite por um parque e tomando cappuccino.
Paramos em frente ao lago e ficamos a admirar a água cristalina refletindo a imagem da lua cheia, definitivamente lindo.
Joguei meu copo vazio no lixo e em seguida ela me entregou o dela e o joguei no lixo também, peguei em sua mão e a passei por cima de seu ombro a abraçando.


— Então, bonito aqui, não é? — murmurei olhando em volta.
— Sim, lindo demais.
— Seria mais lindo ainda se você me permitisse te beijar — falei olhando pra ela.
— Hazza, por favor, não posso — ela murmurou, voltando ao tom triste.
— Por quê? — insisti aproximando meu rosto do dela.
— Harry, por favor.
— Me dá um motivo, só um.
— Sinto como se estivesse traindo dele — ela falou, senti como se tivesse cravado um punhal no meu peito.
— Mas não está — sussurrei roçando meu nariz no dela.
— Não sei, Harry.
— Só um beijo — insisti docemente.
— Não posso.
— Sim, pode sim!

Não esperei ela responder, se não a resposta seria 'não', então tomei coragem e a beijei de um modo que ela não pudesse fugir, e não fugiu.


— Harry — ela sussurrou, finalmente se rendendo —, não faz assim, você não tem o direito de me deixar tão confusa.
— E você não tinha o direito de me conquistar, olha só no que deu — murmurei não contendo um sorriso.
— Ah Harry, por favor, não faz isso — ela disse encostando a cabeça em meu peito.
— Desculpa, está se tornando mais forte que eu — acariciei seus cabelos —, não consigo mais controlar o que eu estou sentindo.

Ela ficou em silêncio, creio eu que estava apenas escutando meu coração bater acelerado, fiquei acariciando seus longos cabelos preso em um penteado agora desfeito.

[...]

A noite de ontem foi longa, depois do episódio no parque eu deixei a Mia em casa e acabei dormindo com ela, mas, infelizmente, não aconteceu mais nada depois daquele beijo, ela ficou bem confusa e pensativa, sem falar que estava exausta, então eu a vi adormecer rapidamente.
Hoje pela manhã eu acordei com o Louis me tirando a força da cama da Mia, sei o que ele está pensando, afinal ele me conhece, mas ele não sabe o que realmente aconteceu, então não tem porquê ficar tão bravo.
Fui arrastado até a sala, foi fácil dele me arrastar, porque eu estava praticamente dormindo ainda, isso facilitou o trabalho dele.

— Que porra você estava fazendo no quarto dela? — ele rugiu furioso.
— Relaxa Lou, apenas fiz companhia pra ela — resmunguei me deitando no sofá, sonolento.
— Harry, não dorme, o que vocês fizeram depois da festa? Aonde foram? — ele perguntou.
— Fomos ao Hyde Park — falei já fechando os olhos.
— Conta outra, Harry! Só espero que você não tenha encostado um dedo nela, me ouviu? — ele gritou me sacudindo.
— Tá, tá Louis, boa noite — sussurrei já perdendo a consciência.
— Não dorme, acorda Ha...

Dormi no sofá mesmo, estava com tanto sono que apaguei enquanto o Louis me sacudia.
Acordei horas depois com a barriga roncando, um cheiro delicioso de panquecas invadia a sala, meu faro me levou quase flutuando até a cozinha, aonde encontrei o Louis sentando à mesa devorando um prato de panquecas com mel, e a Mia de frente pro fogão preparando mais panquecas saborosas.

— Eba, que fome — falei passando a mão na barriga e lembrando estar sem camisa, por isso o Louis ficou tão desesperado.
— Ah, acordou? Pensei que tinha morrido, afinal, me deixou falando sozinho — ele resmungou de boca cheia.
— Relaxa, eu não morri, estava apenas com sono.
— Aqui Harry, bon appétit — falou Mia em francês.
— É, aquela temporada na França te ajudou no francês em — elogiei, ela sorriu.
— Que nada, a única coisa que sei falar em francês é bon appétit e je t'aime — ela explicou fazendo uma careta.
— Ne sois pas triste, mademoiselle, je serai un bon professeur — falei encorporando o biquinho que os franceses costumam fazer.
— Isso, joga na cara que você sabe falar francês — ela resmungou, mas estava rindo do meu biquinho.
— Traduz agora, espertão — mandou Louis, enchendo a boca novamente.
— Não fique triste, senhorita, eu vou ser um bom professor — traduzi com um ar sábio e orgulhoso, Louis revirou os olhos.
— É, você é bom — se rendeu o Tommo comilão.

Aproveitei o silêncio que se seguiu para degustar meu café da manhã, estava delicioso, a Mia tem mãos de anjo.
Repeti três vezes até não aguentar comer nem mais uma migalha, o Louis comeu uns 5 pratos, nunca comi tanto na minha vida.

Londres, Inglaterra
— Mia Tomlinson P.O.V.

Depois que os meninos terminaram de comer o Louis se ofereceu para lavar a louça, concordei e me sentei à mesa junto com o Harry e ficamos discutindo sobre o que iremos fazer nessa bela manhã de sábado.

— Eu acho que deveríamos ir à praia — sugeriu Harry.
— Harry, está nevando e fazendo um frio de 4º graus lá fora, não podemos ir à praia, vamos congelar — falou Louis.
— Droga — Harry resmungou impaciente —, não estava nevando ontem à noite.
— Podemos ir esquiar, vai demorar um pouco para chegarmos as montanhas, mas pelo menos vai valer a pena, faz tempo que não vou esquiar — murmurei.
— É, ótima ideia Mia, podemos ir pras montanhas e ficar na casa de férias do Niall até segunda — concordou Louis.
— Boa ideia mesmo, esquiar vai ser legal, então eu vou pra casa e aviso os garotos para se arrumarem, vamos para as montanhas! — comemorou Harry, animado.
— Ok, até mais Hazza — falei e ele me deu um beijo na testa.
— Até mais Mia, tchau Lou.
— Tchau Harry — despediu-se Lou.

Ele foi embora e eu fiquei na cozinha fazendo companhia pro Louis, quando ele acabou fomos ambos pros quartos arrumar as malas.
Acabei de arrumar minha mala, não sou exagerada, é que só vou levar roupas de frio, e não caberiam roupas suficientes para 2 dias em uma mochila.
Acabei de arrumar tudo e fui pro banheiro, tomei um banho quente e relaxante, ao acabar vesti algo quentinho e voltei ao quarto, estava tão frio que vesti dois casacos.
Peguei minha mini mala e fui até a sala, onde encontrei o Lou pronto e me esperando.

— Maninha, eu vou indo buscar a Lea, espera o Harry que ele vai vir te buscar — disse o Boo.
— Eu pensei que fossemos juntos... 




Hi girls, como estão??
Eu estou vibrando, daqui a pouquinho eu vou ao cinema ver
THIS IS US aaaaa tô morrendo de ansiedade kkkk
Bom vou chorar muito kkkkk
Eu amei todos os comentários, muito obrigada meninas.
Até quinta amoras, kisses <33
Não esqueçam da vaga de Moderado no Simpson Forever em.
amo vocês <33


5 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!