segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"Você sabe que me preocupo com você
Sempre estarei aqui para você
Prometo que ficarei bem aqui
Sei que você me quer também
Baby nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem..."
— Be Alright (Justin Bieber)



— Zayn, o Zayn saiu do coma, Hazza, ele acordou — murmurei chorando e o abracei, ele revidou o abraço, porém senti a frieza com que ele recebera a notícia. 



— Harry, não está feliz?
— Sim, estou, muito, só me pegou de surpresa, eu não esperava.
— Tudo bem, eu entendo, vou arrumar minha mala.
— Vai voltar?
— Sim, Louis vai me levar e o resto do pessoal vai depois do jantar, vou indo, tchau Hazza.

Virei as costas para ir embora e então senti ele tocar meu pulso e me puxar para abraçá-lo novamente, desta vez o abraço foi mais caloroso.

— Sei que está feliz, mas, por favor, não me deixa — ele pediu.
— Harry, nunca, você é o meu melhor amigo — tranquilizei-o.
— Eu sei, sei disso — ele meio que resmungou —, acho que é isso a partir de agora. Seja feliz Mia, mas eu não vou deixar ele te ter assim tão fácil.
— Harry, o que está dizendo? — perguntei confusa.
— Nada, não é nada, estou viajando, vai lá, você deve estar ansiosa para vê-lo.
— Sim, estou, obrigada Hazza, por tudo — dei um beijo na bochecha dele e corri até meu quarto.

Percebi que o Harry não ficou muito feliz com a notícia, mas eu quero achar que é coisa da minha cabeça, afinal, eles são amigos.
Arrumei minhas coisas voando e desci as escadas quase que escorregando por elas, deixei minha mala em frente a porta e fui até a cozinha onde estavam todos, todos estavam muito felizes, até mesmo o Harry já tinha melhorado a cara.

— Tem certeza que não vai esperar o jantar, Mia? — perguntou Lea.
— Sim Lea, preciso muito vê-lo — murmurei ansiosa, ela sorriu.
— Tudo bem, vai amiga, daqui a pouco a gente chega lá — disse Candi.
— Boa sorte, gatinha — Liam disse e me abraçou. — Agora vão, antes que fique mais tarde.

Louis e eu nos despedimos do pessoal e fomos até o carro, Lea vai depois com o pessoal.

[...]

Três longas e torturantes horas me separavam do meu amor, Louis a todo momento me olhava para garantir que eu estava bem, mas eu não estava, estava tão ansiosa que comecei a ficar gelada e pálida, nunca esperei tanto algo na minha vida como esperava vê-lo.

— Estamos chegando, aguenta mais um pouco maninha — murmurou Louis.
— Rápido Lou, rápido, por favor — implorei em meio a um sussurro.

Eu não sabia bem como estava me sentindo, era como se algo terrível fosse acontecer se eu não o visse logo, passei tanto tempo esperando para ouvir a voz dele, ver aqueles olhos novamente, que agora que estou quase presenciando tudo isso novamente, eu sinto que se não chegar logo será o fim de tudo pra mim. 
Quase não conseguia me manter sentada ao ver Louis entrar no estacionamento do hospital, poucos fotógrafos que já sabiam da notícia estavam de plantão na porta do hospital esperando mais notícias.
Louis nem bem parou o carro e eu já abri a porta e saí correndo do mesmo, entrei hospital a dentro, passando pela recepção e correndo até o quarto do Zayn, a ansiedade era tanta que eu nem ao menos dava atenção a quem passava ao meu lado.
Toquei a maçaneta do quarto e sentir um calafrio percorrer meu corpo, respirei fundo e girei a maçaneta lentamente, olhei por toda a extensão do quarto e vi Doniya sentada no sofá, longe da cama, e Trisha ao lado da cama, aparentemente conversando com o Zayn.
Doniya sorriu pra mim e me indicou para seguir até a cama, Trisha me viu e sorrindo ela se afastou da cama, me dando a visão do meu menino, senti as lágrimas se manifestarem ao ver o sorriso se formar no rosto do meu badboy, nunca me senti tão feliz em toda minha vida.



— Ah, meu Deus, Zayn — sussurrei incrédula me aproximando da cama —, você... você acordou, meu amor — gaguejei sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
— Acordei minha princesa, não chora vai, agora eu estou aqui com você e dessa vez é pra sempre — ele falou, sua voz entrou pelos meus ouvidos e eu senti a exaustão que eu carregava há meses sumir do meu corpo, minha mente ficou mais leve e eu senti o meu coração martelar no peito com tanta força que parecia querer saltar para fora apenas para tocar Zayn e confirmar que era verdade, que ele havia acordado e estava novamente comigo, eu o abracei, mas não o apertei muito forte por receio de machucá-lo. — Nunca mais vou te deixar, eu prometo — ele sussurrou segurando meu rosto e então aproximou nossos lábios.



Nossa, que saudade desse beijo, desse toque, que saudade do meu menino, será um sonho? Será só mais um dentre tantos outros que tenho todas as noites? Será se ele realmente está comigo ou isso é apenas mais um desejo meu?

— É você mesmo, não é? Eu não estou sonhando, estou? — perguntei temerosa, de olhos fechados e com a testa encostada a do Zayn.
— Não amor, você não está sonhando, sou eu.
— Ai, meu amor, ainda não acredito, eu não acredito, eu te amo tanto, meu príncipe — falei e o beijei diversas vezes.
— Okay — ele falou rindo entre os beijos — eu te amo, minha menina.
— Repete — pedi com a voz manhosa. — Repete mais uma vez pra mim?
— Quantas você quiser, minha princesa. Eu te amo, eu te amo, eu te amo.



— Tudo bem, casal, se amem aí que mamãe e eu voltamos amanhã, tchau maninho — Doniya falou e deu um beijo na bochecha de Zayn.
— Tchay Doni, tchau mamãe — despediu-se Zayn, mas não me deixou sair de seus braços.
— Tchau filho, melhore logo, tchau Mia, cuida dele — disse minha sogra, Trisha sorria e parecia tão feliz quanto eu.
— Pode deixar sogrinha, vou cuidar muito bem dele, tchau Niya.
— Tchau Mia, até mais — despediu-se Doniya.

Elas saíram do quarto nos deixando sozinhos, então Zayn me puxou e eu me ajeitei em seus braços me deitando ao seu lado na cama, finalmente, esperei tanto para sentir esse abraço novamente, ainda acho que é um sonho, se for, não quero acordar nunca mais.

— Amor, quanto tempo eu fiquei em coma? — perguntou Zayn de repente.
— 4 meses, quase 5 — falei de olhos fechados, sentindo o toque dele em meus cabelos.
— Nossa, isso é muito tempo, ficou com alguém durante esse tempo? 

Nesse momento eu congelei, me lembrei do beijo que Harry me deu, fiquei indecisa em contar a ele, mas então eu me lembrei dos filmes onde alguém não conta a traição e no final é bem pior, é melhor ele saber por mim do que por outra pessoa.

— E então, Mia? Ficou? — ele parou de mexer em meus cabelos e agora me encarava impaciente.
— Eu preciso te explicar tudo do começo, se não você vai ficar muito bravo comigo — murmurei sentindo um aperto no peito.
— Então começa, eu quero saber — ele falou secamente.
— Eu beijei o Harry.
— O quê? O Harry? Por que o Harry? De tantos caras por aí você tinha que beijar justo o meu amigo? — gritou Zayn.
— Zayn, me escuta! — pedi em um tom de advertência antes que ele ficasse mais bravo.
— Vamos lá então, eu quero te escutar.
— Foi ontem a noite, ele me levou à festa de boas-vindas da Victoria's Secret, eu voltei a desfilar e ontem ofereceram uma festa para me receber, enquanto dançávamos ele me beijou, mas eu parei o beijo, eu não conseguia beijá-lo sem pensar em você, então não achei justo com ele, mas um pouco mais tarde ele me levou ao Hayde Park e ficamos passeando e tomando cappuccino, aí ele tentou me beijar de novo e eu cedi, foi só isso — resumi rapidamente, olhei no fundo de seus olhos e, com toda a sinceridade do mundo eu continuei a falar. — Eu juro que estou arrependida, Zayn, eu não estava mais aguentando a pressão de ficar sem você e o Harry estava sendo tão legal comigo, desde o começo ele foi tão atencioso e eu gosto dele, como um amigo, quase irmão — me justifiquei quase chorando, ele não esboçava reação alguma.
— Tudo bem, eu... eu entendi, não estou bravo, ok? — ele falou, por fim todo carinhoso, ele brincou um pouco antes de me beijar e eu acabei sorrindo.



— Você não existe sabia — murmurei enamorada.
— Existo sim e só estou aqui por sua causa.
— Obrigada, obrigada por voltar pra mim — sussurrei sentindo as lágrimas voltarem a marejar meus ohos.
— Eu que agradeço por ter me esperado.

Continuamos nesse clima gostoso até os garotos chegarem, entrou só os quatro, Lea e Candi ficaram lá fora esperando.
Saí da cama e fui lá pra fora esperar com as meninas, eles precisavam conversar, passaram cinco meses sem se falar, acho que estão com saudades, não é?
Fiquei conversando com as meninas por aproximadamente uns 15 minutos, até que o Niall apareceu na porta avisando que já poderíamos entrar, deixei Candi e Lea entrarem na frente e entrei logo em seguida, Zayn esticou a mão e eu corri para segurá-la, ele me puxou para sentar na cama ao seu lado e me abraçou.
O pessoal passou horas ali conosco, até que decidiram ir embora, vou passar a noite com Zayn e provavelmente a semana, ele ficará essa semana no hospital sob observação.

[...]

A semana que Zayn passou no hospital foi bem longa, todos os dias eu dormia no hospital com ele, pela manhã eu ia para a agência e à tarde voltava ao hospital para ficar com ele.
Finalmente ele voltou pra casa ontem e as coisas já estão mais estabilizadas, ele já voltou a ir a gravadora e já está gravando pro novo disco, por enquanto ainda não fez nenhum show, mas em breve ele voltará aos palcos.
Cheguei sonolenta na sede de ensaios da V.S., me dirigi ao provador, onde encontrei Jay, o nossa supervisor, ele que é encarregado da nossa agenda, ele diz o que fazer e a que horas fazer, Candi já estava com ele, junto de Cara Delevingne e mais algumas modelos.
Depois de fazermos tudo o que tínhamos para fazer as meninas e eu nos sentamos para descansar, tomamos água e ficamos conversando, Jay se aproximou e disse que havia uma notícia.

— Bom meninas, como previsto o desfile Calendar Girls vai ser semana que vem, as lingeries estão todas prontas, quero que estejam aqui bem cedo no sábado para ensaiarmos mais um pouco, já pegaram as entradas extras de vocês?
— Sim, com certeza — assentiu Candi.
— Pode deixar, estaremos bem cedo aqui, mas... uma coisinha, posso tirar fotos com o Bruno Mars? — perguntei ansiosa, já que sou fã dele.
— Querida, você pode até pegar o Bruno Mars, desde que faça um bom show — falou Jays estalando os dedos e fazendo uma careta arrogante.
— Ei, eu estou noiva, Jay, não posso pegar o Bruno Mars — reclamei, ele riu.
— Noiva? Que babado é esse? — ele perguntou curioso, sim, ele tem pinta de gay.
— Ainda não é oficial, mas sim, Zayn e eu vamos nos casar em breve, só estamos arrumando as coisas, ficou tudo muito turbulento desde o acidente — contei rapidamente.
— Ai, que lindo, eu vou ser a madrinha — derreteu-se Candi.
— Pode crer que vai, Candi — concordei.
— Que romântico, agora vão, estão dispensadas, vão, voem, voem brarbuletas — disse Jay e todas rimos.

Candi me deu uma carona até o apartamento do Zayn, que não é muito longe do apartamento onde moro com Louis.
Subi direto até o 3º andar, peguei a chave do apartamento na minha bolsa e abri a porta, entrei e tranquei a mesma novamente.
Deixei minha bolsa em cima do sofá e chamei por ele, o mesmo disse que estava no quarto e eu fui até lá.
Cheguei no quarto ele estava de frente pro espelho tentando amarrar a gravata de seu terno, estranhei mas mesmo assim fui ajudá-lo.

— Nossa, está lindo amor, mas aonde vai? — perguntei dando um último nós em sua gravata.
— Não, você se esqueceu, Mia? — perguntou com ar de ofendido.
— Me esqueci do quê, Zayn? — me assustei.




Hi carrots, rsrs tudo bom??
Então, não tenho nada pra comunicar kkk
Então só comentem por favor e...
Se tiver alguém interessada em ser minha adm
entre no Simpson Forever, preciso de escritoras lá, por favor meninas
sei que vocês são criativas e podem tentar vai =))
kisses minhas divas, comente pleaseee, amo vocês <33


5 comentários:

  1. Ahh amei ta perfeito, vou pirar "ele acordou aaaaahhhh" bom eu pensei bem q ai o harry fica com a Cara, ela vira amiga da Candi e da Mia, pq tipo eu gosto do Harry, mas a Mia e o Zayn tem historia e são perfeitos juntos!! Continua linda, bjsss! *~*
    #Káh

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwnt o zayn acordou *--*, tipo ai mds Bruno mars kkkkkk ,continua diva
    #beahhh

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhh ele th cordado ahhhhh morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahahha =3

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!