segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso
Tão bom para mim, tão certo
E como você me segurou em seus braços
Naquela noite de setembro
A primeira vez que você me viu chorar..."
— Back to December (Taylor Swift)





Enquanto derramava algumas lágrimas sentido o cheiro dele, fui acordada por uma melódia perfeita, uma voz soou pelos meus ouvidos me fazendo delirar, viajei um pouco ouvindo a voz do meu menino, mas, me lembrei que estava sozinha no quarto e que Harry estava na sala, me levantei assustada olhando em volta.

— Harry? Você está aí? — perguntei na esperança dele ter ligado o rádio relógio. — Harry? É você?

O rádio relógio do Zayn estava despertando, tocava um cover que ele fez da música So Sick, do Ne-yo.
Uma parte em especial da música me chamou a atenção.

"Mas é a única maneira de eu ouvir a sua voz agora
(Isso é rídiculo)
Fazem meses
E por algum motivo eu apenas
(Não consigo desistir de nós)"

Continuei escutando a música com a voz perfeita do Zayn, mas um arrepio tomou conta do meu corpo, por mais que eu ame escutá-lo isso me apavora, quem ligou o rádio relógio? Quem colocou essa música pra tocar?
Deixei o rádio relógio tocando a mesma música repetida vezes, por mais que seja assustador eu adoro escutar a voz dele, peguei o notebook que estava em cima da mesinha de cabeceira e entrei no youtube, coloquei no cover que ele fez da música You Belong With Me, da Taylor Swift, e fiquei admirando meu menino.


— Que saudade da sua voz, meu bebê — falei e sequei uma lágrima solitária que trilhava meu rosto.

Fechei o notebook e o coloquei no mesmo lugar de onde peguei, me levantei da cama, desliguei o rádio relógio e segui até a sala onde Harry estava deitado no sofá assistindo.

— Vamos Harry? — chamei meio triste.
— Claro, vamos sim, mas está tudo bem?
— Sim, na medida do possível.

Harry desligou a tv e saímos do apartamento, esperei ele trancar a porta e então fomos pro estacionamento, o caminho que se seguiu até o apartamento do Louis foi silencioso.
Com a cabeça encostada na janela do carro e ouvindo a música vinda do rádio, eu via os carros passando, assim como as pessoas que ficavam para trás, era como um raio passando rápido, me lembrei de quando Zayn e eu entramos no ônibus no primeiro dia de turnê, ele estava tão empolgado, nunca vi ele tão feliz.

— Tem certeza que está bem, linda? — perguntou Harry e repousou sua mão sobre minha coxa, me fazendo olhá-lo.
— Sim, quer dizer, não, eu não sei — suspirei após pensar um pouco.
— Acho que não foi um boa ideia te levar lá.
— Foi um ótima ideia Harry, obrigada.
— O que aconteceu no quarto que te deixou tão triste?
— O rádio relógio ligou sozinho e tocou o cover So Sick que o Zayn fez — falei rapidamente, Harry me olhou espantado.
— Sério isso? — ele perguntou, assenti e ele voltou a olhar pro trânsito. — Nossa, que estranho, eu tinha desligado ele da tomada, como que ligou?
— Eu não sei, só sei que ligou Hazza, e ligou sozinho, isso me deixou um pouco pensativa.
— Sente falta dele, não é?
— Sim, muita.
— Eu te entendo, também sinto — ele ficou alguns segundos em silêncio. — Vamos sair? Tomar um sorvete pra distrair? A London Eye deve estar vazia a essa hora, ou quase.
— Eu não sei, Harry.
— Por favor, não vamos demorar.
— Ah, tudo bem.
— Aeee — ele sorriu.


— Mas primeiro eu quero tomar um banho — intervi.
— Tudo bem, passamos na sua casa e de lá nós vamos.
— Ok.

Rapidamente chegamos em casa, Louis ainda não tinha chegado, fui pro meu quarto e tomei um banho rápido enquanto Harry me esperava na sala, me arrumei rapidinho e encontrei com ele.

— Uau, tá linda — ele disse sorridente.
— Obrigada, vamos?
— Claro — ele concordei, passei na frente dele e ele notou o casaco. — Gostei do casaco, é do Malik?
— Sim, é dele, fiquei com ele antes da turnê acabar.
— Faz tempo que não o vejo com ele.
— É, também faz tempo que não o vejo... Com ele... — completei melancólica.
— Bom, vamos, queremos nos distrair, não é?
— Claro, vamos.

[...]

Já dentro de uma das cabines da London Eye, Harry e eu ficamos admirando a linda vista de Londres, realmente encantadora, Harry meio que viajava enquanto olhava todo aquele mundo de luzes.


Me encostei no vidro e fiquei olhando mais de perto, sempre quis vir aqui com o Zayn, mas infelizmente não deu tempo, mas vamos esquecer um pouco disso, ou pelo menos tentar.

— Hazza — o chamei e ele se aproximou.
— Sim?
— Dá pra ver o Nando's daqui?
— Está com fome, pequena? — ele perguntou rindo.
— Um pouco — admiti ainda procurando o Nando's.
— Então eu vou marcar com os garotos para jantarmos lá, tá bom?
— Perfeito!

Ele tirou o celular do bolso, discou o número, colocou o braço por cima do meu ombro me abraçando e aproximou o celular da orelha.

— Fala Liam, então, chama os garotos, vamos jantar no Nando's.
...
— Sim, vou levá-la comigo.
...
— Daqui a meia hora então.
...
— Tá bom, tchau.
...

Ele guardou o celular e sorriu pra mim, continuamos admirando a linda vista até voltarmos ao solo.
Passeamos mais um pouco pelo Big Ban, como Harry previra estava quase vazio, estava frio, as pessoas provavelmente estavam em casa se esquentando, somente poucos turistas tiravam fotos por ali.
Depois voltamos ao carro e seguimos pro Nando's para encontrar os garotos.

Londres, Inglaterra
— Niall Horan P.O.V.

Estava terminando de gravar meu solo pro novo cd, saí da cabine de som e Liam disse pra encontrarmos com o Harry no Nando's, ótimo, estou cheio de fome mesmo.
Liguei pra Candice rapidinho e pedi pra ela me encontrar lá, não vejo ela desde ontem.
Bom, desde que Mia nos apresentou meio que estamos namorando, quase 8 meses, então eu acho que já é namoro né.
Encontrei com os rapazes no estacionamento e seguimos pro Nando's, Louis, Liam e eu fomos no meu carro, enquanto fazia o longo caminho até o meu restaurante favorito fomos conversando a respeito da homenagem que vamos fazer ao Zayn no nosso próximo show em Bradford.
Estamos planejando um show em Bradford no dia 12 de janeiro, aniversário de 21 anos do Zayn, com a ajuda de Simon e de grandes produtores musicais o show vai ser um grande especial pras fãs e pra nós, o show inteiro vai ser dedicado ao Zayn, vamos colocar vídeos e fotos dele, Simon está até conversando com um produtor para fabricar um holograma do Zayn para cantar conosco no palco, vai ser muito emocionante, nem eu sei se vou aguentar ficar em cima do palco durante 1 hora só relembrando o meu amigo.
Falta menos de uma semana pro dia do show, os garotos e eu estamos planejando fazer uma surpresa pra família do Zayn e pra Mia.
Já conversamos com Trisha, ela e as irmãs de Zayn vão ao show, mas o pai dele vai estar trabalhando no dia, Louis vai dar um jeito de convencer Mia a ir.
Durante esses 4 meses nós continuamos fazendo shows normalmente, mas nos solos do Zayn soltamos o playback, ninguém substituirá o badboy, pelo menos nós não deixaremos que isso aconteça.
A única coisa que me preocupa é que o novo cd já está sendo gravado e nós não temos a voz do Zayn, estamos fazendo o possível pra encaixar os solos antigos do Zayn em algumas das músicas, mas está ficando cada vez mais difícil.
Parei de pensar nessas coisas quando estacionei o carro, os garotos desceram e eu também, tranquei o carro e corri até a entrada, onde Candi já nos esperava.

— Oi amor — ela disse e eu a beijei —, como está?
— Muito bem e você princesa?
— Bem também.
— Vamos garotos? — perguntei quando os rapazes se juntaram a nós.

Eles assentiram e nós entramos, o garçom nos levou até a mesa que Harry e Mia já estavam, cumprimentamos eles e nos sentamos.
Conversamos bastante, fizemos nossos pedidos e no final da noite estavam todos mais felizes, principalmente Mia, que estava triste quando chegamos.

— Então Mia, se sente melhor? — eu perguntei a ela.
— Sim, obrigada gente, Estou feliz por estar aqui com vocês — ela disse docemente.
— A gente que está feliz de você estar aqui, e valeu Harry, conseguiu tirar minha irmã de casa — Louis congratulou Harry com um polegar positivo.
— Foi um prazer, precisávamos nos distrair, né Mia? — disse e passou o braço por cima do ombro dela a abraçando.
— Com certeza, valeu Harry — ela disse e deu um beijo no rosto dele.



— Ok, chega de tanto obrigado, né gente, pra onde vamos agora? — perguntei impaciente.
— Para casa ué, pelo menos eu vou pra minha, porque estou cheio de sono — disse Liam.
— Eu também estou, pode me levar em casa, Nialler? — perguntou Candice.
— Claro amor, então até amanhã gente — despedi-me já levantando junto com Candi.
— Até amanhã Nialler, tchau pessoal — despediu-se Harry.
— Vamos Mia? — perguntou Louis, ela assentiu. — Tchau gente.
— Até mais amores, não vai conosco, Harry? — perguntou Mia.
— Quer que eu vá? — Harry devolveu a pergunta.
— Se você quiser vir, vamos ué — disse Louis.
— Você que sabe — completou Mia.
— Não sei não em, melhor ele ir pra casa, tem que estar amanhã cedo na gravadora — disse Liam.
— Concordo com o Liam — me meti.
— Então tudo bem, até amanhã — disse Mia.

Ela abraçou ele e a nós, em seguida fomos cada um para um lado.
Deixei a Candi em casa e depois fui pra minha, estava cansado e preciso descansar, amanhã vai ser um dia longo.

Londres, Inglaterra
— Zayn Malik P.O.V.

Eu sei que o Harry está a fim dela, sei que se ele quiser será capaz de tirá-la de mim, afinal, ele está com ela e eu não.
Mas o que mais me preocupa é que ela está se apegando a ele, só passaram um dia juntos, mas foi o bastante para que ele gostasse dela, o que não é nem um pouco difícil.
Sinceramente, não sei o que fazer, tentei assustá-lo, tentei dizê-lo pra ficar longe dela, mas isso é egoísmo, seria muito injusto fazê-la me esperar sendo que nem eu mesmo sei se vou voltar.
Acho que ela tem que ser feliz, tem que me esquecer, eu tenho que apoiá-la, não tenho direito de cobrar o amor dela, nem ao menos estou ao seu lado pra cobrar isso.
Mas eu não deixei de visitá-la enquanto dormia, pedi para que ela ficasse longe dele, mas como disse, é egoísmo meu, eu a amo muito, talvez seja por esse motivo que tenho que deixar ela ser feliz, pelo menos eu sei que o Harry poderá fazer ela feliz.
Continuei vendo minha menina dormir, me deitei ao lado dela na cama e fiquei acariciando seus cabelos, eu só queria que ela sentisse o meu toque, que ela me visse.
Como hoje mais cedo, eu lhe devolvi o selinho que ela havia me dado, mas é tão triste saber que ela não sabe, nem sente, que eu fiz isso.
Fiquei a noite inteira vendo ela dormir, não me canso de olhar pra ela, não me canso de ficar ao lado dela, não me canso dela.

[...]

Foi uma semana bem movimentada pra Mia e pros garotos, meu aniversário de 21 anos chegou e eu continuo sem sinais vitais, apenas vendo a todos sem que todos me vejam, é tão ruim ser invisível, principalmente quando você vê que tem gente que sofre por você e que essas pessoas são as que você ama.
Eu já sei o que os garotos planejam pro show desta noite e estou muito feliz por eles estarem fazendo isso por mim, minha mãe, Doniya, Waliyha, Safaa e Mia estão no camarote vendo tudo de pertinho, eu estou no palco junto com meus amigos.
Eles escolheram Bradford pra fazer esse show em minha homenagem, sinceramente fico emocionado com isso tudo, não estou comemorando meu aniversário com eles, mas eles não deixaram que isso os impedisse de lembrar de mim.
Isso realmente me comove...




Oi meninas, pra começar eu quero
agradecer a vocês pelos comentários, ri muito com todos e adorei de verdade mas essa parte do coment. me rachou, ri muito kkkk
"Não me deixe morreeeeerrrrr"
kkkkkk Isabella L. eu ri eternamente kkkkkkkkkk
Bom, agora uma péssima notícia que a maioria já deve saber,
ao acordar hoje de manhã eu descobri que o Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. e vocalista da atual banda, A Banca, foi encontrado morto.
Quem quiser ver mais a respeito é só entrar Aqui.
Estou de #Luto, agora tudo volta, tanto o luto pelo chorão quanto pelo Champignon, cara isso é horrível eu juro que eu chorei ao saber disso,
eu nem sei o que dizer a respeito.
Novamente obrigada a vocês minhas princesas, eu amo vocês de verdade <33



6 comentários:

  1. Bem, continua ta PER-FECT
    continuua, vc ñ quer ser a próxima a morrer né??
    too zuando <3
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Ta Perfeito Continua.
    Cara Impossível não consigo acreditar q ele morreu primeiro Chorão agora Champignon??#Luto

    ResponderExcluir
  3. Meu Santo Josh...Não deixe o Zayn Morrer,pq a Mia Não Pode ficar com o harry rsrsrsrsrs'
    To de Brinks.....SQÑ SUAHSUHAUSHAU
    -Per-fect
    continua...

    ResponderExcluir
  4. Ai a Mia podia ficar com o Harry ( SOU SEMPRE DO CONTRA KKK' ) mas a fiic tá. literalmente linda!!! Bom, to aki torcendo p Mia ficar com Harry poq dá última vez ela não ficou com Josh, mas o Zayn e ela são super foofos pena q ele tá "morto" ...
    Mas ela ficando com qualquer um tá bom poq voc escreve bem e tem muita imaginação rrs'
    By: Eduarda Viana

    ResponderExcluir
  5. #morrida kkkk,cara ô perfeição hem?! mas continua to muito ansiosa
    #beahh

    ResponderExcluir
  6. que toorturaaaaaaaaaaaaaaaa .... meus olinhos sempre se enchem de lagrimaaaas, n vejo a hora pro proximo cap ahhhhh, taah perfeitooooo <3

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!