quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"E está escuro no frio de dezembro
Mas tenho você para me manter quente
Se você estiver partida, vou consertar você
E mantê-la protegida da tempestade
Que está soprando agora..."
— Lego House (Ed Sheeran)




— Nossa, está lindo amor, mas aonde vai? — perguntei dando um último nós em sua gravata.
— Não, você se esqueceu, Mia? — perguntou com ar de ofendido.
— Me esqueci do quê, Zayn? — me assustei.
— O nosso jantar com o Simon, ele chamou todos nós. Eu, você, os garotos e as namoradas deles, acho que pra comemorar o pré-lançamento de Midnight Memories, não acredito que se esqueceu, Mia — Zayn falou todo autoritário.
— Ah, é verdade, me desculpe, príncipe, mas vamos lá, me deixa em casa e em cinco minutos eu estou pronta — falei fazendo bico e ele sorriu.
— Duvido, mas mesmo assim vamos.

Caminhei até a porta e ele veio logo atrás de mim, chegando na sala ele pareceu se lembrar de algo e então me mandou ir na frente que logo ele me acompanhava.
Esperei ele na porta e logo ele voltou, fomos até o estacionamento e andamos até seu carro novo estacionado perto do elevador, ele comprou nessa semana um belíssimo Audi R8 divino e veloz, do jeito que ele gosta, achei um pouco exagerado, mas ele gostou.
Rapidamente chegamos ao prédio, Zayn preferiu esperar no carro, diz ele que assim eu não demorarei tanto, subi rapidamente e corri até meu quarto, me arrumei em menos de 20 minutos, o que não é tão raro assim.
Peguei o elevador e voltei ao carro, Zayn sorriu ao me ver entrar e logo passou a língua umedecendo os lábios.

— Uau, está linda — ele disse e eu lhe selei.
— Obrigada amor, agora vamos, nem o Lou está mais em casa — falei dando um tapinha no volante, ele riu.
— Tem razão — ele deu partida no carro e começamos a conversar —, o Liam estava me falando que o lance dele com a Sophia está sério.
— Eu não vou palpitar porque eu não vou com a cara dessa Sophia, amor — falei tirando logo o meu corpo da reta.
— Tudo bem, ele vai levá-la ao jantar — disse Zayn divertido.
— Sério? — perguntei, ele assentiu. — Fazer o que né, só tenho que respeitar a decisão dele.
— O Niall arranjou uma amiga pro Harry, eles estão saindo há uns 4 dias já.
— Quem? — perguntei curiosa.
— Paige Reifler — falou Zayn com um tom de voz diferente.
— A modelo amiga da Candi?
— Essa mesmo, parece que ela é legal — ele deu de ombros.
— Tomara que seja, o Harry merece alguém legal.
— É, merece sim — concordou Zayn.

Continuamos conversando até chegar ao restaurante que Simon marcou, nada mais nada menos que Gordon Ramsay, um dos restaurantes mais luxuosos de Londres.

— Meu Deus, Zayn, tem certeza que é aqui? — murmurei chocada.
— Tenho sim, amor — ele falou e riu —, chique né?
— Muito, ah droga, não sei se estou pronta pra enfrentar o Simon novamente — resmunguei alisando meu vestido.
— Desde o começo do nosso namoro que você não vê ele, não é?
— É, sim.

Zayn entregou a chave do carro pro manobrista e nós entramos, um garçom nos guiou até a mesa onde já estavam todos a nossa espera, nos desculpamos pelo atraso e nos sentamos.
O jantar se seguiu calmo e exitante, conversamos bastante e Simon contou sobre os novos projetos da banda, foi realmente muito divertido.
Quando todos já haviam acabado de comer e estávamos apenas degustando o delicioso vinho Zayn pediu licença e do nada se levantou, ele segurou em minha mão me fazendo ficar de pé junto a ele, então, como nos filmes, ele se ajoelhou e retirou uma caixinha da veludo vermelha de seu bolso, fiquei estática com a surpresa.

— Mia, não sabe o quanto esperei por isso. Bem, só Deus sabe o que passamos nesses últimos meses, ouso dizer até ano, mas nós conseguimos superar tudo juntos e isso só fortaleceu o nosso amor, eu pelo menos a amo mais agora do que há 6 meses atrás e tenho a impressão que irei amá-la mais daqui a 15 ou 20 anos, resumindo, aceita se casar comigo? — Zayn perguntou e abriu a caixinha, dentro havia um lindo anel de noivado em ouro branco cravejado de diamantes, quase desmaiei de tanta emoção.


— Meu Deus Zayn, não precisava disso — murmurei segurando mais forte sua mão.
— Responde logo, Mia — resmungou Louis impaciente enquanto assistia a cena.
— Sim, sim, eu aceito, meu amor — falei em alto e bom som.

Zayn se levantou com um sorriso nos lábios, ele colocou o anel em meu dedo e então me beijou, quanta felicidade.
Voltamos a nos sentar e os garotos estavam sorrindo, apenas Simon estava sério, não achei estranho, porque Simon é um insensível.

— Ótimo, chamou a atenção de todos, parabéns ao casal, só não esqueçam que o contrato está acabando e logo não precisaram mais atuar — ele falou secamente, eu senti meu coração parar momentaneamente e Zayn segurou minha mão por baixo da mesa.
— O quê? — perguntei incrédula.
— Não, Simon, não é atuação, o que acabou de acontecer não tem nada a ver com o contrato, tínhamos até esquecido disso — Zayn falou calmamente.
— Vão me dizer que se apaixonaram mesmo? — perguntou Simon com sarcasmo.
— É, Simon, os dois se amam — concordou Liam.
— Nos amamos, Simon, e não vamos terminar quando o fim desse contrato chegar — disse Zayn inflexível.
— Eu já imaginei isso — murmurou Simon.
— Como? Como assim? — perguntei confusa.
— Eu não estabeleci uma data para o contrato porque eu tinha esperança de vocês dois ficarem juntos porque querem, e vejam o que aconteceu, eu sou um cupido.



— Não sei se devo te agradecer por isso, mas, de qualquer fomar, obrigado Simon, você ajudou a mudar minha vida — Zayn falou e sorriu pra mim.
— É, obrigada Simon, você foi, definitivamente, um cupido — concordei.

Conversamos mais um pouco e então decidimos ir embora, Zayn me levou até em casa, Louis já havia chegado quando entramos, fomos direto pro meu quarto.
Zayn se sentou na beirada da cama e ficou me assistindo andar pelo quarto, tirei os brincos, prendi o cabelo, fui até o guarda-roupa e troquei de roupa, quando passei em frente a ele o mesmo me puxou pela mão, me pegou em seu colo e me selou.



— Amor, temos que começar a pensar nos preparativos — ele sussurrou, seus lábios ainda grudados aos meus.
— Tem razão, amanhã vemos isso, pode ser?
— Claro, amanhã bem cedo eu vou à igreja marcar a data.
— Tudo bem, me avisa que eu quero que minha família venha — murmurei.
— Pode deixar, vou até pedir a mansão do Liam emprestado pra hospedar a sua família e a minha — ele falou e sorriu sapeca.
— Será se ele empresta? — perguntei rindo.
— Não custa tentar — ele deu de ombros e me selou.


Logo o beijo se prolongou e se tornou intenso, com uma pegada especial e única do meu Malik.

— Amor? — ele chamou.
— Hum? — gemi mais do que falei.
— Eu tenho que ir — ele falou, relutando, mas enfim dizendo isso.
— Então vá — murmurei entre os beijos —, se conseguir.

Me ajeitei em seu colo colocando uma perna de cada lado de sua cintura e o beijei com mais intensidade, preciso dele agora e para sempre.



— Amor, para — ele suspirou.
— Tem certeza que quer isso? — perguntei, ele voltou a me beijar e balançou a cabeça negativamente.

Fiquei surpresa ao senti-lo me deitar na cama rapidamente, suas mãos percorreram até minha barriga e retiraram a blusa que eu vestia, seus beijos tomaram meu pescoço me fazendo arrepiar, ele desceu trilhando todo o meu busto até chegar em minha virilha, ele retirou meu short de moletom calmamente, com a ajuda dele me livrei logo de sua camisa.
Sua calça voo pelo quarto assim que tive a oportunidade de retirá-la.
Ambos apenas de roupas intimas, ficamos nos beijando, nos tocando, seus beijos e mordidas eram distribuídos pelo meu pescoço, descendo mais e mais até chegar ao meu sutiã, que ele arrancou rasgando o mesmo, sua boca buscou caminho até meus seios, sua língua gélida me causavam delírios, sem perceber soltei um gemido, causando satisfação ao Zayn.
Ele voltou a me beijar e com os pés eu fui tirando a cueca dele, por fim ele acabou de retirá-la.
Ele puxou minha calcinha para o lado, eu, como sei que ele esta sedento, tirei logo ela antes que ele a rasgasse, como fez com o sutiã.
Ele posicionou seu membro e começou a se movimentar, pelo fato de não senti-lo a bastante tempo acabei sentindo um certo incomodo, mas nada que seus beijos não pudessem acalmar, logo ele já estava numa velocidade alucinante.



Seus beijos, seus toques, ele me fazia delirar, cada movimento me fazia ir ao céu, ele é meu paraíso.


[...]


Ele segurava meus braços e dizia coisas quentes, quando senti um jato quente me invadir, Zayn havia gozado e assim ele diminuía os movimentos dando leves gemidos, abafados e calmos. Ele deitou ao meu lado e acariciou meu rosto.


— Nossa, senti tanta a sua falta — ele falou.
— Eu também senti a sua, meu amor.
— Vamos dormir?
— Vai dormir aqui comigo? — perguntei esperançosa.
— Claro, com toda certeza — ele afirmou sorrindo.

Ele me puxou e ficamos de conchinha e conversando besteiras até conseguirmos dormir.


[...]

Acordei de manhã e Zayn ainda dormia, senti sua mão quente em meu corpo me prendendo a ele, mal podia respirar, com medo de acordá-lo, como hoje é sábado e tenho que ir à agência um pouco mais tarde, então decidi ficar com ele.
Fiquei acariciando seus lindos cabelos negros enquanto o via dormir, sua respiração lenta e ritmada, sua boca tão pequena, seus olhos fechados, porém tão lindos, passei a mão suavemente em seu rosto angelical o acariciando.
Então ele abriu os olhos do nada e sorriu, me assustei com sua repentina ação e ele soltou um riso abafado...




Hi guys =D
Tudo bem?/
Então, ultimamente tenho estado bem longe do pc kkk
Mas me contem as novidades, quero saber o que eu perdi,
Kisses minhas divas, comentem pleaseee <33


2 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!