segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sonhe -
Perrie




— Não estou chorando por causa dela, okay? — esclareceu e eu limpei suas lágrimas.
— E por que é então?
— É que… Meu cachorro morreu — murmurou Liam e voltou a chorar, eu o abracei de novo.
— Ai, meus Deus, eu sinto muito, Liam — falei o abraçando mais forte. — Como você soube?
— A empregada me ligou e disse que ele morreu ontem a tarde, logo depois que saímos — contou ele e se levantou , eu me levantei também.-
— Lee, sinto muito mesmo, mas vamos fazer uma coisa? — murmurei fingindo entusiasmo.
— O quê? — perguntou já parando de chorar.
— Amanhã à noite vai ter um Luau bem legal na praia em frente ao nosso hotel, o que acha de irmos? — propus e ele sorriu.
— É, acho que isso vai me ajudar a esquecer os problemas — concordou relutante.
— Ótimo, e quando voltarmos para casa nós vamos escolher um filhotinho juntos, pode ser?
— Só se o nome dele for Loki — disse ele.
— Por que Loki? — perguntei intrigada.
— Não sei, eu só... Gosto de Loki — disse ele e sorriu docemente.
— Tudo bem, será Loki.
Então assim foi, nós voltamos para os quartos, Zayn e eu ficamos na cama por um bom tempo, assistindo e namorado.
(Parte Hot, se não gostar pule.)
Zayn on:
Eu beijei ela e fui deitando-a devagar na cama, ela mordia os lábios entre os intervalos de nossos beijos, o que me enlouquecia mais ainda, eu tirei minha camiseta e ela sorriu, depois eu tirei o short dela e continuei beijando-a, já estava só de roupa íntima, assim como ela, ela mordeu os lábios e sorriu para mim.
— Está pronta, amor? — perguntei ofegante.
— Com certeza — concordou ela.
Aquelas palavras foram suficiente para me fazer sorrir e botar em prática o que estava na minha mente, eu a beijava e ela passava as mãos nas minhas costas com muita força, como se estivesse com medo.
— Fica tranquila, eu te amo e nunca te machucaria… — garanti, ela sorriu docemente.
— Eu confio em você, meu amor.
Eu não disse mais nada, apenas passei os dedos pela sua calcinha e arranquei de uma vez só, tirei seu sutiã com a ajuda dela e ela com os pés tirou minha cueca, eu subi para cima dela e comecei a beijar seu pescoço fazendo ela se arrepiar, dei leves chupões, beijei-a novamente e a penetrei, ela levou a cabeça para trás e puxou os lençóis com força, puxei os braços dela para minhas costas e comecei os movimentes de leve para não machucá-la , ela arranhava minhas costas, mas eu não sentia dor, sentia prazer, depois de alguns minutos nós dois tivemos um orgasmo juntos, deitei ela sobre meu peito, dei um beijo nela e fiquei brincando com seus cabelos até ela dormir…
Você on:
Acordei de manhã com o Zayn me beijando.
— Bom dia, meu amor — murmurei sonolenta.
— Bom dia princesa, vamos tomar banho? — perguntou docemente.
— Juntos? — perguntei surpresa, ele sorriu.
— Juntos.
Fomos para o banheiro, não rolou nada lá, somente uns beijinhos, ele é muito perfeito e, melhor ainda, ele é real e me faz muito feliz…
Nos trocamos e desemos até o restaurante do hotel para tomar café da manhã, nos sentamos com todos em uma mesa e Lari estava ao meu lado.
— Amiga, estuo vibrando — sussurrei para ela.
— Conta tudo — ordenou entusiasmada.
— Zayn e eu… A gente… Sabe… — murmurei desconcertada, ela abriu um largo sorriso.
— Eu não acreditooo e como foi? Falaaa — murmurou baixinho, mas com uma reação empolgante.
— Você acha mesmo que eu vou dar detalhes? — perguntei ironicamente.
— Você é chata mesmo em — reclamou emburrada.
Tomamos café e fomos para à praia, ficamos o dia todo lá, quando deu umas 6 horas chamei o pessoal para se arrumar para o Luau.
— Vamos embora, cambada — gritou Niall animado.
— Isso mesmo, vamos nos arrumar que já está tarde — concordou Liam, guiando todos de volta ao hotel. — Luau, aí vamos nós.
Fomos todos para os nossos devidos quartos para nos arrumarmos, Zayn terminou e estava usando um short leve e estava sem camisa.
Eu fui me arrumar e logo saí do banheiro já pronta.
Fomos ao encontro dos garotos e todos estavam sem camisa, as meninas estava com shorts e sem blusa, só com o sutiã do Biquíni.
Estávamos todos no quarto do Liam, esperando começar o Luau, escutamos a música então descemos, sentei-me entre Zayn e Liam e o resto se dividiu, avistei logo que Demi sentou ao lado de Joe e Hazza olhou meio ciumento para os dois, que fofo. Eu avisei aos rapazes que iria ao banheiro e já voltava.
Estava indo a recepção pegar a chave do banheiro e quando estava voltando para o Luau esbarro em um menino, que estava indo na direção oposta que eu..
— Ah, me desculpa, foi sem querer…


-Comentem please-

2 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!