quinta-feira, 5 de julho de 2012


Sonhe -
Briga
— Ah, eu sei como é sim, mas vai por mim, princesa, está muito cedo, você tem que aproveitar mais a vida — falou ele e deu uma piscadinha para mim.
— Eu sei, mas... — olhei para Zayn e resolvi jogar o joguinho dele — ... nos amamos, fazer o que, não é?!? — murmurei com um sorriso meio forçado.
— Bom, já que é assim, eu vou deixá-los a sós, mas eu ficaria muito grato se fosse convidado para o “casamento” — falou em um tom provocativo.
— Com certeza será — garanti sorrindo docemente.
— Só por cima do meu cadáver — sussurrou petulante.
— Então é melhor se enterrar, senhor Malik — ameacei baixinho, ele riu.
Oliver foi embora e o Zayn e eu decidimos ir dançar, não demorou muito e a Lari veio falar com a gente, ela estava muito nervosa e chorava discretamente.
— Lari, o que aconteceu? — perguntei preocupada.
— Zayn, corre, vai ajudar os meninos, o Niall foi ao banheiro e quando ele voltou tinha um cara dando em cima de mim e o Niall começou a brigar com ele, os garotos tão ajudando a apartar a briga, vai lá ajudar — falou ela desesperada, nem precisou dizer mais nada, Zayn já tinha corrido para onde os garotos estavam.
— Calma Lari, vai ficar tudo bem — murmurei acalmando-a e guiando ela em direção aos garotos.
Quando enfim chegamos lá o Niall estava sentado com os meninos em volta dele, quando ele nos viu veio logo abraçar a Lari e ficaram lá se engolindo, eu fui para perto dos garotos e abracei o Zayn.
— Amor, a gente já tá indo embora, vamos? — chamou ele.
— Claro, eu estou um pouco cansada mesmo — concordei.
— É, o dia hoje foi bem longo — disse ele enquanto nós íamos em direção ao carro.
— Põe longo nisso — murmurou Louis bocejando.
— Ei, gente, espera um pouco, quem vai dirigir? — perguntei intrigada.
— Eu vou dirigir o meu e o Liam vai dirigir o do Zayn, ué — disse Harry, como se fosse óbvio.
— E vocês dois por acaso beberam algo? — Lari perguntou autoritária.
— Eu não bebi nada, só uma soda — garantiu Liam.
— Ah… Eu… Ah, nem deu tempo beber nada — disse Harry, passando a mão no cabelo revolto.
— Harry, você bebeu ou não? — perguntei impaciente.
— Sim, eu bebi um copo de vodka, só isso — gaguejou Harry. 
— Então você não vai dirigir — falou Lari severa.
— Não mesmo — concordei.
— Ah, qual é gente, foi só um copinho — tentou Harry.
— Não, Harry! — reclamaram os rapazes em coro.
— Okay, então quem vai dirigir? — perguntou Harry.
— O Louis não pode, se não é capaz dele dormir ao volante — murmurei vendo Louis pestanejar no banco de trás do carro do Harry.
— Eu também não, estou muito cansado — disse Zayn, deitando a cabeça no meu ombro. 1 Não é, amor?
— É verdade, Zayn não pode, então só resta o Niall — concordei.
— O que tem eu aí em? — perguntou Niall.
— Você vai dirigir, moleque — falou Liam, dando um tapa no ombro dele.
— Ah não, gente, eu já bebi e também já até briguei, vocês não virão? — queixou-se Niall.
— Então quem vai dirigir? — perguntei impaciente.
— Desculpa me meter, mas eu não bebi nada e preciso de carona.
— Não mesmo, pega um táxi, babaca — esbravejou Zayn, só então vi quem quem falou foi o Oliver.
— Amor, ele é o único que não está cansado e que não bebeu, vai ter que ser ele mesmo — falou Louis.
— É Zayn, tem que ser ele mesmo — concordou Niall.
— Tá, que seja, mas eu vou com o Liam e você também — disse Zayn apontando um dedo acusador para mim.
— Amor, o Liam já saiu com o Louis, a Lea e a Lari, a gente tem que ir com eles — murmurei ao ver Liam dar a ré e seguir adiante na rua pouco movimentada.
— Okay então, mas acho que o Harry já capotou ali, olha — disse apontando para o Harry, que já tinha dormido no banco de trás do carro.
— Vamos então, entra no carro, pessoal, e vê se vai devagar em, Oliver — pedi autoritária.
— Vamos Harry, senta, vai — pediu Niall ajudando o Zayn a levantar o Harry para ele se sentar.
— Ah, me deixa aqui — resmungou Harry, mas acabou se sentando.
— Finalmente — falou Zayn.
— Pronto, pode ir, Oliver — falei, tentando tirar Harry do meu ombro.
Zayn, Harry e eu fomos no banco trazeiro e Niall foi na frente com Oliver, Harry estava deitado com a cabeça no meu ombro e Zayn estava com a cara emburrada por causa disso.
— O que foi, amor? — perguntei abraçando seu braço e deitando a cabeça em seu ombro.
— Ah, primeiro quem está dirigindo é o idiota do James, e segundo que o Harry está roubando a minha namorada — resmungou tentando tirar a cabeça do Harry do meu ombro, mas sem sucesso.
— Para de ser bobo, baby, ele só está dormindo — murmurei mexendo nos cachinhos do Harry só para provocá-lo.
— Para, não faz isso, o Louis não gosta — reclamou manhoso.
— Tem certeza que é o Louis que não gosta? — provoquei, ele sorriu.
— Tenho e, além do mais, eu estou com sono — disse fechando os olhos e tentando mudar de assunto.
— Então durma bem — disse secamente, afastei-me do ombro dele e me aconcheguei no ombro do Harry.
— Amor? Amor? — ele me cutucou, tentando chamar minha atenção.
— O que foi Zayn? — perguntei fingindo estar brava.
— Amor? Eu estou com frio, vem me esquentar? — pediu docemente juntando as mãos e implorando.
— Não, sabe o que é? É que você está com sono e eu não quero te atrapalhar — murmurei dando um beijo no rosto dele e deitando no ombro do Harry de novo.
— Ah amor, mas vem me esquentar, só um pouquinho vai, por favor — pediu manhoso.
— Zayn, por favor, cale-se — pedi voltando a abraçar o braço dele e encostando a cabeça na dele.
— Bem melhor assim… — falou contente.
— Então, chegamos… — anunciou Oliver.
— Você mora aonde, Oliver? — perguntei.
— Para que você quer saber, em? — perguntou Zayn me olhando indignado.
— Para saber se ele vai ter que pegar um táxi ou algo do tipo, Zayn — respondi irritada.
— Ah não, eu me mudei para essa mesma rua há pouco tempo, não se preocupe — respondeu Oliver, sorrindo gentilmente.
— Ah tá, então assim está melhor — murmurei despreocupada.
Niall estava dormindo, então Zayn saiu do carro e eu tentei acordar o Harry, enquanto Zayn acordava o Niall, quando Harry enfim acordou eu o ajudei a entrar em casa e o Zayn ficou fechando o carro com Niall, eles entraram logo em seguida, eu tive que ajudar o Harry a andar, pois ele estava trocando os pés e quase caindo, não sei se era de sono ou bebida mesmo.
Entramos na sala e o pessoal estava reunido lá, Louis e Liam me ajudaram com Harry e eu me sentei no sofá para esperar Zayn e me despedir dele.
Zayn entrou com Niall se apoiando nele, Niall foi com Lari lá pra cima e eu vi que Lari ia dormir com ele lá mesmo e eu não queria ir para casa sozinha.
— Dorme aqui hoje, princesa? — pediu Zayn.
— Não sei, amor — murmurei fazendo charme.
— Por favor, não quero dormir sozinho, vai — disse me abraçando e me beijando.
— É, tá bom, também não quero ficar sozinha — concordei abraçando-o.
Nós subimos para o quarto dele, nos jogamos na cama e depois de alguns beijos ele foi tomar banho e saiu só de cueca boxer branca, pedi uma blusa dele e fui tomar um banho, arrumei meu cabelo em um coque frouxo e coloquei a blusa dele, saí do banheiro e ele estava deitado, quase dormindo, deitei-me ao lado dele e ele me abraçou, me dando um beijo demorado e delicioso, logo dormimos abraçadinhos
image
[…]
2 semanas depois
[…]

- Continua…-

2 comentários:

  1. quero HTILY e nao sonhe :(

    ResponderExcluir
  2. olha eu sei q vc ta reescrevendo SONHE,mas todos preferem HTILY pois é muito show!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!