segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sonhe -
Harry confuso


Nós continuamos assistindo ao filme, quando escutamos um barulho muito alto vindo do quarto do Harry.
Nós fomos até lá ver o que era e quando abrimos a porta...

— Está louco, cara? — gritou Zayn correndo e segurando um vaso de vidro que o Harry ia jogar contra a parede.
— Sai daqui, você é a ultima pessoa que eu preciso ver agora — gritou Harry para Zayn.
— Vai, deixa que eu falo com ele — falei, empurrando Zayn para fora do quarto.
— Qualquer coisa me chama — pediu Zayn, deixando-se arrastar.
— Hazza, o que houve? — perguntei puxando ele para sentar-se na cama.

Harry começou a chorar desesperadamente e abraçou minhas coxas cobrindo o rosto por inteiro enquanto eu acariciava seus cachos, tipo assim. Percebi que pelo tom de voz ele estava um pouco alterado, deve ter bebido. 
Harry ainda soluçava, chorando muito, aquilo me partiu o coração e o pior é não saber o motivo de tal desespero.

— Hazza? Quer falar comigo? — perguntei docemente, ele levantou e sentou-se em minha frente.
— É que... — ele ainda soluçava.
— Fala vai, não importa o que seja, eu não vou te julgar — garanti pegando a mão dele.
— Eu fiz a maior burrada — sussurrou abaixando a cabeça e deixando escapar algumas lágrimas.
— O que você fez? — perguntei preocupada e secando as lágrimas dele.
— Eu me apaixonei pela namorada do meu melhor amigo — falou pesarosos.
— O quê? — perguntei surpresa e pensei na Lari, ou na Lea.
— Isso mesmo e eu estou perdido, não consigo encontrar uma solução para isso — disse entre soluços.
— Ah, Harry — murmurei tristonha, comovida com sua culpa.
— E ela não sabe disso — completou, os olhos desfocados e distantes.
— Ai, meu Deus, isso é péssimo — sussurrei, enquanto tentava acalmá-lo secando suas lágrimas.
— Eu só queria que ela me tratasse do jeito que ela me trata, mesmo sabendo que eu a amo — lamentou em um tom de socorro.
— Você vai ter que contar para ela, quem sabe assim ela continue te tratando como amigo — murmurei levantando o rosto dele e olhando em seus olhos. — Amor, você tem que tentar.
— Vou tentar sim — concordou ele indo ao banheiro para lavar o rosto.
— Ai, coitadinho do meu Hazza, está vermelho — mimei-o indo até ele e passando a mão pelo seu rosto, ele sorriu.
— Me ajuda, por favor — pediu me abraçando forte.
— Eu vou te ajudar, não se preocupa, vai ficar tudo bem, mas primeiro você vai tomar banho, porque parece que você bebeu — falei e ele sorriu.
— Obrigado, minha linda — agradeceu tirando a blusa e o short.
— A água está gelada, em — avisei ligando o chuveiro e jogando ele embaixo da água.
— Puta merda, está fria — reclamou pulando embaixo da água gelada.
— Já está bom, já deu para amenizar o efeito da bebida — murmurei entregando-lhe um toalha.

Hazza secou o rosto e prendeu a toalha em volta da cintura, tirou a cueca por baixo da toalha ficando nu, eu ri.

— O que foi? — perguntou não conseguindo prender o riso também.
— Nada, vai deitar — ordenei empurrando-o para fora do banheiro.
— Primeiro eu tenho que falar para ela que eu a amo — disse Harry, parando na minha frente.
— Como? — perguntei confusa.
— Eu te amo — falou rapidamente, aquelas palavras ecoaram pela minha mente e então ele me beijou.

Eu deixei que o beijo continuasse, afinal, ele ainda estava bêbado, então eu não poderia lutar muito, e confesso que estava gostando do seu beijo, era carinhoso e ao mesmo tempo selvagem, gentil e audacioso, ele realmente era perfeito, mas eu não podia pensar assim, afinal eu amo muito o Zayn e não deixaria ele nunca, nem sob tortura.

— Bom, agora posso dormir tranquilo — murmurou sorridente.
— É, então deita, vai — pedi e o cobri, depois de coberto ele arrancou a toalha por baixo do cobertor e jogou em cima da poltrona, eu ri novamente.
— Eu te amo — sussurrou novamente.
— Eu também te amo, meu Hazza — disse dando-lhe um beijo em sua testa.

Harry dormiu rápido, que nem uma pedra
Eu apaguei a luz e saí do quarto, quando cheguei na sala Zayn, Louis, Lea, Liam, Niall e Lari estavam lá, então eu disse a Zayn:

— Ei amor, não ligue, ele estava bêbado 
— O quê? — perguntou, aparentemente despertando de seus devaneios.
— Nada não, aliás Liam, a tal de Danielle esteve aqui — falei em um tom desdenhoso.
— E o que ela disse — perguntou indiferente.
— Não importa, batemos boca por alguns instantes, então ela saiu daqui com o rabinho entre as pernas — falei dando de ombros.
— Eu pensei que ia dar briga — murmurou Zayn divertido.
— Devia ter dado mesmo — falou Liam rindo.
— Okay, a noite foi longa, então vamos dormir — murmurou Louis, direcionando-se para as escadas com a ajuda de Lea e Niall.

Subi para o quarto com o Zayn e deitamos na cama, dormimos rapidamente, aquilo tinha sido bem cansativo.

[...]

2 meses depois

[...]

Eu estava há dois meses sem ver os garotos, eles saíram em turnê e voltaam hoje, para não ficar sozinha com o Shane, a Lea veio ficar aqui em casa comigo, já a Lari viajou, ela está com a carreira de modelo a todo vapor e não para mais em casa.

— Leaaaa — gritei da sala.
— Fala, coisa chata — disse descendo às escadas.
— Que horas eles chegam?
— Daqui a meia hora.
— O quê? Por que não falou antes? — guinchei assustada, correndo para tomar um banho.

Entrei no quarto, escolhi uma roupa e fui para o banheiro, tomei um banho relaxante e coloquei essa roupa:

image

Desci e a Lea estava na varanda da frente, esperando eles chegarem. Fui até ela e sentei-me ao seu lado.

Logo o carro deles chegou e os meninos saíram de dentro.

— Eles chegarammmmm — gritou empolgada, correndo até o carro e agarrando o Lou.
— Amorrr — gritei correndo até o Zayn e o beijando.

image

— Que saudades, minha gata — sussurrou ele, me abraçando apertado.

— Deixa um pouco para a gente — reclamou Niall, me puxando para abraçá-lo.
— Nini — murmurei o abraçando bem forte. — Da próxima vez não tem escolha, vocês vão me levar junto — resmunguei petulante e Niall riu.
— Só está com saudade deles, é? — revoltou-se Harry, em seu tom brincalhão.
— Hazzaaaa — gritei pulando nele.
— Também estava com saudades, princesa — sussurrou me abraçando, soltei-me d ele e fui até o Liam.
— Lembra de mim, Payne? — brinquei.
— Não, quem é você? — perguntou fazendo uma careta confusa.
— Ah, ninguém importante — murmurei, dei de ombros e na hora que eu ia me virar, ele me puxou e eu o abracei forte.
— Acha que eu ia esquecer da menina que mudou a vida de todos nós, é?
— Sei lá ué, homem é tudo estranho — brinquei.
— Nunca gatinha, nunca te esqueceria — sussurrou rindo.

Nós entramos e eles foram tomar um banho, enquanto eu ligava para o Shane, a fim saber aonde ele estava, e a Lea ia para a cozinha fazer alguma coisa para os garotos.
O Shane disse que estava com a Bridgit e que não tinha hora para chegar, então disse ok e desliguei.
Fui para à cozinha ajudar a Lea, e ela estava sentada na mesa, já devorando um prato de macarrão com almondegas, aquilo me fez rir. Sentei-me ao lado dela e logo alguém apareceu e disse:

— Que é isso Lea, vai devagar...


- Continua -

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!