terça-feira, 3 de julho de 2012

Sonhe -
Festa À Fantasia
Fiz minhas higienes e desci para tomar café, contentei-me com um copo de nescau e um biscoito, então segui até à sala e me joguei no sofá, demorei alguns minutos até encontrar um filme descente para assistir, quando finalmente encontrei a campainha tocou, gemendo em reprovação me levantei e fui atender... Niall estava iluminando à minha porta de entrada, que garoto perfeito.

— Oi linda, dormiu bem? — perguntou gentilmente.
— Sim, baby, e você? Entre, por favor — pedi e dei espaço para ele entrar.
— Dormi sim, obrigado — disse ele todo sorridente.
— Que bom e o pessoal cadê? — perguntei ao me sentar no sofá.
— Ainda estão dormindo, aproveitei e dei uma fugidinha para vir te dar bom dia — disse sentando-se ao meu lado.
— Awn, que fofo, querido. Escute, mais tarde eu vou ter que ir ao aeroporto, mas eu não conheço nada aqui, você poderia ir comigo? Por favor... — perguntei docemente tentando animá-lo.



— Claro que sim, linda, mas vou ter que chamar o Zayn para ir junto, porque só ele tem carteira de motorista — falou Niall e resmungou me fazendo rir.
— Tudo bem …
— Quem você vai buscar lá?
— Vou buscar minha amiga, Larissa, ela vai vir morar comigo — expliquei e coloque a tevê no mudo para podermos conversar.
— Ah ta, que bom, aí vem vocês duas na festa que vai ter lá em casa, a propósito, vai ser festa à fantasia — falou animado, me pegando desprevenida.
— É verdade, ela pode ir, tinha esquecido, então, meu querido Niall, teremos que ir ao shopping comprar uma roupa para à festa — falei animada.
— Primeiro vamos buscar sua amiga, e, enquanto a roupa, depois que a gente buscar a Larissa, nós passamos no shopping e compramos a fantasia do Zayn, da Larissa e a sua, porque o Zayn também não comprou a dele.
— E é por isso que eu te amo, Nini, você é muito esperto — comemorei o abraçando e dando um beijo no rosto dele.
— Também te amo, pequena — disse todo vermelho e rindo.
— Olha a hora, meu Deus, já é 11 horas, eu vou me arrumar pra gente ir ta bom? — perguntei ansiosa.
— Ta bom, (s/a), vou avisar o Zayn e me arrumar também, daqui há meia hora nós estaremos aqui — garantiu ele.
— Ta bom, até mais.

Acompanhei Niall até a porta, em seguida subi até o segundo andar a fim de arrumar o quarto de hospedes, quando acabei fui me arrumar, tomei um banho e me vesti.
Olhei no relógio e já era 12 horas em ponto, então desci para esperar os garotos.
Niall On:
Cheguei em casa e todos já haviam acordado, encontrei-os na cozinha e logo eles me encararam curiosos.
— Aonde você tava cara — perguntou Harry com um bigode fofo de leite.
— Estava na casa da (S/N) — respondi e joguei um guardanapo para ele se limpar.
— O quê? Fazendo o quê? — questionou-me Zayn.
— Nada demais, só fui ver se estava tudo bem com ela e, Zayn, vá se arrumar, porque nós vamos ao aeroporto com ela, e depois vamos comprar sua fantasia 1 falei e ele se animou.
— Beleza, já volto — falou ele e subiu correndo as escadas.
— Vou me arrumar também, tchau pessoal — despedi-me e segui Zayn.
— Tchau — falaram Zayn, Liam e Louis em coro.
Rapidamente tomei um banho e me vesti desci as escadas e na sala encontrei o Zayn já pronto.
Então nós nos despedimos dos rapazes e pegamos o carro seguindo para a casa da (s/n).
Você On:
Estava sentada no sofá quando eles tocaram a campainha, corri para atendê-los e surpreendi-me com o quanto eles estavam lindos.
— Oi princesa — cumprimentou-me Zayn e me deu um beijo no rosto.
— Olá amore — retribui o beijo.
— Vamos? — perguntou Niall.
— Sim, claro — concordamos Zayn e eu.
Entramos no carro — Zayn na frente com Niall e eu atrás — e seguimos em direção ao aeroporto, o caminho inteiro nós fomos escutando música e brincando bastante, o Zayn é muito fofo e quase tão alegre e risonho quanto Niall, mas ambos são incrivelmente espontâneos e divertidos.
— Chegamos, (s/a) — cantarolou Zayn.
— Ah, graças a Deus — comemorei e meu celular começou a tocar.
Ligação Onn:
— Aonde você está, menina? — perguntou Lari, com seu típico tom reprovador.
— Acabei de chegar, aonde você está? — perguntei tranquila.
— Estou aqui na praça de alimentação — falou ela.
— Tá bom, estou indo, me espera aí — ordenei e ele concordou.
Ligação Off
— Era a Larissa? — perguntou Niall.
— Sim, ela está na praça de alimentação, vamos?
— Vamos lá — concordaram os rapazes.
Fomos até à praça, antes mesmo de nos aproximarmos eu vi a Lari de longe e ela me viu também, corri até ela e dei-lhe um mega abraço, os meninos vieram até nós e a Lari ficou tipo… paralisada…
— OMG é o Niall Horan e o Zayn Malik — murmurou embasbacada.
— Sim, eles são meus vizinhos. Niall e Zayn, essa é a Larissa, minha amiga — falei indiferente, como se os dois não passassem de garotos normais, apesar de eles serem, mas não para ela.
— Prazer, linda — cumprimentou-a Zayn, dando dois beijos nela.

Lari estava embasbacada e super feliz, mas Niall estava meio paralisado, o que não me pareceu normal, já que Lari não é famosa ou algo do tipo.
— Ah… prazer, linda — disse finalmente dando-lhe um beijo em sua mão.
— Nini quer um lencinho? — provoquei.
— Para quê? — perguntou confuso.
— É que está caindo uma babinha ai, olha — completou Zayn e mostrou o lencinho de bolso para ele.
Zayn e eu morremos de rir, mas Lari estava toda vermelha, já o Niall estava quase matando a gente com apenas o olhar.
Nós voltamos para o carro e de lá fomos ao shopping, entramos e nos dividimos, Zayn e Niall foram por um lado para comprar a fantasia do Zayn, e eu e Lari fomos por outro para procurar as nossas, e depois nos encontraríamos na praça de alimentação.
Lari e eu rodamos o shopping inteiro até encontrar as fantasias ideais em uma loja de artigos de festa, então seguimos para a praça de alimentação para encontrar os rapazes.
Quando enfim todos nos juntamos decidimos almoçar, escolhemos um dos diversos estabelecimentos, comemos e fomos assistir um filme de terror que estava em cartaz no cinema.
Zayn e eu nos sentamos juntos e a Lari e o Niall sentaram-se perto ao nosso lado, o filme foi passando e a Lari e o Nini estavam cada vez mais próximos um do outro, pareciam até velhos amigos (ou mais que isso), Zayn e eu estávamos nos dando super bem, mas infelizmente o filme acabou e nós fomos para casa, pois já passava das seis da tarde e nós tínhamos que nos arrumar para à festa.
Chegando em casa nós nos despedimos dos garotos e entramos, levei Larissa até o quarto dela para ela se arrumar e fui para o meu, tomei um banho e comecei a me arrumar…
Zayn On:
Bom, nós chegamos e todos estavam se arrumando, porque daqui a pouco o pessoal vai chegar, então Niall e eu corremos para nos vestir também, tomei meu banho, botei minha fantasia e desci, já havia algumas pessoas lá embaixo e os garotos vieram falar comigo.
Harry e Liam estavam fantasiados de homens de preto, o Louis vestia uma fantasia que eu não sei distinguir de quem é, ou o que é, Niall estava fantasiado de Fredie Krueger, só que sem a mascara horrenda, e eu me vesti de Drácula.
Você On:
Demorei cerca de 30 minutos para me arrumar, minha fantasia não era tão elaborada quanto à de Lari, mas ambas ficamos super gatas, como ela mesma disse.
— Nossa, Lari, você está muito linda — elogiei-a e ela deu pulinhos de animação.
— Se eu estou linda imagine você, néh (s/a) — falou divertida.
— Sabe, baby, se eu fosse homem eu te pegava — brinquei piscando para ela e rindo.
— Sua besta — xingou-me rindo.
— Também te amo, querida — provoquei.
Descemos juntas as escadas, cada uma se apoiando na outra para não cair, atravessamos a rua e tocamos a campainha da casa dos rapazes, Liam atendeu-nos, ele usava um terno preto e segurava uma arma de plástico.
— OMG, agora a festa está boa — comemorou ele, nos olhando de cima a baixo.
— Você é um bobo, Liam, essa é a Larissa, e Larissa esse é o …
— Liam Payne — interrompeu-me ela, babando por ele.
— Bom, agora que vocês se conhecem, onde está o pessoal, Liam? — perguntei ansiosa.
— Eles estão ali, olha — disse Liam apontando na direção deles.
Segui em direção a eles, estavam todos lá Louis, Harry, Zayn e Niall. Nini me viu e veio logo me cumprimentar.
— Minha princesa, que é isso em, OMG — falou boquiaberto, me fazendo corar.
— Eu estou com medo da sua fantasia em, tenho medo do Freddy — brinquei segurando as luvas parecidas com as mãos do Wolverine.
— E da minha o que acha? Não dá medo, obviamente, mas eu fiquei bem sexy — gabou-se Harry, me fazendo rir.
— Você e o Liam são os homens de preto, não é? 
— Yeah, baby — falou Harry, deixando sua voz mais grave e sexy.
— Uau! Tem razão, isso é sexy — disse piscando para ele e rindo.
— Vem foge comigo, princesa, que eu te protejo de todo mal... — falou Louis, dramaticamente.
— Nossa, só se for agora, querido — concordei e segurei sua mão estendida.
— Minha esposa, você chegou — comemorou Zayn todo entusiasmado.
— Hã? Ah sim, eu sou uma vampira e você é o Drácula, saquei — ri depois de entender.
— Vem cá — disse Zayn, puxando-me para perto dele e colando nossos corpos um no outro, na hora senti meu corpo inteiro esquentar.
— Uii, que é isso, desse jeito eu me derreto toda — brinquei fazendo o rir.
Zayn pegou na minha mão e me levou escada acima, para o seu quarto, chegando lá ele fechou a porta, me encostou contra a mesma e começou a me beijar, um beijo ardente e intenso, faltou pouco para que eu me derretesse em seus braços, literalmente...

 - Continua… -
Meninas, sei que algumas não gostam da Selena mais eu não vou poder trocar de famosa, primeiro porque eu gosto da Selena e acho que vocês tem que aprender a respeita-la e segundo porque a fic inteira já está com ela, ia dar maior trabalhão....
Bom, posto 2º capítulo de Hate That I Love You quando tiver 4 comentários aqui ok??
Comentem go go go

5 comentários:

  1. CONTINUA><
    @Cupcakesda1D

    ResponderExcluir
  2. continuahhhhhhhh
    #beahh

    ResponderExcluir
  3. nossa ta muiito legal to super anciosa pro proximo capitulo continua

    ResponderExcluir
  4. Então eu ja li uma fic IGUALSINHA a esta...! pq eu fui no blog que eu li pra conferir e era do mesmo jeitinho! :) xx Lari

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!