quinta-feira, 12 de julho de 2012

 Sonhe -
Morte risonha




— É, fazer o que néh, ele sempre está morto de fome… — resmungou Liam.
— Quem está sempre morto de fome?

— Você mesmo, bobão — falou Harry a Niall, que acabar de entrar no quarto.

— Conta uma novidade agora, Hazza — brincou Liam.

— É, qual a novidade Harold? — perguntou Niall, sem entender a intenção de Liam.

— Ai, você é muito lerdo, Nialler — reclamou Liam, botando a mão na cabeça e se sentando na poltrona.

— Eu? Por que? — perguntou Niall confuso.

— Nialler, cadê a Lari? — perguntei ao sair do banheiro já pronta.

— Ela foi passar uns dias na casa da Demi — falou ele e fez um biquinho tristonho.

— Ah tá, me abandonou, aquela ingrata — resmunguei e os rapazes riram.

— Gente, estou com fome — falou Harry.

— Vamos povo? — perguntei.

— Vamos! — concordaram em coro.


No carro, a caminho do Starbucks, o tempo todo o Niall reclamava que estava com fome, eu já tava quase enforcando ele por conta disso.


— Liam a (s/n) endoidou, tira ela daqui, aaaaii — gritou Niall tentando tirar minhas mãos do pescoço dele.

— Mata, vai, isso (s/a), mataaaa — torceu Harry, tentando se concentrar na estrada.

— Para (s/a), ele vai parar de falar besteira, chega vai — pediu Liam tentando parar de rir e eu soltei o Nialler.

— Ai, maluca — reclamou NIall fingindo estar machucado.

— Awn, desculpa Nini — murmurei abraçando ele.

— Desculpo sim, mas só se… Você assobiar — falou e de repente começou a me fazer cócegas.

— Nialler paraaaa... Niall... Paraa shi... — gritei rindo e tentando assobiar.

— Niall, para, ela não comeu nada desde ontem, cara — disse Liam tentando não rir.

— Rumm, só paro porque você está dodói — falou Niall e me deu um beijo na testa.

— Eu não estou doente, seu bobo — reclamei dando um tapa na cabeça dele.

— Ah não, agora você me paga — ameaçou Niall subindo em cima de mim e me matando de cócegas novamente.

— Nialll — gritou Liam.

— Okay, okay... — rendeu-se Niall se sentando direitinho ao meu lado.

— Alguém falou para o Zayn o que aconteceu com a (s/a)? — perguntou Liam.

— Não, ele não sabe, até porque eu cheguei e ele estava dormindo, eu saí e ele estava dormindo, aquele cara só serve para dormir — disse Harry fazendo uma careta engraçada.

— Como eu queria estar no lugar dele, deitado na minha caminha quentinha, humm — falou Niall suspirando e se deitando no meu colo.

— Ih, dorme não, Nialler, eu quero chegar no Starbucks seca, beleza? — provoquei puxando o cabelo dele de leve.

— Sua chata, eu não babo — defendeu-se levantando e me mandando língua.

— Olha que eu mordo essa língua em — ameacei com cara de atrevida.

— Morde aqui então ohh — disse botando a língua na minha frente.


Na hora que eu ia morder a língua dele, o Harry começou a gritar.


— Eiiiii, aêê, acabou a brincadeira, está cheio de paparazzi ali, olha — disse apontando.

— Poxa eu estava quase… — resmungou Niall.

— Sai logo do carro, você não estava com fome? — ordenou Liam impaciente.

— Ai, finalmente, não aguentava mais esse duende me enchendo o saco — murmurei suspirando aliviada.

— Duende com muito orgulho, viu — gabou-se Niall, não sei de quê.


Entramos no Starbucks, tomamos café e pedimos dois para viajem para o Louis e para o Zaz, voltamos para o carro e seguimos para a casa dos garotos, chegamos lá e o Lou estava jogado no sofá com cara de tédio.


— Ah, trouxeram comida? Graças a Deus — agradeceu pegando o saco e o abrindo.

— Esquecemos de deixar ração e água para ele, galera — brincou Harry.

— Ha-ha-ha, que engraçado Harold, o Zayn está na cozinha queimando ovo e tentando fazer café — disse Louis sentando-se no sofá e começando a comer.

— Ih, ferrou, vamos ter que reformar a cozinha — brincou Liam.

— Eu escutei isso viu, Liam — gritou Zayn colocando a cabeça na porta da cozinha.

— E aí, conseguiu cozinhar alguma coisa? — perguntou Niall levando o café do Zaz até a cozinha.

— Acho que não… Mas conta colocar o cereal na tigela? — perguntou Zayn e mostrou a tigela de cereal todo desanimado.

— E eu estava pensando em me casar com ele — brinquei —, agora estou vendo que ele vai morrer se eu deixar ele um dia sem comida

— Ah, esquenta não, amor, eu sobrevivo com cereal — falou Zayn mostrando a tigela de novo.

— É, esto vendo — resmungou Harry.

— Então, aonde vocês estavam, em? — perguntou Zayn enquanto comia.

— Ah… A gente…  — todos enrolamos, para não contar a verdade, menos Niall.

— Nós fomos buscar a (s/n) no hospital e depois fomos ao Starbucks comer alguma coisa — tagarelou Niall com a maior naturalidade.

— NIALLLL — reclamamos todos juntos e ele olhou nos assustado enquanto comia um pacote de Doritos.

— O quê? — perguntou confuso, quase se escondendo atrás do pacote.

— Hospital? Como assim? Você está doente? — perguntou Zayn preocupado,  levantando-se e vindo até mim-.

— E… Eu… — gaguejei, olhei para o Liam, quase implorando por socorro.

— Ela estava um pouco tonta, então decidi levá-la ao hospital para ver se estava tudo bem — murmurou Liam.

— E está tudo bem, não é? — questionou Zayn.

— Ah, claro, ela está ótima, não é (s/a)? — perguntou Liam, transferindo a palavra para mim.

— Ah... Claro... Ótima — concordei sentando-me ao lado do Niall.

— Ah, então assim é melhor — disse sentando-se de novo.


Os rapazes começaram a discutir sobre a liga de futebol nacional e meu celular começou a vibrar, pedi licença e fui atender no jardim.


Ligação on:


— Alô? 

— Olá linda, como você está? — perguntou uma voz conhecida.

— Ah, estou bem, desculpa, mas quem está falando? — perguntei levemente envergonhada por não reconhecê-lo.

— Não, eu que peço desculpas. É o Lucas… Lucas Piazon, lembra de mim? — sua voz soou esperançosa.

— Claro, lembro sim, então como você está? 

— Estou bem, mas liguei para saber se você está aqui em Londres? — ele foi direto ao ponto.

— Estou sim, você está aqui a trabalho? — perguntei por curiosidade.

— Não, não, estou de férias — esclareceu e pela sua voz parecia contente.

— Ah, entendi…

— Então... Você está a fim de sair comigo? — perguntou docemente.

— Claro, eu adoraria — concordei quase explodindo de felicidade.

— Então tá, passo na sua casa às 8, pode ser? — perguntou empolgado.

— Claro, vou estar esperando.
— Okay, tchau, beijo — despediu-se alegremente.

— Beijo.

Ligação Off


Desliguei o celular e o guardei no bolso de trás do short jeans, voltei toda sorridente para a cozinha e todos me encararam curiosos.


— Quem era? — perguntou Zayn intrigado.

— Ah... Ninguém… — balbuciei sem conseguir conter o sorriso.

— Se não fosse ninguém você não teria demorado tanto — observou Harry, ai, que droga Harold, cala a boca.

— Ah… Bom, não era ninguém importante, Harry! — falei severamente, Harry encolheu os ombros amuado.
— Okay, okay! — rendeu-se ele.


No fim do dia eu me despedi dos rapazes, e da Lari, e fui para casa descansar um pouco, o Harry me acompanhou, porque o Liam ia ter que ir na gravadora, chegando em casa subi direto para o meu quarto e o Harry veio atrás, entrei no banheiro e o Harry veio e parou na porta de braços cruzados, eu olhei para ele e falei:


— O que foi? — perguntei confusa por ele ter me seguido até o banheiro.

— Liam pediu para ficar de olho em você — disse inexpressivo, ainda de braços cruzados.

— Até no banheiro? — perguntei incrédula.

— Claro! — respondeu naturalmente.

— Ah, já sei, quer ver o que tem debaixo das roupas, não é? — brinquei esboçando um sorriso malicioso.

— Você ainda pergunta?! — falou Harry se empolgando e quase entrando de vez no banheiro.

— Até parece que eu vou deixar você me ver pelada, seu bobão — empurrei-o para fora e tranquei a porta rapidamente.

— Ah, mas… eu tenho que ficar de olho em você — gritou manhoso, tentando abrir a porta.

— Não precisa, eu não vou pular a janela para fugir de casa, qualquer coisa eu te chamo — garanti revirando os olhos.

— Então eu vou assistir tevê — falou desanimado e logo ouvi o barulho da tevê.

— Sinta-se em casa… — murmurei já me despindo.


Tomei um banho bem relaxante e vesti um blusão confortável.

Ainda no banheiro eu liguei para o Lucas para dizer que eu não ia poder sair com ele, pois não estava me sentindo bem e concordamos em remarcar nosso encontro para outro dia.

Saí do banheiro e vi o Hazza tava deitado na cama assistindo Jessie no Disney Channel (nem faço propaganda néh).


— Hum, eu amo Jessie — sussurrei deitando-me ao lado dele.

— Ela é muito engraçada e bonita — disse Harry com cara de safado.

— É, o porteiro também, o... Tony, ele é um gato — provoquei e olhei-o de canto de olho para ver sua reação, ele contorceu a boca em reprovação.

— Esse aí? Sou mais eu — falou arrogante, ele levantou a camisa deixando a mostra sua barriga bem definida, meu queixo quase despencou.

— Isso daí? Prefiro o dele… Olha aquilo — provoquei fingindo nem ligar.

— Você é cega, não é? Por favor, qual é? — desdenhou aborrecido.

— Cega é uma coisa que a (s/n) não é, só tem bom gosto, não é linda?


- Continua -

2 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!