quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sonhe -
Dia na Praia
Zayn pegou na minha mão e me levou escada acima, para o seu quarto, chegando lá ele fechou a porta, me encostou contra a mesma e começou a me beijar, um beijo ardente e intenso, faltou pouco para que eu me derretesse em seus braços, literalmente...



Estávamos tão entretidos um no outro que quando bateram na porta, Zayn e eu pulamos de susto, ele riu me deu u último selinho antes de abrir a porta.
— Ah, que droga — reclamou Zayn abrindo a porta.
— O que você está fazendo aqui? Era para você estar lá embaixo, cara.
— Louis, cara, não enche o saco — resmungou Zayn.
— (s/n)? Você também está aqui? Mas... Vocês dois em, precisam de supervisão — brincou descontraído.
— Não, Lou, isso que você está vendo é um holograma dela, na verdade ela está lá embaixo comendo os cérebros das pessoas — ironizou Zayn, ainda irritado.
— Ah… Zayn, quem come cérebro é zumbi e eu sou uma vampira — corrigi-o docemente.
— É verdade, seu anta, agora desse, anda Drácula, e você também pode ir descendo, dona holograma, temos que ficar lá embaixo até o final da festa — ordenou Louis.
— Eu te mato, Louis, é uma promessa — falou Zayn dramaticamente passando por Lou e balançando o braço no ar, dando mais ênfase à sua frase.
À festa estava muito legal, todos estavam bebendo, menos eu, não estava me sentindo no clima para beber, principalmente porque depois tinha que botar os bebezinhos para dormir, pois, ao que tudo indica, eles seriam capazes de colocar fogo na casa.
[…]
Quando a festa chegou ao fim, todos já tinham ido embora, só restava Louis deitado na mesa da cozinha, Niall no sofá com a Lari, o Harry estava sentado no balcão da cozinha com uma garrafa de vodka na mão, e o Liam estava um pouco sóbrio, então ele estava ajudando o Zayn e eu a limpar as latinhas que ficaram pela casa.
Acabamos de limpar todas as coisas e o Zayn foi tentar acordar o Louis, Liam e eu fomos atrás do Harry e levamos ele para o quarto a fim de dar um banho nele, o Liam foi ligar o chuveiro enquanto eu estava tentando fazer o Harry entrar no banheiro.
— Harry, vamos logo, a água está quentinha, vai… — murmurei empurrando-o.
— Não, não está não — negou veemente muito grogue.
— Vamos vai, eu prometo que depois eu te faço um chocolate quente e você vai dormir quentinho, que tal?? — barganhei.
— Ah, aí melhorou, vamooosss — comemorou pulando e batendo palmas, como se tivesse ganhado um doce.
Eu entrei no banheiro com ele e Liam o pegou e o jogou embaixo da água fria, eu desci para fazer o chocolate quente dele e o Louis ainda estava em cima da mesa, dormindo profundamente, o Niall e a Lari estavam dormindo no sofá, Zayn apareceu do nada com um balde de água.
— ZAYN, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? — perguntei depois do susto que ele me deu.
— Eu vou acordar o Louis — sussurrou como se fosse óbvio.
— Você está louco? Vai molhar o garoto? — perguntei exasperada.
— É que ele tem o sono muito pesado — explicou divertido.
— Não, Zaz, vem, me ajuda a tirar ele daqui — pedi me aproximando de Louis.

Zayn e eu tiramos ele de cima da mesa e o Zayn o levou para o quarto, enquanto eu fui fazer o chocolate quente do Harry.
[…]
O chocolate quente já estava pronto, servi em xícaras para o Harry e o Liam e subi para entregar a eles, chegando lá o Harry estava vestindo uma calça de moletom e o Liam estava tentando fazê-lo vestir uma camisa.
ù Ai… vai… bota a cabeça logo… por esse buraco aí… ai, que moleque lerdo… PQP, anda Harry… — resmungou Liam.
— Aaai, tá doendo… (s/n), socorroooo — implorou Harry me fazendo rir.
— Vocês só não se matam por falta de armas, em — falei colocando os chocolates em cima da mesinha e indo em direção aos dois.
— Esse bobão que é muito lerdo, não sabe nem colocar uma camisa — reclamou Liam, sentando-se na cama e pegando uma das xícaras de chocolate quente.
— Pronto bebezão, agora vai pegar seu chocolate — mimei Harry depois de acudi-lo.
— Obrigado, (s/a), se não fosse por você eu teria perdido a cabeça com ele, literalmente — brincou Harry.
Deixei os dois rindo e fui ver se o Zayn já tinha colocado o Louis na cama e tinha sim, só que ele não estava lá no quarto, desci e vi ele no sofá com uma caneca de chocolate quente na mão.
— Ainda bem que eu fiz muito, em — provoquei.
— Não é?!? — concordou risonho.
— Vamos acordar esses dois, porque Lari e eu temos que ir embora — murmurei me aproximando do casal.
— Ah não,  baby, dorme aqui hoje? Por favorzinho? — pediu fazendo biquinho, não deu para resistir.
— Awn, okay, mas vamos acordá-los de qualquer maneira, se não eles dormem aqui no sofá — falei e Zayn concordou.
Ele se levantou, deixou a caneca em cima da mesinha de centro e pulou em cima do sofá, na mesma hora a Lari levantou num pulo só, e o Niall acordou sem entender nada, eu comecei a rir e o Niall puxou a Lari em direção as escadas, acho que para o quarto dele.
— Essa foi fácil, querido — brinquei enquanto ele descia do sofá.
— Muito fácil — ele riu e me abraçou.
— Tenho que ir em casa pegar um pijama, essa roupa está me incomodando.
— Então vamos lá, eu te acompanho — prontificou-se ele.
Nós fomos até minha casa, peguei meu pijama, minha escova de dentes e uma roupa pra vestir amanhã de manhã, passei no quarto da Lari e peguei uma roupa para ela também.
Nós voltamos para a casa dele e fomos direto para o quarto, ele me deu uma toalha e eu fui tomar um banho, fiz minha higienes e me vesti.
Saí do banheiro, ele estava deitado olhando para o teto pensativo.
 — Pode ir, baby — falei de repente, ele levantou a cabeça e sorriu.
— Uau, assim você me mata, querida — brincou fazendo uma carinha safada.
— Seu bobo — brinquei e ri.
— Nem sou, sabe — disse me abraçando e me dando um selinho demorado.
— Vai logo, anda que está tarde — ordenei brincalhona.
— Já estou indo — concordou rindo e entrando no banheiro.
Depois de uns 10 minutos ele saiu do banheiro trajando apenas uma cueca boxer preta. Eu estava deitada e ele veio e se deitou ao meu lado, me deu um beijo muito bom e demorado, parecia até meu primeiro beijo, ele sabia me deixar totalmente entregue aos seus encantos, então nós dormimos abraçadinhos…
[...]
Acordamos logo cedo com o Niall gritando…
— Acordaaa, seus dorminhocos, a galera sumiu — falou espantado.
— O quê? — perguntou Zayn sonolento.
— É, cara, levanta, o Harry, o Louis e o Liam sumiram — reforçou Niall.
— Não pode ser, eles foram dormir ontem, eu e o Liam colocamos o Harry na cama e depois o Zayn colocou o Louis na cama, como sumiram? — perguntei incrédula.
— Não sei, nenhum deles levou o celular — resmungou Niall decepcionado.
— Calma, cara, relaxa, eles devem ter ido ao mercado comprar leite — sugeriu Zayn.
— É verdade, eu não tinha pensado nisso, então tá, vamos esperar mais um pouco, vão se arrumar que daqui a pouco quando eles chegarem nós vamos à praia — falou Niall, agora animado e não mais preocupado.
— Ah, ta bom, agora vaza daqui, moleque — ordenou Zayn.
— Tchau.
— Tchau, Nini — murmurei e bocejei em seguida.
Zayn levantou e foi se arrumar para irmos à praia, ele demorou uns 15 minutos no banheiro e saiu de lá já vestido.
Em seguida entrei no banheiro, tomei meu banho, fiz minha higienes e me vesti.
Saí do banheiro e o Zayn ainda estava me esperando.
— Vamos, amor? — chamou docemente.
— Vamos sim.
Nós descemos e os garotos já tinham chegado, realmente, eles tinham ido ao mercado comprar leito, suco e algumas frutas que tinham acabado.
— Niall, você é muito exagerado, cara, eu já falei que nós fomos só ali no mercado comprar leite para tomar café — explicou Liam.
— Para de ser dramático e vai se arrumar para nós irmos logo — ordenou Louis.
— Zayn e (s/a), o café está na mesa — falou Harry.
— Obrigada, Hazza — agradeci ao me sentar entre ele e a Lari.
— Amiga, foi você quem deixou essa roupa lá no quarto ontem? — perguntou confusa.
— Foi sim — concordei e ela sorriu.
— Obrigada, você é demais.
Tomamos café e depois os garotos foram se arrumar para irmos à praia, Lari e eu fomos em casa arrumar as coisas que iríamos levar e pegar nossos biquínis, enquanto a Lari foi se trocar eu fui me vestir também, acabamos e os garotos já estavam buzinando lá em frente, nós corremos para encontrá-los, Lari sentou do lado de Niall e eu tive que ir no colo do Zayn, porque o carro já estava muito cheio, Zayn e eu aproveitamos e ficamos namorando um pouquinho, enquanto o povo estava zoando e gritando, parecendo um bando de retardados.
— Chegamos — anunciou Harry, depois de um longo tempo.
— AÊÊÊÊÊÊÊÊ — comemoramos todos.
Saímos do carro e Lari e eu pegamos nossas bolsas, os garotos pegaram as cadeiras e as pranchas de surf. Liam, Lari e eu encontramos um lugar na areia para montar nossas cadeiras e guarda-sóis, enquanto Zayn, Harry, Louis e Niall correram para água.
Liam estava deitado na areia só de sunga e eu e Lari nas cadeiras tomando sol, logo veio o Zayn e o Niall, ambos molhados, para onde nós estávamos, Niall sentou-se ao lado de Lari e ficou conversando com ela, enquanto Zayn parou na minha frente e sorriu maliciosamente.
— Amor, entra comigo na água? Está uma delicia — disse e me puxou, fazendo-me levantar da cadeira.
— Agora que eu já estou em pé eu vou, néh — concordei e tirei a saída de praia, deixei-a em cima da minha cadeira e olhei para Zayn, mas ele estava fazendo uma careta aborrecida.
— O que esse caras estão olhando? Você já tem dono, não tem nada para eles verem aqui — resmungou me abraçando. — Agora... Uma corrida até a água? — desafiou-me.
— Com certeza — concordei animada.
Zayn saiu correndo na frente, me deixando para trás, comecei a correr e chegando na água ele parou para que eu pulasse em suas costas.
Ele correu mar adentro e me jogou na água, afundei imediatamente e nadei para poder respirar novamente, ele veio tentando me beijar, mas o empurrei como punição por ele quase me afogar.
Ele levantou e começou a fazer guerrinha de água, então comecei a jogar água nele, ele parou, chegou perto de mim, me pegou no colo e me beijou da forma como só ele é capaz, um beijo digno de um Oscar, os garotos estavam surfando e Niall e Lari entraram  na água também, estávamos todos nos divertindo. 
Mas, depois de um tempo, saímos da água e fomos procurar algum lugar para almoçar, paramos em um restaurante à beira da praia, ao entrarmos os rapazes foram escolher uma mesa, enquanto Lari e eu fomos ao banheiro, estávamos dando uns ajustes nos cabelos quando entra uma moça no banheiro, mas não era nada qualquer moça, e sim...

- Continua… -

5 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!