terça-feira, 17 de julho de 2012

Sonhe -
Novamente...


— Que é isso Lea, vai devagar...
— Estou com fome, agora vai querer mandar no meu estomago? — resmungou Lea, fazendo Harry me olhar assustado.
— Nossa Lea, você está muito estranha ultimamente — murmurei cautelosa.
— Ah, você testá imaginando coisas — falou ela, limpando a boca que estava toda suja.
— Então tá, mas a gente vai ter que sair hoje à noite — anunciou Harry.
— Para onde, Hazza? — perguntei curiosa.
— Uma festa de Halloween.
— Eba! Adoro festa de Halloween, tem que usar aquelas fantasias e tal — animou-se Lea.
— E os meninos sabem? — perguntei.
— Sim, tanto que vai ser na casa da Bridgit — falou Harry.
— Ah, amiga, nós vamos, não é? — pediu Lea manhosa.
— Claro, claro — concordei, meio sem ânimo.
— O que houve, boneca? Não está a fim de ir? — perguntou Harry.
— Não, Hazza, nada disso, eu estou feliz, olha... Ebaaa — murmurei levantando e imitando uns pulinhos de alegria.
— Daqui a pouco ela se anima, Hazza, pode deixar comigo, ou eu não me chamo Eleanor Calder — garantiu Lea.
— Então tá, eu e os meninos já compramos às fantasias de vocês, estão lá em cima — falou Harry.
— Eu não acredito, espero que seja linda — comemorou Lea, correndo para ver à fantasia.
— A Lea é única viu, mas por que você não foi ver sua fantasia? — perguntou Harry intrigado. — Você está preocupada com alguma coisa, neh?
— Sim, Harry, e é muito importante, só que não estou pronta pra contar para o Zayn ainda.
— Pode falar para mim, vai, eu não vou contar nada — disse ele, segurando minha mão.
— Eu...eu... estou grávida — falei tão rápido que nem eu mesma entendi, mas ele sim.
— Ah... Uau! Parabéns?? — murmurou surpreso, com um sorriso amarelo.
— Obrigada, mas: Qual Será a Reação Dele? — enfatizei a pergunta, Harry arregalou os olhos ao ver algo além de mim.
— Dele quem, amor? — perguntou Zayn, entrando na cozinha e beijando meu pescoço.
— Ah... ah... dele... — olhei para Harry pedindo socorro.
— Do Shane quando souber que o vídeo-game dele pifou — improvisou Harry. 
— Ele vai surtar — disse Zayn, indo até as panelas e vendo o que tinha para comer.
— Quer comer, amor? — perguntei indo atrás dele.
— Uhum, estou com uma fome — concordou esfregando a barriga.
— Então senta aí, deixa que eu te sirvo — murmurei e ele assentiu.
— Obrigado, baby — agadeceu e me deu um selinho.

Ele sentou-se com o Harry e eu coloquei comida para os dois.

— Ah, amor, eu vou subir para experimentar à fantasia, okay? 
— Okay, querida — concordou devorando a comida.

Eu estava bem nervosa, a única para quem eu tinha contado aquilo era a Lea, e agora o Harry. Como eu daria essa noticia para o Zayn?
E será se ele iria gostar? Se ele estaria pronto para isso?
Fui até o quarto da Lea, e ela estava experimentando a fantasia e perguntando para o Lou o que ele achava.

— Lou? Os meninos estão lá na cozinha, por que não vai lá com eles? — murmurei indiretamente para ele sair do quarto.
— Ah, claro, eu vou lá — concordou ele, se fazendo de desentendido.
— O que houve? — perguntou Lea preocupada.
— Eu contei ao Harry, mas não consigo contar ao Zaz — murmurei sentando-me na cama.
— Ah, amiga, na hora certa você vai conseguir, vai por mim — falou sentando-se ao meu lado.
— É. Hum, você está gata, menina — elogiei, ela riu.
— Você acha? — disse levantando e girando.
— Com certeza, agora tira e vamos ver o meu.

Ela tirou a fantasia e nós fomos ao meu quarto ver à minha fantasia, era muito linda, mas decidi não experimentá-la ainda.
Nós descemos e almoçamos com os meninos, Niall já tinha devorado um prato de comida e estava sentando na sala comento um pacote de Doritos com coca-cola.
A tarde passou rápido e nós fomos nos arrumar para à festa, subimos e o Zayn e eu fomos para o quarto, ele entrou no banheiro e saiu de lá já vestido.
Eu sorri e logo depois ele foi para o espelho arrumar o cabelo e eu fui para o banheiro tomar um banho.
Saí de lá de roupão e ele estava sentado na cama, me olhando.

— O que foi amor? — perguntei intrigada.
— Nada não — disse sorrindo.
— Hum, sei — murmurei, peguei a fantasia e vesti-a, virei-me para Zayn. — Amor, me ajuda aqui.
— Pronto, minha princesa — disse me abraçando por trás após subir o zíper da minha fantasia. — Está tudo bem?
— Não, eu não consigo respirar direito — murmurei sufocada, ele rapidamente abriu o zíper do vestido.
— Ué, mas essas são suas medidas — murmurei me olhando confuso.
— Ah, eu vou ver se a Lea troca comigo, pois o dela não é tão apertado — murmurei constrangida.
— Espera, você não tem nada para me dizer, não? — perguntou segurando-me pelo braço.
— Era para ter, amor? — perguntei inocentemente.
— Fala, eu sei que você tem que me contar algo, dá para ver nos seus olhos — disse me puxando para sentar na cama.
— Ah, amor, primeiro deixa eu falar com a Lea, depois eu te conto, okay? — murmurei saindo do quarto sem esperar resposta.

Eu corri até o quarto da Lea e, por sorte, o Lou não estava lá.

— O que aconteceu, amiga? — perguntou intrigada.
— O Zayn está quase descobrindo sobre o bebê — murmurei nervosa.
— Conta de uma vez, é mais fácil — aconselhou.
— Eu vou contar — concordei e respirei fundo — mas primeiro você vai ter que trocar de fantasia comigo, porque a minha é muito apertada.
— Tudo bem, toma — disse me entregando à fantasia e pegando a que estava na minha mão.
— Quer ajuda? — perguntei solicita.
— Claro, sobe o zíper aqui.

Eu ajudei ela e voltei para o quarto, só que antes de entrar eu respirei fundo e abri a porta, Zayn ainda estava sentado na ponta da cama, pensando.

— Amor? — chamei docemente.
— Vai me contar agora? — perguntou impaciente.
— Vou sim — concordei sentando-me ao lado dele.
— Fala, eu não estou aguentando-me de tanta curiosidade.
— Você vai ser papai — murmurei temerosa e abri um sorriso, esperando receber outro em troca.
— Ah... — gaguejou, ele ficou sem reação alguma, pensei que ele ia gritar, ou brigar comigo por causa do bebê. — Meu amor, isso é ótimo — disse e levantou-se sorrindo de orelha a orelha.
— Ufa, ainda bem — suspirei aliviada e ele me beijou todo feliz.
— Não acredito, um filho? — murmurou chocado, me abraçando.
— Ou uma filha — falei me vestindo.
— Eu tenho que contar para os garotos, vamos? — perguntou quase saindo do quarto correndo.

Descemos e todos já estavam na sala, os meninos: HarryLiamNiall e Zayn, e a Lea e o Louis.
A Lari chegou de última hora e conseguiu se arrumar a tempo.
E eu assim:

 

— GALERAAAAA — gritou Zayn e todos olharam para ele.
— O que foi? Quem morreu? — perguntou Liam assustado.



- Continua -


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!