segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sonhe - 
É pra você, Liam




Chegando lá tinha estava lotado, na hora que nos viram todos gritaram SURPRESA!!!!! e o Liam deu um pulo pra trás rindo, chorando e nos agradecendo.

— Vocês são demais — murmurou Liam.
— A gente sabe disso, não sabe o quanto a gente ralou pra essa festa — falei o abraçando forte e ele retribuiu. — É pra você Liam, espero que goste.
— Não precisava, amigo, vocês são perfeitos, o que seria de mim sem vocês em? — disse Liam abrindo um presente. — Uau, obrigado, muito obrigado.
— O que é? Deixa eu ver... Bom, ou isso é pra abrir outra caixa de presente ou é a chave de um carro, o que é em? — perguntou Harry desdenhoso.
— Liam esse é um presente de todos nós, fizemos uma vaquinha... — anunciou Niall.
— E compramos o carro que você tanto queria, está estacionado na garagem de casa — disse Louis. 
— Faça bom proveito amigo... — falei dando tapinhas em suas costas.
— E não esquece que nós somos Maria gasolina — brincou Harry.
— Principalmente eu em maninho — completou Lea pulando no colo do Louis pro Liam poder vê-la,
— Olha, eu gosto do banco da frente em Li, não esqueça disso — anunciou Lari.
— Nem sei o que dizer, vocês são demais gente, eu amo vocês — falou Liam choroso e todos nos abraçamos em conjunto.
— Olha só, não quero qualquer vadia nesse carro, não em, afinal não é um carro qualquer, é um clássico, o que você queria — advertiu (sn)
— É, uhum... — concordou Liam.
— Isso mesmo, é um Mustang — concordei.
— Cara, isso é demais, ainda não acredito — delirou Liam e beijou a testa da (sn)
— Então agora é hora da FESTAAA — gritei e todos gritaram correndo pra pista de dança.

(SN) P.O.V.

Dançamos muito, os garotos já tinham bebido bastante, menos Liam, como sempre, eu estava com a Lea e a Lari na varanda conversando, haviam poucas pessoas na festa, principalmente por já passar das 4 da manhã.

— E aí, como está se sentindo? — perguntou Lea.
— Melhor impossível, acredita que o Zaz comprou umas roupinhas com tema de Rock pro bebê? São uma graça — murmurei animada.
— O Zayn está maluquinho com isso — divertiu-se Lari.
— É, ele está bem feliz — concordou Lea.
— Eu sei, também estou muito feliz com isso tudo — falei.
— E os padrinhos do bebê vão ser os mesmo? — perguntou Lari.
— Sim, com certeza, continua sendo o Hazza, o Liam e a Demi, falando nisso, cadê ela? — perguntei intrigada.
— Ela está fazendo um show, não pode vir — respondeu Lea.
— Ah, que pena.
— Bom, vou chamar o Niall, já é mais de 4 da manhã e estou cansada, você devia fazer o mesmo, tem que descansar, essa criança precisa de repouso — alertou Lari me abraçando.
— Verdade, vamos chamar os meninos — concordei.

Chegamos no meio do salão, Louis e Hazza estavam no chão, um deitado por cima do outro, Lou estava cantando e o Harry dormindo, aquilo me fez rir; o Niall estava com uma garrafa de cerveja na mão e uma calcinha na cabeça, dançando na frente dos equipamentos de Dj do Zaz; o Zayn estava deitado em cima de uma mesa com um selo de Vodka no meio da testa, enquanto o Liam ria da situação dos garotos.

— Niall James Horan de quem é essa calcinha? — reclamou Lari.
— Ah, amor, relaxa, eu achei ela ali no banheiro masculino — disse apontando.
— Credo, que nojo — disse Lari enogada, jogando a mesma longe e levando o Nini para o carro.
— Ai, meu Deus, vem Lou, deixa o Hazza que o Liam vai levar ele pro carro — chamou Lea ajudando o Louis a levantar.
— Amor, o Hazza está dormindo, vem comigo anda, vamos pra casa — chamou Lea o levando pro carro.
— Harry vem, vamos embora pra casa, cara, anda, se não o Louis volta e começa a cantar de novo, anda — implorou Liam.
— Ah... circuus uii gun uiin circus... yu biurifuul — gaguejou Harry, cambaleando de um lado para o outro até o carro, com o Liam rindo dele.
— Vamos, vem querido — chamei Zayn o ajudando a sair da mesa.
— Um que horas são? — perguntou sonolento.
— São 5 da manhã e você está com um selo de vodka na testa — alertei, ele riu.
— Eu devo estar ridículo, neh? — murmurou tirando o selo e se apoiando em mim.
— Está, mas mesmo assim eu te amo — falei o ajudando a ir pro carro.
— Você é perfeita, eu te amo muito — disse me beijando.
— Vamos vai, está muito tarde — murmurei o empurrando para dentro do carro.

Chegamos em casa, o Liam jogou o Harry no sofá e subiu correndo pro quarto, a Lari subiu com o Niall, e a Lea fez o mesmo com o Lou, levei o Zaz pro quarto e ele deitou na cama, então desci pra ajudar Hazza a ir pro quarto.

— Hazza, vamos pro quarto, vem — sussurrei o ajudando a levantar.
— Eu quero chocolate — choramingou ele.
— Harry, você quer é dormir, isso sim, vem -disse— insisti o levando até o quarto e o deitando na cama.
— Arrr... Ninguém me entende — reclamou mal-humorado, ele virou pro lado e dormiu.

Saí de lá e segui para o meu quarto, Zaz dormia profundamente, então fui tomar um banho, coloquei uma camisola leve e deitei ao lado do meu amor, que me abraçou assim que me deitei, dormi que nem pedra.

[...]

Acordei e Zayn ainda dormia, peguei o celular e era 4 horas da tarde, acordei Zaz e disse que já era tarde, ele falou algo que não entendi e voltou a dormir, levantei e fui tomar um banho, coloquei essa roupa.
Voltei a acordar o Malik dorminhoco e ele foi tomar banho, desci e ninguém tinha acordado ainda, fiquei na sala esperando Zaz descer, o que não demorou muito, então chamei ele pra ir ao Starbucks comprar um lanche, pois a essa hora nem almoço tinha mais. E assim fizemos, fomos ao Nando's, porque o Starbucks estava fechado, compramos comida pra todo mundo e quando voltamos o Liam estava na sala.

— Bom dia — cumprimentou-nos Liam.
— Quase boa noite já, dorminhoco — falei me sentando ao lado dele.
— Trouxemos comida — disse Zayn indo pra cozinha e desensacando as comidas.
— Estou sem fome, comi demais ontem à noite — falou Liam.
— Ah, coitadinho do Daddy — zombei, ele riu.
— E como está o meu afilhado aí? — perguntou colocando a mão na minha barriga.
— Está chato e me dando muito enjoo — murmurei enamorada, admirando minha barriga ainda pequena.
— Eu só vi ela acordando de madrugada e indo pro banheiro vomitar — falou Zayn.
— Amor, eu acordei era meio dia, não era de madrugada — lembrei, ele riu.
— Eu estava dormindo, então era madrugada, ué;
 — Quando vai fazer ultrassom? — perguntou Liam.
— Eu marquei pra amanhã de manhã, a primeira ultrassom, quer ir? — perguntei esperançosa.
— O Zayn não vai? — perguntou Liam.
— Vai sim, mas você também pode ir, afinal é padrinho do bebê.
— Mass o Harry e a Demi não vão ficar chateados? — perguntou sorridente.
— Vou ter que fazer essa ultrassom umas 8 vezes, chance é que não vai faltar pra eles irem — falei, ele riu.
— Já que você insiste — concordou Liam.
— Então amanhã às 8 da manhã esteja pronto — alertei.
— Pode deixar comigo, mas será se já vai dar pra ver o sexo do bebê — perguntou Liam ansioso.
— Eu acho que está muito cedo, eu ainda estou com um mês, teremos de esperar até o quinto mês — murmurei acariciando minha barriga.
— Pode acreditar, isso vai ser uma tortura — resmungou Liam.
— Como Zayn diz: teremos de esperar um jogador de futebol ou jogadora de futebol — falei divertida.
— Por que ele diz isso? — perguntou divertido.
— Porque ele quer que o bebê chute logo.
— Muito besta — ele riu.
— Ah, ele está feliz, deixa ele ficar bobo.
— Daqui a pouco ele estará babando na sua barriga.
— Não, não, isso não vai acontecer — falei divertida.
— Do que estão falando, em? — perguntou Zayn me entregando um prato com um sanduíche e uma coca-cola.
— Sobre o bebê e a primeira ultrassom — respondi.
— Cadê o meu? — perguntou Liam.
— Arranja uma mulher e fabrique um pra você, esse daqui é meu — reclamou Zayn, colocando a mão sobre a minha barriga.
— Deixa de ser burro, estou falando do sanduíche — falou Liam.
— Arranje uma faca e fabrique um pra você, porque esse daqui é meu — falou Zayn escondendo o sanduíche dele.
— É, vocês não crescem mesmo — falei rindo.

Estávamos conversando e assistindo Bob Esponja quando a gente escuta um barulho vindo da escada, Zayn e Liam deram um pulo do sofá e foram ver o que era enquanto eu me ajoelhei e olhei pra eles, e não era nada mais nada menos que...


- Continua -


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!