quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sonhe -
Casamento


— Ah, meu amor — sussurrei chocada e o abracei, o beijando em seguida.
— Vou levar isso como um sim — disse ele me beijando.
— Sim, sim, sim, mil vezes sim, meu amor — murmurei veemente.
— Que bom, então — alegrou-se deitando e me puxando para o seu lado.

Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até que eu adormeci.
Quando acordei, Zayn não estava mais comigo, fui ao banheiro e lavei meu rosto.
Desci e estava o Zayn, o Harry, a Lea e o Liam na sala.

— Olá, amores, cadê o Nialler e o Tommo? — perguntei a eles.
— Saíram com a Lari… — respondeu Lea.
— Por quê, princesa? — perguntou Zayn, me puxando e eu sentei no colo dele-para sentar em seu colo.
— Nada  — murmurei sorridente.
— Parabéns… De novo — disse Harry sorrindo.
— Já sabem? — perguntei surpresa.
— Claro, acha que o Malik vai esconder uma coisa dessas? — brincou Liam.
— Contei para todos antes de te pedir, amor, eu precisava de opiniões alheias — explicou Zayn.
— Ah, e ninguém me fala, como sempre sou a última a saber — resmunguei divertida.
— Ah, dramática — provocou Harry. 
— Sou mesmo — brinquei.
— Então, o que você prefere, cerimônia de quintal ou na igreja? — perguntou Lea, pegando um caderninho e uma caneta.
— Eu acho que de quintal, é mais romântico — falei sorrindo largamente.
— Boa escolha — aprovou Zayn.
— Verdade — concordou Lea, anotando no caderninho.
— Hum? O que é isso, Lea? — perguntou Liam.
— Estou anotando tudo para cuidar dos preparativos, antes que sua barriga cresça mais — explicou Lea, ela esticou a mão e acariciou minha barriga.
— Então... Vai ser para quando? — perguntei discretamente.
— Daqui a 9 meses, não sabia? E olha que é a mãe — brincou Harry.
— Ai, bobão, estou falando do casamento, não do bebê — murmurei rindo.
— Ah tá, é para daqui a duas semanas — respondeu Harry.
— Nossa, mas já? — perguntei animada.
— Quanto antes melhor, amor — murmurou Zayn, beijando-me castamente.
— Então, rosas vermelhas ou brancas? — perguntou Lea.
— As duas, pode ter Lírios do campo também? Eu adoro Lírios — murmurei encantada.
— Ótimo, com certeza — concordou Lea, anotando. — Hum, o vestido nós veremos amanhã, okay?
— Okay! — concordei animada.
— Bom, rapazes, vamos comer algo enquanto elas resolvem isso — propôs Liam.
— Falou, vamos — concordou Zayn, seguindo para à cozinha.
— Temos que ver também a lingerie para lua-de-mel — sussurrou Lea travessa.
— Você pensa em tudo — concordei rindo.
— Claro, amanhã depois da prova do vestido a gente vai ver a lingerie — falou anotando novamente.
— Okay — assenti.
— Bom, eu tenho umas fotos de alguns vestidos para à festa de casamento, qual vai ser? — perguntou ela, mostrando-me cinco fotos de vestidos lindos.
— Esse aqui, com certeza — falei apontando para uma das fotos.
— Lindo, não é?
— Sim, é a minha cara — murmurei deslumbrada.
— Também achei — concordei ela.

Ficamos lá resolvendo os detalhes do casamento que iria acontecer em duas semanas, irá cair em um dia de domingo.

[...]

A semana foi uma correria, vestido aqui, bolo ali, flores lá.
A semana inteira Zayn e eu estávamos ouvindo de tudo, os pais dele vieram para nos ajudar com os preparativos e faltava apenas um dia para o casamento, meus pais não poderiam vir por causa do trabalho, tudo bem, já estava acostumada com isso.
Eu acordei pela manhã e os garotos já tinham devolvido Zayn da despedida de solteiro, estava dormindo sem camisa só com a calça jeans que saiu, acordei ele com selinhos.

— Grande dia amor, acorda — sussurrei dando-lhe vários selinhos.
— Humm... Como passou rápido — murmurou sonolento.
— Passou voando, eu vou me arrumar, porque daqui a pouco a Lari, a Lea e a sua mãe vem aqui me buscar para o dia da noiva — avisei já me levantando.
— Está toda se achando só porque vai relaxar, não é? Enquanto eu vou ralar aqui, escutando todo mundo dizendo o que é para mim dizer ou fazer, eu sei muito bem falar um 'SIM' — brincou seguindo-me com os olhos.
— Boa sorte, amor — provoquei rindo, beijei-lhe rapidamente antes de entrar no banheiro.

Tomei um banho, arrumei meu cabelo e vesti rapidamente uma roupa.
Saí do banheiro e Zayn estava deitado olhando para o teto, dei um beijo nele e desci, encontrei Trisha (mãe do Zaz) subindo às escadas.

— Bom dia, sogrinha — cumprimentei alegre.
— Bom dia, querida, já ia te chamar, e o Zayn? — perguntou ela.
— Tomando banho, daqui a pouco ele desce — murmurei enquanto seguia ela escada a baixo.
— Ótimo, toma café rapidinho se não perderemos a hora — avisou ela.
— Okay — assenti.

Sentei-me à mesa e estavam todos reunidos ali, eles conversavam animadamente, todos alegres e quase tão ansiosos quanto eu.

— Grande dia em, pequena — falou Harry.
— É, pronto para me levar ao altar, Hazza? — perguntei animada.
— Ainda não, mas daqui a pouco com certeza — concordou sorrindo.
— Então, checando pela última vez, quem são os padrinhos? — perguntou Lea.
— O Louis e a Lea, o Niall e a Lari, e padrinhos do bebê tem que ser o Harry e o Liam, e para a madrinha é a Demi, não é? — falei pela centésima vez na semana.
— Perfeito, já liguei para a Demi e ela disse que não falta por nada nesse casamento, aproveitei e avisei que ela será a madrinha do bebê — falou Lea, eficiente e focada.
— Ai, meu deus, eu vou ser padrinho — murmurou Liam emocionado.
— Claro que será, Leeyum.
— É uma honra ser seu padrinho de casamento, minha linda pequena princesa — brincou NIill estendendo a mão para mim. — Agora você está atrasada, e atrasada para o spar é atrasada para o casamento, corram meninas e olhem a hora — falou autoritário.

Nos despedimos dos garotos e entramos no carro, eu, a Lea, a Lari e a Trisha.
Chegando no spar, fomos conduzidas para uma sala aonde íriamos trocar de roupa.

Zayn on:


Tomei um banho rapidamente e desci para ver se ainda encontrava a minha futura esposa, mas dei azar e ela já tinha saído.

— Come logo, rapaz,  que temos um monte de coisa para ver — falou Louis.
— Tipo o quê? — perguntei, já servindo-me de café com leite.
— Tipo: terno, buscar suas irmãs no aeroporto, receber os músicos e mais um montão de coisas — explicou Liam, erguendo um dedo para cada coisa que faríamos.
— Ah, então tá, vamos — concordei acabando de comer.
— Primeira tarefa: buscar o terno, para o “One-movél”, rapazes — gritou Harry.
— Vamos embora pessoal, não temos o dia todo — disse Louis, seguindo Harry.
— Não temos escolha? — perguntou Niall.
— Eu acho que não — murmurou Liam.
— Vamos nessa, seus moleques — resmunguei os empurrando para o carro.

Seguimos pela cidade a caminho do ateliê, para pegarmos os ternos do Liam, do Harry, do Niall, do Louis, do meu pai e meu, e depois teríamos que ir atrás dos vestidos das minhas irmãs.
Estávamos indo para o aeroporto buscar minhas irmãs e meu pai, que já tinha ligado dizendo que chegaram e estavam nos esperando.

— Pai... — cumprimentei o abraçando.
— Filho, parabéns — disse Yaser, abraçando-me forte.
— Safaa -disse— gritei saudando minha irmã mais nova.
— Maninho, que saudades — falou ela.
— Olá, Doniya — cumprimentei minha irmã mais velha.
— É, Malik, está velho em, já vai casar — provocou-me.
— Velho não, somente mais experiente, mais responsável — brinquei e ela começou a rir. — Está rindo do quê, menina?
— De você claro — provocou Waliyha e eu a abracei.
— Suas chatas — resmunguei.

Elas falaram com os rapazes e nós fomos pegar os vestidos das meninas, depois fomos direto para casa, chegando lá meu pai e minha irmãs subiram para os quartos, afim de descansar.
O dia passou muito rápido e quando dei por mim o Liam já estava me empurrando para o quarto, para me arrumar.

Você on:

Nosso dia no spar acabou, voltamos pra casa e fomos meio que escondida até o quarto de Lari, onde eu me arrumaria, estava na hora de me arrumar para o dia mais importante da minha vida, tomei um banho e saí do banheiro de roupão, tinha um maquiador a minha espera, ele fez minha maquiagem e meu cabelo, estava realmente lindo, as meninas foram se arrumar e a primeira que veio ao meu encontro foi minha sogrinha, Trisha.

— Então querida, como está? — perguntou ela.
— Ah, Trisha, eu sempre sonhei com esse momento… — murmurei encantada, ela sorriu.
— Eu sei, linda, eu disse a mesma coisa antes de subir ao altar.
— Será que o Zaz já está pronto? — perguntei nervosa.
— Eu passei no quarto do Zayn e ele estava terminando de se arrumar, está parecendo um príncipe, o meu bebê — murmurou ela, toda contente.
— Bebê que faz bebê não é mais bebê — provocou Lari.
— É verdade, tinha me esquecido do meu netinho ou netinha — murmurou Trish, acariciando a minha barriga por cima do roupão.
— Ah, gente, esse dia está lindo — falei docemente.
— Eu sei, está perfeito demais, vem, vamos colocar o vestido, porque já estão todos a sua espera — falou Lari.
— Okay, me ajudem, por favor — pedi.

Elas me ajudaram com o vestido, que era lindo.
Lea entrou no quarto e me viu já totalmente pronta, sua boca se escancarou e ela juntou as mãos, sorrindo largamente.


- Continua -


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!