sábado, 14 de julho de 2012

Sonhe -
Hospital (de novo)


Eu subi para o quarto com ela e comecei a explicar tudo, quando do nada alguém entra no quarto muito eufórico...

— O que aconteceu, Niall? — perguntei confusa.
— O... Louis... quer... me matar... — disse ele ofegante.
— Por quê, amor? — perguntou Lari o abraçando.
— Porque ele estava comendo um pacote de Doritos e eu peguei dele e comi tudo, agora ele quer me matar, não deixa amor, eu sou muito jovem para morrer — disse dramático, ele poderia ser um ator muito bom.
— Ai, Niall, eu pensei que fosse alguma coisa seria, aff — resmunguei impaciente.
— Mas isso é muito sério — reclamou ele, tentando se esconder entre a parede e o meu guarda-roupas.
— Amor... desiste, você vai ficar preso aí — aconselhou Lari.
— Ah, vou procurar o Zayn, ele vai me proteger, tchau para quem fica — desistiu ele saindo do quarto.
— Amiga... eu não estou bem — confessei vendo o quarto girar e caí para trás na cama.
— O que foi? Está sentindo o quê? — perguntou preocupada.
— Eu.. Eu... — gaguejei vendo minha vista escurecer momentaneamente e uma dor muito forte na barriga.


Louis on:

image



Eu estava no quarto da Lari jogando vídeo game quando eu escuto a própria gritar, eu corri até o quarto e quando cheguei lá a Lari estava implorando ajuda, a (s/a) estava desmaiada na cama com sangue manchando todo o seu short jeans, fiquei desesperado.

Aquela situação me apavorou, eu peguei ela no colo e desci as escadas o mais rápido possível com ela, e o Niall e o Shane nos meus calcanhares, eu coloquei a (s/n) no carro e o Shane tomou a direção e nós fomos para o hospital.
Chegando lá eu estava gritando muito por ajuda quando uma enfermeira trouxe uma maca e eu a coloquei na mesma, a enfermeira dirigiu ela até uma sala onde eu não pude entrar, então eu voltei e fiquei aguardando junto com Lari, Shane e Niall.
Não demorou nem 5 minutos e chega Zayn apavorado com o Harry e o Liam atrás.


Liam on:



Eu fiquei sabendo que a (s/n) foi para o hospital porque o Shane ligou dizendo para irmos até lá, então eu avisei os garotos e a gente foi.
Chegamos lá e o Zayn estava super preocupado, a Lari estava explicando tudo o que aconteceu quando o médico vem até nós.

— Quem é o responsável por (SNeSobrenome)? — falou profissionalmente.
— Eu, sou eu, eu sou o namorado dela — adiantou-se Zayn.
— Eu sinto muito em lhe dizer mas... — murmurou o médico, antes que ele pudese terminar todos se desesperaram, esperando pelo pior. — Mas ela perdeu muito sangue e infelizmente nós não conseguimos salvar a vida do seu filho...
— O quê? — gritamos todos chocados.
— FILHO? Ela estava... grávida? — gritou Zayn, as lágrimas escorrendo sem parar pelo rosto dele.
— Sim, de aproximadamente 2 semanas de gestação — respondeu o doutor.

Zayn chorava muito, ele se sentou em uma das muitas cadeiras e desabou-se a chorar mais ainda.

image

— Doutor, nós podemos vê-la? — perguntei tentando manter a calma.

— Sim, só que ela está dormindo e ela ainda não sabe do ocorrido.
— Okay, nós contaremos com calma — garanti.
— Tudo bem, por favor me acompanhem — pediu o médico.

Seguimos o doutor até um dos diversos quartos particulares, na cama (s/n) jazia imóvel, serena e pálida, morri umas cem vezes só em vê-la naquele estado.


Zayn on:



Entrei no quarto dela secando minhas lágrimas para que ela não me visse assim. Parei do lado dela na cama e fiquei acariciando o seu lindo rosto, fazendo com que ela acordasse.

— Bom dia, meu amor — murmurei tentando sorrir.
— Boa tarde, não? — perguntou ela e sorriu.
— É verdade... Como você está se sentindo? — perguntei cauteloso.
— Com bastante dor nas pernas, na verdade no corpo inteiro, mas por quê? — perguntou intrigada.
— Ah, é que você estava grávida — murmurei temeroso e encarei seus olhos fixamente, vi-os perder o brilho lentamente.
— Estava? — perguntou assustada, eu já pudia ver algumas lágrimas se formarem em seus olhos.
— (s/n), você perdeu o bebê — falei tomando uma súbita onda de coragem, sem querer deixei escapar mais lágrimas e, rapidamente, as sequei.

Ela começou a chorar sem parar e eu a abracei bem forte, chorando junto com ela.
Pude ouvir Niall murmurar: "O que houve com: vamos contar com calma?".

— Amor, me perdoa, por tudo que eu fiz, volta para mim, eu não aguento mais, por favor — implorei desesperado..
— Eu te amo — falou ela, aquilo foi música para os meus ouvidos.

image

Eu a beijei como se fosse a primeira vez, eu acho que a isso é sim, então nós voltamos.
Eu olhei em volta e não tinha mais ninguém no quarto, acho que todos foram embora.
Eu olhei para a minha princesa e ela me estava sorrindo timidamente.

— Amor? — chamou ela.
— Fale, querida — respondi.
— Deita aqui comigo? — pediu docemente.
— Sério?!? — perguntei inseguro.
— Mais sério impossível — garantiu ela, eu me deitei ao lado dela a abraçando e assim dormimos.

Você on:

Acordei de manhã com Zaz me beijando, era mais que perfeito acordar com ele ao meu lado. Apesar de ter sofrido bastante com a perda do nosso filho, eu estava feliz por ter o meu anjo de volta.

— Agora sim é bom dia — murmurei sonolenta.
— É, agora sim é bom dia -— concordou e me selou.
— Hum, eu já posso ir para casa? — perguntei manhosa, ele sorriu.
— Pode sim, o Liam trouxe umas roupas para você, está lá no banheiro.
— Okay, vou me trocar — falei e dei um selinho nele, em seguida fui ao banheiro.

Tomei um banho rapidinho e vesti a roupa que Liam havia trago.

image


— Nossa, até que o Liam tem estilo — observei ao sair do banheiro.

— E olha que o Styles é do Harry — brincou Zayn me fazendo rir.
— Não é?!? — concordei sorridente.
— Vamos para casa, porque ele disse que ia preparar um café da manhã especial para você — falou Zayn.
— Eba, gostei disso — comemorei.

Seguimos pelo corredor do hospital de mãos dadas, na recepção Zayn assinou alguns papéis, por eu ser menor de idade e ele estar agindo como meu responsável, então nós fomos paro carro, que estava no estacionamento do hospital, e chegamos em casa rapidinho, estavam todos na cozinha nos esperando, falei com todos e sentei-me para tomar café.
Depois do café todos se dispersaram, Zayn estava na sala com o Louis e eu fui falar com ele, o beijei e o Louis revirou os olhos em reprovação:

image


— Vão para um quarto — reclamou louis.

— Você é muito besta — brincou Zayn, rindo da careta de Louis.
— Princesa, quero falar contigo — falou Shane me puxando para longe dos garotos.
— Pode falar, amore.
— Como é que você está? — perguntou preocupado.
— Estou bem... É, bem... — murmurei intrigada.
— Que bom, com essa coisa toda nem tive tempo de falar com você direito — murmurou ele e me abraçou.
— Fique tranquilo, agora você vai ter todo o tempo do mundo — garanti.



- Continua -


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!