quarta-feira, 11 de julho de 2012

 Sonhe -
Liam



Chegando na casa dos meninos nós dois estávamos felizes e descontraídos, mas quando Liam abre a porta lá está o Zayn de braços cruzados na nossa frente e uma expressão nem um pouco amigável…
— O que vocês fizeram o dia inteiro? Não… Espera, deixa eu adivinhar!? Foram à praia? — perguntou Zayn sarcástico.
— Como você sabe? — perguntou Liam e seguimos Zayn até à sala.
— Talvez isso tenha me ajudado — resmungou Zayn apontando para a notícia gravado do E!News.
— CARALH*, aqueles paparazzis lá na praia — esbravejou Liam colocando as mãos na cabeça e caindo no sofá.
Zayn deu play e a televisão começou a transmitir a reportagem:

Possível romance??

Hoje a tarde Liam Payne e (SNeSobrenome) foram “clicados” em clima de puro Love em uma praia de Brighton, mas será mesmo que (s/n) largou Zayn Malik para ficar com Liam Payne??
Nós fizemos algumas perguntas a eles e tudo o que nos disseram foi que estavam lá se divertindo para esquecer um pouco os problemas.
Então… Será que (s/n) e Zayn ainda estão juntos?
Estamos de olho, em breve saberemos mais do casal mais lindo e mais falado de Hollywood…
E também tinha algumas fotos assim:

imageimage
image

— Ai, eu.. Não acredito nisso… — murmurei estarrecida.
— Cara, de onde eles tiraram essa ideia de que você largou o Zayn? — questionou Liam, sem realmente esperar uma resposta.
— Acontece que nós terminamos mesmo, não é? — resmunguei Zayn e encarou o chão.
— E agora? O que a gente faz? — perguntei.
— Nós temos que ficar fora desses “cliques”, pelo menos por enquanto… — opinou Liam.
— Vem, nós vamos resolver isso — disse Zayn me puxando em direção à porta.
— O que você vai fazer? — gritou Liam.
— Vamos ao Starbucks, lá sempre tem paparazzis, e quando verem-nos juntos vão parar de falar isso… — explicou Zayn.
— É, boa ideia, cuidado — aconselhou Liam.
— Okay, ah, entrega isso para o Niall — pedi jogando a sacola na mão dele.

Chegando no Starbucks já pudemos perceber que havia vários paparazzis na porta, pelo menos uns 10, eles vieram correndo para cima da gente, como formigas em cima da algo doce, e ajudou muito o Zayn estar sem camisa, Zayn me abraçou e disse algumas coisas para o repórter, então nós entramos na cafeteria, compramos uns lanches para os meninos e voltamos.
Liam estava sentado no sofá vendo as notícias e, depois de duas longas horas, novamente a gente estava lá, só que dessa vez falaram mais do Zayn.

Romance inexistente!!!

Nós falamos agora há pouco sobre o possível romance entre Liam Payne e (SNeSobrenome), mas estamos avisados de que ela e Zayn Malik estão juntos e aquele momento na praia foi somente um momento de lazer e diversão, (s/n) e Zayn estiveram agora a pouco no Starbucks juntos e estão mais do que nunca felizes, pelo o que (s/n) disse:
"As fotos tiradas na praia do Liam e eu foi um momento íntimo entre amigos, Zayn não podia ir à praia comigo e o Liam me acompanhou, e lá nós não íamos ficar sentados olhando para as ondas, então a gente começou a brincar e se divertir para nos distrair um pouco."
Então está confirmado, o amigo de Zayn Malik, Liam Payne, e a namorada de Zayn, (S/n), são apenas bons amigos, e (S/n) fez questão de deixar bem claro que ama Zayn e que nunca trocaria ele por nenhum outro homem.

— É, vocês conseguiram… — murmurou Liam, esboçando um sorriso largo e gratificante.
— E trouxeram mais comida, eeeeeee — comemorou pegando a sacola de comida.
— Reverteu a situação rápido, em — falou Harry.
— Tinha que ser rápido, se não eu iria ficar como o corno do ano — resmungou Zayn cruzando os braços e olhando para mim e para o Liam.
— Ah, quer saber, fui! — anunciei e segui em direção à porta.
— Eu também, tchau pessoas — despediu-se Liam, vindo logo atras de mim.
— Ai, que chato ter que dizer para todos que a gente ainda está junto — murmurei.
— Eu imagino, mas não fica assim, daqui a pouco passa e vocês voltam e tudo fica perfeito de novo — garantiu ele, me abraçando de lado.

Chegamos em casa e eu subi para tomar um banho, Liam fez o mesmo, depois ele veio para o meu quarto e a gente ficou vendo um filme.
Eu desci para beber água e de repente minha cabeça começou a rodar, eu me apoiei no balcão da cozinha para não cair e gritei pelo Liam, ele desceu correndo e, notando que eu estava cambaleando, ele me pegou no colo e me levou até o sofá.

— O que houve? Você está bem? — perguntou preocupado.
— Eu não sei, eu vi tudo rodar, me apoiei no balcão e te chamei — expliquei de vagar.
— Vem, a gente vai no médico agora — disse autoritário, ele pegou o celular e pediu ao Harry para trazer o carro.

[...]

— Ele chegou, vamos — disse Liam me pegando no colo e me levando até o carro.
— O que aconteceu? — perguntou Harry.
— Só dirige até o hospital, depois eu te explico tudo — pediu Liam nervoso.
— Okay — concordou Harry.

Eu estava quase desmaiada no colo do Liam, a única coisa que eu via era o Zayn sorrindo, e aquilo me deixava feliz.

Liam on:

Chegamos no hospital, colocamos ela em uma maca e os médicos levaram-na lá para dentro, eu não pude ir, fiquei na sala de espera junto com o Harry e expliquei tudo o que tinha ocorrido para ele.

[…]

O medico veio até nós e explicou que ela tinha ficado fraca demais, parece que ela não tinha desde ontem sem comer. Eu expliquei para ele que eu e ela tínhamos ido jantar no Nando’s, mas ela não conseguiu comer nada.
Ele disse que o que ela estava passando era um começo de anorexia, e que eu precisava cuidar muito bem dela para essa doença não ficar mais séria.
Harry e eu fomos ao quarto dela e ela estava dormindo , uma agulha ligava uma bolsa de soro até sua veia, ela receberá alta amanhã de manhã. Eu me sentei em uma poltrona ao lado da cama dela e o Harry foi para casa, disse que amanhã de manhã volta com uma roupa pra ela.

(s/n) on:

Eu acordei com uma enfermeira me chamando, ela  me mandou comer uma maçã que estava na bandeja, e disse que depois ela voltava para trocar o soro, pelo visto ainda estava de noite, pela janela dava para ver a escuridão  lá fora.
Eu olhei para o lado e o Liam dormia profundamente na poltrona, tadinho do meu Leeyum, eu peguei a maçã que estava na bandeja e joguei nele.

image

Ri da cara de susto que ele fez e ele disse:

— Até doente é chata, não é, menina? — resmungou levantando, se aproximando e dando um beijo na minha testa.
— Está cansado, Lee? — perguntei docemente.
— Um pouquinho — confessou ele.
— Deita aqui comigo — pedi dando espaço para ele deitar.
— Já que você insiste — brincou ele deitou-se ao meu lado e me abraçou.

E assim a gente dormiu, acordamos de manhã com o Hazza cutucando a gente, o Liam até caiu da cama pensando que era o Zayn.

— Nossa, ai, meu deus, está tudo bem Lee? — perguntei encarando Liam no chão.
— Estou legal, valeu Harry — murmurou irônico.
— E aí Liam, como se sentiu quando caiu da cama? — perguntou Harry rindo do Liam.
— Me senti no chão — respondeu Liam meio grogue, Harry e eu rimos.
— Você só caiu porque pensou que fosse o Zayn, acha que me engana, sr. Payne? provocou Harry me entregando a roupa que ele trouxe.
— Vou me trocar — falei e saltei para fora da cama.
— Não demora em, o Niall está ali fora e está morto de fome, ele quer ir no Starbucks — falou Harry.
— É, fazer o que néh, ele sempre está morto de fome… — resmungou Liam.
— Quem está sempre morto de fome?


- Continua -

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!