quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sonhe - 
Eu não acredito...





— Bom, então parabéns papai e mamãe, o sexo do bebe é ...
— É? — perguntamos Zayn e eu em coro.
— É o quê, gente? Pelo amor do Pai, vocês não deixam ela falar, como querem saber?
— CALA A BOCA, NIALL — gritou Zayn irritado.
— Okay — acanhou-se Niall.
— Vocês vão ter um menino — disse a médica.
— Ahhh, meu Deus, um menino, um menino — comemorou Zayn, pulando em cima do Niall.
— Eu vou ser titio, titio de um menino — gritou Niall.
— Desculpa, doutora, pai e tio de primeira viagem — murmurei envergonhada, mas rindo.
— Tudo bem, eu entendendo.
— Eu não acredito, um menino, é um menino, obrigado amor, eu te amo muito — disse Zayn me dando um beijo e pulando nas costas do Niall em seguida.
— Acabamos, eu vou imprimir as fotos — disse a médica, terminando de limpar minha barriga.
— Okay, obrigada — agradeci abaixando a blusa.

Levantei-me da maca e Zayn me abraçou, me girando no ar, me beijando e agradecendo a cada 2 segundos.

— Obrigada Dra., por tudo — murmurei feliz.
— Não foi nada e parabéns para vocês.
— Obrigado — agradeceu Zayn.

Fomos para casa, Zayn estava pulando de alegria, literalmente, ao chegar encontramos todo mundo na sala — Harry, Liam, Lea, Louis e Lari —, Zayn entrou já pulando em cima do Harry e gritando: É MENINO, É MENINO, o Liam pulou em cima dele seguido por Louis e Niall e ficaram os quatro em cima do coitado do Harry, Lea e Lari rachavam de rir ao lado deles.

— Parabéns amiga, que o garotão venha cheio de saúde — desejou Lea.
— Digo o mesmo — concordou Lari me abraçando.
— Ai, o Zayn e o Niall quase colocaram o consultório de cabeça pra baixo com essa noticia — murmurei divertida.
— E olha que o filho nem do Niall é — falou Lea e eu e ela olhamos sugestivamente para Lari, que se retraiu nervosa.
— Que é gente? Não vou contar pra ele agora, nem vem — falou decidida.
— Qual é Lari, ele vai ficar super feliz em saber que vai ser pai, conta vai, aproveita que ele está feliz, vai — incentivei e Lea a empurrou em direção aos rapazes.
— Okay, eu conto — desistiu ela.


Niall on:




Eu estava lá, conversando com os garotos, quando a Lari me puxou e disse que precisava conversar comigo, senti um calafrio na hora, subimos pro quarto e sentei-me na cama, ela andava de um lado para o outro na minha frente tomando coragem para falar alguma coisa, até que me cansei de esperar.


— Fala logo Lari, não importa o que seja, fala de uma vez — falei nervoso.
— Okay Niall, eu vou falar;

Eu a olhei quase gritando: Fala Logo, então ela respirou fundo e falou:

— Nialler, eu estou grávida.

Aquelas palavras ecoaram pela minha cabeça como vento espalhando poeira em um deserto, fiquei por alguns segundo pensando no que ela disse até acordar do meu transe com ela me chamando.

— Niall, Niall, não precisa ficar assim, também não é o fim do mundo, néh — chamou-me aflita.
— Por que seria o fim do mundo? — perguntei levantando e a abraçando firmemente. —  É a melhor coisa que poderia me acontecer — murmurei contente, ela sorriu e me beijou.
— Graças a Deus, Nialler você vai ser pai — disse com o sorriso mais lindo que ela já havia me dado.
— Vamos dar a noticia pros outros? — propus.
— Agora!


Você's on:


Os meninos vieram até mim e me deram os parabéns, e o coitado do Harry estava com uma mancha roxa na bochecha esquerda, segundo ele: Louis tacou o cotovelo ali sem querer, Niall e Lari subiram pro quarto e ficamos ali conversando, Lea estava marcando de ir comigo comprar o enxoval do bebê e Zayn estava discutindo os nomes que iriamos colocar nele.

— Podemos chamá-lo de Philip Ryan — sugeriu Zayn.
— Tá maluco cara? Coitado do menino — brincou Liam.
— Quer acabar com a vida da criança antes mesmo dele nascer é? — completou Harry.
— Eu gosto de William — opinou Louis.
— Não, acho que nenhum desses vai ficar legal — murmurei pensativa.
— Que tal David? — falou Lea.
— Poderia ser Justin — disse Harry.
— Vocês poderiam colocar o nome dele em homenagem a alguém, tipo o avô do bebê, ou algo do tipo — sugeriu Liam.

Eu e Zaz já tínhamos conversado sobre isso e vimos se Harry Liam Niall Louis ficaria legal, mas ficou muito confuso, então escolhemos dois dos meninos que mais nos ajudaram quando Zayn e eu estávamos separados.

— Bom, o Zayn e eu conversamos e resolvemos juntar o nome das pessoas que nos ajudaram muito pra ser o nome do bebê — falei segurando a mão de Zayn.
— E concordamos que o nome do bebê vai ser Lirry Nouis Malik — completou Zayn. — O nosso Lino.
— E nós resolvemos junta o nome de vocês quatro para que pudéssemos transformar o nome do nosso filho em um nome bonito e talentoso, assim com o vocês, mas isso significa que nosso próximo filho... — murmurei, mas Zayn me interrompeu.
— Um dos 3 que ainda virão — disse ele, sério, eu o encarei pasma.
— Ai, Malik, pode esquecer, no máximo virá um... Então, pelo menos ele terá um nome normal — brinquei, os rapazes riram..
— Isso é realmente lindo, nós agradecemos gente, vocês são demais — disse Harry e me abraçou.
— Obrigado princesa, é uma honra ter metade do meu nome no seu filho — disse Liam me dando um beijo na testa.
— Eu me sinto honrado, vocês são incríveis — disse Louis.
— Obrigado, Boo Ber — disse Zayn.
— Ótimo, agora tem que esperar o Niall para dar a notícia a ele — falou Liam.
— É verdade, vamos esperá-lo, mas primeiro a Lea vai me ajudar na cozinha, néh? — murmurei e olhei para ela, que sorriu.
— Tenho escolha??
— Não!
— Arr... — resmungou me seguindo até a cozinha.

Os meninos ficaram lá conversando e eu e a Lea super nervosas pela noticia que o Niall receberia, fomos pra cozinha e lá começamos a preparar alguma coisa pros meninos comerem. 
Lea foi na geladeira e fez um rapa de tudo que tinha lá dentro e colocou tudo em cima da mesa, eu coloquei o avental e dei um pra ela, olhei bem pro que tinha em cima da mesa e comecei a pensar no que faria, pensei, pensei até que tive a brilhante ideia de fazer uma lasanha de 4 queijos que todos gostam.
Lea guardou os ingredientes que nós não usariamos e pomos a mão na massa, literalmente, ela cuidava do recheio da lasanha enquanto eu cuidava do que cobriria o recheio, ela terminou e eu terminei quase junto com ela, combinamos que enquanto ela montava a lasanha eu faria um brigadeiro que o Nialler tanto ama, e os outros meninos também, comecei a fazer o brigadeiro, quando terminei a lasanha já estava no forno, quase pronta, sentei na mesa junto com Lea e ficamos esperando o brigadeiro esfriar na geladeira e a Lasanha ficar pronta no forno.

— Ah, como será que o Nini vai reagir em?— perguntou ela, raspando a panela do brigadeiro.
— Eu acho que muito bem — murmurei lambendo a colher do brigadeiro — ele adora crianças e a Lari, junta os dois e fica perfeito.
— Vocês vão se mudar quando? — ela mudou de assunto.
— Bom, acho que no final da semana, Zaz disse que estão acabando de decorar o quarto do bebê e só vamos pra lá quando estiver tudo pronto.
— É, parece que a casa vai crescer — brincou ela.
— No mesmo ritmo que a família — concordei.
— Com certeza, mas eu acho que o Liam vai virar babá.
— Por quê? — perguntei intrigada.
— Porque ele vai ser o único solteiro e que não é pai na casa de vocês, já que agora o Nini vai ser pai também.
— Hum, é verdade.
— Eu acho que ele devia vir morar comigo, Lou e Hazza, porque lá é só três e na casa de vocês vai ser 6.
— Tem que ver com ele, o que ele achar melhor será...
— Eu acho que ele não conseguiria ficar muito tempo longe do Louis — divertiu-se ela.
— Eu também acho — concordei e ambas rimos.

A lasanha ficou pronta, colocamos uma fatia em cada prato e separamos o do Niall e o da Lari, levamos pros meninos na sala.

— Amor, quando a gente vai pra casa nova em? — perguntei.
— Daqui a 3 dias, então tem que começar a arrumar as coisas.
— E o Harry, a Lea e o Louis vão quando? 
— Ah, eles só vão pra casa deles daqui a uma semana.
— Poxa, lá vai ficar chato sem o Hazza, o Boo e a Lea — falei manhosa, ele riu.
— Enquanto eles não vão lá, tem a Demi esqueceu?
— É verdade, nem lembrava.
— Esquecida — disse e beijou minha testa.

Estávamos eu e Lea conversando, nos perguntando como Nialler reagiria, até que ele desceu as escadas de mãos dadas com a Lari, ambos com feições nada favoráveis.
Eles estavam sérios demais os meninos pararam de conversar e ficamos todos olhando pra eles, até que o Niall soltou a mão da Lari deu um passo a frente, e com cara triste disse: 



- Continua -


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!